Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 03/08/2010 às 15h31

Carrefour inaugura sua loja em Teresina dentro de 120 dias

Publicidade

Publicidade

Carrefour inaugura sua loja em Teresina dentro de 120 dias

Créditos: Costinha/SEMCOM

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer, recebeu hoje (3) diretores do grupo Carrefour. A empresa é mais uma multinacional que chega à capital piauiense para impulsionar a economia local. O empreendimento está se instalando em Teresina e deverá abrir suas portas ao público até o final deste ano. Serão gerados cerca de 350 empregos diretos e 900 indiretos.

Elmano Férrer destacou que várias empresas de grande porte estão se instalando na cidade porque identificaram o potencial econômico da região. “Estamos vivendo um momento de grande crescimento econômico e as empresas multinacionais observaram isso. A Prefeitura está trabalhando para facilitar a chegada destas empresas, pois sabemos que junto com elas surgem mais oportunidades de emprego e desenvolvimento para a cidade”, declarou.

O diretor do Carrefour, Eduardo Ribeiro, frisou que sua empresa fez uma pesquisa de mercado e identificou Teresina como uma das cidades mais promissoras do Nordeste. “A localização geográfica, o mercado aquecido e os bons índices no desenvolvimento da saúde e educação, nos fizeram trazer este grande investimento para Teresina”, declarou Eduardo.

Já o gerente de imóveis do grupo, Rodrigo Torres, informou que a loja deverá ser construída dento de 120 dias, com início previsto para este mês de agosto. Ele revela que junto com a construção do supermercado, haverá uma revitalização urbanística da área onde o empreendimento irá se instalar.

O Carrefour irá funcionar na zona Norte com a venda de produtos no atacado e varejo para comerciantes.

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...