Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 07/07/2007 às 19h00

Grupo R. Damásio inaugura duas empresas em Timon

Publicidade

Publicidade

Grupo R. Damásio inaugura duas empresas em Timon


















Foto: Diário do Povo

Mais duas empresa do Grupo R. Damásio foram inauguradas ontem. As novas empresas - Distribuidora MDM e a Motobike Traxx - abriram suas portas em Timon na Avenida Piauí, 117. O ato de inauguração contou com a presença da prefeita Socorro Waquim, secretários municipais, vereadores, funcionários e executivos do Grupo R. Damásio. Também estavam presentes na solenidade o diretor presidente das motocicletas Traxx do Brasil, Zhou Yu, e o executivo Deng Jing Wei, da Red Fox Distribuidora, além de outros convidados.

A MDM - Maranhão Distribuidora de Motopeças - está instalada num prédio de 5.000 metros quadrados, projetado em moderna arquitetura. A MDM é o mais novo atacado de peças para motocicletas e bicicletas do Grupo, que, neste segmento, já conta com a R. Damásio, com representantes em todo o país, Motobike Teresina, que atua na região Nordeste, Centro-Oeste e baixo Amazonas; a CPL Imports, importadora sediada no estado do Ceará, que também tem distribuição para todo o país; e a RD Motos Teresina e Caxias, concessionárias das motos Sundown.

A MDM já começa suas atividades com representantes em todos os estados do Brasil. A prefeita de Timon e o presidente da Traxx descerraram a fita inaugural das empresas e batizaram com champagne a primeira moto da concessionária a ser vendida. Logo após a solenidade de inauguração foi servido um café da manhã aos convidados.

A filial da Motobike na cidade de Timon
A Motobike Timon, inaugurada ontem, é concessionária das motos Traxx, que têm como carro-chefe de vendas a moto Traxx Star de 50 cilindradas. Esta motocicleta é equipada com partida elétrica e a pedal. Ela se transformou em fenômeno de vendas, por ser de fácil dirigibilidade e econômica. A moto chega a fazer 70 quilômetros com apenas um litro de gasolina.

A Motobike Timon também contará com o maior varejo de peças para motocicletas do estado do Maranhão e pretende abastecer a cidade de Timon e municípios de todo o Leste maranhense.

As novas distribuidoras de motos e concessionárias do grupo R.Damásio, em Timon, marcam a abertura de uma parceria que deve ser fortalecida a cada dia. Essa parceria foi enaltecida pelo empresário Danilo Damásio, que falou em nome do grupo, e pela prefeita da cidade, Socorro Waquim.

Para comemorar a aliança nos negócios, Danilo Damásio ofereceu à prefeita uma placa que demonstra o agradecimento do grupo ao apoio dado pela prefeitura de Timon, através da sua prefeita e dos seus secretários, para a abertura do empreendimento: "Agradeço à prefeita pelo apoio recebido. Estamos felizes em estar em Timon, uma cidade que se mostra desburocratizada e que sabe receber o empresário que quer investir".

Prefeita destaca credibilidade do grupo
Ao se pronunciar na inauguração, a prefeita Socorro Waquim destacou a importância da chegada do Grupo R. Damásio a Timon e agradeceu a homenagem recebida: "É com muita alegria e satisfação que estou aqui. Admiro a coragem do grupo em vir a Timon, que agora vive um novo momento".

Na oportunidade, ela disse que a cidade maranhense possui 300 mil pessoas que estão aptas a comprar uma moto, um veículo econômico, viável e voltado para as pessoas de classe média.

A abertura das duas novas empresas em Timon gerou também dezenas de empregos e mais divisas para o município. "Quando a empresa gera divisa, para mim ela está gerando emprego. E cada emprego gerado para mim é inclusão social. Considero esta empresa parceira e amiga. Eles entram no mercado com força total para conviver com um povo ordeiro", disse Socorro Waquim.

A prefeita destacou ainda a seriedade do Grupo R. Damásio e disse que quanto mais empresas sérias e viáveis estiverem dando oportunidade de emprego às pessoas, mais o país deverá crescer. Dirigindo-se aos empresários chineses presentes ao evento, ela falou sobre um mundo sem fronteiras e que estas parcerias só engrandecem a cidade.

Depois de receber a placa, a prefeita Socorro Waquim foi conduzida pelos diretores Danilo Damásio e Damásio Filho a conhecer as modernas instalações do prédio, juntamente com os demais convidados.
Fonte: Diário do Povo

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...