Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 05/02/2014 às 12h21

IFPI oferece 200 vagas em Especialização em Educação Profissional

Publicidade

Publicidade

Estão abertas até 17 de fevereiro as inscrições para 200 vagas em Especialização em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos. As aulas serão ministradas pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI), na modalidade a distância, com encontros presenciais semanais nos polos de Corrente, Pedro II, São Raimundo Nonato e Teresina-Dirceu.

O curso é destinado a professores, técnicos-administrativos e gestores da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, sistemas estadual e municipal de ensino, além de entidades sindicais, ONGs, Sistema S e outras entidades da sociedade civil.

Para fazer a inscrição, os interessados devem preencher formulário de inscrição e enviar a documentação solicitada por Correio (Sedex) à Diretoria de Ensino a Distância do Instituto Federal do Piauí, com data de postagem até o dia 17 de fevereiro.

O processo de seleção será de caráter classificatório e constará de análise de Curriculum Vitae. O resultado preliminar da pontuação da análise curricular será divulgado no dia 27 de fevereiro, no site do IFPI (http://www.ifpi.edu.br). O resultado final do Processo Seletivo está previsto para o dia 10 de março.

Confira edital em anexo.

Fonte: IFPI

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...