Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 04/02/2009 às 21h49

Educação Profissional prorroga inscrições para curso Subsequente

Publicidade

Publicidade

A Secretaria Estadual da Educação (Seduc), em atendimento à necessidade de suprir a grande procura, prorrogou através de  aditivo ao Edital 001/2009, as datas do cronograma de realização do Exame Classificatório para ingresso na Educação Profissional Técnica de Nível Médio - Subsequente.

De acordo com o aditivo, o período de inscrições  foi estendido de 19 de janeiro a 10 de fevereiro. As inscrições podem ser realizadas pela internet através do site www.seduc.pi.gov.br ou http://concurso.funadepi.pi.org.br.

Ao todo são oferecidas 2.082 (dois mil  e oitenta e duas vagas) distribuídas por Unidades de Ensino, por curso e por turno. As vagas se destinam a alunos que estão cursando o 3° ano do Ensino Médio, desde  que os turnos não sejam coincidentes, e alunos que concluíram o Ensino Médio.

Segundo o diretor da UETP, professor Marcílio Gonçalves, após o preenchimento da ficha de inscrição na internet, os candidatos deverão imprimir o boleto bancário e pagá-lo na rede PAG Contas. "as inscrições só serão efetivadas através da internet após o pagamento da taxa que está orçado em R$ 10 reais" diz.

O exame Classificatório será realizado nos municípios piauienses de Parnaíba, Cocal, Barras, Esperantina, Pedro II, Teresina, Valença, Oeiras, Picos, Floriano,  Colônia do Gurguéia, Uruçuí, São João do Piauí, São João Raimundo Nonato, Corrente,  Fronteiras, Paulistana e José de Freitas.

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...