Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 11/12/2009 às 17h17

Seduc abre 6.370 vagas para Cursos Técnicos Profissionalizantes

Publicidade

Publicidade

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura, por meio da Unidade de Educação Técnica e Profissional, abre 6.370 vagas para os Cursos Técnicos Subseqüentes e Cursos Técnicos Subseqüentes - Educação a Distância (EAD), em nível médio. A seleção acontecerá através de Exame Classificatório realizado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Piauí - FUNADEPI.

As inscrições acontecem até o dia 24 de dezembro e devem ser efetuadas pela internet no endereço eletrônico www.funadepi.org.br, mesmo endereço onde também é gerado o Boleto Bancário, para pagamento da Taxa de Inscrição no valor de R$ 20,00 na rede PAG Contas ou Casas Lotéricas. ''Cada candidato somente poderá efetuar uma inscrição em cada uma das modalidades'', alerta Aristóteles Lino - Funcionário Técnico da UETEP.

Segundo Aristóteles, o candidato que necessitar de condições especiais para realizar as provas deverá encaminhar, até o dia 05 de janeiro de 2010, requerimento devidamente instruído com laudo médico, e entregar na FUNADEPI, localizada à rua Areolino de Abreu, 1557 ? Centro, Cep: 64000-180, Teresina-PI, para garantir sua participação no Exame Classificatório 2010.

Os locais de provas estarão disponíveis no site www.funadepi.org.br e nas respectivas Escolas e Centros de Educação Profissional até o dia 20 de janeiro. As provas do Exame Classificatório 2010 serão realizadas em CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES no dia 31 de janeiro, das 09 horas às 12 horas. E em CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES ? EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, no mesmo dia, das 15 horas às 18 horas.

''Os portões dos locais de aplicação das provas serão fechados rigorosamente às 09 horas, para as provas realizadas no turno da manhã e às 15 horas, para as provas realizadas no turno da tarde, não sendo permitida a entrada de candidatos após este horário, em hipótese alguma'' avisa Aristóteles.

É expressamente proibido ao candidato, nas dependências dos locais de aplicação de provas, portar (mesmo que desligado) ou usar celular e/ou demais aparelho de comunicação, cálculo, registro de dados, assim como relógios digitais, bolsas, sacolas, revistas, jornais, papéis, boinas, bonés, chapéus, armas e óculos escuros.

Os Resultados do Exame Classificatório 2010 serão divulgados até o dia 26 de fevereiro 2010 nos sites www.seduc.pi.gov.br ou www.funadepi.org.br e nas Escolas e Centros de Educação Profissional. As 6.370 vagas se destinam aos candidatos que já concluíram o Ensino Médio ou estejam concluindo a 3ª série do Ensino Médio em 2009. 

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...