Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 22/07/2011 às 18h13

Instituto Camilo Filho lançará graduação nos cursos de Engenharia e Enfermagem

Publicidade

Publicidade

Ter diploma de ensino superior é fator determinante para uma boa colocação na hora de conseguir um emprego, como foi no passado o ensino médio. O mercado de trabalho está vez mais seletivo e prioriza a formação superior até para contratação em funções que antes pediam apenas o ensino médio completo.
 
Este critério tem influenciado na expansão de várias faculdades no Brasil. Em Teresina, praticamente dobrou o número de cursos oferecidos por estas instituições. Entre elas, podemos citar o Instituto Camillo Filho, que neste ano de 2011, ofereceu a formação em mais um curso - Tecnólogo em Designer de Interiores, e logo mais lançará também a graduação nos cursos de Engenharia e Enfermagem. Para quem ainda não freqüenta algum curso de formação superior, a faculdade está com inscrições abertas para o Vestibular 2011/02. Estão disponíveis vagas nos cursos de Administração, Serviço Social e Design de Interiores.
 
As provas acontecem no próximo domingo, dia 24 de julho. As inscrições podem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.icf.edu.com.br. Mais informações no site ou pelo 3122 8226.

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...