Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 22/02/2008 às 21h37

Pilotos marcam presença na vistoria técnica do Enduro do Corisco

Publicidade

Publicidade

Pilotos marcam presença na vistoria técnica do Enduro do Corisco

Cerca de 135 pilotos de mais de nove estados do país já chegaram em Teresina para participar do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade e já começam a colocar suas máquinas para roncar e esquentar os motores para a largada que promete ser uma disputa emocionante.

Tudo isso porque esta prova será válida pela 3ª e 4ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, e 1ª e 2ª etapas do campeonato piauiense de Enduro de regularidade 2008.

Na tarde desta sexta-feira (22) aconteceram a entrega dos kits aos pilotos, no qual foram fornecidos mapas e informações completas sobre os locais de neutralizados, distâncias, constituição geral e detalhada da prova, através da planilha e o mapa de apoio.Além disso, o piloto recebe um jaleco de identificação na prova e brindes dos patrocinadores do evento.

Os pilotos se apresentaram com sua motocicleta no Rio Poty Hotel, local reservado a vistoria e entrega do kit. Na oportunidade, foi verificado se o piloto está filiado a suas federações e a CBM, o chassi da motocicleta é fiscalizado para evitar troca de motos durante o percurso e ainda é feita a análise as condições e estado mecânico da moto, além da numeração.

De acordo com Bruno Martins, um dos responsáveis pelo levantamento e direção da prova, a vistoria é de suma importância e justifica que “sem a vistoria qualquer pessoa poderia entrar na competição e venha atrapalhar o evento. Desta forma, verificamos as condições da moto e o número do chassi para evitar trocas, caso algum piloto venha ter algum problema durante o percurso”.

O Enduro do Corisco tem patrocínio da Yamaha, Governo do Estado do Piauí, Totem, Ônix, Supriformes, Prefeitura de Teresina, Tem Motos e Prefeitura de Altos.

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...