Estrambótica

Mistério: adolescente filma anel preto em movimento no céu

Mistério: adolescente filma anel preto em movimento no céu Uma adolescente de 16 anos da cidade de Leamington Spa, no condado de Warwickshire, na Inglaterra, filmou um estranho anel preto em movimento no céu --e que, segundo ela, desapareceu pouco tempo depois.

Ela garante que não se trata de pássaros, bombeiros afirmam que não havia nenhum incêndio no local e meteorologistas dizem que o fenômeno também não diz respeito a eventos climáticos.

Um mistério.

Palavras-chave: mistério , ceu , anel

hora do post 07h34min » Comentar » Comentários (0)

Boris Casoy finge que está sem áudio no "Jornal da Noite"

Boris Casoy finge que está sem áudio no 'Jornal da Noite' Durante a madrugada da última quinta-feira (10), durante a apresentação do Jornal da Noite, Bóris Casoy perdeu a comunicação com o estudio no momento exato de ler um texto sobre a exibição de uma reportagem.

Experiente, Casoy,  resolveu fingir que enfrentava um problema técnico, simulando estar sem som, para que os tècnicos o tirassem do ar .

"Fingi que acabou o som", ouve-se quando o áudio vai ao ar.

Casoy foi muito cumprimentado pela solução encontrada.  Alguns consideraram  a saída "genial".

Palavras-chave: boris casoy , som , sbt

hora do post 16h45min » Comentar » Comentários (0)

Motorista bate em outro carro e deixa bilhete com gozação no estacionamento da UnB

Motorista bate em outro carro e deixa bilhete com gozação  no estacionamento da UnB Ao invés de deixar os contatos para o dono do carro, o motorista se explicou, pediu desculpas, assinou o bilhete, mas não informou os dados para contato.

O caso aconteceu no estacionamento da UnB (Universidade de Brasília).

'Pizzaburguer' e lanches gigantes fazem sucesso no Pará

'Pizzaburguer' e lanches gigantes fazem sucesso no Pará Uma lanchonete decidiu inovar e servir uma pizza sabor hambúrguer. Também são servidos lanches gigantes, que levam 1,5 kg de carne e cinco porções de queijo.

Quem conseguir comer tudo em menos de 15 minutos, têm direito a colocar uma foto no mural da fama da lanchonete.

Câes assistem "TV para Cachorro", em Dog Café

Câes assistem 'TV para Cachorro', em  Dog Café Yonhap

Em Seoul, os cães já podem ir para um Dog Café e assistirem TV. A cidade tem vários cafés para cães e os locais são bem organizados e limpos.

Não há taxa de entrada, mas você deve pedir uma bebida. Depois, seu cão é liberado para caminhar pelo café e se misturar a outros cães ou não. Se preferir ele pode assistir TV, com programação especial.

As equipes de limpeza andam pelo local em aventais de plástico armados com garrafas de spray, toalhas de papel e espanadores. Assim que um cão faz pipi ou cocô, eles correm para limpá-lo.

Palavras-chave: dog cafe , cachorro , seoul

hora do post 20h21min » Comentar » Comentários (0)

Esquiador usa detector de metais para procurar iPhone perdido na neve

 Esquiador usa detector de metais para procurar iPhone perdido na neve Reprodução

Chris Wong  perdeu seu iPhone enquanto esquiava em Vermont. No dia seguinte procurou pelas pistas por onde passou, mas não teve sorte. Wong então voltou às pistas com um detector de metais e encontrou  seu iPhone - e ele ainda funcionava.

Em um vídeo no YouTube, Wong escreveu que todo mundo disse que seu plano era "maluco", por isso ele fez com que tudo foi gravado por sua câmera GoPro.
 


Mulher devora 363 asas de frango em 30 minutos

Mulher devora 363 asas de frango em 30 minutos Reprodução/Youtube

A norte-americana Molly Schuyler ganhou US$ 22 mil em um concurso ao comer 363 asas de frango. A mulher, de apenas 56 quilos, devorou toda a comida em apenas 30 minutos.
 
Com o feito, ela bateu o recorde estabelecido há dois anos. Na ocasião, Takeru Kobayashi conseguiu ingerir 337 asas de frango no mesmo período de tempo.
 
O concurso é realizado pela rádio WIP, na Filadélfia.

Mulher dá à luz bebê de 6 kg e 58 cm na Alemanha

Mulher dá à luz bebê de 6 kg e 58 cm na Alemanha Ragnhild Münch/Klinikum Dahme-Spreewald

Uma mulher de 41 anos deu à luz, através de parto natural, uma criança de quase seis quilos e 58 centímetros na Alemanha. A notícia foi divulgada hoje (28) por um jornal alemão, que afirma que o nascimento ocorreu no último dia 21, no hospital Dahme-Spreewald, na cidade de Konigs Wusterhausen.

A criança pesava, no momento do nascimento, 5,76 kg. Especialistas locais estão considerando o acontecimento como um "milagre médico", já que o corpo feminino não foi feito para suportar a passagem de um bebê deste tamanho.

De acordo com o chefe dos ginecologistas do hospital, Ruediger Mueller, os médicos não acreditavam que mãe e filho poderiam suportar um parto espontâneo, sem intervenção cirúrgica. A mulher já teve outros cinco filhos e todos nasceram com aproximadamente 3,5 kg e 50 cm. (ANSA)

Palavras-chave: bebe , bebe gigante

hora do post 16h22min » Comentar » Comentários (0)

Flatulência de vacas provoca explosão em celeiro na Alemanha

Flatulência de vacas provoca explosão em celeiro na Alemanha BBC

O gás metano expelido por vacas provocou uma explosão num celeiro na Alemanha na segunda-feira (27). O incidente feriu um dos animais e danificou o teto do celeiro na aldeia de Rasdorf, na região central do país.

O gás acumulou-se com a flatulência e arrotos expelidos por cerca de 90 vacas, que estavam no local. A polícia disse que um foco de «energia elétrica estática provocou a explosão do gás».

Os serviços de emergência que visitaram o local da exploração realizaram medições de gás metano Cada vaca é capaz de emitir 500 litros de gás metano por dia. O impacto ambiental na pecuária é alto, já que o metano é nocivo para o meio ambiente.

As vacas também expelem amônia, que pode danificar o solo e a água, devido ao nível tóxico de acidificação.

Inauguração de escada rolante em Chapadinha causa furor

 Inauguração de escada rolante em Chapadinha causa furor Na cidade de Chapadinha, Maranhão, milhares de pessoas foram conhecer a primeira escada rolante da cidade.

Publicidade