Cabeça de cuia - A opção inteligente

Estrambotica

Publicidade

Publicado em 14/09/2008 às 18h43

Peixe entra no pênis de garoto de 14 anos

Publicidade

Publicidade

Peixe entra no pênis de garoto de 14 anos

practicalfishkeeping.co.uk

Médicos indianos ficaram chocados ao encontrar um peixe de cerca de dois centímetros dentro da bexiga de um garoto indiano de 14 anos. O adolescente  foi internado no hospital com dores e retenção urinária aguda.

Os detalhes do estrambótico caso foi documentado no Internet Journal of Urology, onde os médicos revelam que  o paciente alegou que o peixe "entrou" em seu pênis enquanto ele estava limpando o seu aquário.

O documento de autoria dos professores Vezhaventhan G e R Jeyaraman, informa que  "enquanto ele fazia a limpeza do aquário de sua casa ele  foi urinar com um peixe na mão".

"Quando ele urinava, o peixe escorregou de sua mão e entrou em sua uretra"

Exames de raios-X não conseguiram  mostrar nada, mas uma ultrasonagrafia do abdomem do menino revelou uma bexiga cheia e um pequeno "objeto", indicando a presença de um corpo estranho.

Vezhaventhan e Jeyaraman então usaram uma técnica conhecida como cistouretroscopia para inserir um conjunto especial de fórceps no pênis do rapaz,  mas o peixe era muito escorregadio e difícil de ser pego,

Os médicos recorreram então a um ureteroscópio, uma ferramenta que é normalmente utilizada para retirar pedras da bexiga e "fisgaram" de dentro do jovem indiano um pequeno Betta de 2 centímetros de comprimento e 1,5 centímetros de largura.

A história é verdadeira e comprovada cientificamente por fotos e vídeos. A dúvida porém permacece em "como" o peixe entrou no pênis do garoto  .

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...