Cabeça de cuia - A opção inteligente

Ligeiro Bala

Publicidade

Publicado em 18/08/2007 às 18h00

Últimas notícias de Floriano e Barão de Grajaú

Publicidade

Publicidade

Últimas notícias de Floriano e Barão de Grajaú
















Em mais um giro pelas cidades de Floriano e Barão de Grajaú, o Repórter mais popular do Piaui, "O Amarelinho" registrou de perto os últimos acontecimentos. Na cidade de Barão, dois adolescentes se envolveram numa briga que ocasionou uma tentativa de homicídio.

Em Floriano, o repórter registrou no clube BNB a comemoração da Escola Ney Braga de Barão de Grajaú pela passagem do dia do estudante. Ainda do lado da margem direita do Parnaíba, Amarelinho foi ao local onde será construído o Matadouro Público Municipal de Floriano.

Em frente ao Estádio Tiberão, pessoas que treinavam baliza para o teste do Detran de hoje (18/08) também foram flagradas pelo Repórter Amarelinho.

A recuperação das ruas de Floriano que foram quebradas para a troca dos canos de distribuição de água pela Agespisa não passou em branco pelas lentes da câmera do repórter.

A poluição ambiental na Beira do rio, próximo ao Conjunto Jacob Demes também foi registrado por Renato Costa. Vísceras, animais mortos e muito lixo produzido pela população provocam mal cheiro no local, além de contribuir com a morte iminente do Parnaíba.

Confira fotos e reportagem completa aqui

Mais notícias de Floriano e região; www.noticiasdefloriano.com.br

Confira também o Giro do Amarelinho em vídeo

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...