Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 25/03/2012 às 19h45

Noivos morrem em acidente envolvendo três veículos na madrugada em Jaú

Publicidade

Publicidade

Três pessoas morreram em um acidente registrado no início da madrugada deste domingo em Jaú, distante 269 km de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, três veículos se envolveram no acidente.

O acidente ocorreu na SP-255 que liga Jaú a Barra Bonita. O veículo Corsa conduzido por A.R.G., 29 anos, por motivos a serem esclarecidos, invadiu a pista contrária batendo de frente com o veículo Parati, conduzido por A.S.O., 36 anos. No veículo viajava o condutor e sua noiva N.B.L., 25 anos, que estava grávida.

Com o impacto todos morreram no local. Um garoto de 9 anos, filho do condutor da Parati teve ferimentos graves e foi conduzido pela Unidade do Serviço Atendimento Medico de Urgência (Samu) até a Santa Casa de Jaú.

O terceiro veículo envolvido no acidente é um veículo da Perícia Técnica que seguia logo atrás da Parati. O motorista, que não teve nem as iniciais reveladas, não conseguiu frear. Apesar do veículo da perícia ficar com a frente toda destruída, o condutor não teve ferimentos graves.

O casal que seguia no veículo Corsa era residente de Jaú e os corpos foram  velados em um centro velatório da cidade. Já o condutor da Parati residia em Barra Bonita e o corpo foi velado naquela cidade. O enterro foi realizado às 17h30.

Fonte: Terra

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...