Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 19/05/2012 às 09h30

Amor Eterno Amor: Virgílio descobre que Angélica está viva

Publicidade

Publicidade

Amor Eterno Amor: Virgílio descobre que Angélica está viva

Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo

Em suas buscas por Elisa (Júlia Gomes) em Minas Gerais, Virgílio (Osmar Prado) acaba se perdendo na estrada. Ele avista uma casinha pobre e resolve pedir informações. É quando o vigarista fica pálido ao se deparar com Angélica "vivinha da silva" e entrevada em uma cadeira de rodas. "Estou vendo assombração, meu Deus, minha Nossa Senhora, só pode ser! Angélica, você está morta! Eu te vi morta! Na nossa casa, morta!", exclama, espantado.

Angélica o manda ir embora dali e começa a gritar. Ele tenta tapar a boca da mulher, que revida com uma mordida. O golpista ameaça bater nela, mas se segura e a chama de mentirosa e ladra. "Você não tem filho nenhum! Você roubou o menino da mãe dele, uma dona rica do Rio de Janeiro! Você é uma ladrona de criança, Angélica. Se eu chamar a polícia você vai apodrecer na cadeia!", esbraveja.

"Virgílio, não faz isso comigo. Não posso mais andar, não posso ir para a cadeia! Não conta para ninguém onde eu estou!", suplica, desesperadamente. Ela ainda implora por notícias de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), mas Virgílio mente e diz que nunca mais soube nada sobre o menino. Esperto, ele pergunta se a mulher lembra de alguma Elisa. "Claro que sim! Ele queria casar com ela. Por que você está falando nisso?", questiona. O vigarista inventa uma mentira e vai embora. 

A cena deve ser exibida a partir desta segunda-feira, dia 21 de maio.

Fonte: Com informação do site oficial

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...