Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 22/04/2007 às 08h00

Eliana está superando aos poucos a separação de Eduardo Guedes.

Publicidade

Publicidade

Eliana está superando aos poucos a separação de Eduardo Guedes.
A apresentadora, que anunciou o término do casamento esta semana por meio de um comunicado oficial, tem contado com o apoio de amigos e familiares nesta nova fase.

Desde que Eduardo deixou a casa onde o casal morava, em Alphaville, na última quarta-feira, 18, dona Eva, mãe de Eliana, passa todas as noites acompanhando a filha, que ainda tem recebido a visita da irmã e dos sobrinhos.

Mesmo após a separação, Eliana continua cumprindo seus compromissos normalmente.

Na próxima segunda, 23, a loira prova os novos figurinos para a atração "Tudo é possível", da Record. Na terça-feira, 24, como já é de costume, ela passa o dia inteiro gravando o programa na emissora.

Na quarta-feira, 25, é a vez da apresentadora embarcar para o Peru, onde gravará matérias especiais para a atração dominical até o dia primeiro de maio.

SEPARAÇÃO NADA AMIGÁVEL
Apesar de sempre manterem a discrição no relacionamento, especula-se que Eliana e Eduardo passavam por uma crise na relação há vários meses.

A amizade que se transformou em namoro e, mais tarde, em casamento, não suportou os constantes desentendimentos mesmo após várias investidas do casal.

O chefe de cozinha saiu de casa enquanto Eliana estava na casa da mãe e levou apenas alguns pertences- a maior parte das roupas, o carro e a moto de Eduardo ainda se encontram na casa da apresentadora em Alphaville.

Fonte: EGO

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...