Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 17/03/2009 às 14h44

Segurança morre em assalto a carro-forte em Santo André-SP

Publicidade

Publicidade

Pelo menos duas das pessoas feridas durante tiroteio entre criminosos e policiais após uma tentativa de assalto a um carro-forte da empresa Protege em Santo André, no ABC, na manhã desta terça-feira (17), morreram.

Segundo a assessoria da prefeitura de Santo André, uma das vítimas foi um um dos seguranças do blindado. Ele morreu a caminho do Centro Hospitalar Santo André. O segurança foi baleado no tórax e no ombro e teve parada cardiorrespiratória.

De acordo com a Polícia Militar, um dos criminosos morreu no local. Outros criminosos também foram baleados, mas conseguiram fugir levando malotes e uma submetralhadora.

O grupo de assaltantes tentou roubar um carro-forte que estava parado em frente a um supermercado da rede Dia% no Parque Marajoara, periferia da cidade. A assessoria da rede de supermercados informou que o incidente ocorreu por volta das 9h30, quando o carro-forte estava abastecendo um caixa eletrônico na entrada da loja. Nenhum cliente ficou ferido na troca de tiros.

No final da manhã, a polícia fazia buscas na região para encontrar os fugitivos.

A reportagem do G1 entrou em contato com a Protege, mas até a publicação desta notícia a empresa não havia se pronunciado sobre o assunto.

Fonte: G1 / SPTV

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...