Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 03/08/2009 às 02h13

Bispo Tid, filho do casal Hernandes da Igreja Renascer, está internado em UTI

Publicidade

Publicidade

O filho de Estevam e Sonia Hernandes, fundadores da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Oswaldo Cruz, na capital paulista. Felippe Daniel Hernandes, conhecido pelos fiéis como Bispo Tid, está com problemas gastrointestinais. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o rapaz sofre ainda de complicações neurológicas de origem metabólica

Estevam e Sonia chegaram no sábado ao Brasil, vindos de Miami, para visitar Felippe no hospital. Eles obtiveram autorização da Justiça norte-americana para voltar ao País 15 dias antes da data em que seriam liberados, 16 de agosto, por conta do problema de saúde do filho. À noite, o casal participou de um culto no ginásio do Ibirapuera e pediu aos fiéis que orassem por Felippe.

Em agosto de 2007, Estevam e Sonia Hernandes foram condenados pela Justiça dos Estados Unidos a dois anos e seis meses de prisão, alternados com liberdade condicional, após tentarem entrar no país com US$ 56,4 mil não declarados, escondidos no fundo falso de uma bíblia.

Fonte: Agência Estado

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...