Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 31/03/2010 às 02h48

Acidente que deixou 3 mortos pode ter sido suicídio

Publicidade

Publicidade

Acidente que deixou 3 mortos pode ter sido suicídio

A polícia instaurou um inquérito para investigar as causas do acidente que matou três pessoas na Rodovia Maurílio Biagi, entre Pontal e Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto, na noite de segunda-feira (29). A suspeita é que o motorista do Fiesta, Valdir José dos Santos, de 40 anos, tenha cometido suicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, Santos teria passado em um posto de combustíveis minutos antes do acidente. Testemunhas disseram que ele saiu com o carro do local em alta velocidade.

Momentos depois, de acordo com informações da Polícia Rodoviária de Sertãozinho, Santos perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Gol. O velocímetro do Fiesta ficou travado na marca de 180 km/h. Os dois carros ficaram destruídos.

Santos morreu na hora e o motorista do Gol, Ronaldo da Silva Correa, de 34 anos, e o filho dele Eduardo Biazoli Correa, de apenas 1 ano, também morreram. A outra filha de Correa, de 5 anos, continua internada em estado grave no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

O delegado seccional Claudio Ottoboni afirmou que foi pedido o exame de dosagem alcoólica para constatar se o motorista do Fiesta tinha bebido. O laudo deve ficar pronto em 15 dias.

Fonte: eptv.globo.com/

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...