Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 29/05/2010 às 15h46

Rio: Mulher de empresário achado morto no Leblon recebe alta

Publicidade

Publicidade

A mulher do empresário Elias do Nascimento, 60 anos, que foi encontrado morto no dia 14 de maio, em seu apartamento, no Leblon, recebeu alta do hospital na manhã desta sábado. Carla Ezequiel, que estava junto com o empresário quando foi encontrada agonizando, estava internada no Hospital Badim, na Tijuca. Ela foi vítima de uma intoxicação por gás.

O laudo toxicológico de Elias Nascimento deve ficar pronto na semana que vem e Carla, que vivia com o empresário há três anos, deve ser ouvida em breve. Além da suspeita de intoxicação, a polícia investiga se o casal ingeriu alguma substância que possa ter causado envenenamento.

Os familiares querem sigilo sobre o caso e pedem uma investigação rigorosa. Eles suspeitam do envenenamento, pois ele não dava nenhum tipo de sinal que pudesse cometer suicídio. Elias do Nascimento era dono de mais de 20 fazendas de gado nos Estados do Rio e de Minas Gerais e um dos maiores vendedores de veículos Honda da América Latina, sendo proprietário das concessionárias Honda Rio Tókio, em Botafogo e no Recreio dos Bandeirantes; e Narita, na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade.

Fonte: O Dia

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...