Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 08/11/2010 às 15h18

Veja a foto dos cinco jovens que morreram no acidente na BR-020 em Caucaia (CE)

Publicidade

Publicidade

Veja a foto dos cinco jovens que morreram no acidente na BR-020 em Caucaia (CE)

Foto: Divulgação (arquivo)

Bruno Souza de Medeiros, 20, pediu o carro emprestado ao pai para ir a um aniversário e, de lá, seguiu no rumo do Parque do Vaqueiro, na BR-020. Dessa viagem, o jovem e os quatro amigos não voltariam. Às 3h30min da manhã de ontem (7), os rapazes retornavam de uma competição de paredão de som quando o veículo, um Polo Sedan, engavetou num caminhão de transporte de lixo. A colisão aconteceu nas proximidades do Km 405 da rodovia. O caminhão reduzia a velocidade para entrar na rotatória, quando foi atingido pelo veículo Polo.

Os cinco amigos eram jovens, todos na faixa dos 20 anos, e morreram na hora. Acompanhavam Bruno o Claumir de Araújo Braga, 26; Farlington Cruz de Andrade, 19; Lucas Abreu Muniz, 21 e a quinta vítima, identificada como Carlito Cruz de Andrade. O velocímetro do carro marcava 140 km/h. “O motorista do caminhão agiu certo ao reduzir a velocidade e, pelo exame do bafômetro, não havia bebido. O Instituto Médico Legal fará os exames de alcoolemia nos corpos dos rapazes”, assegura o inspetor Danilo Lima, chefe-substituto da Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), afirmando que a PRF acredita que a bebida pode ser a principal causa do acidente.

De acordo com moradores próximos ao local do acidente na BR-020, o trecho é bastante perigoso. Por se tratar de um reta, muitos motoristas abusam da velocidade. “Eles costumam fazer pegas de madrugada. Aqui, quase todo fim de semana acontece um atropelamento. E na maioria das vezes os motoristas estão embriagados”, revelou o pastor evangélico João Araújo.

Fonte: Jornal O Povo

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...