Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 13/02/2011 às 04h27

'Acho que ninguém nunca vai me levar a sério por ter feito isso' diz Adriana sobre Rodrigão

Publicidade

Publicidade

'Acho que ninguém nunca vai me levar a sério por ter feito isso' diz Adriana sobre Rodrigão

Reprodução/Globo

Adriana está sentada na esteira cabisbaixa, ainda com a roupa de macaco. Mauricio, dentro da piscina, tenta uma aproximação com a sister. "Você está muito quieta", diz o brother. "Estou confusa", responde. "Minha cabeça está rodando, não sei o que eu penso. A besteira já foi feita", desabafa a sister. Mauricio tenta consolar Adriana. "Esquece isso, tem muitas loucuras para acontecer aqui ainda", aconselha.

"Acho que ninguém nunca vai me levar a sério por ter feito isso", afirma Adriana, referindo-se ao envolvimento com Rodrigão. "Você está maluca", diz Mauricio. "Você tem 19 anos, é bonita, gente boa", continua o carioca. "Foi vacilo que eu dei", responde Adriana.

Janaina chega e chama a sister para a piscina. Mauricio continua consolando Adriana: "As pessoas não têm noção da loucura que a gente passa aqui. Isso que você disse de ninguém te levar mais a sério é piada para mim". A estudante discorda. "Você tem 19 anos, ainda tem tanta coisa para fazer. Errar é humano. A gente erra, todo mundo erra", insiste o músico. "Eu falei tanto que não ia me envolver com ninguém aqui dentro", lembra ela. Mauricio responde: "Não se preocupa com isso não, senão você vai deixar de viver".

Fonte: bbb.globo.com

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...