Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 27/03/2011 às 11h53

BBB11: Daniel briga com Maria na festa Karaokê

Publicidade

Publicidade

BBB11: Daniel briga com Maria na festa Karaokê

Reprodução/Globo

Daniel é o primeiro finalista do BBB11. Depois de vencer uma prova de quiz na noite de sábado (26), sua relação com Maria ficou abalada por uma briga na festa karaokê, realizada logo após a prova do líder. Essa é minha última festa com essa rapariga. Essa p...!", disparou o pernambucano na madrugada deste sábado (27).

Antes, Diana e Daniel já haviam criticado a união da atriz e Wesley, que segundo eles não convence ninguém e só existe para que os dois se protejam do paredão. Além disso, a produtora de moda aproveitou sua “desvantagem” para fazer campanha durante uma música e outra que cantava na festa.

A discussão entre o pernambucano e Maria não poderia ter acontecido por um motivo mais bobo. A atriz interrompeu uma música cantada pelo pernambucano para colocar uma sua para tocar. "Sabe o que é isso? Ingratidão", reclama a atriz. "Mas o que eu sinto por você não mudou nada", diz Daniel. "Para mim pode mudar depois disso", retruca Maria. "Viu como você é?", questiona o pernambucano. "Está bom, Dani, me deixa", fala a atriz tentando encerrar a discussão. "Ah, vai tomar no c...!", conclui Daniel com um xingamento.

Fonte: uol.com.br

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...