Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 29/03/2011 às 00h43

BBB11: Maria e Wesley namoram debaixo do edredom

Publicidade

Publicidade

BBB11: Maria e Wesley namoram debaixo do edredom

Reprodução/TV Globo

O sossego tomou conta da tarde desta segunda-feira (28) no “Big Brother Brasil 11”. Depois de um longo e tranquilo almoço na área externa da casa, Daniel, Maria e Wesley resolveram descansar.

No Quarto Jujuba, Maria e Wesley ficaram só nos amassos debaixo do edredom. Os pombinhos mostraram que não vêem o momento de deixar o confinamento e curtir o namoro só entre eles.

A paulista e o capixaba fizeram barulhos e movimentos pra lá de suspeitos, deitados em uma das camas do Quarto Jujuba. Porém, depois de tantos beijos, Maria acabou dormindo e deixando o loiro de lado. Enquanto isso, Daniel ficou sentado no jardim do confinamento chorando por um bom tempo até a chegada de Wesley, que começou a bater um papo com o pernambucano.

Depois de levarem uma bronquinha da produção porque estavam dormindo demais, os finalistas resolveram bater um papo no sofá. O assunto? A final do “BBB 11”.

“Amanhã, Maria. Deve ser muita emoção”, comentou Daniel, demonstrando ansiedade.

“Nossa, vou ter que beber dois chás de camomila”, brincou ela, se referindo ao seu grau de tensão na noite desta terça-feira (29).

Fonte: FAMOSIDADES / MSN

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...