Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 01/04/2011 às 00h02

Briga entre alunas adolescentes de escola vai parar na internet

Publicidade

Publicidade

Briga entre alunas adolescentes de escola vai parar na internet

Imagens de uma briga entre alunas em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, foram parar na internet. Quatro garotas de uma escola estadual se envolveram na briga.

No vídeo, duas adolescentes trocam agressões. Ao invés de separar a briga, as colegas ajudam a bater em uma delas. Elas dão socos, chutam e puxam os cabelos da estudante.

Outros alunos acompanham a briga, que só é separada depois de muita violência. O pai da menina agredida diz que a filha é nova na escola e este seria o motivo das agressões. A adolescente ficou com vários hematomas pelo corpo e está com medo de voltar à escola.

A mãe de um outro aluno diz que as brigas são frequentes na escola. Ela conta que o filho levou um soco no nariz e teme voltar para a escola, pois diz que foi ameaçado de morte por outros alunos.

A direção da escola não quis falar sobre a briga das adolescentes. A Secretaria Estadual de Educação informou, por meio de nota, que os pais das envolvidas foram chamados para uma reunião e que, como a briga aconteceu fora do colégio, a responsabilidade é da patrulha escolar.

O tenente coronel Douglas Dabul, comandante da patrulha escolar, diz que as imagens foram tiradas da internet e que a corporação vai fazer um trabalho de conscientização com os alunos para acabar com os casos de violência na escola.

Fonte: Band / Jornal da Band

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...