Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 12/04/2011 às 10h19

Acidente entre carro e moto mata uma pessoa na avenida Atlântica (SP)

Publicidade

Publicidade

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo carro e moto na avenida Atlântica (zona sul de São Paulo), por volta das 6h45 desta terça-feira. Por volta das 7h10, duas faixas da esquerda da via ainda estavam interditadas.

No horário, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 64 km de lentidão em toda a cidade, o equivalente a 7,3% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava acima da média para o horário, que varia entre 2,4% e 4,5%.

A pior via era a marginal Tietê, com 8,1 km de trânsito ruim na pista local do sentido Castello Branco, de 1 km depois do hospital Vila Maria até a ponte da Casa Verde. Na pista expressa, a lentidão somava 4,6 km, também de 1 km depois do hospital Vila Maria até a rua da Coroa.

Mais cedo, caminhões com excesso de carga atrapalharam o trânsito perto da ponte Cruzeiro do Sul, no sentido Ayrton Senna.

A avenida dos Bandeirantes tinha 4,9 km de lentidão no sentido marginal, da rua Brasópolis até o viaduto Santo Amaro.

A Radial Leste tinha dois trechos de trânsito lento em direção ao centro: da avenida Melchert até o viaduto Pires do Rio (4,8 km) e do viaduto Pires do Rio até a rua Wandenkolk, na pista expressa (4,7 km).

Outras vias com lentidão eram o corredor norte-sul (2,9 km no sentido aeroporto) e a marginal Pinheiros (2,7 km no sentido Interlagos).

Fonte: Folha.com

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...