Local Sexta, 18 de Abril de 2014

Governador Wilson Martins viaja a Corrente para participar da 36ª Expocorrente


15/07/2011 - 18h58min

O governador Wilson Martins viaja, neste sábado (16), para o município de Corrente. Na ocasião, a comitiva irá inaugurar três obras e participar de um leilão, como parte da programação da 36ª Expocorrente.

A visita começa com o desenlace da fita e descerramento da placa inaugural do Posto Regional da Junta Comercial do Piauí (Jucepi). Corrente será a primeira cidade a receber o posto, que deve chegar também, em breve, aos municípios de Floriano, Parnaíba, Picos e São Raimundo Nonato.

A medida era uma das metas estabelecidas pela instituição para o ano de 2011 e facilitará a abertura e o registro de novas empresas no território piauiense. Somente no primeiro semestre de 2011, o número de empresas registradas já ultrapassou a casa de cinco mil aberturas, que estão concentradas principalmente nos municípios de Teresina, Bom Jesus, Uruçuí, Picos, Floriano, Campo Maior, Parnaíba e Piripiri.

Logo em seguida, o governador fará a inauguração da rede de abastecimento de água do bairro Jacolândia. Outra inauguração será a do tatersal da cidade, um espaço para acomodar produtores, animais e visitantes de feiras e exposições.

Por fim, Wilson Martins participará do leilão na Fazenda Miridan, o último do evento. O primeiro dos dois leilões da programação será realizado na noite desta sexta-feira (15).

A região de Corrente, com mais de 300 mil cabeças de gado, é um dos maiores centros da pecuária piauiense. Além de exposição e leilões, shows e vaquejada marcam a programação da Expocorrente.

Fonte: Mara Teles


Palavras-chave: wilson martins , corrente , expocorrente


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil