Esportes Segunda, 21 de Abril de 2014

Record: Esporte Fantástico exibe reportagem especial sobre o polêmico 'Disque Balada'


12/08/2011 - 21h57min

Esportivo da Record conversou com torcedores, jogadores e autoridades para saber até que ponto a perseguição a atletas de futebol é válida e em que momento se torna uma ação ilegal

Na manhã do próximo sábado, dia 13/08, às 9h45, o programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis exibe uma reportagem sobre o “Disque Balada”. Na semana passada, o atacante Fred, do Fluminense, foi flagrado por torcedores em um bar, onde ele estava acompanhado de várias mulheres e consumiu um grande número de caipirinhas. Indignados com a conduta do jogador, os torcedores foram a casa dele e o ameaçaram. Esse é mais um caso em que torcedores fiscalizam a vida de jogadores fora de campo, procedimento que tem virado mania entre as torcidas organizadas em todo país. No Flamengo, torcedores criaram o “Disque Dentuço”, que recebia ‘denúncias’ sobre as baladas de Ronaldinho Gaúcho. Palmeirenses criaram um email para coletar informações sobre os hábitos dos craques na noite paulistana. O repórter Alex Mendes revela todos os detalhes desse assunto polêmico que envolve o futebol brasileiro.

O Esporte Fantástico mostra ainda os bastidores da apresentação do jogador Plaxico Burress no New York Jets. Um dos principais jogadores da Liga Americana de Futebol deixou a cadeia recentemente e acaba de assinar um contrato milionário com o time de Nova Iorque. Em 2009, ele estava em um bar e portava uma arma que disparou acidentalmente e acertou sua própria perna. Socorrido, ele teve a arma apreendida por policiais, que descobriram que o número de registro estava adulterado. Plaxico foi processado e condenado a dois anos de prisão. O ex-wide receiver do New York Giants deixou a cadeia no início de junho, já que a pena foi reduzida por bom comportamento. Agora, o jogador acaba de assinar um contrato para receber cerca de U$ 3 milhões por temporada. O repórter Vinícius Dônola participou da coletiva de imprensa e mostra a repercussão do retorno do astro ao esporte mais popular dos EUA.

Um ano e meio depois de levar um tiro na cabeça, o paraguaio Salvador Cabañas voltou aos campos. Em um amistoso entre o América do México e a seleção paraguaia, o atacante mostrou que está pronto para voltar a balançar as redes e jogou com as camisas dos dois times. O repórter Bruno Piccinato acompanhou tudo de perto e revela os detalhes dessa emocionante história.

No quadro “Vida Antes da Bola”, o repórter Rafael Ribeiro conta a história do jogador Leandro Amaro, do Palmeiras. O atleta chegou ao clube paulista este ano e já foi titular em partidas importantes, como a semifinal do Campeonato Paulista. Mas muito antes de se tornar jogador profissional, o zagueiro palmeirense era limpador de caixas d’água. Para relembrar esta fase, o repórter levou o jogador a uma empresa especializada neste tipo de serviço. Leandro Amaro reviveu o passado com muito bom humor.

Depois de fazer a pré-temporada na Europa, o atacante Zé Love voltou ao Brasil para acertar os últimos detalhes de sua documentação. Aproveitando sua passagem, ele foi a sua cidade natal para assistir ao rodeio local ao lado de sua bela namorada. O repórter Rodrigo Hinkel foi até lá para acompanhá-lo e para descobrir o que ele já aprendeu em seu novo time italiano.

O Esporte Fantástico exibe também a primeira parte da série sobre o campeonato de Vale Tudo que vai acontecer no BOPE, o batalhão de elite da polícia carioca.   


Palavras-chave: Record , Esporte Fantástico


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil