Nacional Quinta, 24 de Abril de 2014

Humorista Robson Francisco Martins, o "Tião Mandioca" da Rede Record, morre em Belo Horizonte (MG)


20/11/2011 - 17h40min

Divulgação

Na manhã deste domingo (20), o humorista Robson Francisco Martins, de 42 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, em Belo Horizonte (MG).

"Tião Mandioca", como era conhecido, trabalhava na Rede Record Minas nos programas "Balanço Gera"l e "Caju & Totonho". Antes, trabalhou como segurança do Cruzeiro Esporte Clube.

A Polícia Militar que foi até o local, no bairro São Gabriel, informou que foi encontrado ao lado do corpo uma caixa de medicamento.

Fonte: Redação


Palavras-chave: belo horizonte , record


Comentários (8)

22/11/2011 - 18h57min

tiao mandioca

nunca vai apagar de nossas mente o seu jeito brincalhao, principalmente porque quando eu tinha um traller de sanduiche la no b piraja ele era o meu cliente, inclusive um super cliente que comia 2 dos maiores vai deixar saudades.

liliana salvo, bh-MG

21/11/2011 - 10h41min

solidariedade

estamos muito triste com a perda do tiao mandioca,,(Robson pretao) eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente antes dele começar a trabalhar no balanço,frequentava a casa dele,era uma pessoa maravilhosa,vai fazer muita falta,deus que te abençoa pretao e te der um lugar especial ao lado dele

tatiane, belo horizonte-MG

22/11/2011 - 20h46min

tião mandioca

ave maria cheia de graça o senhor é convosco benditos so es vos entre as mulheres bendito é o fruto do vosso ventre jesus santa maria mãe de Deus rogai por nos pecadores agora na hora de nossa morte amem
ao nosso querio tião mandioca que voce seja eternamente iluminado ao lado de quem voce realmente merece
jamais esquecerei de voce pois voce partiu de vista mas não partiu do coração ok um abraço

weslen felipe de freitas, tres marias-MG

21/11/2011 - 13h33min

PARA TIAO MANDIOCA

eu gostava muito do tiao mandioca ele era um otimo humoris eu morria de ri dele
FIK CM DEUS

caroline, 15-MG

21/11/2011 - 13h48min

morte tiao mandioca

estou muito triste pela morte as pessoas boas vao embora e ficam as ruins para atentaragente

amanda, divinopolis-MG

21/11/2011 - 15h04min

DESCANSE EM PAZ

CONHEÇO PELA TV ERA HUMORÍSTICO E EU GOSTAVA MUITO DOS PROGRAMAS QUE ELE PARTICIPAVA SINTO MUITO PELA SUA MORTE, E QUE DEUS O TENHA E O CAMINHO DE TODOS NOS ESPERO QUE ONDE ELE ESTIVER ELE ESTEJA EM PAZ .

Daniella, Montes Claros-MG-MG

21/11/2011 - 22h04min

Filhos deles Robson Francisco Martins

Eu sei como é dificio perde um pai, porque pai navida da gente é um so mais ok eu tenho para vosei dois é que Deus coloque a mão na cabeça de cada um de voces e que elumimine a mente de cada de voces, é que voces cigão vida a frente, BONS SENTEMENTOS.

Hudson martins porto, Brumadinho-MG

16/06/2013 - 01h47min

pai

Pai....Onde qr q vc esteja, lenbrace q vc vai ta nos nossos
Coração.... TE AMO. PAI

Jonathan Da Silva Martins, bh-MG

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil