Nacional Quarta, 23 de Abril de 2014

Morre Cristiane, ex-tigresa do João Inácio Show


14/09/2007 - 02h00min

Ex-dançarina do João Inácio Show, programa da TV Diário de Fortaleza, no Ceará, no qual atuou por sete anos, Cristiane Oliveira da Silveira Müller, 23, morreu por volta das 15h de ontem. Suspeita-se que a causa do óbito tenha sido uma embolia pulmonar. A ex-tigresa havia acabado de se submeter a uma lipoaspiração, para reduzir gordura na cintura e na barriga.

Conforme explicou o médico cirurgião plástico que a operou (cuja identidade será preservada até que se saibam as reais causas da morte), é provável que um fragmento de gordura tenha caído na circulação sangüínea de Cristiane, sendo levado ao pulmão. "Isso impede que o oxigênio vá para o resto dos tecidos", acrescentou o especialista. Ainda de acordo com o médico, tudo foi feito, em termos de procedimentos e de uso de equipamentos, para salvar a paciente. "Até um marca-passo cardíaco foi colocado", observou.

Morte à tarde
O cirurgião plástico disse que a lipoaspiração começou por volta das 10h, terminando ao meio-dia. "Foi neste momento que se começou a perceber que ela não estava oxigenando bem os tecidos. Até as 15h, tentamos reanimá-la, mas, infelizmente, não foi possível", declarou.

Supervisora do Cura D´Ars - hospital onde ocorreu a cirurgia - na noite de ontem, Manuela Gomes, informou que nada podia dizer porque não havia trabalhado no turno em que Cristiane faleceu. "Todas as informações sobre o fato devem ser divulgadas na manhã de amanhã (hoje), pela direção do hospital".

Mãe de Cristiane, a fotógrafa Erenice Oliveira da Silveira, de 45 anos, disse que a ex-dançarina estava morando há três anos com o marido, o empresário Pascal Müller, na Suíça. Lá, ela trabalhava como professora, de acordo com a mãe. Ainda segundo ela, há um ano, Cristiane havia se submetido a uma cirurgia para a colocação de implantes de silicone, com o mesmo cirurgião plástico.

A ex-dançarina não tinha filhos, apenas duas irmãs, Claudenice, de 27 anos, e Claudiana, de 25. "Ela sonhava em fazer um curso superior de Direito", lembrou a mãe, que também afirmou não saber mais o que fazer para tentar se recuperar da perda.

"Ela estava aqui passando as férias e aproveitou para fazer a cirurgia. Mas acho que foi mesmo um incidente. Ninguém tem culpa", explicou Erenice.

A ex-dançarina foi sepultada na tarde de ontem (13) no cemitério Parque da Saudade, em Fortaleza.

Fonte: Ludmila Wambergna - Diário do Nordeste


Palavras-chave: cristiane


Comentários (5)

30/07/2010 - 14h12min

Saudades

Lamento o que aconteceu com essa moça, mais e um risco da cirugia.
joão sempre que posso estou ligado no seu programa, so assim mato um pouco da saudade da minha terra querida.
Adoro você,bjuuuuuuusssss manda um bjo pra mim ao vivo do seu programa.

Maria Zuleide Freitas da Silva, são paulo-SP

14/11/2010 - 13h48min

saudades

lamento o q aconteceu com essa jovem e muito ariscado essa cirugia joao adoro seu programa mas infeslimente aqui em acarau nao pega mais a tv diario sò assisto quando venho aqui em fortaleza bom feriado um abraço mande um alò ao conjunto ceara na rua 10.20 casa 81 ao darley e aldenor de acarau.

aldenor, acarau-CE

04/01/2011 - 15h41min

opiniao

laura matos . joao vejos seu programa todo domingo e queria daruma sugestao assim como nos programas de outros estados como da sonha abrao lucina e recor tem nuitas oportundades das pessoas participar.na tv diario devia ter um programa asssim. que quando agente perde um ente querido ter oportunidade de de pedir ajuda contar nossas historias devia existir tudo isso..

laura mnatos, fortaleza-CE

22/06/2012 - 00h50min

informaçao

porque voces nao volta a transmitir sua programaçao pela parabolica, nao perdia suas programação, favor retornar abraço

nilton novaes, santos dumont - mg-MG

06/09/2013 - 09h25min

um alõ

é mulher manda um alõ para nós aqui de senador pompeu,bruna,vei,vitoria,kilvia,brenda,gabriele,valeska,beijosssssssssssss

bruna patricia, Senador Pompeu-AC

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil