Cidades Sábado, 19 de Abril de 2014

Comerciante morre após acidente na PI-366 próximo a José de Freitas


26/03/2012 - 07h04min

http://www.portalemdia.com

O comerciante e proprietário de um prostíbulo em José de Freitas, Francisco Veras de Morais, 38 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por volta das 13h deste domingo (25). A vítima sofreu um acidente de trânsito com um animal, na noite desta sexta-feira (23) na rodovia PI-366 que liga as cidades de José de Freitas e Lagoa Alegre.

Veja mais fotos

Francisco Morais residia na Rua Juarez Santos, centro da cidade.  O acidente aconteceu por volta das 22h. A vítima seguia de Lagoa Alegre para José de Freitas, conduzindo uma moto Honda Broz, de cor vermelha, placa ODM-1922 / José de Freitas-PI quando atropelou violentamente um animal que estava no asfalto, supostamente um boi.

Na batida o motoqueiro recebeu uma forte pancada na cabeça, ficando inconsciente e perdendo muito sangue. A moto ficou com a parte da frente danificada. Uma ambulância conduziu a vítima em estado grave para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, que em seguida foi encaminhada para o Hospital de Urgência Dr. Zenon Rocha (HUT) em Teresina onde faleceu.

O corpo do comerciante chegou em sua residência por volta das 20h deste domingo (25), local onde aconteceu o velório e em seguida foi trasladado para a cidade maranhense de Olho d’Água das Cunhãs, sua terra natal, onde será sepultado.


Palavras-chave: Jose de freitas , acidente , acidente moto


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil