Saúde Segunda, 21 de Abril de 2014

Após dois anos fechado, Hemocentro de Floriano ganha nova estrutura e volta a coletar sangue


27/03/2012 - 10h26min

Sala de coleta, Hemocentro de Floriano (Foto:Divulgação)

O Hemocentro Regional de Floriano retornou suas atividades neste ano com uma grande campanha de coleta de sangue. Os esforços para o funcionamento do hemocentro foi uma trabalho conjunto da Secretaria Estadual de Saúde e do Hemocentro Coordenador (HEMOPI) e com o apoio de diversos setores da sociedade de Floriano. A cidade passou mais de dois anos sem realizar coleta de sangue.

A campanha marca a volta das coletas no Hemocentro Regional que, com a conclusão da reforma e ampliação do prédio, aumentou a capacidade de atendimento na coleta de sangue e passa a oferecer mais conforto aos doadores e aos servidores do órgão.

A gerente da Hemorrede, a enfermeira Evoneide Oliveira, afirma que se surpreendeu com a participação dos doadores e dos colaboradores em Floriano. O diretor HEMOPI, o médico Antonio Lages, também demonstrou seu entusiasmo. “Sem o apoio dos mesmos esta campanha não teria o sucesso que teve. E juntamente com a coordenadora do Hemocentro Regional de Floriano, Joara Carvalho, agradecem a participação dos doadores, bem como o apoio das parcerias.

O atendimento para coleta de sangue no Hemocentro Regional de Floriano é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e fica localizado na Rua João Dantas, 1161.

Para informações sobre como coletar (89) 3522-2020.

Fonte: Maria Teixeira


Palavras-chave: Floriano , Hemocentro


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil