Gente Sábado, 19 de Abril de 2014

Vitorioso no BBB 12, Fael diz que não pensava no prêmio


30/03/2012 - 11h55min

Foto: TV Globo/Divulgação
 
Vitorioso no BBB 12 e ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão, Fael disse à apresentadora Ana Maria Braga que não se inscreveu no programa pensando em dinheiro. "Todo mundo tem o sonho de ir além, de ser uma pessoa mais lembrada, mas não me inscrevi pensando no dinheiro", garantiu, durante participação ao vivo no programa Mais Você nesta sexta-feira (30).

O caubói disse que pretende investir o dinheiro na pecuária, mas que não tem planos de mudar totalmente de vida. "Eu sei onde é o meu lugar e quero voltar", explicou. Ele também negou que vá tentar ser ator ou posar nu, opção de muitos ex-BBBs. "Não, muito obrigado", disse.

Sobre as mulheres da casa, quando questionado se não gostava delas - já que só se envolveu com a espanhola Noemí na reta final do programa -, Fael garantiu que não era esse o problema. "Elas é que não gostavam de mim!"

O brother ainda deixou um recado para os outros ex-confinados: "as pessoas têm de olhar mais para dentro e menos para fora. Eu não conheço as melhores festas, as melhores cidades, mas queria conversar com as pessoas, saber das coisas. E muitas vezes não recebia isso de volta e ficava chateado".

Fonte: Com informação do Terra


Palavras-chave: BBB12 , BBB 12 , Fael


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil