Gente Sábado, 19 de Abril de 2014

Chocante!!: Autópsia de Whitney Houston revela que ela usava "prótese com 11 dentes" e tinha 9 tipos de drogas no corpo


10/04/2012 - 04h50min

Reprodução

Muitas cicatrizes, um buraco no nariz,  uma prótese com 11 dentes, uma marca de agulha no braço, queimaduras, fígado e coração comprometidos além de nove tipos de drogas entre cocaína, maconha, relaxantes musculares e antialérgicos, foram algumas das revelações que a autópsia do corpo de Whitney Houston trouxeram à tona e  que foram divulgadas no domingo pelo jornal The Sun..

A água da banheira onde Witney foi encontrada morta estava com temperatura de 33º C, seis horas após sua morte. A perícia revela que Witney perdeu, sem sentir; a pele das costas ao entrar na água fervente a 66º C.

A causa oficial da morte é afogamento acidental. No entanto, doença cardíaca e uso constante de cocaína foram listados como fatores determinantes para a morte da cantora.

Anos de uso de cocaina (uma colher coberta com a droga foi encontrada em sua suíte) causaram uma perfuração em seu septo nasal.

O estilo de vida de Whitney debilitou e provocou em seu corpo marcas e queimaduras, além de fígado e coração comprometidos.

Fonte: The Sun


Palavras-chave: Whitney Houston


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil