Cultura Quarta, 23 de Abril de 2014

Definidos últimos finalistas do Chapadão


22/05/2012 - 22h19min

Na última eliminatória do Festival de Música Chapada do Corisco, apenas 12 composições participaram da disputa por vagas na grande final, que ocorre no dia 28 de maio. Dos participantes, foram selecionadas seis, sendo duas na categoria Estudante e três na Não Estudante.

O Chapadão é realizado pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Monsenhor Chaves e tem como objetivo de estimular e valorizar os talentos musicais da cidade, bem como promover intercâmbio entre músicos, principalmente entre aqueles que já têm experiência e os que são iniciantes. Além disso, o evento visa ainda dar oportunidade aos artistas e estudantes de divulgarem seus trabalhos inéditos, valorizando a técnica e a estética.

Para o presidente da FMC, Marcelo Leonardo Simplício, o evento tem mostrado a competência e criatividade de novos artistas em cada eliminatória. "É uma mostra de que a cidade está produzindo música de qualidade", destaca. O encerramento da noite ficou por conta de ums dos maiores intérpretes que já passaram pelo festival, Dalmir Filho.

3° Eliminatória - 21/05 - CLASSIFICADOS PARA A FINAL
Categoria Estudante
Meu País - Raniel
Sincero Adeus - Pedro Igor e Rodrigo Magalhães

Categoria Não Estudante
Outrora Nunca Mais - Elionardo Fernandes
Pra Não Falar Palavrão - Taiguara Bruno
Quase Sempre - André Ribeiro


Palavras-chave: Prefeitura de Teresina , Festival do Chaapdão , festival musica


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil