Gente Domingo, 20 de Abril de 2014

Marcelo Tas pretende deixar o "CQC" em um ano


25/05/2012 - 01h02min

Reprodução GNT

Na estreia do "Confissões do Apocalipse", novo programa apresentado por Fernanda Young, que estreia nesta sexta, às 21h, o apresentador do "CQC", Marcelo Tas, fez revelações surpreendentes.

No "jogo da verdade" comandado por Fernanda Young - sobre a premissa de que o mundo acabaria no dia 21 de dezembro deste ano -, a apresentadora pergunta a Marcelo Tas se ele deixaria o humorístico até o fim de 2012. "Não, ainda estou me divertindo. Mas acho que mais um ano está bom. Já dei a minha contribuição. Não tenho apego. O 'CQC' é um projeto que está dando certo, mas se eu tiver que sair, será com muita alegria", conta. Confira no trecho:

Tas entrou no clima descontraído da atração e Fernanda aproveitou para questioná-lo sobre o episódio que culminou na saída de Rafinha Bastos do humorístico. O convidado não fugiu da pergunta e, admitiu não ter achado graça da piada. O líder da atração ainda elogiou o ex-parceiro de bancada: “Posso falar disso porque ele é um cara talentoso, um grande comediante. Mas, ele estava numa fase ruim. Não foi a primeira vez que errou. Acho que foi a terceira ou a quarta. Ele insistiu em levar a sério a piada”, disse.

Fonte: GNT


Palavras-chave: MArcelo Tass , Fernanda Young


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil