Gente Domingo, 20 de Abril de 2014

Faustão: "Fiz de tudo para trabalhar com Silvio Santos"


13/10/2007 - 05h00min

Avesso à badalação e entrevistas, Faustão dificilmente é visto fora de seu "Domingão". Mas a "Rolling Stone" conseguiu convencê-lo a estampar a capa da edição de aniversário da revista, hoje nas bancas. Ele posou ao lado de seu cão da raça Cane Corso, que ele mesmo trouxe ao Brasil. Na entrevista, o apresentador fez uma revelação: 'Fiz tudo para trabalhar com Silvio Santos. Depois de três meses na Globo, ele me disse: "Não imaginava que você fosse apresentar televisão convencional".

Quando o assunto é interromper os entrevistados, Faustão foi enfático: "Só um imbecil interrompe um convidado. Um apresentador não interrompe, mas dá o ritmo do programa". O apresentador confessou ainda que segue uma dieta rigorosa, apesar dos quilinhos a mais. "Não como doce, controlo o peso por questão de saúde. Eu sou gordo mesmo", confessou.

Casado com Luciana Cardoso e discreto sobre sua vida pessoal, Faustão falou de sua relação com o filho caçula, João Guilherme, de 3 anos, fruto de seu atual relacionamento. "O João se acha. Digo para ele assim: 'Ô anta, vem aqui! Tua mãe está dizendo que não é pra correr no corredor'. Aí, ele responde: 'Ô idiota, como é que isso chama? Corredor', lembrou. E Faustão não parou por aí. Outro dia, João chegou para mim e falou: 'O que eu sou? Pobre, rico ou remediado?'.

E eu respondi: "Você é um vagabundo, eu te sustento". contou Faustão, também pai de Lara, de 8 anos, fruto de seu casamento com Magda Colares.

Fonte: Extra


Palavras-chave: faustão


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil