Policial Domingo, 20 de Abril de 2014

Família que morreu em acidente na divisa do Piauí com Maranhão era da Paraíba


28/02/2013 - 00h27min

Reprodução

Os corpos dos paraibanos que se envolveram em um acidente automobilístico nesta terça-feira (26), no KM 26 da BR 230, entre as cidades de São João dos Patos e Barão de Grajaú, no Estado do Maranhão, chegaram à Paraíba na manhã desta quinta-feira (28).

De acordo com familiares, apenas José Antônio Cipriano, que era presidente da Associação Campinense de blocos Carnavalescas, será sepultado em Campina Grande, no cemitério Campo Santo da Paz. As outras vítimas serão enterradas na cidade de Petrolina, no Estado de Pernambuco, onde moravam com parentes.

Além José Antônio Cipriano, morreram na hora, sua esposa Maria Vianey da Silva, 60, José Adeilton Rodrigues, 46, e Francisco Rodrigues de Moura, 37 anos. A ferida foi identificada como sendo Evaneide Freire Rodrigues, 44 anos.

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Wellington Batista,  cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres, estavam em um veículo Corsa Classic de placas da cidade de paraibana de Campina Grande, quando o motorista perdeu o controle e saiu da pista. Eles trafegavam pela rodovia federal com destino a cidade de Grajaú-MA

“Quando o motorista saiu da pista, ele foi parar o acostamento e ao tentar retornar para a pista invadiu a mão contraria e a traseira do veículo colidiu de frente em um caminhão”, comentou o policial.

Ainda de acordo com o inspetor, o veículo de passeio ficou praticamente destruído. “O Classic ficou bastante danificado. Em virtude do impacto, três homens e uma mulher morreram na hora. A outra mulher ferida foi encaminhada para um hospital local”.

Pelas características do acidente, a PRF acredita que o motorista tenha cochilado e provocado a tragédia. “A pista é uma reta e em perfeita condição. Acreditamos que o motorista do veículo cochilou no volante. Porém, só uma perícia mais detalhada vai poder confirmar o que provocou o acidente”, disse o inspetor Wellington Batista. 

Fonte: Correio / pbagora.com


Palavras-chave: Acidente família , maranhão , paraíba


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil