Gente Sexta, 18 de Abril de 2014

Sophie Charlotte aparece em cenas quentes no filme 'Serra Pelada'


13/10/2013 - 04h22min

Reprodução

Ela chega de braços cruzados, protegendo o corpo do frio que faz na sala. Cumprimenta todos num gesto recatado e se aconchega no canto. Pouco fala. Parece estar mais descoberta do que a prostituta Tereza de “Serra Pelada”, novo drama de Heitor Dhalia, que estreia na próxima sexta-feira. Aos 24 anos, Sophie Charlotte protagoniza, logo na sua primeira aparição, uma cena quente de sexo com Juliano, o vilão viril de Juliano Cazarré, e ainda faz uma dança sensual num cavado e decotado maiô, logo após o assassinato do noivo, o coronel Carvalho, de Matheus Nachtergaele. Agora com atitude mais firme, a atriz diz viver sua melhor fase profissional e recebe elogios rasgados de Wagner Moura, que atua e assina a produção do longa.

— Fiquei muito tempo lendo o roteiro. Não dormi por causa da Tereza. Foi a melhor experiência da minha vida — empolga-se a Amora da novela “Sangue bom”.

Sobre as cenas sensuais, Sophie afirma ter encarado com muita naturalidade:

— O roteiro não te dá saída. Tem que ter coragem. Mas não tive dúvida, nem medo. Tenho agora, dando entrevista. Fiquei muito à vontade. Não houve nenhuma questão.

Fonte: G1


Palavras-chave: Sophie Charlotte , Serra Pelada


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil