Gente Domingo, 20 de Abril de 2014

Valdirene descobre que está grávida novamente


12/01/2014 - 12h39min

Reprodução

Após participar do "Big Brother Brasil", a vida de Valdirene (Tatá Werneck) vai mudar. Ela vai descobrir que está grávida e seu futuro toma um novo rumo.

A periguete vai receber um convite para posar nua e quando está para fazer as fotos, ela passa mal e desmaia. Márcia (Elizabeth Savala) fica desesperada e socorre a filha.

No hospital ela faz alguns exames e logo depois é liberada. Em casa Márcia reclama com ela: "Como é que cê foi desmaiar justo no seu momento de maior glória, minha filha!". Palhaço (Anderson Di Rizzi) que está ao lado intervém: "Glória nada. Nas horas de ficá pelada". Valdirene se irrita: "Palhaço, não perturba. Eu tou preocupada, agora a gente vai ter que marcar as foto pra outro dia. E eu já quero sair nas próxima edição das revista".
       
No outro dia elas vão ao hospital e o resultado dos exames confirma: "Você tá grávida, minha filha. Parabéns", diz o médico.

Ela se assusta: "Grávida? De novo, grávida?!". Márcia reclama: "Valdirene, você tem mais facilidade de ficar grávida que nascer feijão no pé". Palhaço, que acompanha as duas, pergunta: "Uxa! Eu quero tá sabendo, Delícia, de quem é?". E Val responde: "Você num tem as vergonha na cara, Palhaço. É teu! De quem mais ia ser? É um Palhacinho ou uma Palhacinha pra ser igual a Marijeyne".

Márcia - Você, Valdirene, vai ter um filho com esse despacho outra vez, e eu que vou ter que cuidar?

Palhaço - Num vai tê que cuidá não, dona Márcia. Se a minha Delícia tirá as foto pelada, eu sumo das vida dela. Mas vô querer levar os meus filho.

Valdirene - Você quer me tirar os filho?

Palhaço - Eu aguentei tudo, Delícia. Tudo. E agora, em vez de se aquietá, você quer posá nua? O que vem depois?

Valdirene - Eu quero ter uns programas infantis.

Palhaço - Eu num acho que cê vai ganhá os programa infantil. Vai ser igual a sua mãe, vai gastá o que ganhá e acabá vendendo os hot-dog. Ainda tem tempo, Delícia. Se você tirá essas foto, eu tô fora. Mas vô tá levando os meus filho!

Valdirene chora e Márcia consola a filha: "Não chora, Valdirene, tem muito homem melhor por aí. Quando você aparecer pelada na revista, todos os milionários do país vão tá interessados em você". A periguete desabafa: "Quem é que casa com mulher que tem dois filho, mãezoca? E eu gosto do Palhaço".

Márcia fica nervosa e dispara: "Não me fala nesse Despacho! Pensa na sua carreira! Nós vamos remarcar as tuas fotos nuas”.

Fonte: Amor à Vida / Na Telinha


Palavras-chave: Amor à Vida


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil