Esportes Quinta, 24 de Abril de 2014

Teste ajuda clubes a selecionar atletas de alto rendimento


23/01/2008 - 15h03min

Agora na hora de selecionar os garotos para as divisões de base, além de observar a qualidade técnica dos futuros atletas nos coletivos, os clubes estão inovando através do exame de DERMATOGLIFIA (teste que revela se as impressões digitais são ou não de um atleta de alto rendimento). A novidade permite aos profissionais terem outros parâmetros, além dos testes de coordenação e resistência, para escolher os melhores jogadores.

Como o número de crianças  e adolescentes aumentando a cada ano nas peneiras das escolinhas de todo País, o exame de dermatoglifia tornou-se indispensável no intuito de potencializar as características dos atletas, possibilitando individualizar os treinamentos logo que algum garoto ingressa na escolinha.

Segundo o doutor em dermatoglifia da Universidade Castelo Branco, Paulo Dantas, somente 3% da população mundial carrega consigo características de atletas de ponta. E, neste caso, a genética torna a seleção de garotos nas divisões de base mais objetiva. Sendo assim, é possível identificar, por exemplo, os níveis de coordenação, força, e velocidade dos  candidatos a craque. 

No Piauí  a novidade já é desenvolvida pelo professor Marco Antonio Leitão, que está desenvolvendo uma pesquisa nessa perspectiva com atletas de futebol de campo. Marcos foi preparador físico da equipe profissional do Parnaíba esporte clube durante a campanha do tri-campeonato estadual em 2004/2005 e 2006.

Atualmente Marcos está fazendo um doutorado em Ciências do Movimento Humano no Paraguai orientado pelo doutor Paulo Dantas, onde defenderá a tese do Estudo e Interpretação das Impressões Digitais e Fatores que interferem na aptidão física dos jogadores que  estão presentes. A convite do professor Marcos,  o doutor Paulo Dantas deve vir ao Piauí ainda no primeiro semestre para ministrar um curso sobre descoberta de talentos.

Fonte: Georgeano Oliveira da Silva


Palavras-chave: DERMATOGLIFIA


Comentários (149)

24/03/2009 - 13h19min

quero fazer um teste de futebol de base

oi eu sou wallamys quero uma oportunidade para ta fazendo um teste...tenho 1,72 de altura, meu peso e 53,5, sou ano 1992 jogo de meio campo.

muito obrigado e uma boa tarde

wallamys dos santos lima, Sao Paulo-SP

29/04/2009 - 20h07min

quero faser um teste de futebol de base

oi meu nome e paulo quero uma oportunidade para esta fazendo um teste

tenho 1,76 de altura, meu peso e 74 quilos
sou de 1988 jogo de volente

peço uma ajuda para realizar meu sonho

paulo roberto, São Paulo-SP

29/04/2009 - 18h35min

quero fazer um testi de futebol profional

Ola eu so o denis queria ter uma oportunida de fazer alguns testi ai com voce ..
tenho 1,75 de altura ,peso 73kg , so de 1987
jogo de meia atacante ..

muito obrigado e uma boa tarde um abraço

Denis Luiz Queiroz Marcelino, são paulo-SP

09/05/2009 - 21h03min

quero faser um teste de futebol de base

opa queriaa fazer um teste com vcs
tenho 1,82
75kg
nascido eim 23/04/1991
jogo numaa escolida profissional da minha cidade
obras

luiz fernando junior, PERDIZES mg-MG

12/05/2009 - 11h40min

meu sonho é ser um grande jogador de futebol,do senhor Jesus

oi meu nome é victor , quero muito estar fazendo teste em clubes !!

tenho 1,80 de altura
ano 1995
55 kg
data de nascimento 14/11/1995

funsao dentro de campo , fazer gols , jogo de meio campo e atacante .

espero que vcs posam me dar essa oportunidade, obs: ja joguei varios campeonatos fora !! obrigado

Victor Felipe, Piracicaba-SP

17/05/2009 - 11h09min

Meu sonho é ser um jogador de futebol pra gloria de Deus.

Meu nome é Saulo queria uma oportunidade de estar fazendo teste para realizar o meu grande sonho.
altura:1,77
data de nascimento:15/03/1992
peso: 69kg
função dentro de campo : Atacante, tenho abilidade,jute forte e preciso,boa proteção de bola . Tel :(061)34345466/(061) 96441184. Obrigado pela atenção de vocês.

Saulo de Oliveira, Recanto das Emas-DF

22/06/2009 - 11h32min

Estou a procura de testes para realizar meu sonho...

quero saber de oportunidades para fazer testes e mostrar meu futebol.
tenho muita habilidade,agilidade e força.
aguardo resposta obrigado!

Vagner manoel, são paulo-SP

22/06/2009 - 19h50min

teste

queria ter a honra de fazer um teste,e se torna um jogador.

lucas alves de brito, jundiai-SP

29/06/2009 - 23h31min

futebol

oi sou Riquelme sou atcante tenho 14 anos tn 185 de altura tenho sei fazer gol minha prissipal carateristica apelido galego tel..031..77..32752451 por favou mida essa chansse

Riquelme, maikinique baia-BA

01/07/2009 - 14h46min

meu sonho é ter oportunidade para mostra o que sei fazer .

eu queria jogar em um time para mostrar o que sei é quem sabe mais pra frente ser um profissional é ajudar minha familha que nunca me deixou faltar nada.vou falar um pouco das minhas funções: jogo de atacante ou lateral sou abilidoso tenho um bom dominio de bola tenho vosão de jogo sou muito rapido meu peso é 48 kg minha data de nascimento é de 01/06/1993 tel para contato 4111-6763 obrigado.

victor viana ribeiro, são paulo-SP

27/06/2009 - 20h16min

Quero fazer teste?

Meu sonho é jagar no s.paulo eu jogo bem! E queria fazer um teste pra mostrar meu futebol como eu faço isso?

Altura:1,62
Data de nascimento:13/01/96
Peso:49
Minhas funções: Chute forte e com efeito, tenho corpo, sou abilidoso...
Cel:(91)81559224

Matheus Lisboa, castanhal-PA

08/07/2009 - 20h45min

tenho varios

esse é meu sonho sou um goleiro bom nunca decepcionei meu time apenas queria uma chance.

valdomiro de assis ferreira[cassilas, carmo do cajuru-MG

09/07/2009 - 20h08min

gostaria de fazer testes ...

Boa noite meu nome é leandro , sou carioca e pesso a voces uma oportunidade de realizar um teste.
Tenho 1,79 ,peso 55 kg 16 anos nascido em 1993 no mes de abril. ,ja participei do Fluminense F.C
sou de origem lateral direito mas posso jogar como meia e volante , tenho facilidade em dribles e bom arranque e chute .

Espero que retornem .Atenciosamente

Leandro de Paula Lima, rio de janeiro-RJ

11/07/2009 - 02h47min

50555050163

eu gostaria de ter uma oportunidade de mostra o meu jogo eu jogo em qualquer possição tenho 16 anos tenho1:74cm,pesso64k obrigado.............

rafael de oliveira jarres, Campo Grande-MS

11/07/2009 - 11h00min

Queria saber se eu poderia fazer um teste.

Será que eu poderia fazer um teste ai com vocês rapazes, jogo de lateral esquerdo e ponta esquerda, quero ser um bom jogador, meu sonho é entrar em campo com a camisa do são paulo Obs:''meu time do coração''.tenho muita velocidade e trabalho com bola. tel.(11)4527-1709 cel.(11)9781-9885. Espero essa oportunidade!

Oger Rafael Simão, Jundiai-SP

18/07/2009 - 11h39min

jogador

oi sou lateral direito sou de 1991 tenho 17 anos eu kiria sabe se posso faser o teste

rafael, sorocaba-SP

21/07/2009 - 01h17min

QUERIA SABER SE EU AINDA POSSO FAZER TESTES E POSSO JOGAR?

SERÁ QUE EU POSSO FAZER ESSE TESTE E PELA MINHA IDADE SER BEM AVANÇADA MAIS SEMPRE EU TENTO ... EU TENHO 1,82 MT ,67KG 19 ANOS NASCIDO EM DIA 30/10/1989 JA JOGUEI NA CIDADE UNIVERSITÁRIA EM UM TIME QUE TA SE ERGUENDO E NO MEU BAIRRO JOGUEI EM DOIS TIMES JOGO NO ATAQUE E NA LATERAL DIREITA TENHO MUITA VELOCIDADE E TO PREPARADO PRA JOGAR ESPERO ESSA OPORTUNIDADE ...CEL: 7399-5428
CEL:7248-1356....

kleberson nascimento, são pauilo-SP

23/07/2009 - 18h46min

fazer teste no time profissional

nome:vanderson
idade>16
posição>meia direita e esquerda e atacante
boa velocidade
telefone:82072911 e 81063753

vanderson cardoso de lima, itapecerica da serra-SP

23/07/2009 - 22h49min

Meu sonho

Quero fazer test ai com vcs tenho 16 anos
tenho 1.70 beso 67k so atacante
ja treiner no na divisao de base do cruzeiro
so de campina verde e meu sonho virar jogador

marcello freitas arantes coimbra, campina verde-MG

27/07/2009 - 18h02min

Quero uma oportunidade !

Boa tarde meu nome é Ricardo , tenho 18 anos (1991) , sou atacante , destro , rápido e finalizo bem ! quero uma oportunidade de um teste pra entrar em um clube , tenho como objetivo jogar a copa sp de 2010 e me apresentar ao futebol brasileiro ! espero que me ajudem e entrem em contato . ! abraços

Ricardo Oliveira, São Paulo-SP

28/07/2009 - 13h40min

gostaria de uma oportunidade numa base

sou lateral direito, libero gostaria de uma chance, para mostrar o que sei fazer. Só uma chance. Obrigado

Ediva Dourado, Anapolis-GO

30/07/2009 - 17h26min

Por Favor Leiam

Olá meu nome é Gabriel tenho 13 anos.
Vim para deixar minhas Informações,caso se interessem entrem em contato nesses numeros
Cel/Mãe:64962312
Cel/Pai:71501549
Tel/Casa:39836040

Informações
Peso:55
Altura:1,68
Categoria:96
Posição:Volante
2ºPosição:Zagueiro
Caracteristicas:Jogador Técnico de ótima marcação
Bom CF(Condicionamento Fisico) Òtimo Fisico Bom Passe Criativo e Boa participação em jogadas.

Times Que Ja Joguei:
Athletic Center Maradonna
Juventude da Lapa
Vila Carolina
Pequeninos do Joquei

Obrigado Pela Atenção
Aguardo respostas
Abraços:Gabriel Ortega

Gabriel Ortega Cunha Silva, São Paulo SP-SP

31/07/2009 - 16h55min

cer um jogado ver meu video aki

http://www.dailymotion.com/related/x9v7s9/video/x9siv1_fernandostriker_sport

fernando, sao paulo-SP

06/08/2009 - 01h50min

Uma oportunidade!

Srs, meu nome é Adriano Rodrigues sou de Brasilia-DF venho atráves deste solicitar uma chance para realizar um teste em vossa equipe,tenho 23 anos, 1,72 de estatura, sou volante e também zagueiro. Venho tentando já faz um tempo mais nunca consegui por falta de uma força maior além da minha força de vontade, ou seja, me faltou um empresário nas vezes que fui selecionado...Bem como no Vila Nova de GO, e outros por onde estive,não consegui me tornar profissional por falta de mais atenção. Fui engando por falsos empresários que pegaram meu dinheiro e não cumpriam com suas palavras. Enfim sou destro de boa marcação e de muita força de vontade de realizar meus e ideais, gostária de ser atendido. Meus contatos (61) 9176-5494 ou 3362-9651 e também por esse e-mail adrianorssousa@hotmail.com. Desde já serei grato pela atenção!

Obs. Sei que minha idade é um pouco avançada, mais nunca é tarde...No futebol temos muitos casos de atlétas de nomes que iniciaram suas carreiras entre 23 e 25 anos.

Adriano Rodrigues de Sousa, Brasilia-DF

07/08/2009 - 10h21min

sim

sou carlos felipe tenho 53 quilos jogo de atacante nasci em 1991 quero tentar fazer teste para poder emtrar num clube

carlos felipe saavedra dos santos, luziania-GO

08/08/2009 - 00h07min

com fé em DEUS eu ainda vou alcançar meu grande objetivo!!!

oi pode me chamar de juninho moro em uma cidade não muito conhecida,gostaria de ter a oportunidade de realizar alguns testes em times brasileiros,meu sonho é chegar a jogar futebol profissionalmente,já joguei campeonato amador,pelo time de minha cidade,eu tenho apenas 19 anos,tenho 1,90,sou um bom finalizador tanto dentro como fora da aréa, e já tenho bastante experiência,basta deixar mostrar meu futebol,além de tudo eu sou bastante guerreiro,apartir do momento em que eu entro dentro de campo, eu dou o maxímo de mim!!! espero anciosamente algum contato!!!

juninho, sobradinho-BA

10/08/2009 - 19h59min

a paixao pelo futebol

ola meu nome é victor e tenho13
e vou fala sobre mim
numero
cel:95155064
cel/mãe:71151878
cel/pai:96443364
fone de casa:47718573
informação:
peso:46
altura:1,50
categoria:96
posição:meio campo
2ºPosição:atacante
Caracteristicas:otimo cobrador de falta
Bom CF(Condicionamento Fisico) Bom Passe Criativo e Boa participação em jogadas.
E é isso eu sou bom e quero uma portunidade sem futebol eu nao sou nada
obrigado pela colaboração
e aguardo resposta abraço.

times que ja joguei
escolinha de futebol do corinthians
e cruzeiro.

victor augus gomes da silva, taboão da serra-SP

10/08/2009 - 20h44min

gostaria de uma oportunidade

eu sou o que estão procurando e preciso muito dassa chance.

antonio wellington moraes, são paulo-SP

11/08/2009 - 14h43min

quero uma chance

tenho 1,75 peso 74 kilos ,sou de 1987 sou atacante, ja joguei na base do tiradentes (sc) e fiquei tres meses na base do palmeiras, tive q sair pra trabalhar ,mas agora quero outra oportunidade ,garanto q não vão se arrepender

egberto, franco da rocha-SP

11/08/2009 - 16h40min

teste

bom tenho 17 anos nasci 10/03/1992 sou jogo de zaqueiro e primeiro volante sou raçudo dentro de campo tenho velocidade visão de jogo e muita experiencia ja jogei no katia 3 anos felixlandia 1 ano e meio e na escolinha do cruzeiro 1 mes e agora estou atuando na escolinha segundo tempo me de uma chance para mostrar me futebol.obrigado tel:(031)34958367ou(031)34988946

diego rodrigues santos, belo horizonte-MG

11/08/2009 - 17h56min

teste

tenho 17 anos nasci 10/03/1992 jogo de zaqueiro e primeiro volante tenho experiencia ja jogei em varios times aqui de minas.agora eu estou atuando na escolinha segunda tempo.obrigado

diego rodrigues santos, belo horizonte-MG

12/08/2009 - 12h23min

teste

olá, gotaria de faser testes em algum clube do Rj para conseguir me profissionalisar no futebol, sou zagueiro posso até jogar no ataque pela minha postura sou alto mas tenho muita força para finalisar jogadas, sou do ano 1992 tenho 1,86 de altura e tenho 76kg, obrigado aguardo a resposta.

Wellington Silveira, Rio de Janeiro-RJ

12/08/2009 - 13h26min

teste

olá, meu nome é wellington moro no rio queria pediar uma ajuda a vocês, ru queria faser teste em algum clube do rio posso jogar de zagueiro ou atancante or que tenho muita força fisica posso ser o a referencia dentro de área no ataque.
sou do ano de 1992 tenho 1,86 de altura tenho 76kg estou no meu peso mas preciso treinar mais, mas estou pronto para jogar todo final de semana jogo uma pelada.
atenciosamente wellington.

Wellington Silveira, Rio de Janeiro-RJ

15/08/2009 - 23h11min

preciso de uma oportunidade tenhu potencial

meu nome é danilo , jogo de centro avante,sou alto tenhu corpo chuto de direita e esquerda tenhu 16 anos .E se me derem uma oportunidade garanto que nao vao se arrepender..

Danilo, São Paulo-SP

17/08/2009 - 00h30min

tenho capacidade mais numca tive oportunidade .

ola sou o douglas moroem dores de campos e queria ter a oportunidade de fazer um teste com vcs . pq eu eu tenho capacidade mais numca tive oportunidade então eu queria pedir um espaço ai com vcs q eu tenho sertaesa q vcs vão gostas de mim .sou goleiro tenho 1,78 m naci em 1995.e ja joguem em muitos times de fora q mi chamaram esport , figuerence e muito mais .

douglas nathan silva, dores de campos-MG

18/08/2009 - 20h28min

quero ser um jogador de futebol

olame chamo victor tenho 13 anos e vou falar sobra mim
informações
altura:1,50
peso:46
posição:meio campo
2 posição:atacante
bom condicionamento fisíco,bom passe e bom cobrador de falta CONTATO
cel/pai:96443364
cel/mãe:71151878
meu/cel:95155064
casa:47718573
E é quero ser um jogador de futebol e quero uma oportunidade para te provar que eu tenho potencial.
abraço e espero resposta

victor augusto gomes da silva, ta]boão da serra-SP

09/08/2009 - 23h37min

gostaria de fazer um teste

Eu tenho 15 anos, tenho 1,80 de altura, peso 64 kg, jogo de meia armador ou de atacante e gostaria muito de poder fazer um teste no américa, cruzeiro ou no atlético mg ou em outro time de minas gerais...obrigado

Mateus, Ibirité-MG

09/08/2009 - 23h55min

tenho talento só preciso de oportunidade

ola chamo carlos eduardo tenho 17 anos e muita gente ja me disse que eu sei jogar bola bem que so nao me chamam pra treinar por falta de oportunidade e queria saber se voces poderiam me ajudar a treina e eu alcançar meu objetivo ja oguei no nacional e também em escolinhas de futsal tambem mas sei jogar melhor campo e queria apenas uma chance de ajudar minha mae que precisa muito tambem nao só eu e e´isso.vlw .

Carlos Eduardo dos Santos Vieira da Silva, Manaus-AM

24/08/2009 - 17h15min

jogador

quero fazer parte do grupo de vcs minha posição e zagueiro metros 1,85 peso 64 kilo

george, rio de janeiro-RJ

25/08/2009 - 19h49min

procura de um clube

caracteristica posso jogar dos dois lados,tenho dominio com as duas pernas.
sei :um bom passe,lançamentos,apoio a jogadas ofencivas,marcaçao e resistencia.
Tenho uma otima forma fisica e sou diciplinado.
Estou disposto a dar todo o meu melho para me tornar um jogador de futebol.
profissional e quero uma oportunida por favor entre em contato com migo.
obrigado

(msn ou orkut)geter_23@hotmail.com
tel:061-91608283
idade:16/06/92
altura:1:70
estado:DF.brasilia
posição: volante ou lateral direiro
abração
obs: não tenho recurso dinheiro pra viajar
atualmente do na direita no time que jogo

geter, brasilia-DF

27/08/2009 - 12h39min

Quero Fazer um Teste com vocês!

Eu estou a procura de um clube e por isso eu estou muito interessado no América!e eu quero fazer um teste com vocês e sera que eu tenho condições de fazer um teste com vocês?Antes de me responder eu tenho 1,85 de ALTURA e PESO 73 Kg e eu nasci no dia 08/08/1991!É isso ai.Conto com vocês!

Cleber da Silva de Medeiros, Rio de Janeiro-RJ

03/09/2009 - 18h07min

quero fazer um teste em um clube profissional

Eu tenho 18 anos e presciso fazer um teste pois eu sonho em poder disputar ate a copa são paulo de futebol jr do ano que vem.esse é o meu sonho e dos meus pais de um dia me ver jogar em um clube profissional,ja disputei o mineiro de futebol jr desse ano pelo internacional de carmo da mata mais foi poucas oportunidades que ja apareceram em minha vida se aparecer eu vou agarrar essa chance e vou fazer o meu sonho se realizar,eu tenho fé em deus que eu ainda vou conseguir.se puderem me ajudar entrem em contato pelo tel:(37)99194192,valeu galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

José ferreira de andrade neto, Carmo da mata-MG

04/09/2009 - 20h20min

eu gostaria de fazer um teste de futebol

oi tudo bem sou o gustavo e tenho 18 anos
e gostaria de fazer um teste de futebol
em qualquer time
eu sei q vcs vao gosta nao enporta o time
entao
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

gustavo caetano de andrade, osasco-SP

05/09/2009 - 11h11min

teste para escolinha do america

como fazer teste para escolinha do america

gabriel henrique alves correa e silva, belo horizonte-MG

06/09/2009 - 13h56min

O meu sonho de chegar ao profissional

Olá sou o Marcos Vinicios, mais conhecido como Dryx
Idade: 17 anos
Posição: meia Atacante direita ou esquerda..
peso : 57
Contato:
e-mail ou MSN: marcos.dryx@hotmail.com
Tel.: (21) 2713-3092 ou 9143-7795

Minha Historia :
Bom quando eu era muito pequeno meu pai abondonou eu e a minha mae ,tivemos que dar duro para conseguir montar a nossa vida nossa casa.. passamos um tempo nas ruas..sem nada e sem ninguem para nos ajudar ate que conseguimos nos reestruturar , desdos meus 12 anos de idade que eu jogo bola na rua ou apelada , nunca tive condiçoes de pagar uma escolinha e entao desisti por 1 vez do sonho de ser 1 jogador mais agora aos 17 anos vi que fui 1 IDIOTA por desistir do meu maior sonho , nao quero que ninguem tenha pena de mim ! So quero uma oportunidade , so quero um alguem que acredite em mim ! no que eu sei jogarr !!
Preciso muito dessa oportunidade de ser 1 jogador profissional ! é o meu maior sonho e mesmo que este depoimento dito aki nao dee em NADA eu vou continuar lutando pelo que eu sempre quis que foi ser 1 jogador e 1 dia serei reconhecido ;/
Obrigado a todos pela atençao !

Ass: Marcos /apelido: Dryx --> numero da camisa : 77

Marcos vinicios, Sao gonçalo-RJ

07/09/2009 - 10h05min

querO e vOu conseguir ser jogador de futebol

OIIE MEU NOME É ALEXANDRE QUERIA MUITO UMA OPORTUNIDADE....
ALTURA 1,74
peso..68
idade:17

eu sei q um dia eu vou se muito faladO na boca d muita gente eu sei q eu tenho oportunidade e esse vai se meu objetivO vou sempre correr atras do meus sonhOs.......

alexandre c.dos anjos, ceilandia-DF

07/09/2009 - 14h35min

Quero ser jogador de futebol

Eu queria ter uma oportunidade em algum time de futebol.
Minha posição e ponta direita e esquerda tenho muita velicidade e sou goleador eu ja viajei para parana

tem 17 anos

Erik claudemir de almeida, Santo andré-SP

08/09/2009 - 09h35min

quero ser um atleta de verdade

quero se r um atleta de verdade com o adriano e pet e os outro jogadores de futebol

luis, recanto das emas-DF

11/09/2009 - 16h09min

testes

Oi eu sou o gabriel gostaria muito de fazer um teste em qualquer club possivel ..no momento jogo campo e disputo o campeonato estadual df .. jogo de meio campo ou volante mais estou disposto a qualquer posição ..nasci no dia 21/10/1993 MUITO OBRIGADO AGUARDO RESPOSTAD ...

tel: 3791-8756

cel:7082-0916

gabriel freire mendes, são paulo-SP

14/09/2009 - 12h12min

quero ser profisonal

oi so diogo de guara tenho 19 anos jogo no meio sou rapido so lizo gosto de fazer muito gol tele é 31256921

diogo henrique da silva, guaratingueta-SP

16/09/2009 - 14h26min

quero ter uma oportunidade para fazer um teste de futebol

peço a vocês q mi deem uma chanse para fazer um teste não importa o clube eu só quero fazer

douglas, itapevi-SP

16/09/2009 - 17h16min

Gostaria de fazer um teste

Gostaria de fazer um teste..
Nome:Bruno Fernandes
Idade:08/09/1988
Perna de Chute:Direira
Posição:Meio Campista
Estilo de Jogo:Tenho Bastante Velocidade,,e tenho um bom passe

No momento estou sem clube
Caso se interessem favor entrar em contato pelo número 31 8546-6474
Obrigado

Bruno, Belo Horizonte - mg-MG

16/09/2009 - 18h19min

quero ser profissa

sou lucas tenho 16 anos, 1,75m de altora e gosto muito de jogar pela lateral direita ou esquerda.

lucas azarias luciano, sao jose dos campos-SP

21/09/2009 - 15h02min

teste

moro no Rj sou do ano de 1992
sou goleiro ou zagueiro
altura:1,87
peso:76kg

wellington silveira, Rio de Janeiro-RJ

21/09/2009 - 19h38min

ola

Oi prazer
Meu nome e Charmison filipe costa peixoto,1.77 de altura,64kg,20 anos,moro em BH Mg.
Estou aqui porque eu acho q tenho capacidade de ser um jogador de futebol.
por isso venho através de voçes proucurar esta oportunidade.
para mostrar minha capacidade.
desde ja agradeço..
fiquem com Deus

charmison filipe costa p., Belo Horizonte-MG

26/09/2009 - 14h30min

gostaria de fazer teste de futebol de campo

oi ,tudo bem meu nome é vitor tenho 15 anos 1,68cm jogo de lateral e de meia direita.gostaria de fazer um teste em algum time para demostra meu futebol e quem sabe ser um idolo....

grato..

tel(11)4581-3699

Vitor Luis Albuquerque de Brito, Jundiaí-SP

28/09/2009 - 11h40min

quero fazer teste

eu queria fazer testes en times de base esse é meu sonho

bruno willian, São Paulo-SP

29/09/2009 - 16h59min

colegiais , japs

sou goleiro tenho 18 anos, 1.85 de altura e quero uma oportunidade par mostrar do que sou capaz de fazer.
acho que so nao sou goleiro profissional por que nunca tive opourtunidades por isso estou apelando. o que eu quero e um pouco de treinamento profissional que garanto que eu chego la

jean carlos megiolaro junior, dois vizinhos-PR

30/09/2009 - 18h36min

sou um grandi lateral ?

bom sou marcio tenho 15 anos sou di carapicuiba nba grandi sao paulo
jogo nas duas laterais
pois na esquerda fiko recuadu i apoio os zagueros i dou liberdadi pro lateral direito subir
ja na l. direita dou combati i chego com facilidadi ao gol adversario dependendo como estiver a partida posso ajudar em todos os sentidos e espero que vcs gostem esperu a resposta ancioso ?
obrigadu

marcio ediodato, sao paulo-SP

30/09/2009 - 21h53min

quero ser jogador de futbol

NOME: Davi
IDADE:04/02/1997
POCISÂO:Atacante
ALTURA:1,59
PESO: 50 K
PERNA DE CHUTE:Destro
ESTILO DE JOGO:Velocidade,resistencia,dribles e

principalmente GOLSSSS
TELEFONE:24270869

davi, rio de janeiro-RJ

01/10/2009 - 13h35min

Copas da minha cidade

Boa tarde ,
sou pedro, 13 anos , goleiro , 1,60 altura , 52 kg..
Gostaria de fazer um teste ne algum time !
Obrigado .

Pedro Henrique, Santa Barbara-MG

05/10/2009 - 00h32min

Ser um jogador

Oi , meu nome é Caio , tenho 13 anos. Sou habilidoso, rápido, tenho corpo avantajado, rassudo, canhoto e jogo de meia-atacante. Moro no Rio de Janeiro , Rj. Obrigado! Espero atenciosamente.
Contato:24202266

Caio Pereira Nascimento Santos, Rio de Janeiro-RJ

06/10/2009 - 15h41min

meu sonho é ser jogador de futebol

olá, meu nome é antonio, 17 anos aproximadamente 1,80 e sou goleiro. quero realizar meu sonho de ser jogador de futebol e mostra q tenho capacidade de passar em em teste e trazer felicidades pro clube,desde jah agradeço o espaço.
contatos(13)9133-8851/(13)32997505
orkut: junior_zn.cdd@hotmail.com

antonio alves de souza junior, santos-SP

08/10/2009 - 20h28min

Quero uma chance para mim tornar um jogar profissional.

Oi boa noite meu nome é Davi tenho 17 anos moro em salvador-ba, tenho 1,73 de altura, tenho um corpo estruturavél para o futebol, jogo como: lateral direito, meio campo ou volante, por isso estou aqui para pedi-lo uma chance por que eu adoro, amo jogar futebol e é o meu sonho mim tornar um jogador profissional, por que amador eu já sou. desde já agradeço pela atenção e estou esperando anciosamente e esperançosamente pelo retorno desta mensagem obrigado. Contatos:(71) 3211-7749 (710 91759901
orkut: davigsena@hotmail.com
e-mail: davigsena@hotmail.com .

Davi gonçalves sena, salvador-ba-BA

08/10/2009 - 21h35min

Tenho estrutura para ser um jogador profissional .(chance)

Oi ai estão as informações pessoais sobre mim:

Nome: Davi gonçalves sena
Idade:17 anos
Data nasc: 13/01/1992
Local onde moro: salvador-ba
altura: 1,74
Peso: 50 kg

informações profissionais:

POSIÇÃO: lateral direito, meio de campo ou volante.
ESTILO DE JOGO: rápido, tático, armador e bastante velocidade.
PERNA DE CHUTE: as duas.
JOGO TÁTICO: visão de jogo, velocidade,bons passes e armaçoes de jogadas, entre outros
ESTRATÉGITICA DE JOGO: pegar o goleiro disprevinido,
BOAS COBRANÇAS DE: falta e penalti
----------------------------------------------------
Obs: estou esperando uma oprtunidade para fazer tudo isso que escrevi, qualquer dúvida ou interesse entre em contato comigo. estou disposto a qualquer teste ou peneiras. obrigado pela atençao.

contatos, e-mail: davigsena@hotmail.com
tel: (71) 3211-7749 ou (71) 91759901, todos os números são de uso próprio. Desde já agradeço pela atençao .

Davi gonçalves sena, salvador-ba-BA

16/10/2009 - 09h53min

teste

Queria ter a honra de fazer um teste.

lucas, jundiai-SP

21/10/2009 - 23h01min

Meu sonho é me tornar Jogador!

Informações pessoais :
Nome:Herbert Raphael
Data de Nascimento:24/02/1995
moro:Em Taguatinga Sul DF
idade:14 anos
Peso:48kg
Altura:1,57

Outras Informações:
Jogo em qualquer posição que pedirem,mas minha funçãoé atacante ou meio campo,chuto bem com as duas pernas e trabalho bem a bola com as duas,cobro bem faltas(de curta distancia) e penaltis ,tenho uma boa velocidadee visão de jogo.
Gostaria que eu fosse chamado ,pois queria ter uma oportunidade!Desde já agradeço a atenção.

Caso precise,
telefone para contato:(61)3532-6181
Telefone Celular:(61)9117-6513

Herbert Raphael da Silva, Taguatinga Sul - DF-DF

24/10/2009 - 18h55min

meu sonho é ser jogador de futebol

meu sonho é ser jogador de futebol
jogar em qualquer time .
mas a minha condições finançeira
é muito baixa.
eu queria poder ajudar
e espero que voçes liguem para me avisar
obrigado pela sua atenção
NUMERO DE CONTATO:35677841
END:rua Cristina Maria de Assis
bloco:08
apt:202

wesley santana de assis, belo horizonte-MG

26/10/2009 - 12h14min

meu sonho é ser jogador proficional

oi meu nome é cássio tenho 12 anos peso 49 quilos: eu gostaria muito de fazer um teste porque meu sonho é ser um grande jogador proficional eu sou lateral esquerdo

cássio, sp-SP

02/11/2009 - 15h03min

sou um 9 da vida

como todo garoto tenho o sonho de me tornar um jogador profisional mais nem todos tem oportunidades tenho 16 anos jogo no ataque comop centro avante grande qualidade de goleador tenho um chute potente e preçiso de canhota e quero uma oportunidade d mostrar tudo q sei para entrar em contato com migo basta mandarme um email e mandarme a data de encontro email rog_hang@hotmail.com

rogerio gomes, são gonçalo-RJ

13/11/2009 - 01h26min

quero ser jogador

ola bom meu nome é christian tenho 19 anos 1.83 sou zagueiro e lateral esquerdo
clubes anteriores barueri,noroeste,desportivo brasil e depois fui para russia e atualmenti estou parado o empresario acabo com minha carreia que tinha pela frente me liga por favor quero jogar 41635755

christian gomes dos santos, barueri-SP

13/11/2009 - 01h26min

quero ser jogador

ola bom meu nome é christian tenho 19 anos 1.83 sou zagueiro e lateral esquerdo
clubes anteriores barueri,noroeste,desportivo brasil e depois fui para russia e atualmenti estou parado o empresario acabo com minha carreia que tinha pela frente me liga por favor quero jogar 41635755

christian gomes dos santos, barueri-SP

14/11/2009 - 20h37min

meu sonho e de jogar cruzeiro

meu nome ecarlos tenho 15 anos,sou lateral direito gostaria de fazer um teste para mostrar o meu futebol me encontro no email carlosvascaino@hotmail.com cel 47 91161432

carlos marcelo rita junior, itajai-SC

20/11/2009 - 14h52min

gostaria de fazer um teste

eu gostaria de fazer um teste sou goleiro e lateral direita tenho 12 anos e ficaria muito agradecido se for chamado para fazer um teste

edduardo parana, santo antonio do sudoeste-PR

02/12/2009 - 14h02min

me de uma chance..

oi eu sou Kener,apelido kekê!!!
sonho em jogar em um clube profissional de futebol,qualquer um.
discriçao do jogador:
nome:Kener Monteiro Gomes
data de nasc:11/11/1988
idade:21anos
altura:1m74
peso:75 kg
pé de chute:direito/esquerdo
posiçao:meia atacante ou atacante

espero q me chamem porq sou um otimo meio campista,tenho muita perfeição no passe,ótimo dominio de bola,chuto forte,e finalizo muito bem!

Kener Monteiro Gomes, caieiras-SP

04/12/2009 - 21h16min

QUERO PEDI A DEUS QUE MIDE UM SONHO

OI MEU NOME E LEONARDO MEU SONHO E SER UM JOGADO E QUERIA TER UM OPORTUNIDADE DE FASER UM TESTE EU TENHO 15 ANOS E MORRO COM A MINHA MAE EU JOGO DE ATACANTE MEU SONHO E TORNA UM JOGADO PROFIONAL
PESU MUITO DEUS QUE MIDE UM SONHO ABRIGADO

TELEFONE. 91299602

leonado, ITAGUAI-RJ

06/12/2009 - 21h16min

sc

tenho 15 anos sou lateral direito 1,73 de altura

carlos marcelo, itajai-SC

07/12/2009 - 16h36min

Quero fazer teste!

Nome: Rian
Idade: 06/07/1995
altura: 1,70
peso: 52
posição: Meio de campo ou volante
tel: 41242908

Rian Baliano Reis, Sao Gonçalo-RJ

08/12/2009 - 20h19min

barueri

O meu nome e felipe eu gostaria de fazer um teste no clube do barueri para conhece melhor o time eu quero uma oportunidade para poder ingressar no clube do barueri

felipe rodrigues dos santos, sao paulo-SP

09/12/2009 - 11h58min

quero jogar futebol

eu tenho 16 anos sou goleiro e estou a procura de um time para eu jogar enteressados mandar recados no orkut gilberto_epifanio@yahoo.com.br

gilberto, colombia-SP

10/12/2009 - 00h06min

quero ser jogador

eu sou Rodrigo
eu tenho 19 anos sou Atacante finalizador e cabeceiador e Veloz tenho 1.86 de altura é e meu sonho ser um grande jogador
do meu time de coração
se vc me ajudar eu agradeço

Rodrigo, Niteroi-RJ

12/12/2009 - 22h46min

Ser jogando de futebol

Nome e lucas sou um atacante muito bom

Ja fiz teste no Vitória e muitos outros

times Mas nao sei que eu passei

mas estou procurando um time pra mim fazer

um teste mem de a resposta ae

Quero ser um jogando Professional penso

que vcs mem de essa chance

Agradeço a deus

Lucas, brasilia-DF

13/12/2009 - 12h12min

sou muito bom

eu tenho 17 anos sou muito bom de bola e guero mostrar o futebol gue eu tenho para o mundo ,sou um atacante de abilidade ,foçar ,e corage ,guem sabe se um olheiro min ver jogando não min cologue no time profissional ,deus esta comigo .

john lennon silva do nascimento, manaus-AM

14/12/2009 - 02h41min

quero ser jogador

Meu nome é Ricardo Gomes, tenho 15 anos e meu maior sonho é ser jogador de futebol.
e acredito que tenho chance de seguir uma carreira profissional, se alguem me der a oportunidade de mostrar o que eu sei ! grato !

Ricardo Silva Gomes junior, Angra dos Reis-RJ

20/12/2009 - 14h25min

teste de futbol sub 20

tenho 18 anos sou lateral esquerdo ofensivo treino no são paulo mais não entro nesse club porquer não tenho padrinho e gostaria de faser um teste no corinthians meu telefone(11)95934461 ou (11)41469740

michael douglas claudino ferreira, cotia-SP

22/12/2009 - 19h39min

so futbol ate o fim

TO aqui pedindindo so para ver o que acontece.
apesar de que todas essas pessoas que mandan
sua menssagem pedindo para ser un futebolista
sou diferente. sou novo minha idade e 16 anos
futebol vem de berco desde crianca so pansar em
futebol ,futebol tem que ter vonatade ate o fim.
gana, uniao ue pasar o dia todo so penasando
descrevendo as na mente tudo que pode acontecer
de. minha mae olhou para mim e disse menino
vc so peca nisso: e mae o dia todo so penso em futeebol e arte eminha vida.
jogo bola todos os dias so esperando o dia que eu vou conseguir
vou morrer tentando are o fim. so queria uma chance
bon eu jogo munito aqui ate no trenino encaro como se fosse un
partido so que e u time hulmilde nao tenho munita chance de
se destacar para outro mas nao vou desistir so o melhor domeu
lugar sempre estarei com a bola dos pes a cabeca.
futebol,futebol, so e mais nada nuca desistir amigos que temos um sonho

Antonio Gladston De Oliveira Santos, aracaju-SE

23/12/2009 - 22h33min

meu sonho q pode se tornar realidade

data de nascimento:28/03/1993
altura:1,70
peso:62 kg
clubes:tigres de 2004 a 2007 e duque caxiense
esse e meu sonhe e ficarei muito agradecido se poder me ajudar estou numa situaçao dificil e acho q o futebol pode mudar nao so a minha mais de varios atletas um abraço espero retorno .

yan sampaio torres, duque de caxias-RJ

29/12/2009 - 18h27min

quero ter uma oportunidade de fazer um teste de futebol

olá,eu me chamo Gabriel tenho 16 anos sou de 1993 tenho 1,62 de altura,peso 53kg sou meia direita,mas jogo como ponta direita tambem e gotaria de saber se os(a) senhores(a),poderiam me dar uma oportunidade de mostrar o meu futebol,e obrigado.

Gabriel Henrique Grotoli Lima, cotia-SP

30/12/2009 - 15h43min

quero ser um jogador de futebol

bom o meu nome é kaio
sou um zagueiro e jogo tanbem no meio campo nasci em 1996
tenho 13 ano, mas eu nao tenho condiçoes de pagar
entao por favor
tenta me chamar para que eu possa jogar nesse time
porque o meu sonho é ser um jogador de futebol
ja joguei no corinthians, e portuguesa.

Kaio vinicius perrucci campos, sao paulo-SP

05/01/2010 - 23h26min

quero fazerum teste de futebol

nome:Felipe
tada de nacimento:1999
que perna chuto:chuto com as duas pernas
posição:meia esquerda
sei joga de goleiro e atacante

felipe m bianco dos santos, São Paulo-SP

13/01/2010 - 17h55min

Quero ser jogador de futebol

Quero ter uma oportunidade no time do barueri, por causa que sou bom de bola e gostaria de fazer um teste de futebol, tenho 1,63 cm peso 55 kg e tenho 18 de idade, chuto com as duas pernas e já joguei em vário times de varzia e sou muito rapido com a bola no pé e o meu forte é o drible ensima do adversario, e não pipoco jogando vou pra cima sem medo de jogar e dou meu sangue no campo .

Anserson Neres, Osasco-SP

16/01/2010 - 01h01min

Quero ser jogador de futebol

oportunidade no time sou bom goleiro tenho1,89 peso 64 ano 1989 só quero uma chance pra mostra meu talento.
telefone:07132582937

hamilton de oliveira cazumbá, salvador-BA

20/01/2010 - 12h07min

se tornar um jogador profissional

tenho 17 anos jogo de meia direita sou muito abilidoso com a bola nos pés tenho muita visão de jogo chuto bem de fora da área.meu telefone é : 42447298 e telefone cel:76388715.

felipe, SÃO PAULO-SP

20/01/2010 - 14h55min

gostaria de fazer um teste para ser jogador de futebol

oi gostaria que vcs entrace em contato comigo meu telefone e 37679419 ou celular 78771070 ou meu mail china_flamengo2009@hotmail.com

isaias scherrer, nova iguaçu-RJ

20/01/2010 - 19h02min

OPORTUNIDADE

quero ser um jogador de futebol
olá me chamo Alvaro Avelar dos Santos tenho 16 anos e vou falar sobra mim
informações
altura:1,71
peso:61kl
posição:meio campo
2 posição:Lateral direito
bom condicionamento fisíco,bom passe e bom cobrador de falta CONTATO
cel/pai:(71) 8189-5305
cel/avó (71) 3382-1076
meu/cel:(71) 8849-9943
E-mail: jea_informatica@hotmail.com
E é quero ser um jogador de futebol e quero uma oportunidade para te provar que eu tenho potencial.
abraço e espero resposta
Alvaro Avelar dos Santos,Cosme de Farias Salvador-Ba

jalmir dos santos, salvador-BA

25/01/2010 - 00h09min

teste

ola gostaria de fazer um teste tenho 19 anos sou meia atacante tenho 1,79 de altura peso 74,3 sou muito abilidoso..
obrigadoooo

Wellington Diego Lopes, Araras-SP

28/01/2010 - 23h33min

Teste

Sei que esse não e o espaço certo mais vamos la..
Meu namorado e jogador de futebol...
e ele estar sem time..procurando algum time para jogar..
Meu sonho e ver ele jogar num time grande como o Botafogo..
Espero a resposta..Mesmo sendo não..!
Obrigada..

ana beatriz, Rio de janeiro-RJ

02/02/2010 - 18h40min

eu quero ser jogador de futebol

oiieee... eu quero ve se eu tenho como fazer um teste aii com voces em eu tenho 17 anos,sou lateral esquesdo sou muito abilidoso com o meu pé esquerdo....muito obrigado c cuida

fernando augusto poltronieri, ribeirao preto-SP

03/02/2010 - 00h31min

Quero ser jogador de futebol

Nome Jorge Luiz SIlva Junior
Altura 1,57
Peso 37kg
Posição Atacante

Telefones
Casa 2759-7116
Celular 9232-9246

Jorge Luiz Silva Junior, Macaé-RJ

05/02/2010 - 11h37min

tenho talento

apezar da idade ja joguei em alguns clubes de grande estatus como botafogo,bangu,cfz e madureira no ultumo eu participei do carioca de 2008
preciso dessa chance
sou lateral direito de origem

tel 98571283

JERSON CANDIDO, angra dos reis-RJ

07/02/2010 - 19h18min

Eu quero faze um texte pra jogador de futebol

ola eu sou wallace minha altura 1.70 peso 65. posiçao meio campo. preciso de uma chance para ser um jogador de futebo por isso me de uma chancel. nasci em 1994 telefone; 98272911

wallace henrique de freitas, extrema-MG

14/02/2010 - 20h17min

Quero ser jogador de futebol

olá meu nome e Filipe
tenho 1,74 de altura
sou atacante
tenho velocidade
e habilidade
sou um jogador qe faço muitos gols

clubes que ja passei

America
Tigres do Brasil
Brescia
Duque de Caxias

meu sonho e ser um craque no futuro

por favor me chamem

meu email e
filipi_mallory@hotmail.com

Filipe, Duque de Caxias-RJ

27/02/2010 - 16h11min

quero fazer um teste de futebol de base

oi eu sou Mayron quero uma oportunidade para ta fazendo um teste...tenho 1,75 de altura, meu peso e 53,5, sou ano 1993 jogo de atacante.

muito obrigado e uma boa tarde

Mayron Princy Silva Souza, São Domingos do Prata-MG

28/02/2010 - 21h46min

quero fazer teste de futebol

oi, eu sou o felipe e tô querendo uma oportunidade para fazer um teste... tenho 1,77 de altura, meu peso é 74, sou de 91 e eu jogo de lateral direito.

vlw

felipe dantas dos anjos, boninal-BA

12/03/2010 - 14h16min

quero ter uma chance em teste de futebol

oi,sou willian tenho 17 anos ,sou centravante,e sou artilheiroooooo......

willian carvalho oliana, serra-ES

12/03/2010 - 14h20min

queroo ser profissional

sou atacante,tenho 17 anos,me add ai no orkut william99chumboquente@yahoo.com.br

bob, serra-ES

15/03/2010 - 16h24min

Quero so uma chançe

Ola sou Andre Moreira tenho 17 anos so quero uma chançe e nada mais.
Chuto com a esquerda mais tmb sei usar a direita
Tenho habilidade
Jogo no Meio de campo ou atacante so quero essa oportunidade
Que Deus ilumine vcs,,,email andremoreira05@hotmail.com

Andre Moreira, Belo Horizonte-MG

15/03/2010 - 16h27min

eu sou bom

deixa eu fazer um teste e vcs vao ver n vo presiso flar nada meu futebol ja fla por min

mafia, rio de janeiro-RJ

17/03/2010 - 19h58min

Quero muito ser um jogador.

Opa sou o Victor e quero muito ser um jogador.
Tenho 14 anos e 1.65 de altura e 49kg.
Moro em Nova Ponte-MG,numa cidade pequena do Triangulo Mineiro.
Sou Goleiro.
Quero muito ter uma oportunidade de ser um um jogador.
Agradeço
E-mail:victorrodriguesdornelas@hotmail.com

Victor Rodrigues Dornelas Penido, Nova Ponte-MG

19/03/2010 - 20h05min

teste

quero uma oportunidade para fazer um teste ou uma peneira,tenho 18anos jogo d meio d campo,interessados add meu msn vlw!

matheus marques dos Santos, niteroi-RJ

22/03/2010 - 00h26min

Pretendo Realizar o meu GRANDE sonho ser JOGADOR DE FUTEBOL!

Quero uma oportunidade para tentar entrar em algum clube e jogar como profissional , teste , peneira.
Data de Nascimento: 03/01/92
Altura:1.69
Peso:63kg
Posição:Volante (com boa qualidade , finalizaçao e agil. )


Quero Muito essa oportunidade!
Obrigado a Todos !

Msn: luan_alves22@hotmail.com
Cel : 71333227

Luan Alves, São Gonçalo-RJ

15/04/2010 - 07h40min

Quero realizar meu sonho

Meu nome e Fernando,tenho 14 anos e gostaria de realizar meu sonho que e ser um grande jogador de futebol.

Nome:Fernando Sales Sousa
Data de Nascimento:03/03/1996
Cidade Natal:Salvador-BA
Altura:1,70
Peso:55kg
Posiçao:Atacante/Meio de Campo
E-mail:fernando_parrudo@hotmail.com
Tel:(71)33139058

Fernando Sales Sousa, Salvador-BA

17/04/2010 - 21h11min

Quero realizar meu sonho

Meu nome é Marcelo eu queria um oportunidade tenho 12 anos nasci em 1997 e ser um grade jogador de futebol

Marcelo Colucci Dugaich, Dracena-SP

25/04/2010 - 18h21min

Meu maior sonho pode esta se acabando

meu sonho desde de pekeno foi ser jogador de futebol. nas escolinhas os professores diziam ki eu era muito talentoso e acredito nisso. ja fui chamado pra jogar no são paulo mais ñ pode ir pq era muito jovem e meus pais ñ deixaram eu ir. Mais agora tenho 18 anos e meu maior sonho pode ta se acabando e só vcs podem me ajudar me dando uma oportunidade da fazer um teste prometo ki ñ vou decepciona-los. Obrigado pela atenção.
Salvador-Ba

Rafael Santiago, Salvador-BA

26/04/2010 - 22h04min

SÓ UMA OPORTUNIDADE É O QUE EU PRECISO!

Gostaria muito deter uma oportunidade de mostrar o que sei fazer de melhor, tenho 19 anos 1,70 jogei na escolhinha do são caetano ..até meus 16 anos e parei ...mais sempre algo fika em minha cabeça para não desistir mais hoje algo falo comigo ...GOSTARIA SÓ DE UMA OPORTUNIDADE...OBRIGADO!

Taide Grecco Duarte, Santo André-SP

27/04/2010 - 20h29min

ser um jogador

e o meu sonho

wisla alves pereira, tiradentes-SP

08/05/2010 - 15h12min

preciso apenas de um oportunidade

sou um garoto muito alegre .
e estou aqui so por uma oportunidade
jogo de atacante sou muito rapido
não descisto dos meus sonhos
de ser um atleta .
por favo me ajuda estou topando tudo
para fazer um testa .
67104506 ou meu orkut salvi-surf@hotmail.com

salviano da silva sousa, são paulo-SP

10/05/2010 - 00h15min

teste

como eu posso fazer este teste aonde que horas eu sou de minas gerais tenho 19 anos jogo de meio de campo e eu não posso falar como eu jogo eu tenho que mostra jogo 10 mais eu falo que obedeço bem as ordens dos treinadores e eu quero fazer teste em time carioca e mostra o meu futebol para o mundo meu nome e cleondre tenho videos no you tube que quiser tah vistando para ver um pouco do meu futebol eu agradeço vlw abraço

cleondre, caratinga-MG

11/05/2010 - 14h43min

teste

Gostria muito de fazer teste ter uma oportunidade de mostrar meu jogo .
meu nome e Richard Mota
Tenho 14 anos
meu orkut richard_santaluzia@yahoo.com

Richard, santa luzia-MG

13/05/2010 - 02h54min

Meu sonho

Olha ! só mais um menino que sonha em um dia fazer parte de um time grande e ate ser proficional se é o caso , maiis na verdade esse é meu sonho deis de pequeno quando eu jogava para o time da minha cidade , maiis só que minha familia nunca pode me arruma um apoio se quer .. !
Maiis eu nunca desisti nao ate pork quem quer algo tem que corre atrás e eu só esses quee corre atrás , eu sei que isso nao vem ao caso mais com meus 14 anos eu vi que a cidade que eu morava nao i me da oque eu sempre kiz eu desiti jogar o jogo do coração e vim mora com minha mae em (itu -sp ) e trabalha e estuda e ser alguem na vida , maiis só que meu amor pelo o futebol bate mais alto eu tooh akee tendando arruma meu espaço que merreço .. !
Só por taah akee escrevendo akee isso jah me deixa mais aliviado por muitas coisa jah
e tambem quero diz que eu só muito ensistente por akiloo que eu quero para mim e eu nao disisto facil nunca prefiro morre tendando que espera iqual ah um tolo trabalhando carregando maça iqual um pião nao da .. !
maiis nao é que é um serviço sujo maiis eu seii que posso ser muito mais do que um pião que só carrega maça o o dia todo .. Intaum é poriso que eu tooh ake tando minha cara ah tapa pra bate .. !
Maiis é isso aee se agente nao arisca agente nunca tem nada .. Ah vida é assim mesmo agente caii ake e levanta lá na frente .. !
Se voce le esse recado eu fiko muito feliz só de sabee que voce leu meu recado mesmo sabendo que voce nao possa fasse nada .. ! só por taah akee lutando pelo meu só eu jah fico mutio feliz te sabe que
eu fuii ate o fim por mim .. !
Quem le eesse recado um forte abrasss e fika com deus
porque nesse momento eu tooh ino com elee .. ! :D
Ate mais se Deus kizer ( Nmero de casa "011 4024-4098"
meu e -mail: lobo_188_@hotmail.com
Meu Orkut : lobinho.gatinhu@hotmail.com

Alan Henrique da Silva, Itu-SP

03/06/2010 - 12h32min

Meio - campo , atacante , ou volante

Quero realizar meu grande sonho de me tornar um jogador profissional de futball , sou decisivo , tenho raça e sei usar muito bem meu corpo , em marcação , dividida de bolas e etc.. e sei lançar bem a bola , sou muito bem elogiado pelos meus passes , lançamentos , visão ampla de jogo , sem contar minhas habilidades , meu telefone : 71 - 33820521 ou 71 - 88603725

ou meu e - mail logo acima.

Iuri Luz, Salvador-BA

03/06/2010 - 22h57min

fazer um teste de futebol

Gostaria de fazer um teste para mostrar minhas abilidades no campo, e quem sabe vir a ser um jogador profissional,acho que todos merecem uma oportunidade.

carlos Henrique Bastos Dias, sao paulo-SP

03/06/2010 - 23h07min

fazer um teste

gostaria de mostrar minhas abilidades no futebol, para quem sabe vir a ser um jogador profissional.acho que todos merecem ter uma oportunidade. Sou Carlos, tenho 20 anos, 1,79 metros e 70 quilos

carlos Henrique Bastos Dias, sao Paulo-SP

08/06/2010 - 00h24min

Futebol

Boa noite professor , eu estaria interessado em fazer testes e avaliações com o Senhor , tenho muitos familiares que ja jogo la fora , e eles dizem que jogo muito , Ai queria saber se tem como me da uma moral ai para mostrar meu futebol pra vocês , tenho 1,76 de altura 67 de peso, jogo como meia esquerda ofensivo ou atacante tenho 17 anos e espero a resposta pelo meu email . um abração . HUGO VINICIUS

Hugo Vinicius, Rio de Janeiro-RJ

11/06/2010 - 21h29min

uma oportunidade que muitos ñ podem ter

tenho fé em Deus que esse sonho ñ acabou tenho 14 anos nasci em 15/12/1995 tenho 1,70m
posição:2º Volante,Meia direita
se vcs quiserem entrar em contato
meu tel. é (19) 38751240 ou
cel. (19) 81178276, (19) 93328818

Isaque Elias de Souza, Indaiatuba-SP

16/06/2010 - 14h13min

sonho

sou do ano 1988 , quero muito jogar ,jogo de lateral direito e meia 1,76 , 80 k contato (031)33812120 ou (31)85337737 obrigado.

breno henrique campos leite, barreiro ,belo horizonte-MG

16/06/2010 - 19h39min

ser campeao

eu sou de 1995 quero mostra minha abilidade pra vcs eu jogo no meio campo se vc quiser o contato e so mandar regado nesse orkut >bonde_solteiros@hotmail.com o meu nome e adriano santos de nasimento

adriano, santo andre-SP

23/06/2010 - 13h57min

ajudar a equipe e o grupo a ser campeões

sou de 1993,sonho em ser jogador de futebol ,sou meio atacante veloz ,chuto bem e dibro bem ,e qero mostrar minha abilidade a vcs me de uma chace...contato é (11)42437248 cel:71321539

felipe de moura, cotia-SP

23/06/2010 - 14h00min

ajudar a equipe e o grupo a ser campeões

sou de 1993,sonho em ser jogador de futebol ,sou meio atacante veloz ,chuto bem e dibro bem ,e qero mostrar minha abilidade a vcs me de uma chace...contato é (11)42437248 cel:71321539

felipe de moura, cotia-SP

28/07/2010 - 21h43min

Ser Jogador de Futebol

nome: GILVANIR GOMES DA SILVA JUNIOR
idade: 16
peso: 62
altura: 1,76
posição: MEIO-ATACANTE ,MAIS ESTOU DISPONIVEL EM QUALQUER POSIÇÃO
e-mail: juninho.eckounltd@hotmail.com
telefone: 70631248

hoje estou no Chute Inicial Corinthians Rio Pequeno, pretendo ser jogador de futebol, primeiro pra ajudar minha familia toda, meu tio que ta morando de favor, minha vó e minha tia na mesma casa e outros. e segundo é o meu sonho, pretendo ser jogador do corinthians, ir pra seleção e ser o melhor do mundo, e vou provar que consigo

Gilvanir Gomes da Silva Junior, Osasco-SP

03/08/2010 - 17h47min

4 titulo

quero um cluber jogo ou no meio ou no ataqueestou precisando valeu! me preucurem por favor naleu!

patrick, rio de janeiro-AC

03/08/2010 - 21h06min

quero ser craque no futebol

ola meu nome e cassio tenho 16 anos quero uma ajuda para realizar meu sonho de ser jogador de futebol quero ser craque de bola cel:034 92198314

cassio monteiro moraes, uberlandia-MG

27/08/2010 - 19h46min

ser jogador de futebol

Meu nome é fhidell tenho 12 anos, 1 metro e 76 de altura e tenho vontade de realizar um teste de futebol tenho bastante experiencia e ja quiseram me contratar e minha posição é goleiro(fone88136126)

fhidell sato caetano silva, morada nova de minas-MG

04/09/2010 - 23h42min

um grande sonho

tenho 14 anos e tenho 1,90 jogo de lateral ou zagueiro e tenho um sonho que é ser um jogador de futebol.

thiago, paty do alferes-RJ

24/11/2010 - 07h27min

ser jogador de futebol

Oi maior sonho e ser jogador de futebol. oi tenho 14 anos e tenho 1,75 jogo de meia atacante é tenho um sonho que e ser jogador de futebol espero ter uma oportunidade de fazer esse teste obrigado.

diego da silva gomes da cunha, São Paulo-SP

23/02/2011 - 12h45min

campeao de um campeonato de varge jogando no com adultos

tenho 180 de altura jogo de quarto zagueiro
nasci em 1993 e voce nao vai se arrempeder

douglas, poá-SP

06/04/2011 - 08h25min

nehum

eu gostaria de fazer ums testes...

idomar luis pereira armando, sao gonçalo rj-AC

05/05/2011 - 18h54min

campeão regional sem espressão

olá meu nome eric tenho 22 anos moro rj bairro pavuna estou querendo uma oportunidade para fazer esse teste tenho 184 65kg abilidade e chute forte e bom passe aguardarei o retorno para esse e-mail.

eric, rio de janeiro-RJ

10/05/2011 - 13h44min

regionais

olá meu eric tenho 22 anos 184 65kg tenho chute forte e abilidade bom passe gostaria muito dessa oportunidade aguadarei retorno para esse e-mail

eric, rio de janeiro-RJ

16/05/2011 - 21h06min

ser jogador

Quero uma chance peso para todos vocês não vo falar se sou bom ou não...Quero que mim analise de perto que vocês não vão perde tempo caranto pra vocês!

Willen rick souza da silva, São paulo-SP

24/09/2011 - 21h05min

qro faze um teste para ser jogador

porfavor porfavor me de uma chance pra me torna o novo ronaldinho rs...

gustavo, niteroii-RJ

14/10/2011 - 15h36min

teste

sou de américo brasiliense SP, quero q vcs me dão uma oportunidade pra mostrar o meu futebol , clube q passei xv JAU ,RIO BRANCO,E FERROVIARIA E SAO CAETANO ESTOU NO MOMENTO TREINANDO AKI EM AMÉRICO ME DÃO UMA OPORTUNIDADE FIQUEM COM DEUS

leonardo soares pereira, Américo Brasiliense-SP

11/04/2012 - 13h50min

teste

jogo futebol desde 7 anos nunca tive uma oportunidade de jogar em um clube mas em campeonatos joguei varios estou treinando todo dia com meu trinador sabara ,eu gostaria muito dessa oportunidade fiquem com deus

thiago neves dos santos, jau-SP

20/06/2012 - 18h36min

tem uma escopla de futebol sp futsal e campo

preciso de parceria para encaminhar atletas para testes em qualquer estado do país. tenho ótimos atletas prontos para testes e ficar fone 11 9365-7083

maradonnasportclub.weebly.com, são paulo capital-AC

03/08/2012 - 12h26min

0153 9945 2313

quero uma chance,em algum time,para jogar futebol,e um sonho,eu nao consigo dormir direito,me ajude,por favor,quero muito ser jogador,olhe para mim ,eu nao tenho apoio,eu estou correndo atras do sonho,consegui fazer um teste, no paraclube de curitiba,eu estou em curitiba.

carlos alexandre marreiro ventura, ouro preto do oeste-RO

30/10/2012 - 12h51min

paranaense

gostaria de fazer um teste,para me conhecer melhor olha meu dvd. VIDEO DE APRESENTAÇAO DE PEDRO PINA

pedro henrique ribeiro pina, belo horizonte-MG

25/09/2013 - 10h41min

campiao de maracanau sub 20 dois anos

tudo o que eu mais quero e ser jogador de futebol profissional para ajuda a meus pais sou um meia esquerda que tem muita velocidade tenho 20 anos.

Felipe, Maracanaú-CE

25/10/2013 - 11h22min

fazer teste e passa e vira um grande jogador

meu nome e washington roseno tenho 17anos fui nascido em varzea da palma minha familia veio pra sete lagoas para melhoria de em busca de um emprego bom meu sonho e ser um jogador sou muito humilde tem respeito se voces teve a gentileza de ler por favor me ajuda eu rezo todos os que deus vai me ajuar e voces tambem bom dia

washington roseno, sete lagoas-MG