Esportes Sexta, 18 de Abril de 2014

Lindolfo Monteiro liberado em 120 dias


15/02/2008 - 16h21min

Foto:Henrique Vilarins/Semcom

O Estádio Municipal Lindolfo Monteiro será liberado para a realização de eventos esportivos dentro de um prazo máximo de 120 dias. A informação é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL). Iniciada em agosto do ano passado, a reforma que modernizará as dependências do "Lindolfinho" é resultado de um investimento de R$ 1,5 milhão.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Renato Berger, toda a obra do Estádio Lindolfo Monteiro será concluída no mês de março. "Na última quarta-feira (13), iniciamos a preparação do piso para a instalação das cadeiras. A colocação do gramado também já está sendo feita, e esperamos entregar o Lindolfo Monteiro em março", conta.

Apesar da reinauguração do estádio estar marcada para março, a liberação para a realização de eventos esportivos só acontecerá dentro de 120 dias. Renato Berger explica: "A reforma do Lindolfo Monteiro será finalizada em março, mas a mudança do gramado não permitirá a realização de jogos de imediato. O prazo estabelecido é de 120 dias", esclarece.

Iniciada em agosto do ano passado, a reforma do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro tem o objetivo de proporcionar melhores condições e maior conforto à torcida, à imprensa esportiva e, sobretudo, aos esportistas teresinenses. Boa parte das obras já foi concluída. A instalação do sistema de drenagem e a reforma do alambrado, por exemplo, já foi finalizada.  


Palavras-chave: prefeitura de teresina , lindolfo monteiro


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil