Educação Quarta, 16 de Abril de 2014

Divulgada lista de aprovados em prova de títulos para professor


15/02/2008 - 20h49min

A Universidade Federal do Piauí – UFPI divulgou o resultado da prova de títulos do processo seletivo simplificado de professor temporário de Ensino Fundamental da rede municipal de ensino. A lista com o nome dos aprovados está disponível no endereço eletrônico www.semec.pi.gov.br e no site da UFPI, no endereço www.ufpi.brconcurso.

Os candidatos que quiserem recorrer do resultado da prova de títulos, devem comparecer até amanhã (15), na UFPI, no pátio da diretoria de Recursos Humanos, no bairro Ininga. O resultado final do concurso está previsto para o dia 20 de fevereiro.

As 161 vagas disponíveis são para professores classe D, licenciados em Letras/ Português, Matemática, História, Geografia, Biologia, Física, Química, Letras/ Inglês e Educação Artística. Os aprovados irão atuar a partir do primeiro semestre de 2008, no turno da noite.

"Os aprovados no concurso serão contratados pelo período de um ano, tempo prorrogável por igual período. A remuneração é de R$ 500,00 para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais. Ano passado, atendemos cerca de 10 mil alunos de EJA em 59 escolas municipais; a proposta para 2008 é ampliar este atendimento", disse Sunamita Fontenele, membro da Comissão Organizadora do Processo Seletivo.

A lotação dos professores será de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC, e poderá ocorrer em mais de uma escola.  


Palavras-chave: prefeitura de teresina , concurso ,


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil