Local Sábado, 19 de Abril de 2014

Prefeitura abre licitação para realizar pavimentação no Parque Firmino Filho


22/02/2008 - 18h02min

A população da região da Santa Maria da Codipi será beneficiada com a realização de mais uma melhoria urbanística proporcionada pela Prefeitura de Teresina. No dia 04 de março será aberta licitação para realizar a pavimentação em paralelepípedo na rua XXVII, entre as ruas 12 e 20 do Parque Firmino Filho, situado na região da Grande Santa Maria da Codipi.

A obra será realizada através da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro Norte – SDU C/N e é proveniente do orçamento popular. A previsão é de que sejam investidos cerca de R$ 80 mil de recursos próprios do município.

De acordo com Weldon Alves, gerente de obras da SDU C/N, será realizada a pavimentação de duas pistas de 7 metros e um canteiro central de 1 metro de largura. "Depois do recebimento das propostas, será feito todo o processo para que a obra seja iniciada o mais rápido possível", explicou ele.

O gerente de obras acrescenta que esse trecho é o último da avenida que estava faltando para que toda a Santa Maria da Codipi esteja calçada. "Esse trecho é o último que estava faltando. É uma obra de muita importância para a população da região, pois além de facilitar o trânsito, representa uma melhoria urbanística e de saneamento proporcionando melhoria na qualidade de vida dos moradores da região", ressaltou.

A meta da Prefeitura é pavimentar todas as ruas da cidade. São ações que proporcionam saneamento básico, minimizando os transtornos, como poeira e lama, para a população da capital.  


Palavras-chave: prefeitura de teresina


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil