Esportes Quarta, 16 de Abril de 2014

Pilotos marcam presença na vistoria técnica do Enduro do Corisco


22/02/2008 - 21h37min

Cerca de 135 pilotos de mais de nove estados do país já chegaram em Teresina para participar do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade e já começam a colocar suas máquinas para roncar e esquentar os motores para a largada que promete ser uma disputa emocionante.

Tudo isso porque esta prova será válida pela 3ª e 4ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, e 1ª e 2ª etapas do campeonato piauiense de Enduro de regularidade 2008.

Na tarde desta sexta-feira (22) aconteceram a entrega dos kits aos pilotos, no qual foram fornecidos mapas e informações completas sobre os locais de neutralizados, distâncias, constituição geral e detalhada da prova, através da planilha e o mapa de apoio.Além disso, o piloto recebe um jaleco de identificação na prova e brindes dos patrocinadores do evento.

Os pilotos se apresentaram com sua motocicleta no Rio Poty Hotel, local reservado a vistoria e entrega do kit. Na oportunidade, foi verificado se o piloto está filiado a suas federações e a CBM, o chassi da motocicleta é fiscalizado para evitar troca de motos durante o percurso e ainda é feita a análise as condições e estado mecânico da moto, além da numeração.

De acordo com Bruno Martins, um dos responsáveis pelo levantamento e direção da prova, a vistoria é de suma importância e justifica que “sem a vistoria qualquer pessoa poderia entrar na competição e venha atrapalhar o evento. Desta forma, verificamos as condições da moto e o número do chassi para evitar trocas, caso algum piloto venha ter algum problema durante o percurso”.

O Enduro do Corisco tem patrocínio da Yamaha, Governo do Estado do Piauí, Totem, Ônix, Supriformes, Prefeitura de Teresina, Tem Motos e Prefeitura de Altos.


Palavras-chave: enduro do corisco


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil