Nacional Quinta, 24 de Abril de 2014

Usina da Petrobras no Maranhão deve gerar 55 mil empregos


28/07/2008 - 11h30min

A instalação da nova refinaria da Petrobras em Bacabeira, cidade a cerca de 20 km da capital São Luis, Maranhão, fará com que o número de habitantes do município dobre em cinco anos. A notícia sobre a escolha da cidade foi trazida em primeira mão pelo jornalista Ricardo Boechat, âncora da BandNews FM.

Bacabeira tem aproximadamente 640 km² e pouco mais de 14.600 habitantes. Por ter apenas 25% de terra firme, o local é propício para a instalação da usina. Em entrevista à Rádio BandNews FM, o ministro de Minas e Energia Edson Lobão afirmou que dentro de cinco anos a usina deve produzir um terço do que o Brasil produz hoje. Com isso, Bacabeira pode se tornar a cidade com a maior renda per capita do país.

O investimento na usina é de 20 bilhões de dólares e deve gerar 15 mil empregos diretos e 40 mil indiretos.

Ouça Natália Borges - Bandnews


Fonte: Rádio Bandnews


Palavras-chave: bacabeira , maranhao


Comentários (143)

06/07/2009 - 11h49min

Emprego

Olá, bom dia a todos.
Me chamo Elismar, sou Técnico de Segurança do Trabalho a mais de 3 anos, tenho experiências nas área de Construção Civil, Siderurgia e Montagem.
No momento estou desempregado e gostaria muito de poder trabalhar na Refinaria da Petrobras no Maranhão (Bacabeira). Trabalhei 11 anos na Usina Hidrelétrica de Tucuruí na empresa Camargo Corrêa como Auxiliar Técnico e 3 anos na Siderúrgica Norte Brasil S/A de Marabá.
Meus e-mails para contato são: elismarjosetuc@gmail.com e elismarjose_35@yahoo.com.br

Grato pela atenção.

Elismar José
(094) 9195-4748

Elismar José de Souza Nascimento, Tucuruí-PA

16/07/2009 - 21h43min

bacabeira maranhão

gostaria de trabalhar na usina da petrobras do
maranhao so op. maquina e motorista de caroo
pesado meu ultimo emprego foi na mina de bauxita de juruti no para pela empresa camargo correia s/a obrigado pela oportunidade espero resposta


jose santana
83-9929-8978


jose.santana@bol.com.br

jose santana de lacerda, joao pessoa-PB

22/07/2009 - 10h05min

ENVIAR UMA SUPOSTA PROPOSTA PARA A UMA FUTURO CLUBE

Me chamo Rosana Lima, Eestou designada a fazer uma proposta de uma compra de um complexo de lazer para uma futura associação, que fica localizado em SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, Especificamente, em ESTADA DE PANAQUATIRA, Km 04 , com 1.654,41m² de área total.Ocomplexo já está completo, com todas as dependências que um clube turístico possuem.com chalés, piscina adulto e infaltil, lagos natural, restaurantes etc... Caso tenham enteresse, por favor mantenham contato comigo. ROSANA LIMA (FONES: (98) 8878-2243/8172-5108) MUITO OBRIGADA

ROSANA INÁCIO DA SILVA LIMA, SÃO LUIS-MA

10/08/2009 - 23h00min

Emprego

Quando vão começar a receber curriculum?

Atenciosamente

Anna Paula Coelho!

Anna Paula, São Luis-MA

25/08/2009 - 02h37min

usina

tecnico segurança do trabalho aberto a propostas contato 67 92287824 ou melhor mande e-mail e não conseguir chamada.

Fabio silva das gracas, Chapadao do sul-MS

02/09/2009 - 12h17min

Curriculum

bom dia quero enviar o meu curricullum como faço

galdina lima neres, PAÇO DO LUMIAR-MA

05/09/2009 - 22h27min

emprego

estou carente de uma vaga na obra da usina
msn aelsonk44@hotmail.com ou orkut aelsonk44@hotmail.com.br

aelson rodrigues, rosario-MA

07/09/2009 - 13h09min

curriculum

qual o email pra mandar o curriculum

graziele ferreira, santa rita-MA

17/09/2009 - 15h54min

curriculo

qual o email pra mandar o curriculum

alesson, São Luís-MA

22/09/2009 - 18h43min

curriculo

como ue faço para

manda meu curriculo?

andre sousa, santa ines-MA

22/10/2009 - 16h27min

curriculo

Como faço para enviar meu curriculo? por favor mande resposta.
Obrigada.

Erline Raquel Pinheiro Alves, São Luis-MA

03/12/2009 - 12h44min

curriculo

estou fazendo ocurso de petrléo e gás no momento estou desempregada gostaria de uma oportunidade de emprego.Aguardo resposta ,como faço pra mandar meu curriculo tambem faço o curso de rotinas administrativas

Poliana Evangelista Dantas, Alagoinhas-BA

06/12/2009 - 14h15min

tec.segurança do trabalho

quero trabalhar na area de segurança do trabalho tenho 05 anos de experiencia de usina de alcool

eliabe da silva sousa, teresina-PI

09/12/2009 - 17h42min

Se condidatar a uma vaga de emprego

Estou cursando Técnico de Segurança do Trabalho e gostaria de está concorrendo a uma vaga na minha área. O que devo fazer?

Aureli, Guarulhos-SP

10/01/2010 - 16h52min

Quero vaga de Emprego

Por favor, se alguém tiver alguma informação sobre vagas de empregos, me manda para o meu e-mail: abraaob_moraes@hotmail.com

Abraao Brandão Moraes, Coroatá-MA

11/01/2010 - 12h00min

como fazer

terminei recentimente Técnico de Segurança do Trabalho e gostaria de está concorrendo a uma vaga na minha área. O que devo fazer?

Leydianne Evely Rodrigues, sao luis-MA

12/01/2010 - 17h50min

cabo frio

ola sou de macé no rio de janeiro,sou soldador do senai,sou pintor escalador,trabalha nas plataformas da petrobras,quero muito trabalhar nesta area aceito propostas das empresas enteresadas obrigado

hudson costa barroso, macaé-RJ

15/01/2010 - 19h31min

curriculo

olá, gostaria de saber como faço pra mandar meu currículo para a Petrobrás que irá funcionar no maranhão?
abrços!

FRANCIMAR ALMEIDA BEZERRA, CAXIAS-MA

17/01/2010 - 13h24min

como mandar currículo para petrobras

ola como faço para mandar meu currículo para a petrobras no maranhão, é muito importante para mim.
espero uma resposta?

antonio domingos moraes de almeida, caxias -ma-MA

20/01/2010 - 13h32min

emprego

gostaria de aranja uma vaga de operador de guindaste na obra de bacabeira. trabalho com guindste xcmg70ton etc

ednaldo dos santos barbosa, uniao-PI

27/01/2010 - 11h28min

emprego

ja trabalhei em uma usina de açucar.tenho experiência em laboratorio e balança.

Adriano Augusto, cajueiro-AL

31/01/2010 - 00h46min

emprego

sou tecnico em mecanica industrial ,trabalhei 14 anos na alunorte,sair resentemente ,gostaria de saber como enviar meu curriculo

dagoberto marques dos santos, barcarena-PA

10/02/2010 - 13h03min

aldair

gostaria de saber se dava de me consequir uma vaga de emprego.

aldair, ibirama-SC

27/02/2010 - 10h57min

enc. de topografia

gostaria de saber qual a empresa q vai construir a refinaria da petrobras, ja trabalhei em duas obras da petrobras

contato (27) 81740626 ou (98) 81322332

edivaldo de amorim mesuita, Anapolis-GO

01/03/2010 - 16h18min

Vagas para Gestão Ambiental

Faço superior em Gestão Ambiental.
Peço que me informem se há vagas disponibilizadas para minha área.
Gostaria de participar desse empreendimento que possibilitará uma grande projeção sócio-econômica para o Estado e os cidadãos deste meio.
Por gentileza,gostaria de receber informações.
Muito Obrigada.

Anna, São Luís-MA

02/03/2010 - 19h52min

emprego

ja concluir ensino medio e ja fiz curso de informatica avançado. quero muito trabalhar nessa grande obra da refinaria de Bacabeira. me ajudem por favor. meu celular é (98) 91151960. agradeço muito

fabio do nascimento lopes, Chapadinha-MA

03/03/2010 - 09h12min

emprego

sou eletricista f/c e eletricista montador há mais de 15 anos.e estou a procura de trabalho.meu telefone é 94 8125 6391

vanderlei dias, canaã dos carajás-PA

12/03/2010 - 08h12min

tecnico de segurança no trabalho

ola, bom dia, caro amigo sou tecnico de segurança recem formado, e quero muito conseguir uma vaga, pois pretendo exercer minha função e se possivel pelo ou menos de auxiliar tecnico,para me aprimorar cada vez mas na minha area!

alessandro pereira de brito conceição, nazaré-TO

17/03/2010 - 16h34min

061469351112

Boa tarde, tenho um grande proposito de concorrer a uma vaga. Terminei o ensino media agora em 2009, sou pessoa que procuro ter sempre a mente aberta para novos asuntos, tenho (CNH), curso de ingles basico, cursos de informatica, curso de meio ambiente, e esta área que eu quero crescer junto com a empresa...

Francisco Anderson Gonçalves da Silva, Coelho Neto-MA

22/03/2010 - 15h27min

Construtoras

quais sao as construtoras envolvidas no projeto de construcao da Refinaria?

Jane Mathias, Tres Lagoas-MS

29/03/2010 - 14h16min

Emprego

boa tarde meu nome e Michellen estou a procurar de um emprego de meio-espediente visto q faco curso pela tarde. Tenho os cursos de secretaria, auxiliar administrativo, marketing pessoal, relacoes humanas, tec. em vendas. Se estiver alguma vaga de emprego com essas caracteristica , gostaria de ser informada

Obrigada pela atencao!

Michellen Raquel Lima Cabral, Sao Luis-MA

10/04/2010 - 10h53min

emprego

oi meu nome lucilene e estou a procura de emprego na refinaria da petrobas sou cursada em petroleo e gas e estou a terminar tec. em metalurgica me passem por favor qualquer informação para este i-mail:lucileneribeiro36@hotmail.com

lucilene ribeiro, arari-MA

11/04/2010 - 15h14min

são luis -ma

trabalhei na odebrecht ceca de um ano de soldador mig mag
tra balhei na cvrd cerca de cinco anos
de mecânico industrial
terminei o curso tecnico em mecânico
e estagiei na vale do rio doçe
e quero concorrer a uma vaga de tecnico em mecânica muito obrigado

luis carlos magno silva de sousa, são luis-MA

13/04/2010 - 13h23min

000000000000000000000

sou operador de escavadeira e sempre trabalhei na camargo queria uma vaga para trabalhar ai

fernando, teodoro sampaio-SP

22/04/2010 - 21h33min

eu quero trabalhar de motorista

Quando vai começar receber curriculum
por que eu tenho carteira D e B

marcio pinheiro da silva, são luis-MA

29/04/2010 - 10h21min

Tec. em Segurana do Trabalho

Oi! Sou Tecnica em Segurança do Trabalho e gostaria de uma oportunidade na Usina de Bacabeira.

Contato (098)8161-2616

Eliane de Andrade Sousa, São Luís-MA-MA

02/05/2010 - 18h05min

Emprego

eu gostaria de trabalhar na refinaria de bacabeira-MA ,eu estou em mato grosso a trabalho longe da familia e eu queria que vcs conseguisem uma vaga ai pra mim.
eu sou ajudante geral moro em santa rita maranhao . qualquer duvida entre em contato comigo pelo telefone ou pelo imail meu telefone e 9891486415 marcio.
estarei esperando to louco para ver minha familia .ficar longe da familia e ruim de mas .tenha um otimo dia pra todos vcs.
estou esperando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcio rodrigues da silva, Santa rita-MA

04/05/2010 - 13h21min

OPORTUNIDADE

Bom dia,

Tenho conhecimento em toda area administrativa, Dep.Pessoal, Almoxarifado (Sistema SAP) e Audio, posso ser de grande valia para a empresa que vier fazer parte do seu quadro de funcionario me encontro em pleno vigor fisíco e mental, fico aguardando um contato mais formal.....

Luiz Carlos Henrique, Riop de Janeiro-RJ

04/05/2010 - 17h42min

EMPREGO

PRECISSO DE UMA VAGA DE VIGILANTE,SO RECEM-FORMADO CON;098 3473-2926 OU 098 81904149

EUDSON SOARES DA COSTA, COELHO NETO-MA

14/05/2010 - 07h29min

EMPREGO

BOM DIA
TEM POSSIBILIDADE DE ME INFORMAR SE ESTÃO CONTRATANDO AUXILIARES ADMINISTRATIVO OU APONTADORES DE CAMPO PARA OBRA DA PETROBRAS NO MARANHÃO OU QUALQUER OUTRA OBRA.ESTAREI AGUARDANDO RETORNO.OBRIGADO

028 9959 8779 OU 047 9154 3186

THIAGO PINHEIRO AMARAL, ALEGRE-ES

14/05/2010 - 22h02min

Currículum

Gostaria de informações do local ou e-mail para mandar currículum.

Denys Eliakim, Parauapebas-AC

31/05/2010 - 22h36min

soldador mig mag

eu só preciso de uma oportunidade de soldador mig mag

ademir alves pinto, macaé-RJ

10/06/2010 - 20h26min

Técnico em Mecânica

Olá, satisfação a todos. sou o Lailson formado em Técnico em mecãnica com a experiência de dez anos na mercado industrial referente a área da mecãnica na função de torneiro mecanico , soldador , fresador , mecanico indusrial com o conhecimento em hidráulica e peneumática , montagem e desmontagem de cilindros hidraulicos e bombas . bom senhores (as) , espero fazer parte dessa tão importante empresa e se um dia houver a possibilidade de entrar na mesma seria uma grande progressividade na minha vida. Obrigado a todos e fiquem com Deus.

lailson fernandes de souza, Belém-PA

11/06/2010 - 12h55min

vaga de soldador mig mag e arametubolar

eu só preciso de uma oportunidade de soldador mig mag e arametubolar muito grato.

ademir alves pinto, rio de janeiro-RJ

25/06/2010 - 23h22min

Estágio em Engenharia de Meio Ambiente

Olá sou entudante Engª Ambiental me formo no final de 2011 e gostaria de saber como faço para concorrer á uma vaga , tenho também o curso de AUTOCAD.

Desde de já agradeço.

Marcelo Machado, São Luís-MA

29/06/2010 - 15h06min

emprego

gostaria de informações sobre as vagas e como faço pra envia curriculum.

espero resposta...
obrigado

joão oliveira, belém-PA

06/07/2010 - 19h35min

emprego

gostaria de trabalhar aqui no maranhão pq ficar perto da familia é muito bom ...

joaõ martins dos santos junior, coelho neto-MA

13/07/2010 - 18h28min

emprego

gostaria de informações sobre as vagas e como faço pra enviar curriculum para trabalhar no maranhão.

espero resposta e obigado.

Bruno Silva, Rio de Janeiro-RJ

13/07/2010 - 20h03min

EMPREGO USINA

Boa noite gostaria de mandar meu curriculum para obter uma vaga na Usina que vai ser construida em Bacabeira Maranhão.
Como faço?

Andrea Pires Batista, São Luis-MA

16/07/2010 - 13h44min

Soldador

Oi! gostaria de saber como faço para concorrer a uma uma vaga na construção da refinaria de Bacabeira,pois terminei recentemente o meu curso de soldador de eletodo revestido 7018 e MIG/MAG.Obrigado!

Fábio, São Luis-MA

21/07/2010 - 17h24min

emprego refinaria

ola como faço para obter uma vaga de emprego nesta refinaria,sou tecnica em biocombustiveis formada pelo IFMA (CEFET) campus Zé doca

keyla oliveira, zé doca-MA

17/08/2010 - 20h29min

TECNOLOGO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Ola terminei a faculdade de tecnologia em segurança do trabalho e estou precisando trabalhar,no momento estou sem emprego,se estiver vaga ou quiserem me dar uma oportunidade de serviço estou a disposição. desde ja muito obrigado!!!

Valdir de Oliveira, Sidrolândia-MS

18/08/2010 - 16h05min

preciso desse emprego

estou cursando o 3 periodo do curso de letras e literatura da UEMA e gostaria muito de fazer parte da refinaria em Bacabeira e contribuir para seu crescimento. Anciosamente aguardarei essa oportunidade.

claudia regina alves rodrigues, CAXIAS-MA

22/08/2010 - 21h38min

técnico de segurança do trabalho

quero saber quando vai comerçar os serviços na refinaria de bacabeira

Jarbas Lima, pindare mirim-MA

21/09/2010 - 17h21min

preciso de um emprego

boa tarde terminei dois curso no senai um de solda eletrodo revestido é outro de bombeiro hidraulico gostaria de saber se estiver uma oportunidade de vaga estou a disposição agradeco muito obrigado!!!!!!

Rosangela Barros da costa, são luis-MA

21/09/2010 - 19h06min

Preciso de um Emprego

Boa Noite estou desempregado e estou procurando uma vaga como "APROVISIONADOR/ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO/SUPERVISÃO" pois trabalhei 4 anos em uma empresa e tenho bastante conhecimento na área gostaria de saber se a possibilidade de uma dessas vagas pra em trabalhar, pois sou um pai de familia e preciso de um trabalho.....

José Ribamar Gomes de Souza, São luis-MA

27/09/2010 - 14h37min

Preciso de informação

Olá boa tarde sou meu nome Thalisson Malheiros,18 anos,já terminei o ensino médio em 2009.Tenho curso de informática básica,operador de caixa e estou fazenco rotinas administrativa.Quero uma informação pro meu imail sabe qual curso devo faze pra trabalhar na refinaria de bacabeira-MA.Esperando resposta.Aquele abraço.
Grato!

Thalisson Malheiros, São Luis-MA

30/09/2010 - 12h56min

informações

Ólá meu nome é Raimunda e desejo muito trabalhar na refinaria. gostaria de saber qual area vai gerar mais emprego. e qual curso devo fazer? Obrigado!

Raimunda Nonata dos Santos Silva, São Luís -Ma-MA

02/10/2010 - 09h31min

VAmos Trocar Informações

Pessoal que quer trabalhar na usina (MA) vamos nos informar e trocar essas informações, vai ter vaga pra muita gente, vamos saber sobre os cursos, concursos, vagas pra trabalhar nas obras, enfim, fiz uma Comunidade no Orkut EU VOU TRABALHAR NA PETROBRAS , entrem lá e postem as informações, assim um ajuda o outro ok?

THAIS BORGES DA SILVA, São Luis-MA

20/10/2010 - 07h03min

Técnico Químico

Bom dia meu nome é Carlos Henrique Martins, moro em Monte Douradoe, trabalho Prestando serviço para a Caulim da Amazônia, em um tratamento de água potável há dez anos, gostaria de saber quais são as oprtunidades de maior proporção que a empresa vai gerar e, qual a estimativa para começar o processo.(tenho curso de química já concluido).

Carlos Henrique Martins, Monte Dourado-PA

24/10/2010 - 15h35min

Soldadora

Boa Tarde, meu nome é Evania sou da Bahia mas moro em Araucaria-PA sou soldadora Tig e ER, tenho curso da area de Qualidades N1, LP, PM. Estou cursando o Tecnico de Mecanica. Tenho enterece de mudar de cidade e obter novas oportunidade.

EVANIA DA SILVA, Itabatan-BA

25/10/2010 - 14h24min

EMPREGO NA REFINARIA DA PETROBRAS

QUERO TRABALHAR NA REFINARIA DA PETROBRAS NO MARANHAO SOU QUALIFICADO NA ARIA DE ELETRICA TENHO CURSO TECNICO PELO SENAI DE SAO PAULO TENHO ESPERIENCIA NA ARIA E MORO EM SAO PAULO ATUALMENTE E QUERO VOLTAR A TRAB NO MARANHAO

aleandro de souza pereira, SAO JOAO DOS PATOS-MA

25/10/2010 - 22h09min

Pedagoga

Boa noite, meu nome é Maria José sou de São Luís Gonzaga do maranhão sou professora gostaria muito de mudar de profissão e adquirir novos conhecimentos em outra área

Maria José, São Luís Gonzaga do Maranhãp-MA

26/10/2010 - 16h49min

Fornecedor

Somos uma empresa genuinamente maranhense e atuamos como Comércio Atacadista de produtos de Limpeza e Higiene e Equipamentos de Segurança.

Queremos forncer
098.3878.3055
regia.artecncia@hotmail.com
artecncia@elo.com.br

Ana Regia, São Luis-MA

02/11/2010 - 20h54min

Gostaria de trabalhar na Refinaria

Boa Noite !
Gostaria Muito de Trabalhar na Refinaria na função de Motorista de cargo pesado tenho experiência na mesma já trabalhei na Empresa que prestava serviço para Alumar desde já Obrigado !

MARCIO ROBERTH, SÃO LUÍS-MA

07/11/2010 - 00h29min

Fornecedor CONSTRUTORA VELOZO

Olá tudo bem? Uma vaga nessa refinaria iria mudar minha vida e concerteza a minha equipe iria ajudá -los demais com muito orgulho!!! Queremos fornecer
CEL: 87188789
TEL:32359852
E-mail:construtoraveloso@gmail.com

Natanael Gonçalves Velozo, São Luís-MA

08/11/2010 - 08h54min

emprego

tenho o curso de pá mecanica e escavadeira hidraulica, como faço pra manda o curriculo, quais sao as empresas envolvidas em terraplanagens na contruçao da refinaria?

emerson gomes de moraes, sao luis-ma-MA

08/11/2010 - 22h02min

emprego Eletricista fc

Sou Eletricista a 12anos,gostaria muito de trabalhar na refinaria do maranhao,tenho experiencia na area petroquimica e petrobras,estou em sao paulo,e gostaria de estar participando da refinaria. meu tel:(011)83298896. resi:(011)47490386.

Elismar vieira da Silva, suzano-SP

18/11/2010 - 18h28min

Emprego de tecnico em segurança do trabalho

Sou tecnico em seg. do trabalho, gostaria muito de trabalhar na refinaria do maranhao
meu tel. é 81549869

Dilmar Santos Coimbra, rosário-MA

19/11/2010 - 23h26min

emprego

sou mecânico montador e gostaria de ser selecionado pra uma dessas vagas!!!

marley alves, parauapebas-PA

19/11/2010 - 23h55min

40032791155

Boa noite, sou eletricista tenho curso de ( comados e eletricista industrial, estou atuando na á 15 anos e gostaria de trabalhar na construçao da refinaria. Já atuei como supervisor da area. tenho enterece, pois sou de são mateus do maranhão e quero muito voltar pra minha terra. meu tel. (16) 8125-7637

Marcelino Borba Baima, Rib.Preto-SP

23/11/2010 - 20h03min

quero mandar meu curriculo para arefinaria

ola
Qual site eu posso mandar o meu curriculo para vcs,pois estou procurando e nao acho.
me mandem o endereço ..
obrigada

antonio luis martins, benedito leite-MA

03/12/2010 - 12h20min

20953911171

Sou Carlos Francisco Pereira Duarte profissão, Enc.Almoxarifado de uma empleiteira na refinaria de Capuava em Maua - Sp, gostaria de saber como faço para mandar curriculo para a refinaria de Bacabeira - Ma, gostaria de voltar para minha terra natal, pois sou de imperatriz -Ma.

Carlos Francisco Pereira Duarte, Maua-SP

03/12/2010 - 15h31min

quero se contratado para trabalhar na refinaria

boa tarde estou apto para tabalhar como pcd
tenho curso de eletricista predial ,eletrotécnica, nr10 obrigado.

valdimar ferreira silva, são luis-MG

03/12/2010 - 16h49min

CURRICULUM

Tenho interesse em trabalhar nesta empresa, para qual email eu mando meu curriculum ou qual o telefone para contato com esta empresa?

Marisla, Pitinga-AM

10/12/2010 - 16h05min

olá

como faço para manda o meu curriculum.me mande um site ou telefone de contato.aguardo a resposta

SUELEN SALLES, BARREIRINHAS -MA-MA

31/12/2010 - 19h57min

motorista

sou motorista profissional categoria E
tenho muita experiencia como tal, mais imfelismente estou desempregado,ajude-mi
abraços.

FRANCISCO RODRIGUES DE SOUSA, caxias-MA

04/01/2011 - 21h33min

ESTUDANTE

GOSTARIA DE SABER COMO ENVIAR MEU CURRÍCULO PARA A PETROBRÁS.

JANGLY DYOUSAFFA XIMENES RODRIGUES, DOM PEDRO -MA-MA

09/01/2011 - 09h33min

construção civil

Olá, bom dia a todos.
Me chamo jose carneiro netor, sou armador profissional a mais de 20 anos. Tenho experiências na área de Construção Civil,
No momento estou desempregado e gostaria muito de poder trabalhar na Refinaria da Petrobras no Maranhão (Bacabeira). Trabalhei na Usina Hidrelétrica de Tucuruí na empresa Camargo Corrêa como aramador, na construtora Odebrecht, na construtora Sermeco S.A, Santa Bárbara engenharia S.A, construtora Queiroz Galvão, entre outras empresas de porte pequeno, por favor se chegar a se enteressar por meu profissionalismo, mandem uma resposta para o meu mail.
Atenciosamente. José Carneiro Neto

jose carneiro neto, bacabal-MA

09/01/2011 - 23h57min

048373751163

sou soldador tig rx mig mag gostaria experiencia oito anos solda

joilson de sousa santos, peritoro ma-MA

22/01/2011 - 11h58min

curriculo

Gostaria de saber qual é o email para o envio de curriculos. Aguardo retorno, grata. Paula Freire Teixeira

Paula Freire Teixeira, Juiz de Fora-MG

05/02/2011 - 17h00min

emprego

eu queria saber qual o email que podemos enviar o curriculo....

james luis rocha dos santos, CAXIAS-MA

15/02/2011 - 09h07min

curriculo

queria saber se tem vagas para almoxarifado?

francisco elzo, caxias-MA

15/02/2011 - 22h47min

sobre vagas em aberto

como faço pra me candidatar a vaga de soldador

carolina, São Jose dos Campos-SP

17/02/2011 - 15h48min

Currículo

Boa tarde, gostaria de endereços eletrônicos para enviar meu currículo. Tenho formação superior, experiência em administração empresarial, recursos humanos e em contabilidade. Aguardo retorno. Vera de Vasconcelos.

vera de vasconcelos, Paulo Ramos-MA

18/02/2011 - 14h12min

construcao civil

oi meu nome evandro ja trabalhei de apontador de campo gostaria de ter um nova oportunidade como fasso pra decha meu curriculo

Evandro da silva, Duque de caxias rj-RJ

19/02/2011 - 13h18min

Soldador

Estou me candidatando ao cargo de soldador e lixador para a refinaria.

Valdenir Simão, São Luís-MA

22/02/2011 - 19h29min

Emprego

Ola, boa noite, gostaria de me empregar na area de transporte e maquinas industriais, tenho curso mopp, direcao defensiva, primeiro socorros, operador de munck, de escavadeiraa hidraulica de esteira, motorista de camihoes,informatica basica e avancada, internet, ja trabalhei com medidores eletricos na area de leitura, manutencao de computadores e programaçao de micros 98 84126433

Fagneklesio Rodrigues Lopes, Cantanhede-MA

26/02/2011 - 10h30min

curso profissionalizante petroleo-gás

Bom Dia, estou me profissionalizando com o intuito de almejar um emprego direto na petrobras, tenho o curso de informática completa e atualmente estou fazendo o curso profissionalizante de petroleo e gás, espero almejar essa vaga.

fernando santana negreiro, sao luis-MA

02/03/2011 - 18h06min

Emprego

como faço pra mandar curriculos?

Felipe Bras, Juis De Fora-MG

11/03/2011 - 13h27min

Como faço pra mandar curriculo

Oi tudo bem sou Auxiliar Admistrativo Atual na BRF Perdigão Rio Verde
Gostaria Muito de Ser fun- na pretrobrás

José Filho, Rio Verde-GO

28/03/2011 - 13h08min

520681

Bom dia! Sou Téc em enfermagem com especialização em enfermagem do trabalho, possuo um curso basico em traumatologia e gestão de pessoas, atendimento ao publico. trabalhei na Odebrecht e na usina santo antonio em Rondonia. Gostaria muito de trabalhar na petrobrás.

Simone Oliveira Santos - Rondonia, porto velho rondonia-RO

11/04/2011 - 16h01min

SOLDADOR MAG 06G

ESTOU PROCURANDO UMA OPORTUNIDADE COMO SOLDADOR 06G.PARA JUNTO A EMPRESA CRESCE

LUCIANO DO COUTO, RIO DE JANEIRO-RJ

18/04/2011 - 20h05min

Como faço pra mandar curriculo

Oi tudo bem, sou Administrador de Empresa recem formado.Gostaria muito de Trabalhar a nova usina da petrobras.

junior freire, caxias-MA

26/04/2011 - 17h22min

024368731333

gostaria de ter uma oportunidade na usina sou Administrador de empresas

Evaristo filho, Ananindeua-PA

26/04/2011 - 17h46min

trabalhar

ESTOU PROCURANDO UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO NA PETROBRAS, SOU TECNICO EM WEB DESIGN, SOU DESENHISTA. GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE. DE JÁ AGRADEÇO.

MARCELO CARVALHO SOARES, Bacabau ou Barrerinha-MA

26/04/2011 - 17h51min

TRABALHO

SOU FORMADA NA AREA DE NORMAL SUPERIOR, FAÇO POS, E GOSTARIA DE MUDAR DE RAMO, SOU SUPER INTERESSADA EM TRABALHAR NA PETROBRAS, SE FOR PRECISO ME CAPACITO MAIS. DE JÁ AGRADEÇO.

MARCIA CARVALHO, BARRERINHA OU BACABAU-MA

27/04/2011 - 18h33min

TRABALHO

Ola, boa noite, gostaria de me empregar na area de transporte e maquinas industriais, tenho curso mopp, direcao defensiva, primeiro socorros,motorista de caminhoes e alinhador.No momento estou desempregado e gostaria muito de poder trabalhar na Refinaria da Petrobras no Maranhão (Bacabeira). DE JÁ AGRADEÇO

Francisco fredson Viana de sousa, codó-MA

27/04/2011 - 22h34min

sou soldador

ola gostaria de saber se tem alguma vaga para mim na usina ja trabalhei 2 anos na camargo como soldador de manutençao em santa catarina e no giral porto velho rodonia por favor mande mensagem para esse
E-mail de ja agradeço thau!!!!!!!

odair c silva, sao domigos-MA

16/05/2011 - 21h07min

sou motorista cat-D

sou motorista e gostaria de fichar em uma das empresas que estão em Bacabeira pois tenho curso do mopp e condutor de passageiro e tenho experiencia de 8 anos de carteiras ultima empresa construtora sucesso

lucio flavio jackson neifrei da silva, teresina-PI

21/05/2011 - 19h30min

sou soldador tig rx mig mag

gostaria de trabalhar em bacabeira.eu no momento estou em recife boa noite estou aguadado.

joilson, peritoro-MA

15/06/2011 - 16h42min

Emprego

procuro uma vaga de apontador,tenho experiênçia nessa area,trabalhei na area da alumar,e tambem trabeilhei em goiaís,como apontador.

tiago, santa rita-MA

30/06/2011 - 20h31min

Emprego

Sou TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES COM CREA e procuro um bom emprego, tenho experiência e um bom currículo.
Por favor entre em contato

Eraldo Silva da costa, São Luís-MA

19/07/2011 - 16h35min

trabalho

tenho curso de motagem e manuteçâo de computadores e estou procurando uma oportunidade de emprego na nova Refinaria da petrobras no maranhâo (Bacabeira) desde-jar fico agradecido

jerlan Silva, Santa Rita MA-MA

22/07/2011 - 11h11min

Emprego

Tenho o curso tecnico em segurança no trabalho e sou estudante de RH, estou procurando uma oportunidade de emprego na refinaria da petrobras no maranhão (Bacabeira) ..De já agradeço!!

Jousiele Rocha Pires Silva, Sâo luís-MA

31/07/2011 - 14h51min

EMPREG

OLÁ, BOA TARDE SOU FORMADO EM LOGÍSTCA PELA A UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO(POLO BRASÍLIA) E TYENHO EXPÊRIENCIA COMO ANALISTA DE MATERIAIS, TRABALHEI EM UMA EMPRESA DO GRUPO JBS ONDE NA MESMA EU ERA RESPONSÁVEL PELO O CONTROLE DE ENTRADA E SAÍDA DE MATERIAIS DO ALMOXARIFADO, CONTROLAVA O ESTOQUE ATRAVÉS DE INVENTÁRIOS E MAPEÁVA OS BENS PATRIMONIAIS DA EMPRESA JUNTO A CONTABILIDADE, LIDERÁVA A EQUIPE DE ALMOXARIFES DA EMPRESA, ESTOU A DISPOSIÇÃO.

FRANCISCO MARCIO DE LIMA SOUSA, LUZIANIA-GO

02/08/2011 - 21h32min

sou do maranhão e gostaria de trabalha no maranhão

trabalhoa atualmente em rondonia na camargo correa em jirau sou aux:tecnico 3 ja trabalhei 2 vezes de apontadoor gostaria de trabalha no maranhão

moises pinto lopes, arari-ma-MA

10/08/2011 - 19h16min

emprego

sou da bahia masestou no rio atrás de oportunidade de emprego,atualmente estou desempregado, tenho experiência op.de escavadeira, op.de rolo compactor e eletrica com nr10 gostaria de uma oportunidade de emprego no maranhão.

marcos antonio santos leite, itaboraí-RJ

04/09/2011 - 21h47min

sou soldador

gostaria de trabalha no maranhao sou soldador tig rx mig mag mais so fixa na peixada forte

joilson de sousa santos, peritoro ma-MA

14/09/2011 - 21h06min

oportunidade de emprego

tenho 20 anos e gostaria muito de fazer parte dessa grande familia chamada petrobras.acho que a maioria dos empregos deve ser dadas a pessoas deste estado pois assim os maranhenses tão discriminados entrariam no cenário nacional e se desenvolver em todas as partes.(estou a disposição).

savio augusto, carutapera-MA

21/09/2011 - 20h46min

oportunidade de trabalho

Boa noite Senhores do departamento de recrutamento e seleção da petrobrás.
Venho por meio deste e-mail mi candidatar a vaga de gastronomo. Sou maranhense e mi encontro atualmento morando na cidade de São Paulo, execendo a minha profissão. tendo conhecimento desta grande chance de poder exerce a minha profissão na minha cidade natal.
fico a disposição para maiores esclarecimento do cargo pretendido.
atenciosamente:
Herbeth Ataide.....

Herbeth Ataide Santos, São Paulo-SP

01/10/2011 - 08h35min

oportunidade de emprego

A Petrobras esta a procura de profissionais para a construçao da usina estou me candidatando uma vaga na area de operador motorista de caminhoes possuo grande experiencia e estou capacitado para o cargo em que me coloco preciso dessa oportunidade obrigado.

Silvio Carlos Silva dos Remedios, Bragança-PA

01/10/2011 - 14h12min

vagas para motorista de caminhão basculante

Olá boa tarde! sou motorista de caminhão basculante e estou despregado, e gostaria muito de trabalhar na usina da Petrobras em bacabeira. telefone para contato (99)81239071 meu Email gilvancruzdeaguilar@gmail.com

Gilvan cruz de aguilar, são pedro da agua branca-MA

02/10/2011 - 20h29min

MOTORISTA (D)

OLÁ,GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR NA REFINARIA EM BACABEIRA,SOU MOTORISTA PROFISSIONAL CURSOS DE MUNCK,MOPP.DESDE JÁ AGRADEÇO

João Carlos Reis Barbosa, São Luís-MA

03/10/2011 - 18h39min

Informações

Me chamo Adriano, sou portugues casado com uma brasileira. Sou soldador SEMI AUTOMATICA ELETRODO E ARGON com bastante experiência profissional. Gostaria imenso de trabalhar na siderurgica, por favor me informe a maneira que posso me contactar e enviar curriculum.

Obrigado!

ADRIANO MANUEL, São Luís-MA

05/10/2011 - 19h19min

Técnico em quimica

Ola como posso enviar meu curiculo a vocês
trabolho como técnico em química em ETA e ETE e controle de qualidade analise de produtos químicos fertilisantes,

israel alves de sousa, são joão dos patos-MA

17/10/2011 - 09h22min

Oportunidade de Trabalho

Bom dia! Senhores do departamento de recrutamento e seleção da petrobrás.
Venho por meio deste e-mail mi candidatar a vaga de tecnico de enfermagem no trabalho. Sou de Santa Ines,
fico a disposição para maiores esclarecimento do cargo pretendido.
atenciosamente Maria Celane.

Maria Celane Silva dos Santos, Santa Inês-MA

21/10/2011 - 10h29min

trabalho na area de alimentaçao

ola, bom dia! meu nome e Renato e gostaria de uma oportunidade de emprego em bacabeira aguardo contato no email: renatoev1@hotmail.com

renato evangelista de morais, Bara de grajau-MA

21/11/2011 - 15h29min

SE HÁ VAGAS

BOA TARDE!!!
EU GOSTARIA DE SABER SE TEM VAGA PARA:TEC EM ENFERMAGEM DO TRABALHO? SE OUVER ME ENVIA E-MAIL PARA ENVIAR CURRICULUM.
GRATA.

SIMONE MARIANA D SILVA, Parauapebas-PA

05/12/2011 - 21h35min

Iformaçao

Ola! sr gostaria de sabe vagasdisponivel para téc.eletromecanica ou estagio!! obs...... atualmente mora en parauapebas mais sou de rosario ma!!

cledson coelho silva, Parauapebas-PA

07/12/2011 - 19h49min

tec.enfermagem tec.raio-x

ola! trabalho na área de tec.enfermagem ha 5 anos e o curso de radiologia terminei em 30/7/2011 mas estou proto para trabalhar grato pelo atenção

JOSE ALBERTO DO MONTE SILVA, união-PI

15/12/2011 - 07h54min

Quero trabalhar na Refinaria

Bom dia,como eu faço para trabalhar na refinaria de bacabeiras, tenho experiencia como motorista de carros pesado e operador de maquinas espero resposta muito obrigado....

jose dimas de sousa ferreira, sao joao do soter-MA

15/12/2011 - 07h54min

Quero trabalhar na Refinaria

Bom dia,como eu faço para trabalhar na refinaria de bacabeiras, tenho experiencia como motorista de carros pesado e operador de maquinas espero resposta muito obrigado....

jose dimas de sousa ferreira, sao joao do soter-MA

02/01/2012 - 16h38min

gostaria de uma oportunidade na refinaria.

me chamo josias gostaria de uma oportunidade na refinaria,ja trabalhei na camargo corrêa como ajudante de serviços diversos.
e pretendo fazer meu curso de meio ambiente.

josias alves junior, São Luís-MA

31/01/2012 - 11h26min

engenheiro agronômo

ola! tenho 33 anos me formei no final do ano de 2011 para engenharia agronômica, tenho pós-graduação em gestão ambiental e gostaria muito de uma vaga de emprego. meus contatos: tel. (087) 91121599 / (087) 99371512, espero resposta. obrigado!

renato pereira da cunha, ouricuri-pe-PE

29/01/2012 - 18h42min

oportunidade de experiencia

sou jovem sem profisão ainda mais tenho carteira de habilitação AD curso de computação e disponibilidade para viagem tenho vocação para trabalhar com guindaste mais nunca tive oportunidade qual as oportunidade oferecida em bacabeira para crecimento na aria Booa tarde

reynaldo, vitorino freire-MA

01/02/2012 - 09h21min

engenheiro agronômo

olá! tenho 33 anos me formei no final do ano de 2011,para engenharia agronômica, tenho pós-graduação em gestão ambiental, estou desempregado,e gostaria muito de uma vaga de emprego. meus contatos: (087) 91121599- (087)99371512. espero resposta, muito obrigado!

renato pereira da cunha, ouricuri-pe-PE

03/02/2012 - 23h39min

062697241120

Boa noite!
qual mail passo meu curriculum,tecnica em segurança do trabalho com experiencia quando inicia.

alcione mota da silva, porto franco-MA

14/02/2012 - 14h41min

quero só uma oportunidade

Sou de Sao Luis , tecnica de segurança do trabalho recém formada.Tive a oportunidade de estar dentro da refinaria,aqui em Bacabeira
nossa,,,vi de perto toda a segurança que envolve os traballhadores naquele local, é tudo dentro das conformidades, quero uma chance de trabalhar lá , me dedicarei em aprimorar meus conhecimentos estando lá
tenho disponibilidade de viajem e horário .

ANA APARECIDA BATISTA, sao luis-MA

05/03/2012 - 17h21min

Novos conhecimentos

Sou formado em Tecnico em Segurança do Trabalha e Tecnico em Mecanica Industrial, estou a proucura de novos conhecimentos, atualmente estou trabalhando na Votorantim Cimentos como Mecanico Industrial, gostaria de expandir meus conhecimentos na area de refinaria

Tonival da Fonseca Pereira, Xambioa-TO

16/03/2012 - 11h50min

Enfermeira do trabalho

Preciso de uma oportunidade.
Bom dia!
Sou formada em enfermagem ,ja trabalhei na petroquimica e na refinaria de capuava em São Paulo e no momento estou desempregada .E gostaria de uma oportunidade para trabalhar .Obrigada aguardo resposta.

Tania Maria, Sâo Paulo-SP

28/03/2012 - 15h37min

uma oportunidade

sou estudante ,ja completei ensino medio,ja trabalhei no arras comercio de alimentos ltda-sld tambem ana ligia o fernandes boa tarde!!!!!!!!!

wesley da silva magalhaes, sao luis-MA

16/04/2012 - 08h01min

Vagas

Gostaria de Saber se tem um endereço de e-mail para que eu possa enviar meu curriculum sou especializado em varias modalidades . Para trabalhar em refinarias.

Grata

Jose Luiz Jesus da Silva, Artur Nogueira-SP

25/04/2012 - 10h03min

034269562780

Obs... gostaria de ser um cardidato, celetivo. em busca de uma vagas de emprego. sou motorista é operador de carminhão munck... experiença na carteira de trabalho... obrigado agrandeço á opotunidade.;;;;;;;;;;

venicio bartolomeu silva araujo, araguaina-TO

22/05/2012 - 14h44min

trabalhar na empresa

tenho experiençia nas areas mecanicas caldeirrarias ,enc mecani, sou formado em adm e, varios cursos,e gost, de atuar na empresa.

claudinei pereira dos santos, luis eduardo magalhaes-BA

04/06/2012 - 20h02min

011740991309

sou encarregado de construçao civil ja trabalhei na odebrecht duas vezes na wo e outras empresa agora estou desempregado gostaria de ser contratado entre em contato por favor

miguel dos santos gonçalves, barcabeira -ma-MA

04/06/2012 - 20h34min

vagas de empregos

operador de munk- motorista de caminhao pesado- operador de guindaste- motorista de carreta. ultimo emprego na refinaria de suape em pernambuco.

alberto b Rodrigues, terezina-PI

28/09/2012 - 21h26min

quero trabalhar no maranhao na refinaria de petroleo em baca

sou tecnologo em manutencao mecanica com bastante experiencia na area de mecanica tenho 42 anos e gostaria de volta para minha terra que com um emprego no maranhao

wagne rabelo da silva, manaus-AM