Local Sexta, 25 de Abril de 2014

Rede de Supermercados e Hipermercados Carrefour vai se instalar em Teresina


04/11/2008 - 17h00min

Costinha/Semcom

Representantes da rede de supermercados e hipermercados Carrefour se reuniram hoje (04) com o prefeito Sílvio Mendes para definir aspectos sobre a instalação de uma loja da empresa na cidade de Teresina. A reunião aconteceu no Palácio da Cidade.

A localização do novo supermercado será no bairro Primavera, entre o prolongamento da avenida Marechal Castelo Branco e a avenida Duque de Caxias. Segundo o prefeito, a implantação deste empreendimento na cidade beneficiará, aproximadamente, 100 mil teresinenses, direta e indiretamente. “É um grande investimento para a cidade que deverá valorizar toda a região Norte”, afirmou.

Sílvio Mendes esclareceu aos representantes do Carrefour que a área prevista para instalação da loja recebeu, em 2007 e 2008, investimentos importantes que garantiram a segurança de centenas de famílias. “A região era conhecida como Lagoinha e, todos os anos, na época das chuvas, a área sofria com as enchentes. Mas, desenvolvemos um sistema de comportas que impede o alagamento da região e que tornou o local seguro, sem riscos para a população. No próximo ano, já não teremos mais problemas de enchentes no local”, completou.

A economia teresinense ganhará novo impulso com a instalação de empresas de grande porte, incentivando, inclusive, a oferta de empregos na cidade. O prefeito Sílvio Mendes lembrou que outro grande investimento que a cidade de Teresina está recebendo é a instalação do shopping para os comerciantes informais do centro da capital. “Teresina é uma cidade voltada para a prestação de serviços, incluindo serviços de educação, saúde e moda. O Shopping Cidade virá para alavancar o comércio têxtil da cidade e irá ampliar a economia local”, disse.

Carrefour
Existem hoje mais de 11.000 lojas por todo mundo, em 31 países. São mais de 430.000 pessoas trabalhando para um público de mais de 2 bilhões de clientes.

Saiba mais sobre o Carrefour


Veja mais fotos:

Palavras-chave: carrefour


Comentários (163)

04/11/2008 - 19h13min

Os aliciadores franceses!!!

Cada pais tem sua forma de oprimir, a maioria, porém, o fazem com inteligência.

Welder Rezende Mesquita, Floriano-PI

19/09/2009 - 14h23min

SUPERMERCADO EM SÃO LUIS

OLA!
GOSTARIA DE SABER ONDE VAI SER O CARREFFOUR EM SÃO LUIS DO MARANHÃO,
QUERO COLOCAR O MEU CURRICULUM.

HELIDA MARIA, SÃO LUÍS-MA

27/10/2009 - 11h57min

curriculun

gostaria de saber gando o supermercado e hipermercado carrefour,estara recebendo curriculun,obrigado pela Atenção

FERNANDO HADDSON DA SILVA SANTOS, Timon-MA

15/03/2010 - 15h56min

Emprego

Quero Trabalhar no carrefour

Hélida de sousa rabelo, São Luis-MA

19/03/2010 - 00h03min

curriculum

gostaria de saber onde vai ser construido o supermercado carrefour em são luis e onde estarão recebendo os curriculum apartir de qual data,pois gostaria muito de trabalhar com vcs,desde d ja obrigada pela atenção.

diana celia, são luis-MA

19/03/2010 - 14h50min

Emprego

Gostaria de estar enformada a respeito de onde esta sendo realizada a entrega de curriculos, para que eu possa esta tentando engressar em uma das vagas. Obrigada.

Marília de Jesus Pereira Martins, São Luis-MA

30/03/2010 - 17h47min

emprego

Quero saber onde vai ser construido o supermercado carrefour em sao luis ma. quando comecaram a pegar curriculo, onde deixar, qual a construtora que segurou o projeto?
aguardo a resposta com muito interesse. keyla

keyla da silva santos guimaraes, sao luis-MA

03/04/2010 - 15h17min

emprego

gostsria de saber quando vao ccmeçar recebr curriculos para o supermercados carrefour agradeço e espero a resposta ansiosa cristiane.

cristiane, sao luis-MA

04/04/2010 - 11h25min

Emprego

Gostaria de receber informações ref. a entrega de curriculum, pois tenho grande interesse em ingressar neste quadro de funcionários. Obrigada.

Jeanny Marry Dias, São Luis-MA

12/04/2010 - 11h14min

emprego

gostaria de ter uma oportunidade de emprego no hipermercados carrefour , pra qualquer coisa serviria

sara teixeira lisboa, sao luis-MA

19/04/2010 - 19h33min

emprego

gostaria que me mandasem uma resposta onde eu posso mandar meu curriculo e onde sera o Hipermarcado Carrefour aqui em São Luís. Muito obrigada!

ELENILCE PEREIRA LIMA SOUSA, São Luis-MA

20/04/2010 - 15h06min

curriculo

keria saber onde e komo entregar kurrikulo no carrefur..

keila souza, paço do lumiar-MA

20/04/2010 - 22h29min

curriculo

quero saber onde deixo meu curriculo,

jurema, sao luis-MA

22/04/2010 - 19h18min

quero uma oportunidades no grupo carrefour.

eu tenho um pouco de experiencia no grupo carrefour, trabalhei em uma das loja em Londrina no estado do PR. onde aprendi muito foi meu primeiro emprego formal, mas tive que regressar pro Maranhão, mas acho que estar chegando uma nova chace pra mim reentregrar no grupo, tive um ótimo relacionamento com todos os meus colegas de trabalho, meu superior nao queria que eu regressace para o MA, mas Deus quis assim... espero que eu ganhe mais esta chance...

Antonio Wagner Gomes, São luis-MA

24/04/2010 - 10h40min

procuro oportunidade do meu 1* emprego

gostaria muito de trabalhar no Carrefuor!
colocar em pratica minhas habilidades e sede de trabalho!!!

Nayara Reis Santos, São Luis-MA

26/04/2010 - 23h14min

emprego

gostaria que me mandasem uma resposta onde eu posso mandar meu curriculo e onde sera o Hipermarcado Carrefour aqui em São Luís. Muito obrigado!

Rafhael Soares Pacheco, são luís-MA

28/04/2010 - 10h14min

emprego

gostaria de saber onde os supermercadoscarrefour esta pegando curriculos em sao luis , gostaria de trabalha nesta mais nova empresa

sarah teixeira lisboa, sao luis-MA

30/04/2010 - 14h50min

emprego

gostaria de fornece meu trabalho para a carrefuor

jose marcelino de freitas filho, sao luis-MA

04/05/2010 - 14h24min

emprego

gostaria de saber onde os supermercadoscarrefour esta pegando curriculos em sao luis , gostaria de trabalha nesta mais nova empresa

pedro rafael, sao luis-MA

05/05/2010 - 15h27min

curriculo

boa tarde gostaria d saber onde o carrefour vai receber curriculo,fes o curso de operador de supermercado,obg

keila souza, sao luis-MA

06/05/2010 - 20h12min

Currículo

Estou interessada em saber o local em que a empresa Carrefour estará construindo o seu empreendimento em São Luís-MA e o local/e-mail em que posso apresentar meu currículo. Desde já agradeço....

Adália, São Luís-MA

10/05/2010 - 00h22min

Emprego

Gostaria de saber onde en trego meu Curriculum para trablahar na Carrefour em São Luís, ma. obrigada

Sayra Dayane, São Luís-MA

10/05/2010 - 22h21min

curriculo

ola queria muito trabalha nessa emprensa, onde tem muitas opotunidades pra trabalha e uma emprensa muito conhecida e qualificada queria muito trabalhar tenho curs0os e experiencia tenho 18 anos

raquel batista reis, teresina-PI

11/05/2010 - 18h29min

Emprego

Gostaria de saber onde eu entrego meu curriculum para trabalhar no carrefour em São Luís- MA.
obrigada

Rafaelle Cristinne Aguiar Barbosa, São Luís- MA-MA

12/05/2010 - 15h22min

emprego

gostaria de saber onde posso deixa o meu curriculum

noelle raissa castro, sao luis maranhao-MA

13/05/2010 - 16h24min

ONDE COLOCO MEU CURRICULUM ?

ONDE COLOCO MEU CURRICULUM ?QUANDO COMEÇA?

roberth henrique ribeiro araujo, são luis-MA

13/05/2010 - 20h45min

EMPREGO

Onde posso deixar meu curriculum para conseguir uma vaga no carrefour em são luis-ma.Obrigada

Edite Miranda Rocha, SÃO lUÍS-MA

17/05/2010 - 14h28min

Emprego

Onde posso deixar meu curriculum para conseguir uma vaga no carrefour em são luis-ma.Obrigado

Maycon Anderson, São Luis-MA

19/05/2010 - 09h34min

2 º grau completo

queria saber onde estão pegando curriculo para trabalhar no carrefuor em São Luís, desde já agradeço

Ronilson Alves de Jesus, São Luís-MA

19/05/2010 - 10h46min

curriculum

gostaria de saber onde estao sendo entregue oas curriculuns em sao luis ou e-mail para enviar .gostaria muito de entregar a equipe carrefur de sao luis.

Dorailma cunha martins, Sao luis-MA

19/05/2010 - 15h41min

carrefur

gostaria de saber onde posso enviar meu curriculo para o carrefutr

JOCEANE costa arouche, são luis-MA

19/05/2010 - 16h52min

TRABALHAR.

OI! MIM CHAMO ELZANILDES GOSTARIA DE SABER AONDE VOCÊS ESTÃO RECEBENDO CURICULUM POR EU GOSTARIA DE FAZER PARDE DESSA EMPRESA. OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO.

ELZANILDES DIAS DA SILVA, SÃO LUIS-MA

19/05/2010 - 20h47min

carrefour

onde estao recebendo curriculos para o hipermercado carrefour quero colocar o meu obrigada

mara, sao luis-MA

20/05/2010 - 10h32min

curriculium

gostaria de saber como posso fazer para entregar meu curriculum.gostaria muito de trabalhar com voces..

faustina pereira soares, sao luis-MA

20/05/2010 - 23h31min

TRABALHAR

GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR COM VCS JA FIZ O MEU CADASTRO, E ENVIEI O MEU CURRICULUM AMARIA PODER TRABALHAR JUNTO A ESTE GRUPO QUE CRESCE CONSTANTEMENTE E TER A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR MEUS CONHECIMENTOS A ESTA EMPRESA

KATIA RAQUEL MORAES MELOS, SAO LUIS-MA

21/05/2010 - 20h07min

Entrega de Curriculum

Gostaria de saber onde entregar curriculum para as vagas disponiveis.

No aguardo.

KATIA APARECIDA FRANCA DA SILVA CARNEIRO, SÃO LUÍS-MA

22/05/2010 - 17h46min

trabalhar no carrefour

boa tarde!
gostaria muito de trabalhar no carrefour
eu tenho disponibilidade de horarios. sou responsavel e muito pontual.
contatos: 98 91233547 ou 98 81475211

Kelyane Pontes Irineu, são - luis-MA

22/05/2010 - 17h55min

emprego

gostaria de saber onde eu deixo meu curriculo para trabalhar na carrefour em são luis
desde ja agradeço
kelyane pontes irineu

kelyane Pontes Irineu, são - luis-MA

23/05/2010 - 13h15min

Curriculo

Qro trabalhar na Rede de Suermercados e Hipermercados Carrefour pelas oportunidades q estão oferecendo e sei q posso crescer neste grupo e também tá passando um pouco do q sei.

Samira Silva, São Luis-MA

24/05/2010 - 08h16min

curriculo

gostaria de saber onde deixo meu curriculo
para seleção ,. Carrefour em Teresina -pi

ana mary, teresina-PI

24/05/2010 - 10h51min

curricuulo

GOSTARIA DE SABER ENDE DEIXO ME CURRICULO

francisca jardyany da costa rios, teresina-PI

24/05/2010 - 11h48min

Emprego

Gostaria de saber onde entregar curricuum para seleçao de funcionrios do Carrefour.

welison martins, sao luis-MA

24/05/2010 - 12h48min

curriculo

qual e o saite ou onde posso coloca meu curriculo

dayana de jesus silva martins, sao luis-MA

24/05/2010 - 13h27min

Emprego

Quero me informar do local e data de recebimento de currículo para a loja do carrefour que irá inaugurar em São Luis-Ma pois estou buscando uma oportunidade na área de operador de caixa, gostaria muito de poder integrar o quadro de funcionários de uma empresa tão conceituada quanto o Carrefour!!!

Joice Lúcia Santos Facundes, São Luís-MA

24/05/2010 - 15h16min

Trabalhar

Eu;Thiago,quero saber onde tão recebendo curriculos para trabalhar no SUPERMERCADO CARREFOUR espero e agradeço anseoso a resposta.

Thiago Sabino De Oliveira, SAO LUIS-MA

24/05/2010 - 16h13min

Curriculum

Gostaria de saber se há previsão da chegada do Carrefour em São Luis/MA.

Roberta R P Alves, São Luis-MA

24/05/2010 - 18h12min

Curriculum

gostaria de saber ate q dia vao estar recebendo curriculos e onde estao recebendo,desde já agradeço...

alessandro veras souza, sao luis-MA

25/05/2010 - 00h43min

emprego

gostaria de saber onde esta recebendo currículo espero a resposta.

Rafael, São Luís-MA

25/05/2010 - 08h10min

emprego

gostaria de saber se o grupo vai ter sua equipe de manutenção ou vai terceirizar, qual sera a empresa ou onde deixo curriculo para o proprio carrefour ou terceirizada. aguardo resposta

uiramar de sousa, são luis-MA

25/05/2010 - 08h20min

Curriculum

Gostaria de saber onde está recebendo curriculun aqui em Teresina aguardo resposta.
san.drinha10@hotmail.com

Sandra, Teresina-PI

25/05/2010 - 09h15min

EMPREGO

GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR NO GRUPO CARREFOUR DE SÃO LUÍS. MAS PRECISO SABER ONDE VOCÊS ESTÃO PEGANDO CURRICULUM. E SE POSSO ENVIAR POR EMAIL, QUAL É O ENDEREÇO?

Douglas Vieira Gomes, SÃO LUÍS-MA

25/05/2010 - 14h11min

EMPREGO

Gostaria de saber como faço para deixar um curriculo, pois soube que irá abrir uma rede do carrefour em Maceió, e gostaria de fazer parte do gropo em Al.

carmen, Maceió-AL

26/05/2010 - 07h33min

quero saber onde deixo meu curriculo.

quero saber onde deixo meu curriculo espero respostas...obg

Ana caroline pereira reis, teresina-PI

26/05/2010 - 08h38min

quero saber onde deixo meu curriculo

gostaria muito de trabalhar nogupo carrefour de são luis

carliandra raquel lima, sãoluis-MA

26/05/2010 - 16h01min

Curriculum

Gostaria de saber onde estão recebendo curriculum para o Carrefour de São Luís e já começaram as seleções e onde poderia ter maiores informações

bordalo.c@hotmail.com

Celso Bordalo, São Luís-MA

26/05/2010 - 19h11min

curriculum

olá. gostaria de ser informada onde serão recebidos o curriculum. e se tem um prazo pra serem entregues . obrigada

luziane l. fonseca, são luis-MA

26/05/2010 - 19h20min

emprego

olá gostaria de saber onde serao entregues o curriculum.

luziane layne fonseca, são luis-MA

27/05/2010 - 08h02min

Curriculum

Fico muito feliz em ter o Carrefour aqui no Ma, além de fazer as compras com o preço excelente, é uma maneira de me sentir em casa. Vou explicar o porque ,dia 30 de agosto estarei fazendo 4 anos que estou morando aqui em São Luis e a cidade da qual eu vim tinha o Carrefour. E como já conheço o grupo, eu seria muito feliz se conseguisse um emprego neste grande empreendimento.

Mª do Carmo Bordinassi da Silva, São Luis-MA

27/05/2010 - 09h55min

emprego

olá, bom dia, gostaria muito de ser informada onde estão recebendo curriculum para o Carrefour de São Luís e se tem um prazo pra essa entrega.

Ana Mariusa dos Santos, Sao luis-MA

27/05/2010 - 10h11min

Curriclum

Vocês só estao recebendo curriculum pela internet para trabalhar aqui no maranhao ou tem outro lugar aqui que vocês estao recebendo se tiver coloque o nome pramim

Douglas Tavares Freitas, Sao Luis-MA

27/05/2010 - 10h35min

curriculum

GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR NO GRUPO CARREFOUR DE SÃO LUÍS. MAS PRECISO SABER ONDE VOCÊS ESTÃO PEGANDO CURRICULUM. E SE POSSO ENVIAR POR EMAIL, QUAL É O ENDEREÇO?

renato santos de araujo, são luis-MA

27/05/2010 - 18h24min

Currículo

Boa Noite, gostaria de saber onde a conceituada Empresa Carrefour esta recebendo currículo.
Desde já agradeço.

Alana Almeida dos Santos, Paço do Lumiar- MA

ALANA ALMEIDA DOS SANTOS, Paço do Lumiar-MA

28/05/2010 - 10h35min

Emprego

CURRICULUM VITAE

ROBERVAL EXPEDITO BRAGA BARBOSA
22 anos, solteiro, São Luís-MA
Rua 03 do Piquizeiro nº. 50, Bairro: Cruzeiro do Anil
Fone: (98) 87321016


OBJETIVO
Ingressar no mercado de trabalho, a fim de me qualificar e assim, mostrar minhas qualidades ajudando no crescimento desta conceituada empresa.

ESCOLARIDADE
Ensino Médio Completo
Entidade: Centro Integrado do Rio Anil - Cintra

CURSOS PROFISIOLIZANTES
Curso: Informática Básica
Entidade: Data Control

Cursos: Operador de Caixa, Empacotador e Repositor de Mecadorias, em andamento.
Entidade: Crhonos

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Cargo: Vendedor

Empresa: Interativa Informática
Cidade: São Luís-MA

REFERÊCIAS PESSOAIS
Manoel Braga Silva Fone: (98) 8132-8812
Rita Maria Braga Melo Fone: (98) 3244-0235
Raimunda Nonata Fone: (98) 88736439

Roberval Expedito Braga Barbosa, Sao luis-MA

28/05/2010 - 12h03min

curriculo

até quando vocês estaram pegando currilos

marcio, São luis-MA

28/05/2010 - 12h35min

curriculum

GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR NO GRUPO CARREFOUR DE SÃO LUÍS. MAS PRECISO SABER ONDE VOCÊS ESTÃO PEGANDO CURRICULUM. E SE POSSO ENVIAR POR EMAIL, QUAL É O ENDEREÇO?

Janaina M.C.Almeida, São Luis-MA

28/05/2010 - 14h44min

Procura de vagas

Gostaria de saber onde entregomeu curriculum para as vagas do supermercados carrefor aqui em sãoluis do maranhão, saber das vagas.local de entrega e horario, e saber os cargosoferecidos

José Ribamar Vieira Filho, SãoLuis-Maranhão-MA

28/05/2010 - 19h35min

Curriculum

Onde posso entregar o curriculum para as vagas do supermercado Carrefour?? Obrigada.

Glaudiane Sousa de França, São luís-MA

30/05/2010 - 12h33min

COLOCAR CURRICULUM

OI, PARA VCS QUE QUEREM COLOCAR CURRICULUM, JA COMEÇARAM AS PROVAS, AINDA ESTÃO SOBRANDO ALGUMAS VAGAS MANDEM CURRICULUS PARA.. RH CARREFOUR@CARREFOUR.SLZ.MA

RH CARREFOUR, SAO LUIS-MA

31/05/2010 - 10h24min

curriculum

oi, td bom para vcs quero colocar um curriculum meu no carrefor porque tenho certesa de que serei nessesario para vocês.

itenir pedro dos santos junior, maceio-AL

31/05/2010 - 11h09min

CARREFOUR

MOREI 8 ANOS EM SAO PAULO E SEMPRE FAZIA COMPRAS NO CARREFOUR DA MARGINAL TIÊTE, ENTAO JA CONHEÇO COMO SERA A LOJA AQUI EM SAO LUIS. QUERO MUITO SER FUNCIONARIO DESSA GRANDE EMPRESA,QUE ESTA ABRINDO PORTAS PARA TODO O BRASIL.JA DEIXEI CURRICULUM OBRIGADA.

LAURA DE JESUS COELHO, SAO LUIS-MA

31/05/2010 - 15h30min

Curriculo

Gostaria de uma oportunidade de emprego na família carrefour,tenho uma boa experiência com o público, sou comunicativa e estou disponivel no mercado de trabalho para aprender muito mais.

lucimayry barbosa da cruz, são luis-MA

31/05/2010 - 22h11min

carrefour

gostaria de entrar para o quadro funcional dessa conceituada empresa

geysa, sao luis-MA

01/06/2010 - 11h51min

curriculum

gostaria de saber como posso enviar um curruculum a voces.

Ricardo santos de souza, são luis-MA

01/06/2010 - 12h32min

curriculo

bom dia! quero saber onde estão recebendo curriculo.urgente quero colocar o meu.
obg!

RENATA ALMEIDA SILVA, são luis-MA

01/06/2010 - 14h32min

Quero me entregar no quadro de fucionário

Oi eu soube que o carrrefur tá sendo construido aqui em São luis e sei a sua fama em outros lugares, por isso eu tô querendo fazer parte desse grupo que é o carrefur:
E garanto que eu vou fazer por merecer essa grande vaga.

Antonio Francisco De Goes Araújo, São Luis-MA

02/06/2010 - 10h37min

carrifur eu sao luis

é verdade que vai abrir uma loja em sao luis onde posso entregar curriculum

maria dos remedios pacheco serra, sao luis MA-MA

04/06/2010 - 19h21min

gostaria de trabalhar no carrefour

Gostaria de saber como é que eu faço para colocar o curriculum no carrefour que vai inaugurar aqui em sao luis maranhao

brunna louzeiro e silva, sao luis-MA

07/06/2010 - 19h21min

Currículo

Boa Noite, gostaria de saber se vocês ainda estão pegando currículo???
Se sim, qual o e-mail que posso enviá-lo.
Desde já agradeço.

Alana Almeida dos Santos, Paço do Lumiar- São Luís do M-MA

07/06/2010 - 16h32min

curriculo

José Ribamar Duarte Vieira
Rua 11, Qdª. M, nº. 16? Conjunto Rio Anil - Bequimão.
Fone (098) 3236 2438





DADOS PESSOAIS: __________________________________________


? Estado Civil: Solteiro
? Naturalidade: São Luis ? MA
? Habilitação: Categoria ?B?



OBJETIVO: _________________________________________________


Engajar nesta empresa com intuito de crescer através do bom desempenho e emprego em minhas técnicas adquiridas, buscando sempre suprir as necessidades, fazendo com que à mesma cresça cada vez mais, assim é a minha satisfação profissional.



FORMAÇÃO ACADÊMICA: __________________________________


? Instituição: Centro de Ensino Unificado do Maranhão - UNICEUMA
? Curso: Tecnólogo em Radiologia.

? Instituição: Centro de Ensino Unificado do Maranhão - UNICEUMA
? Curso: Pós ? graduação em tomografia computadorizada



CURSOS COMPLEMENTARES: ______________________________


? Operador de Plataforma
? Entidade: Senai
? Período: 16//02/09 a 20/02/09

? I.L.P (inspetor de líquido penetrante)
? Entidade: Ultramar
? Período: 16/08/2008 a 16/09/2008

? Recepcionista, Secretariado, Auxiliar Administrativo, Atendimento ao Cliente, tele marketing, Auxiliar de Almoxarifado,
? Entidade: Ação Brasil
? Período: 02/06/2004 a 23/11/2004











EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS: ____________________________


? Hospital Aliança
? Cargo: Recepcionista
? Período: 03/06/2009 a 15/03/2010

? Hospital São Domingos
? Cargo: Estagio no setor de Raios-X
? Período: 16/09/2007 a 06/05/2008

? Empresa SSB Park Administração de Estacionamento LTDA
? Cargo: Recepcionista
? Período: 02/01/2002 a 29/08/2002


REFERÊNCIAS PESSOAIS: ___________________________________


? Julia Duarte
? Fone: (98) 8159 3760

? Eliane Borges
? Fone: (98) 8159 3757




















__________________________________
José Ribamar Duarte Vieira

São Luis ? MA
2010

jose ribamar duarte vieira, sao luis-MA

08/06/2010 - 18h36min

curriculum

Boa Noite! gostaria de saber onde posso entregar meu curiculum em teresina? e-mail:alcantara_lidiane@yahoo.com

Lidiane Alcantara Aaujo, Teresina-PI

11/06/2010 - 19h14min

quero trabalhar no carrefour

olá sou balconista e trabalho em dessossa de carnes e sou um otimo funcionario e garanto que vou me esforsar bastante é so me chamar

leandro santos da silva, sao luis-MA

13/06/2010 - 15h21min

curriculo

gostaria de saber se vai ter uma loja carrefour aqui em são luis e onde devo entregar meu curriculo.

wlizeth Lopes, são luis-MA

14/06/2010 - 21h02min

Curriculo

Gostaria de saber onde estão recebendo curriculo no novo Supermercado que vai abrir em São Luis?

Obrigada

Luciana Rodrigues Pereira, São Luis-MA

16/06/2010 - 09h26min

curriculum

Gostaria de saber se for possivel onde estão recebendo curriculo no novo supermercado carrefour vai inagurar em São Luis?

obrigado!!

Ana Paula Araujo Barros,São Luis-MA

Ana Paula, SAO LUIS-MA

16/06/2010 - 19h00min

quero emprego

oi peciso muito de 1 oportunidade de emprego e a carrefour esta vindo para sao luis e é uma grande empresa e me disponho a a trabalhar em qualquer area disponivel

Bruno, sao luis-MA

16/06/2010 - 20h37min

serviço

gostaria quie vcs me desse uma vaga de operadora de caixa tenho experiencai nessa area por favor me chame deixei meu email ok

ana beth, sao luis ma-MA

17/06/2010 - 09h25min

DÚVIDAS

COMO FAÇO PRA ENVIAR UM CURRICULUM PRA LOJA QUE Vai inaugurar em são luis. obrigada..

domingasfrazao, são luis-MA

17/06/2010 - 10h58min

curriculum

GOSTARIA DE SABER SE AINDA ESTÃO SELECIONANDO PRA O CARREFOUR EM SAO LUIS-MA,E QUAL O ENDEREÇO PARA DEIXAR O CURRICULUN?
OBRIGADA
BOM DIA!

cristina ferreira castro, sao luis-MA

17/06/2010 - 13h01min

Entrega de Curriculum

Gostaria de saber onde entrego o curriculum para o supermercado extra de Teresina -Pi, Obrigado

claudia Meireles, Teresina-PI

18/06/2010 - 09h31min

Entrega de Curriculum

Gostaria de saber aonde estao recebendo curriculo !

Raise Naiara dos Santos Sousa, Sao Luis-MA

18/06/2010 - 15h53min

emprego no carrefour

gostaria de saber,onde entrego meu curriculo ,para trabalhar no carrefour.

fabiane campelo silva, são luis-MA

18/06/2010 - 17h32min

menor aprediz

gostaria e saber se o carrefour ira ter oportunidades para menores sem experiencia e como funciona.

joiciane pereira, são luis-MA

21/06/2010 - 16h16min

seleção de pessoas sem experiencia

gostaria de saber se o carrefur ira selecionar curriculos de pessoas que não tem experiencia?porque nunca trabalhei e gostaria de ter o meu primeiro empregos ja coloquei varios curriculos mais ninguem me da uma oportunidade agradeço a compreensaõ

Ana livia teixeira da silva, maceió-AL

22/06/2010 - 07h58min

curriculum

gostaria de saber aonde está recebendo curriculum para o carrefour em são luis.Estou desempregada e interessada pois ira ser uma grande empresa a se instalar em são luis.

VALDIRENE MORAES FERREIRA, são luis-MA

22/06/2010 - 12h48min

emprego no carrefour

gostaria de saber,onde entrego meu curriculo ,para trabalhar no grupo carrefour na area de materiais/almoxarifado.

Att,Luis Sousa - Mestre de materiais.

LUIS SOUSA SILVA, São Luis - MA-MA

23/06/2010 - 08h00min

emprego teresina

Olá, soube que carrefour está chegando ao PI, onde entrego meu curriculum.

tatiana, teresina-PI

23/06/2010 - 09h19min

curriculos

quero saber onde entregar curriculo para seleçao do supermercado em sao luis-ma

josileia ferreira, sao luis-MA

23/06/2010 - 16h45min

Currículo

Quero muito ingressar nessa mega empresa que é o Carrefour

Nathália de Oliveira Rayol Monteiro, São Luis-Ma-MA

24/06/2010 - 13h16min

quero um novo emprego.

bom tenho 23 anos,trabalho em uma loja de meveis e eletrodomesticos desde2008,já tenho tenho 2 anos de experiencia como chefe de escritorio,e to atras de algo melhor,ou seja uma empresa que posso mostra minhas hibilidades e sede de trabalho, por isso escolhir acarrefor,pois sei que é uma grande empresa e tenho fortes possibilidade de crescimento,por favor me ajude a ter uma oportunidade de crescer ! ficarei mto agradecida se for da vontade de DEUS . que eu seja a mais novo funcionaria da carrefur!

thamyres cunha dos santos, são luis-MA

25/06/2010 - 17h04min

emprego

olá, bom dia, gostaria muito de ser informada onde estão recebendo curriculum para o Carrefour de São Luís e se tem um prazo pra essa entrega.

andreia, São Luis-MA

26/06/2010 - 08h00min

gostaria muito de trbalhar no carrefuor

tenho experiencia como operadora de caixa ha mais de 10nos

rejane pereira ferreira, sao luis-MA

28/06/2010 - 15h45min

emprego

gostaria de saber se ainda estão recebendo curriculun,se aindo estão, em qual local?



obrigado !

Sandra C. Rodrigues, São Luis-MA

30/06/2010 - 09h01min

empredo

quero uma oportunidade no mercado de trabalho, ja tenho experiência em supermercado, trabalhei no mateus aqui mesmo en sao luis , hoje estou desempregada em busca de novas oportunidades..

Nádia Cristina Lopes, São luís-AC

30/06/2010 - 14h39min

emprego

Gostaria de saber onde estarao recebendo os curriculos do novo hipermercado CARREFOUR em Sao luis MA.

Neycinilde, sao luis-MA

30/06/2010 - 20h28min

emprego

Estou em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho e tenho a certeza q o CARREFOR é uma grande chance para mim, ja tenho experiencia em rede de supermercado, e o q eu mais quero é entrar novamente no mercado de trabalho.Gostaria de saber o q eu faço para entregar o meu curriculo.

jhonatha ramos, Saõ luís-ma-MA

01/07/2010 - 19h17min

curriculum

gostaria de saber se ainda estão recebendo curriculum e se ainda estiverem,onde e qual é o prazo para essa entrega.
desde ja agradeço!

jessica rodigues, são luis-MA

01/07/2010 - 20h15min

emprego

Tenho 27 anos ,e quero mais uma vez ter a oportunidade de um novo emprego, já tenho experiência em supermercado, e tenho fé em Deus que vcs irão me essa oportunidade, que Deus abençoe o grupo carrefour... telefone para contato 88977427 Nadia cristina lopes Sao luis -ma

NADIA CRISTINA LOPES, SAO LUIS-MA

07/07/2010 - 13h59min

curriculo

ola sejam muito bem vindos a nossa maravilhosa terra, e espero compartilhar essa alegria junto a vocês, desejo muita boa sorte a vocês, meu nome é jhonny tenho 20 anos e atualmente trabalho como auxiliar administrativo financeiro de uma empresa bem conceituada em são luis e agradeceria muito se tivesse uma oportunidade de compartilhar todos os meus conhecimentos junto a vocês. obrigado!

jhonny melo pontes, são luis-MA

07/07/2010 - 16h00min

curriculo

ola quero muito trabalhar com vocês como faço?

jhonny melo pontes, são luis-MA

12/07/2010 - 13h59min

emprego

onde posso deixar meu curriculo

samara alves de sousa, teresina-PI

16/07/2010 - 14h57min

emprego

Olá, soube que carrefour está chegando ao PI, onde entrego meu curriculum

ceissa, teresina-PI

19/07/2010 - 18h34min

curriculo

olá estou sabendo que o carrefou esta chegando aqui em teresina como faço para deixar meu curriculo

carla, teresina-PI

20/07/2010 - 14h33min

curriculo

ola gostaria de saber , quais as oportunidades de emprego para mi que tenho curso mais porem nao tenho experiencia profissional.

Roseane Lopes Garrido de Sousa, Sao luis-MA

23/07/2010 - 12h14min

curriculo

por favor,me diga a onde estão pegando os curriculos.

sandra maria, São Luis-MA

28/07/2010 - 21h27min

curriculum

tenho 20 anos e estou em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho,tenho experiencia em supermercado,trabalhei 1 ano fazendo várias tarefas dentro do super mercado.Quero saber onde estão recebendo curriculum.contato:32282437

lucenilde moreira araújo, são luis-MA

29/07/2010 - 17h01min

sim

como é uma empresa do em destaca mundial mente queria ter uma uma opotunidade de ser um funcionário desta rede que esta em expanssão .

genildo da silva santos, rio verde go-GO

02/08/2010 - 13h17min

Menor Aprendiz

Quero saber se vocês vão pegar currículo de menor aprendiz,tenho 17 anos e quero muito trabalhar com vocês.

Flaviane Pierote Silva, Teresina-PI

02/08/2010 - 18h51min

64016700

quero trabalhar por que é meu 1º emprego e estou querendo mostrar meu desempenho a empresa

Almecia de jesus santos, Teresina-PI

03/08/2010 - 13h21min

emprego

quero muito ter a oportunidade de trabalhar no carrefur,nunca trabalhei mas tenho força de vontade e competência,tenho 20 anos,solteira,tenho curso de informatica. obrigada.

Alda Patricia de sousa santos, Teresina-PI

04/08/2010 - 22h34min

emprego

se voces mim derem uma oportunidade gosaria muito de trabalhar no grupo.entao como faço para colocar curriculo par ser selecionada..

gabriella coimbra, teresina-PI

05/08/2010 - 08h42min

curriculum

queria ter a opotunidade,de mostrar meu potencial ,junto a enpresa carrefur,gostaria de botar em pratica o que eu aprendie nos meus cursos profisionalizantes,pois gostaria de ter meu primeiro emprego

aurinete linhares fontes, teresina-PI

05/08/2010 - 15h29min

gostaria de ter oportunidade de trabalhar nesse novo superme

Vai ser muito legau esse novo supermer mercado.

Raimundo Antonio da silva neto, Teresina-PI

06/08/2010 - 12h06min

9

Quero fazer parte da equipe do carrefur

Késia Garcia, São Luís-MA

11/08/2010 - 17h49min

curriculo

QUERO SABER COMO CADASTRA O PERFIL PARA ESSE SUPERMERCADO SE E NO SITE OU DEIXA EM AUGUM LOCAL.

maria aparecida nery dos santos, teresina-PI

12/08/2010 - 17h19min

25888888888888

como é que eu façc p/ mandar meu curriculo p/ o carrefour

Vanessa da Conceição Silva, Teresina-PI

13/08/2010 - 13h57min

gostaria de saber aonde eu envio meu curriculo pra o carrefu

aonde eu deixo ou envio meu curriculo para o carrefur

su ellen de sousa silva, teresina-PI

13/08/2010 - 19h05min

curriculum

gostaria de sber como faço pra enviar um curriculum para as lojas carrefour

thayna kessia de sousa magalhaes, sao luis-MA

14/08/2010 - 08h48min

OI TUDO BEM?

vocês poderia me informar aonde posso deixar o meu perfil profissional ou é só através do site.....
Agradeço deste já...

MAYNNARAH GHISLAYNE DA SILVA NASCIMENTO, TERESINA-PI

14/08/2010 - 13h05min

Informação

Caso vocês estão contratando em AL mé avisem como posso fazer parte desta equipe.

Wagner, Maceió-AL

15/08/2010 - 16h46min

olá pessoal

boa tarde, onde posso entregar meu curriculum para trabalhar no carrefur em teresina-pi. obrigada pela atenção.

maria antonia de fatima, teresina-pi-PI

18/08/2010 - 12h02min

carrifuor

onde posso deixar meu curriculo,para o carrifour

Neide, teresina-PI

23/08/2010 - 10h18min

curriculum

moro no bairro Primavera e gostaria de saber aonde posso entregar meu curriculum?

Rafaele, Teresina-PI

25/08/2010 - 10h10min

emprego

ola eu gostaria muito de terbalho como voceis da carrefuor estou esperando esta oportunidade com fé em deus vou conseguir

edna ibiapina de araujo, teresina-PI

26/08/2010 - 21h18min

emprego

Gostaria muito de saber como fazer para deixar meu curriculo para analise.
Meu telefone de contato é 86 8813-3642 ou 3218-1134.
Joselma Andrade

joselma andrade de sousa, teresina-PI

27/08/2010 - 10h40min

emprego

gostaria de poder fazer parte da equipe de voçes,quando estarao pegando curriculo em teresina piaui?

tania thais da silva lima, jose de freitas-PI

27/08/2010 - 10h58min

trabalhar no carrefuor

gostaria de trabalhar no super mercado carrefuor.tenho experiencia na area comercial. tenho curso de operador de empilhadeira/ operador de caixa.,, telefone=(98)3265-0319/88881322

Edson Pedro R G, sao luis-MA

27/08/2010 - 12h24min

onde deixar curriculum

gostaria de muito de fazer parte da equipe do carrefur, onde posso deixar curriculum

silvana de soua santos, teresina-PI

02/09/2010 - 14h05min

quero fazer parte do grupo carrefour

quero uma oportunidade de poder está trabalhando na loja carrefour q vai abrir aqui em teresina.onde posso deixar meu curriculum?

Ana Célia Lopes, Teresina-PI

02/09/2010 - 23h11min

currículo

gostaria muito de fazer parte dessa empresa ,darei o melhor de me ,sou operadora de caixa.

tatielle almeida, São Luís-MA

05/09/2010 - 15h06min

curiiculum

Gostaria de fazer uma entrevista; favor entrar em contato pelo fone;16-36627060 estou disposta para qualquer horario.obrigada.
obs;serviços gerais

Viviane de Paula Paiva, Batatais-SP

16/09/2010 - 14h45min

031595981570

gostaria muito de fazer parte da equipedo carrefur obs serviços gerais

ana paula, teresina-PI

28/09/2010 - 10h39min

curriculo

gostaria de saber onde entrega meu curriculo quero muito trabalhar nesse grupo de supermecado queria uma oportunidade estou disposta em qualquer horario por favor mande a resposta estou esperando sua resposta meu E mail; irlania21@hotmail.

irlania carvalho cunha dos santos, teresina-PI

07/10/2010 - 13h53min

Experiente é só chamar.

Tenho experiência em supermercado, funções; frios, açougue e repositor. Já enviei meu currículo pela net, não esqueçam de mim, até breve.

Roniell, Teresina-PI

21/10/2010 - 15h40min

curriculo/ trabalho

gostaria de saber onde entrega meu curriculo quero muito trabalhar nesse grupo de supermecado Carrefour queria uma oportunidade estou disposta em qualquer horario por favor mande a resposta estou esperando sua resposta meu E mail; biapaulino1@hotmail.com

beatriz paulino pereira da silva, teresina-PI

27/10/2010 - 23h05min

currículo/ trabalho

gostaria de participar,menor aprendiz é quero trabalhar, quero ter essa oportunidade meu cargo de horário a tarde porque estudo de manhã esperando a resposta vou deixar meu e-mail: j_obeane@hotmail.com

OBRIGADO PELA ATENÇÃO !

Jobeane, teresina-PI

03/11/2010 - 13h56min

VAGA

Gostaria muito de fazer parte dessa empresa que esta crecendo muito.trabalhar com vocês sera muito bom.gostaria tambem de saber onde posso entegar meu curriculo.

RAQUEL ALVES DA SILVA, TERESINA-PI

18/11/2010 - 11h33min

curriculo

Apartir de que data o grupo carrrefour,estara recebendo curriculo p/preenchimento de vagas. obrigado

Francisco Jose de andrade, teresina-PI

25/11/2010 - 16h07min

emprego

Onde posso deixar meu curriculum para conseguir uma vaga no carrefour em são Teresina .Obrigada

julieth loren brandao de sousa, teresina-PI

10/12/2010 - 16h05min

CURRÍCULO

Gostaria de fazer parte desta equipe aqui em maceió. O ceu é o limite, sendo esse meu lema tenho certeza que posso contribuir mais ainda para o sucesso dessa grande empresa.

Aldecy V. Tavares Reis, Maceió-AL

04/02/2011 - 00h15min

Vagas no mercado de trabalho

Olá gostaria muito de participar da sua rede de Supermercados e Hipermercados Carrefour aqui em teresina,espero pela a oportunidade origada.tel:9989-9252

Lorrayny Carvalho, Teresina-PI

09/02/2011 - 13h58min

VAGA DE EMPREGO

Boa Tarde, quero enviar meu curriculo para participar da seleção de emprego do grupo Carrefuor

REGINALDO SOUSA DA SILVA, TERESINA-PI

01/04/2011 - 13h20min

vaga de emprego

gostaria de saber como faço pra enviar meu curriculum para essa empresa que é muito conceituada no mercado de trabalho? Tenho oportunidade experiencia no comércio.

adalia amalia alencar machado, timon-MA

19/04/2011 - 03h41min

quero muito trabalha docarrefour

gostaria de saber onde entrega meu curriculo quero muito trabalhar nesse grupo de supermecado Carrefour queria uma oportunidade estou disposta em qualquer horario por favor mande a resposta estou esperando sua resposta meu E mail; rafastree@hotmail.com

Rafaael Gomes Goulart, São Luis-MA

08/05/2011 - 09h59min

CURRICULO

onde posso deixar meu curriculo,para o carrifour

Hanna, São Luis-MA

30/05/2011 - 10h01min

Administradora

Bom dia, me chamo Leilane e gostaria de saber como faço para fazer parte do quadro dessa empresa e mostrar o meu potencial de administradora, etc...

Leilane Batisata da Silva Ferreira, São luís-MA

02/06/2011 - 19h06min

curriculo

A onde posso deixa meu curriculo para o carrefur

Edenice Andrade Rodrigues, Timon-MA

05/07/2011 - 17h16min

emprego

gostaria de saber quais as oportunidades de emprego e cm entregar os curriculos!

OLIVIA RENATA N.RIBEIRO, pinheiro-MA

11/07/2011 - 17h58min

açougueiro

gostaria muito de ser colaboradora da empresa

adriana, serra-ES

08/09/2011 - 12h29min

063284951120

gostaria muito de ser colaborador da empresa

denis manoel cavalcante neto, São Luis-MA

09/01/2012 - 03h46min

emprego

bom dia.Gostaria de saber quais são as oportunidades e como posso entregar meu curriculo na empresa?

dalila gianelli de lana, São paulo-SP

10/02/2012 - 12h36min

em busca do meu primeiro emprego

com o uma oportunidade mostrarei meu desempenho e minha capacidade de trabalhar

Marilyn Catarina de Oliveira Santos, Maceió-AL

18/10/2012 - 22h00min

GOSTARIA DEFAZER PARTE DESSA EMPRESA

BOA NOITE GOSTARIA SABER A ONDE ESTÁ RECEBENDO CURRICULO EM SAO LUIS!!!!

maria clara santos paura, sao luis-MA

15/04/2013 - 08h53min

bom dia

gostaria de saber onde estao pegando curriculum para o carrifur , que eu me enterecei muito,

maria caroline, sao jose de ribamar-MA

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil