Cidades Sexta, 25 de Abril de 2014

Ladrões furtam agência bancária ao lado da delegacia


10/11/2008 - 09h01min

Reportagem de Orlando Paiva para o www.baixoparnaiba.com revela que a agência do banco Bradesco de Porto, localizada no bairro Beira Rio, ao lado do prédio improvisado da delegacia de polícia, foi vítima da ação de bandidos na madrugada deste sábado, 08 de novembro. Os bandidos entraram na agência bancária e levaram, de acordo com as primeiras informações, uma boa quantia em dinheiro que seria utilizada para o pagamento dos funcionários do município.

Foi constatado a presença de sangue na porta do banco, no caixa eletrônico (foto) e ainda no piso do local, mas nada foi recolhido para exame. A gerente do banco Fabiana Amorim, disse à coluna do www.baixoparnaiba.com que o boletim de ocorrência só será registrado segunda-feira, dia 11 de novembro.

A cidade que atualmente vive sem delegado e conta apenas com um policial de plantão por dia, está sendo constantemente vítima da ação de bandidos que estão invadindo as casas dos portuenses, que vivem amedrontados pela ousadia sem limites dos bandidos.

Até o momento ninguém foi preso.

Mais notícias de Esperantina e região: www.jornalesp.com

Fonte: Baixo paranaíba , via Jornal de Esperantina


Palavras-chave: roubo , porto ,


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil