Cultura Quinta, 24 de Abril de 2014

Filme "Ai que vida" de cineasta maranhense vira febre no Nordeste


04/01/2009 - 21h00min

tvmfilmes.zip.net.

O filme do cineasta maranhense Cícero Filho, “Ai que vida!”, é o grande sucesso do momento em cidades como Pio XII – MA, Bacabal – MA, Santa Inês – MA, Pedreiras – MA, Esperantinópoles – MA, Bom Lugar - MA, Floriano – PI, Teresina – PI e outras cidades do Nordeste. São poucas as pessoas que ainda não viram o filme ou que não ouviram falar sobre ele nas cidades acima citadas.

O DVD, comprado nas bancas de camelôs ou copiado pelos fãs da obra, é comentário obrigatório nessas cidades. O incrível de tudo isso, diz Cícero Filho é que foram feitas pouquíssimas cópias originais desse filme, cerca de 300 DVDs apenas.

Chega a ser assustador como “Ai que vida” se alastrou, tudo culpa da pirataria”, diz Cícero as gargalhadas, completa ainda, “Fico feliz, ao ver que o “ai que vida”, está sendo aceito de forma positiva pela população. Difundir o cinema para a população menos favorecida é um foco primordial do meu trabalho. Meu maior lucro é ver as pessoas comentando que gostaram muito do filme, que se retrataram com o enrredo e as personagens!”, finaliza.

“Ai que vida” se passa na fictícia cidade de Poço Fundo (qualquer semelhança com Pio XII ou outras cidades maranhenses é mera coincidência). A cidade é administrada por um prefeito corrupto, Zé Leitão (Feliciano Popó), que tenta se reeleger. Mas dessa vez ele vai enfrentar a microempresária Cleonice da Cruz Piedade (Antonia Catingueiro), que se lança candidata à prefeitura revoltada com a morte de uma criança que consumira medicamento com a data de validade vencida, distribuído pelos cabos eleitorais de Zé Leitão para conquistar o voto dos eleitores pobres.

Paralelamente, desenvolve-se um triangulo amoroso entre a dançarina Charleni (Irisceli Queirós), o riquinho arrogante Jerod (Wellington Alencar) e o boêmio Valdir (Rômulo Augusto). Dançarina de uma banda de forró, Charleni possui bom coração, trabalhando voluntariamente numa instituição que cuida de menores infratores. Noiva de Jerod, ela desconfia de que seu namorado a engana, mas não pensa em desistir do casamento, embora seu coração esteja cada vez mais balançado para Valdir, que, por sua vez, passa por uma transformação pessoal.

Uma das personagens preferidas do público é a amiga de Charleni, Mona (Sara Castro), cujos trejeitos e expressões são uma das graças do filme.

O filme foi gravado nas cidades de Esperantinópolis (MA), Timon (MA), São Francisco do Maranhão (MA), Poção de Pedras (MA), Teresina (PI) e Amarante (PI). O cineasta Cícero Filho é natural de Poção de Pedras e está produzindo no momento o longa-metragem “Flor de Abril”.

Para conhecer um pouco mais sobre esse jovem e promissor diretor, visite o seu blog: http://tvmfilmes.zip.net/.

Fonte: Francisco Araujo /Pio XII


Palavras-chave: ai que vida


Comentários (324)

31/01/2009 - 16h24min

GOSTARIA DE SABER...

ADOREI O FILME E QUERIA DIZER QUE VIREI UMA FÃ DE CARTERIA,E COMO GOSTEI MUITO DESSE FILME GOSTARIA DE SABER ALGUM CONTANTO:(E-MAIL,ENDEREÇO,TELEFONE.....)DO ATOR RÔMULO AUGUSTO.
ESPERO QUE VOCÊS ME FORMEÇAM ALGUM DESSES CONTATOS FICAREI ESPERANDO PELA RESPOSTA(AI QUE VIDA MEU DEUS).

BIANCA LETÍCIA, Açailândia-MA

09/02/2009 - 13h43min

nenhum

esse filme e tao legal e engraçado

anajulia, goiania-GO

02/03/2009 - 16h39min

vcs sao demais

adorei o filme é tudo de bom, nossa que talento... parabéns a todos, gostei de tudo mais gostei mais foi do ator romulo augusto ele é simplsmente tudo de bom... parabens e muito obrigado! bjs e mais sucesso...

Fernanda, Chapadinha-MA

03/03/2009 - 16h29min

amei o filme

o filme é exelente vcs estão de parabéns estou ansiosa p/ ver o "ai que vida 2" bjos

Gisele, Açailândia-MA

08/03/2009 - 11h21min

Vcs nao sabem

mais o filme ta virando febre em Rio de Janeiro - RJ, eu mandei uma copia pra minha irmã e ja tem mais de 700 copias do dvd... Ai que Vida! Melhro filme de comedia q ja assisti em minha vida,, Parabens..

Ricardo Aroucha, COlinas-MA

08/03/2009 - 19h25min

ai que vida

na minha cidade todo mundo ja viu o filme entao coloca entao imperatiz tambem ja viu o filme

taise cristina amorim cardoso, imperatriz-MA

09/03/2009 - 21h46min

nossa cara

é realmente a nossa cara nosso jeito de falar e nosso jeito de se divertir adorei cara éum estouro porque não lançar ncaionalmente adorei... ri de mais se parecem muito com nossos adolescentes nordesntinos valdir e romeu poxa já sou fã também obrigado cicero por esse grande trabalho parabéns

Marcos Amorim, Açailândia-MA

09/03/2009 - 23h30min

Adorei o trabalho.

Assisti o filme Ai que vida e simplesmente mei, gostaria deparabéns o autor e dizer que seu talento vai ter uma dimensão imensa e vc vai se destacar mundo a fora, adorei tb os personagens, enfim amei o filme. Um abraço.
Se puderes me fornece um contato do autor do filme ficaria imensamente feliz.

Rosana Loretti, Imperatriz-MA

11/03/2009 - 15h06min

perfeito....

adorei o filme e principalmente o ator que faz o waldir,.....
rsrsr...
o filme é maravilhoso é muio real e verdadeiro...
e se alguém souber o orkut do romulo augusto que fez o waldir manda pro meu email..
ysis.pardo.rbd@hotmail.com...

Isadora Sãmids, Fortaleza-CE

11/03/2009 - 16h13min

maravilhoso

este filme e muito lega ha o valdir e um gato bem gostos

francisca, Barra do Corda-MA

12/03/2009 - 17h42min

Ilário...rsssss

Este filme é ilário e mostra a pura realidade do povo nordestino, simples e felizes.
Mais eu gostei mesmo foi do Jerod e da Mona.rsssss
Parabeniso o autor do filme, é disso que nós nordestinos precisamos que nossos talentos também sejam divulgados por todo o Brasil.
Amei o filme....

Josynete, Imperatriz-MA

13/03/2009 - 15h42min

Linguagem e comunicação

Sou professora de Língua Portuguesa em uma escola pública e em minha aula sobre variações linguísticas, passei o filme("Ai que vida!") na sala de aula, para que os alunos percebecem as variedades de palavras e gírias presentes no vocabulário nordestino(Maranhão/Piauí) e as expressões regionais. TODOS AMARAM O FILME. PARABÉNS!!!

Odilene Bastos, Chapadinha-MA

14/03/2009 - 12h11min

Sétima Arte Maranhense!

Vi o filme do Cícero e fiquei mega orgulhoso de ver que mais uma vez um nordestino foi lá e provou que nós tbm somos bons!!!
Parabéns ao Cícero e a todo o elenco...
sem falar que 'mermã, o Gerald tem um carro!' já virou até bordão!
abço

jhoe almeida, Timon-MA

15/03/2009 - 18h23min

pa

nossa amei esse filme é
muito bacana o cineasta foi
muito inteligente em fazer um filme como esse sucessos para ele
e os atores são otimos..

daniela, parauapebas-PA

18/03/2009 - 12h42min

lembrei da minha infancia

adorei o filme e levei uma cópia aos alunos da escola amazonia de imperatriz que ficaram totalmente envolvidos com a naturalidade do filme.Eu sou de Esperantinopolis mas atualmente estou morando em Imperatriz e posso afirmar que o fime retrata muito bem o modo de vida daquele povo nordestino .Atualmente a cidade de esperantinopolis esta totalmente mudado já tem asfalto mas a rodoviaria continua como no filme feia demais.Parabéns a todo o elenco e aos produtores .Beijinhos a todos

geovana, imperatriz-MA

20/03/2009 - 14h00min

A! QUE FILME MUITO BOM!

Gostei este filme esta sendo bastante comentado aqui em Açaiândia ..
é bom saber que temos pessoas capacitadas aqui em nosso estado ..
o mais importante de tudo é que atraves de um filme assim como este , contando a pura realidade do que vivemos e vemos acontece , não so aqui mais em todo o mundo , uma historia conta com muita graça e pura realidade acredito que os nossos olhos deveria esta voltado a esta forma de se mostra as coisa .. Toda a produção esta de P
parabéns ..

vanessa, açailandia - maranhão-MA

20/03/2009 - 18h13min

Aí que filme Perfeiito

Bom, ja assistir a esse filme umas cincos vezes, pois achei simplismente maravilhoso engraçado e bem criatiivo
principalmente o autor Rômulo Augusto que feez Waldir , ele é muito liindo ,fofo adoro ele, quem tiveer algum contato por favor passe por meu e-mail:anailzeandrade@hotmail.com
beijuss galera

Anailze Andrade, Rodelas-BA

21/03/2009 - 17h53min

RômulO AuguustO te amO

eu amo esse filme só por causaa do autOr
RômuloO AugustO que fez o papel de Waldiie;;;;; eu ameii o filme pq tbm é engraçaadoo

genet quem kisser e gostar do Rômulo como eu me add a~e no orkut:
rafaela_htarebelde@hotmail.com

Rafaela Souza, Rodelas-BA

22/03/2009 - 16h31min

Aí que filme resenhaa

ameii ;;; simplismentee perfeiitoo!

pricipalmete o autoOr Rômulo Agustoo
que fex Valdir

eu adoroo ele

Tamires Andrade, Rodelas-BA

24/03/2009 - 23h56min

AI que filme

Èlegal gostei por ter sido um filme feito aqui no maranhaão é engraçado gostei ai que filmeeeeeeeeeeee

Thaisa, Imperatriz-MA

31/03/2009 - 16h30min

Ai que vida... só alegria!!!

Adorei o filme já assistir por muitas vezes, incluse a minha professora de Politica e ética já levou pra turma da faculdade São Luís curso de administração e toda tuma adorou o filme, indiquei á uma amiga que já mandou pra Portugual e todo mundo adorou... Parabenizo todo o roteiro sou fã da charleni, a Mona nossa adorei a personagem e o Valdir então nem se fale, mas todos estão de parabéns!!! e logo logo esse filme vai estourar nacionalmente!!! Bjs á todos!!!!

Illana, São Luís-MA

13/04/2009 - 12h54min

Parabéns

Parabéns,

Muito bom o trabalho de vcs, gostaria se possível fazer para adiquirir uma cópia dos filmes: e se já estão a venda:
Ai que vida
Flor de Abril
Entre o Amor e
Paixão
De uma Xanxa ao Amor.

Marcia, Brasília-DF

15/04/2009 - 10h19min

ai que vida

gostei muito dos atores, eles são todos piaueinses?

antonia gilmara ribeiro da silva, luzilandia-PI

20/04/2009 - 14h41min

pura adrenalina o filme ai que vida

esse devia ir pro livros dos recordes dos mais engrçados!!!!!!!!!!
esse valdir é tremendo gato ,lindo,tudo de bom,esse filme é legal adoreiiiiiiiiiiii...

rosy dos santos silva, campestre-MA

27/04/2009 - 21h55min

sodre a mona

Encontré aa mona película fue muy divertido y agradable que quiero decir:
quien me pareció gracioso: una olla de chica, una mona, la Cleonice, joe el lechón, el katitae etc ...

chica do pote e zé leitão, carrapato é interior viu-MA

28/04/2009 - 16h55min

ai que vida

caracas!!!! o diretor e o elenco desse filme estão de parabéns. O filme é muito bom.
quase me acabo de tanto rir.
já perdir as contas de quantas vezes o assisti.
por favor façam o (ai que vida 2).
valeu!!!!!

Chagas, São Luís-MA

28/04/2009 - 10h46min

ai que vida

adorei esse filme muito romãntico e ao mesmo tempo engraçado é bom demais ai que vida meu deus do céu é bom demais valdir é lindo demais e o zé leitão esse filme é um arrazo cicero filho caprichou em tudo até nos nomes dos autores é demais nan

flavia silva, açailãndia-MA

30/04/2009 - 11h55min

Ai que vida !?!?

adorei o filme já assiste 3 vez porque esse filme e ótimo e tem comedia muito engraçada

vale!!! adorei o filme opis nao posso esquçer que vocês tem que fazer Ai que vida 2

leize, parnaiba-PI

01/05/2009 - 22h39min

ai que vida e uma obra de um genio e uma equipe genial

o filme tem um cenario realista que mostra as belezas as tristezas e alegria de um povo brasileiro mesmo sofrendo consegue ser felis. ai que vida

a

ricardo jose guedes, natal-RN

02/05/2009 - 13h20min

Se espalhando pelo mundo!

Moro ak no interior do Amazonas e ontem assisti o "Ai que vida" . Muito interessante, gostei das falas, dos cenários. Lembra parte da minha infância. Parabéns a todos que participaram dessa obra!

Paula Cristina, tefé-AM

02/05/2009 - 17h01min

FILME AI QUE VIDA

o Filme é tudo de bom. Asisti duas vezes. Mostra de forma bem humorística o que acontece na realidade do Nordeste.

Edite, BRASÍLIA-DF

03/05/2009 - 14h30min

Parabéns! Filme x realidade

o filme aborda perfeitamente a realidade de estados que sofrem descaso de políticos e discriminação da sociedade em geral por viver de modo "simples" e por falar "diferente" e diz muito mais... Respeitem e valorizem a diversidade cultural e desenvolvam políticas para mudar a realidade de muitos nortistas, nordestinos e de brasileiros que merecem viver melhor.

Roseny, Araguaína-TO

04/05/2009 - 00h25min

Ai que vida!

"Vou te pegar, vou te abraçar eu vou te dar muito carinho"
"Sentimento é coisa de qualira"
"Nãm Mermã"
"Armaria Nãm"
"O Jherold Mermã"

São frases do texto que contagiaram açailandia e o Brasil inteiro, na minha escola é so o que falam..

adorei o filme!!

bjins..

Martha Denise, Açailândia-MA

05/05/2009 - 11h42min

ai que vida!!!!

Sem comentários!!!! ótimo filme!!!!
parabens

JP, PAlmas-TO-TO

06/05/2009 - 10h29min

ai que vida!!!

realmete esse filme que retrata a realidade do nosso povo nordente , uma realidade de varias cidades pequenas do interior do nosso norderte. De uma forma comica esse filme nos mostra como o nosso povo apessar de ser um povo sofrido , vitima da conancia e dopoder , tambem é um povo alegre, e com certeza esse é um de muitos que ainda virao pra alegria de todos e para revelar grandes sucessos escondidos.
É BOM ver isso acontecendo, que mesmo com grandes dificudades fizemem um trabalgo ecelente ,digno de ser apreciado pr todos brasileiros e pq nao dizer no exterior.
parabens para toda equipe .

weliton alves, palmas-TO

08/05/2009 - 19h43min

ai que filme

este é um dos melhoresfilmes dos telões e telinhas do brasil .e o filme fica melhor ainda pois se passa no nordeste e o diretor so podia ser maranhense

renivam da silva, balsas-MA

09/05/2009 - 22h53min

congratulação

Adorei o Filme ai que vida e entre o amor e a razão, o elenco são bábaros, mas destaco Irisceli Queiroz como uma excelente atriz, eu gostaria muito se vocês conseguissem para mim o E-MAIL dessa atriz belissima

JOSE EDILBERTO, PARAUAPEBAS-PA

11/05/2009 - 11h04min

AMEI!!!!

ESSE FILME É TUDO DE BOM,PARABENS ,MESMO,E E MINHA FAMILIA ADORAMOS É REALMENTE ISSO O QUE VIVEMOS..ESTAMOS AGUARDANDO AI QUE VIDA 2,BJS E FIQUEM COM DEUS....

flavia, sao luis-MA

11/05/2009 - 17h40min

ai que vida

ese filme foi dimais que conquistou um grande publico em quase todos os lugares
grade sucesso de recode em todo o maranhão...

leilde, barra do corda-MA

13/05/2009 - 14h40min

ai que vida

tenho um filho de 1ano e 9 meses tem algumas coisas que antes de acontecer ele já diz o que vai passar c/ gestos ou barulho com a boca gostei muito do filme tenho certeza que virão outros pela frente nos maranheses não ficamos na mesmeci

andreiasilva, são francisco do brejão-MA

14/05/2009 - 17h20min

Ai que vida!

Adorei o filme.Eu quero parabenizar o Cícero pelo belo trabalho, aliás, pelos belos trabalhos.Eu tive o prazer d ver outro d seus trabalhos e fiquei encantada. Parabéns ao elenco,diretor, câmeras e todo mundo q colocou o coração neste filme.Sou sua FÃ.

Michelly, Timom-MA-MA

16/05/2009 - 12h55min

lindo

oi romulo eu te amo muitao o que vc e da charlene eu te amo muitovc elindo

jaiana, altos-PI

16/05/2009 - 12h58min

AI QUE VIDA!!!!

eu amei o filme principalmente a mona
"Nãm Mermã"ela é de amei vcs estão de parabensssssssss

nanda lavigne, pacajá pará-PA

16/05/2009 - 20h19min

AI QUE VIDA

ADOREI O FILME NÃO CANSO DE ASSINTI
AMEI DE TODO CORAÇÃO...........

lauanne resende de oliveira, BARRAS-PI

18/05/2009 - 02h23min

ai que vida

que alegria ver o filme bem humorado desse e nordertino, parabens.

ademylson matos, barra do cora-MA

18/05/2009 - 10h30min

Como essse filme é interessante!!!

Adorei é mesmo, muito engraçado,
mostra muitas realidades que acontecem,
hoje em dia.É amável.
Parabéns!!!!!!!!!!!!

Miriam Martins, Darcinópolis-TO

18/05/2009 - 12h11min

Parabéns pela valorização da nossa cultura brasileira.,.,

Esse filme veio realmente para resgatar de muitos rostos a nossa valorização cultural,,,,
parabéns,,.,.,.,.,
o ai que vida é
muiiiito bom!!!

Geiza dos Santos Lima, Goianésia-PA

18/05/2009 - 17h03min

Isso é um absurdo...

Depois desse filme os nordestinos viraram motivos de comédia na boca de muitos.Esse tal de cícero filho diz ser Maranhense mas ele fez esse filme so queimando os Nordestinos principalmente os Maranhenses.Isso é um absurdo.....

Rosana Brito De Sousa, Estreito-BA

20/05/2009 - 15h34min

ADOREI E NÃO CANSO DE ASSISTIR...

Adooooorei o filme é muito engraçado e conta uma historia de amor emocionante.

Lucélia Cardoso LIMA, Ananás-TO

20/05/2009 - 16h36min

ai que vida

esse filme é de é o melor filme que eu já assistir...

nathielly, açailãndia-MA

22/05/2009 - 00h22min

ai que vida

amei esse filme parabens a todos que participaram,eu queria saber mais sobre os personagens principais do filme.
valeu.

sebastiao ribeiro, guaraciaba do norte-CE

22/05/2009 - 20h59min

ai que vida

omelhorfilme do brasil

danilo l. serejo, inperatriz-MA

23/05/2009 - 18h06min

Ai que vida!

Este filme esta simplesmente espetacular, um humor totalmente lindo do nosso nordeste, alias nossa triste realidade. So que estou morando em Cascais em Portugal e ja vi esse filme maravilhoso e vou recomendar a todas as pessoas que puder. PARABENS MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rosilene Sousa Pereira, IMPERATRIZ-AC

25/05/2009 - 10h45min

Ai que vida

que filme bacana ...eu amei ..principalmnte a musica eo dherode né muié, arraza....rsrsrsrs

thalitha seleguini, marabá-PA

25/05/2009 - 10h54min

OPNIÃO DE UM RETRATO POPULAR

PRECISO BEM POUCAS PALVRAS PARA DEFINIR UMA DAS MAIS BELAS OBRAS QUE CONSEGUIU RETRATAR DE FORMA SIMPLES COM A DEVIDA ESSÊNCIA O COTIDIANO DO POVO E DE TODOAS RELAÇÕES SOCIAIS QUE ENVOLVE A MAIORIA DOS MUNICÍPIOS NORDESTINOS!! MEUS PARABÉNS AO ESCRITOR, PRODUTOR E A TODOS OS ATORES!!! GOSTARIA MUITO DE TER ACESSO A CONTATOS COM OS PERSONAGENS PELO MSN E PELO ORKUT TAMBÉM!!!!

JOSÉ GABRIEL BOTELHO NETO, SÃO MUÍS-MA

26/05/2009 - 15h10min

ai que vida

assistir esse fiume e adorei...........
calypso

calypseira, pineiro-MA

03/06/2009 - 07h26min

A Magia do Cinema!

Espetacular o filme, mais uma vez o cinema nos surpreende com um filme com o cotidiano humilde do povo nordestino, como amante de cinema, não poderia de deixar expressar meu contentamento com o ótimo entretenimento. Parabéns!

Jailson, Patos-PB

04/06/2009 - 17h44min

ai que vida

adorei o filme principalmente popque foi feironos lugares que eu anbdava zé leietão é um barato

deilton de brito silva, rondon do pará-PA

07/06/2009 - 01h56min

Ai que filme OTIMOOOOO

MéoDéos amei esse filme putz nao na moral esse filme foi um dos melhores q eu ja assisti [brasileiro] quero assitir maiis dessa qualidadeeee i o bom é ter fime assim mesmo mostrando a cultura do nordeste!!! AI QUE VIDA galera q fez esse filme show de bolaaaa...Parabéééns Ameiiii

ligia novaes, escada-penambuco-PE

05/06/2009 - 16h10min

teresinha

amei o filme beijos amo todos vcs teresinha de maraba para.Bjs para o meu amado esposo Rubens e dizer que a amo muito meus 2 filhos rubiney e ruty mara

teresinha, maraba-PA

07/06/2009 - 02h04min

Ai que Vida Hein Ameiii o Filmeee

Putz ai que filmeee méo putz amei amei amei esse filme tudo de bom.com
o povoo aki de escada xonou i principalmente as girias cara muiiito bom mesmooo

Lígia, Escada-Pernambuco-PE

08/06/2009 - 22h40min

ai que vida

mona eu gostaria muito de teconheçer vc e charlene eo dherode pq pela primeira vez que eu vir o filme as primeira pessoa que eu gostei foi vc acharlene eo dherode.bjs eu amo voces todos eu nunca vou esqueser voces.Amo voces todos.......................bjs

ruty mara, maraba-PA

15/06/2009 - 20h23min

Orgulho !!!

Um filme maravilhoso, aqui em Palmas muitas pessoas já assistiram... sinto que as pessoas se identificam com o filme o Tocantins é formado pelo povo maravilhoso que são os maranhenses... eu não sou , mas sou filha de uma e por aí vai !!!!
Aí que vida !!!

Daniela, PALMAS-TO

20/06/2009 - 14h17min

filme

adorei o filme ai que vida!
muito bom o trabalho de todos!
queria saber uma coisa.
o filme entre o amor e a razao e do mesmo diretor ?
bjos e abraços a todos

karina, parnaiba-PI

23/06/2009 - 13h25min

Viva o Nordeste

Sou nordestinha com muito orgulho e poder matar a saudade da minha terra atraves desse filme é maravilhoso. Morri de rir. Eu falo as expressoes e sutaques aqui e todos ficam rindo de mim... kkkkk
Parabéns a toda a produção.
Vamos fazer campanha p Globo passar o filme na Tela-quente...rsrs
Grande abraço a todos.
E façam mais essas pérolas pra gente se divertir.

A! Os camelôs de Belém estão impestiados de "Ai que vida!" rsrsrs

Geyce lima, Belém-PA

23/06/2009 - 16h13min

Merece o oscar

o titanic num chega nem aos pés do ai que vida....kkkk..adorei...quase morri de rir...é febre aki em carolina e em João Lisboa-MA...

Géssica, Carolina-MA

23/06/2009 - 18h44min

Ameii

Nossa o Filme é Demais!
Aqui No RN é Maior sucesso, parabéns A Todos Por Esse Trabalhoo e parabéns Pelo sucesso Adoreii Ah Eu Adoroo A mona E O valdii Ele E um Gato rsrsr.. Beijos A todos.

Perfeitoo^^

ayeza, Bodó-RN

24/06/2009 - 13h29min

minha sogra

Sou piauiense, moro no Pará (Tucurui) há 3 anos e minha sogra, infelizmente veio me visitar nas férias, Trouxe uma cópia do filme e não consegui assistir duas vezes pois o dvd passa de mão e todos adoram....
até que fim minha sogra fez algo legal pra mim.

att,

Paulo Freitas

Paulo Freitas, tucurui-PA

24/06/2009 - 14h58min

Nem assisti

Bom , nem assisti o filme ainda mas só pelos comentários já sei que ele é demais
muito boom ,também tem uma música nova de forró do muido cantando a música de ai que vida

Natália, São raimundo nonato-PI

24/06/2009 - 21h29min

ai que vida

o filme e bom continue melhorando na qualidade dos filmes

napoleao ribeiro da silva, Estreito-MA

26/06/2009 - 21h06min

audio

gostaria de obter o audio
da musica do ai que vida tem como vcs m mandarem

fabiola, sao luis-MA

29/06/2009 - 10h22min

ai que vida

QUERO ASSISTIR O FILME AI QUE VIDA.
EO SERGIO T AMBEM.

Amanda p. da s. a. pereira, PALMAS-TO

01/07/2009 - 11h17min

filme ai que vida

o filme é d mais,moro na cidade do autor do filme ,conheço todos so atores principalmente zzzé leitao

carlinhos, poçao de -pedras-MA

01/07/2009 - 16h44min

filme

pense ...esse filme é muito engraçado
adorei a mona cara ela e uma comedia

abgayll, são geraldo do araguaia-PA

28/06/2009 - 12h15min

musicas

gent eu queros os nomes das musicas do filme AI QUE VIDA se alguem suber mim passe por e-mail OBG
meu -email é MARCIANO_LIMA17@HOTMAIL.COM

marciano, açailandia-MA

02/07/2009 - 20h52min

FILME E TRILHA SONORA E PERSONAGENS DO AI QUE VIDA

NOSSA ADOREI, UMA IDEIA FANTASTICA, ME EMOCIONEI MUITO QUANDO VI O FILME, POIS REALMENTE REPRESENTOU O POVO E A REALIDADE DE NOSSO MORADORES, AS CRIANÇAS ADORAM,. ADOREI A CHARLENE E DHERONDY, ALGUNS PERSONAGENS JA SE APRESENTARAM NA CIDADE DE BURITICUPU E BOM JESUS DAS SELVAS.... BEIJOS, ESTOU ESPERANDO O PROXIMO, BEIJO A TODOS.....IRENY

IRENY PAULA LIMA, BURITICUPU-MA

03/07/2009 - 11h39min

ai que vida

esse filme é d therute

alexsandre, sobral-CE

03/07/2009 - 22h02min

Nossa...

esse filme é uma maravilha e estou esperando pelos próximos filmes com esses mesmos atores e atrizes.

Brenda, Parnaíba-PI

05/07/2009 - 16h20min

valdir

eu particulamente adorei ofilme mais principalmente o valdir ele e o maior gato e tem futuro fiquei apenas com ciumes da charlene porque que ela ñ ficou com o outro ricaso

rafaela matos, são bento-MA

06/07/2009 - 14h55min

AI QUE VIDA

KARAKA EU FIQUEI DE BOCA ABERTA QUANDO VI O FILME PELA PRIMEIRA VEZ E ESPETÁCULAR OS PERSONAGENS,A REDAÇÃOE ETC...É VERDADE QUE VOCêS VEM GRAVAR AQUE EM BARRA DO CORDA???? E VAM ESCOLHER MAS PESSOAS PRA PARTICIPAR DO FILME???
BJS ESTOU ESPERANDO RESPOSTAS...

liliane, barra do corda-MA

06/07/2009 - 17h00min

valdi

valdi gostei muito da sua sena amei vc elindo gotei muito do filme [AI Q VIDA] queria saber quando vcs vam faser o segundo dvd amei assisto quase todos os dia lenbra foi eu q tirei uma foto com vc la no estadio olha eu queria partisipar do prosimo filme q vcs fizer mi chamo [ellen diose ] bjs

ellen diose, teresina-pi-PI

07/07/2009 - 08h47min

892548789985221554

quando heguei de sao para visitar barra do corda me depareii em uma banca e vi o filme ai que vida achei interresante e comprei quando fui assistir pensei que o filme seriaum fiaso total mas me enganei amo esse filme assisto quase todo odia que me da parabens ao diretor dofilme que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente esse filme eu ou levar pra minha cidade pra mostrar pra minha familia eu sei que eles ao adorar bjos e suesso.

yudi, sao paulo-SP

07/07/2009 - 13h44min

filme ai que vida

adorei muito espero que possam sair outro melhor ou igual a esse adorei d beijos para todos

ana maria cavalcante rolim, governador nunes freire-MA

11/07/2009 - 23h08min

Maravilhoso

Simplismente extraordinário !!! Parabéns aos elenco e ao diretor..Sem palavras !!

Jairo, São Luís-MA

12/07/2009 - 22h00min

ai que vida

gostei muito do filma porqu retrata a vida do povo do Nordeste com muita cinceridade o descaso com a saúde e a corrupção dos politicos
gosto muito da personagem mona ela é um baratoooo!!!!!!!!!

keila lima da silva, São Paulo-SP

15/07/2009 - 10h22min

amei

oi... assisti o filme "Ai que vida!" e adorei todo o elenco, são muitos divertidos, principalmente o Valdir (Rômulo Augusto), ele é muito lindo. Gostaria de saber se vcs podem me passar o email dele ou se ele tem orkut, por favor me passem.....
tbm gostaria de receber o da Mona e da Charleni (Irisceli Queirós)

bju

aline vieira, SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS-MA

20/07/2009 - 20h44min

è d

adorei todo o elenco, principalmente a mona e a cleó, são muito divertidos msmo
minha filha de apenas 5 aninhos amou, q pede q eu passe ele todos os dias, é tudo d bom esse filme "ai q vida", espero q o próximo seja melhor ainda!!!!!!!bjuUUss!!!!!!!!!!!

rosilda alves, parauapebas-PA

20/07/2009 - 20h56min

AI QUE VIDA

fiquei encantada com o filme AI QUE VIDA, sinceramente até os dias de hoje não havia assistido nada parecido, muito bom mesmo. Estou louca para assistir ENTRE O AMOR E A RAZÃO. Parabéns diretor e elenco.

fransquinha melo, Crateús-CE

22/07/2009 - 17h40min

PARABENS

ESSE FILME E SHOW, AQUI NA MINHA CIDADE NÃO SAI DA BOCA DO POVO, OS VOCABULARIO NORDERTINO TODO MUNDO TA IMITANDO"a bixa tem pudê"

parabens!!! Cicero

ROBSON MORAES, ARAGUATINS-TO

22/07/2009 - 19h21min

parabens

eu gostei muito do filme me a paixonei

Ana Paula Almeida Silva, porto franco-AC

22/07/2009 - 20h40min

Aí que vida .

Boom , adooreii esse fiilme , aquii em mcp qi eu saiiba , tem muitaa gente qi já assistiu esse fiilme, minha familia TODA já assistiu !
Ameii ?
" Ô mulher , o que , que tu tem ? "

Evelen Suelen, macapá-AP

22/07/2009 - 20h40min

Aí que vida .

Boom , adooreii esse fiilme , aquii em mcp qi eu saiiba , tem muitaa gente qi já assistiu esse fiilme, minha familia TODA já assistiu !
Ameii ?
" Ô mulher , o que , que tu tem ? "

Evelen Suelen, macapá-AP

23/07/2009 - 00h39min

Ai que vida

Já virou sucesso aqui em Brasília. Muito bom! Um dos melhores filmes de comédia que já assistir. PARABÉNS!

Gostaria de ter mais informações sobre a produção. Infelizmente, só consegui comprar a cópia pirata. Aqui em Brasília não encontrei o original.

Um grande abraço!

José Algenor, Brasília-DF

23/07/2009 - 13h25min

adoreiiiiiiiiiii..

um filme sem igual unico amei de .to louca pra ver o volume 2..Parabens Cicero filho..

maria estella, catolé do rocha-PA

26/07/2009 - 00h06min

Ai Que Vida

Parabéns pelo filme!!!
Gostaria de saber como faço para adiquirir o filme "Entre o amor e a razão" e o original de Ai que vida.
Tenho um Projeto ligado a questão cinematográfica em São Paulo e gostaria de adquiri os videos. Tive oportunidade de conhecer o trabalho através de uma amiga do Rio Grande do Norte - Natal.

Jussara Cassia, São Paulo-SP

28/07/2009 - 16h11min

AI QUE VIDA

EU GOSTO DESSA FILME

ANDRESSA, IMPERATRIZ-MA

01/08/2009 - 17h13min

Que Piauiense que nada!

O filme é maranhense, a maioria dos atores são de Poção de Pedras - MA, conheço todos principalmente o Zé Leitão sempre que tenho tempo converso um pouco com ele, é um barato! Vcs sabiam que ele só não participou do filme dos TRAPALHÕES na Serra Pelada - PA por que era analfabeto na época? Mas como tudo tem seu tempo, agora está brilhando no AI QUE VIDA! Parabéns! Fiquem ligados porque o AI QUE VIDA 2 vai sair ok.

Kiko Gomes, Poção de Pedras - MA-MA

01/08/2009 - 19h09min

0654789

adorei o filme ai que vida
que escandalo do dierod
a mona é doida por dinheiro
a charlene é um show

Edmar, miranda do norte-MA

02/08/2009 - 17h21min

poxa!! matei minha saudade!!!

nao sou maranhense natural, mais sou de coração!! adorei, matei as saudades de lá, morava no carirí, perto de poção de pedras.
o filme ta lindo, aki em roraima ja virou febre, pois temos muitos maranhenses morando aki, entao, é so sucesso..
adorei o romulo augusto, q lindo, parece com o amor da minha vida...
parabéns pelo filme, tudo de bom...

rosa lina, boa vista-RR

06/08/2009 - 16h17min

Ai que vida

Amigo Diretor, sou o Nilton que tava vendendo agua de coco na praia de Araguanã, que falei da historia que escrevi pra vc. entao gostaria que vc me ligace pra nois negocia (63)3412 6951, ou deixa recado nesse email. que e de uma moça que eu conheço. por favor fico aguardando sua resposta...flw amigo. até.!

Nilton Ferreira lima, Araguaina-TO

07/08/2009 - 14h16min

ai que vida

nossa que filme adorei o valdir e o jerod.

silmara, senador la rocque-MA

07/08/2009 - 18h00min

Ai que v!da

funeraria santa luzia
sua morte com muiita alegria
Bom dia!!! kkkkkkk ameii esse filme e gostaria de add os pessonagem desse filme!!quem tiver me manda aew ..eliane.silva15@yahoo.com ta aii meu e-mail

eliane, Palmeira dos Indios-AL

11/08/2009 - 21h27min

Ai que vida

Nossa que historia, gostei de mais do filme. Já tava cansado das mesmices, me senti muito lisonjeado por ter tido a oportunidade de assistir essa preciosidade. "Ai que vida" é um filme inesquecivel, não tem como assistir e não gostar. Afinal mostra a realidade do nosso nordeste, um estado que abriga gente simples, mas que tambem abriga gente batalhadora que luta pelos seus ideais e bem estar do seu proximo. Esse filme realmente vai ficar pra historia. Só gostaria que tivesse o "Ai que vida 2, e que fosse comedia. E quem ainda não assistiu, ta perdendo uma grande oportunidade de se entreter com a familia, com os amigos. Pra finalizar meu discurso gostaria de parabenizar o cineasta Cicero Filho pelo grande trabalho uma atitude plausivel retratar um pouco do nordeste de uma forma tão bem humorada. Fique com Deus e vê se faz logo o segundo rsrs. . .brincadeira bye

Thiago Rodrigues Moreira, Couto de Magalhães-TO

13/08/2009 - 20h14min

172958-89

fala tobaco

cristiane correia do nascimento, aparecida de goiania-GO

14/08/2009 - 14h43min

a história

queria dizer que o nosso nordeste carecia de um trabalho bem feito e bem umorado como esse, parabens e é verdade que o outro filme vai ter cenas gravadas em barra do corda-ma?

mattos, barra do corda-MA

14/08/2009 - 18h48min

AMEI O FILME DE CORAÇÃO

o filme e muito engraçado e divertido de se assistir ele e muito legal!!..

Isabella de Sousa Rosa, Araguaína-TO-AC

16/08/2009 - 00h44min

Ótimo filme

pow amei o filme...fala muito bem no que acontece no interior do nordeste,não muito diferente do que ocorre em Brasília!
Sem falar do regionalismo,nosso geito de ser!!!!Orgulho-me de ser nordestino!!!!!

Rafael Edson, Fortaleza-CE

17/08/2009 - 08h46min

ofilme aique vida

fiquei encantada com o filme e muito fofo ovaldir gostaria de ter oimail dele se ele ver este fiquei louca para conhecer mais quando ele veio aqui foi so um dia ....éle emaravilhoso nâo so pela beleza pelo seu interior..... sou professora sou fa`dele muitos beijos gato sou louca paraconhecer você ....

regilda bezerra de sousa, imperatriz-MA

21/08/2009 - 16h17min

Levei esse filme pra Paris!!!!!!!

Meu nome é Rutelene,sou fã de carteirinha,já assisti 8 vezes o filme,amo demais.Sou de Bom Jesus,moro em DF a 12 anos,e em julho fui de férias pra Paris e assitimos por lá e todo mundo amou o filme,vcs tem fãs até no exterior.Gostaria de ter contato com eles,meu E-mail é rutilene2008@hotmail.com e meu orkut e Rute e Josi.pra sempre,um grande abraço...Parabéns!!!!!

Rutelene Sousa dos Santos Andrade, BRASILIA-DF

21/08/2009 - 23h18min

titulo eleitoral

eu amei esse filme é muito engraçado

larissa, g.n.f-MA

22/08/2009 - 11h05min

O Filme !

O Filme e ótimo, muito engraçado e divertido ameeii de mais ! Gostaria de participar do ELENCO, como eu façoo ?
Estou esperando uam resposta nese email ..
Beeijos !!
: )

Gabriella Rocha De Sousa, Araguaína-TO

24/08/2009 - 15h26min

Ai que filme bom!!!!

Nunca asistir um filme tão bom em toda minha vida. Muito engraçado. Todos estão de parabéns . Principalmente Romulo Augusto, que ator é aquele? Ave Maria nãm!!
A história do filme fala da realidade em que vivemos por aqui, os politicos corruptos que enganão o povam na maior cara de pal!
Ai pq aqui não chega uma cleunice dessas?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijoss e mais uma vez parabéns!!!
A M E I...

ju, poço das trincheiras-AL

25/08/2009 - 21h13min

esse filme é sucesso principalmente com meu tio zé leitão

oi gente meu nome é simone sou sobrinha do zé leitão,ele na verdade se chamar pópó,adorei ver meu tio nesse filme que é sucesso.

simone, tucurui-PA

28/08/2009 - 10h00min

PARABÉNS

Adorei o filme, maravilhoso, mostrar o jeito de ser e de falar do povo Nordestino, atores maravilhosos, além de falar dos problemas sociais que muitas cidades do nosso Nordeste sofre com a má administração de seus governantes. Parabéns mesmo.

Mádson Hermanny, Fortaleza-CE

28/08/2009 - 13h29min

ai que vida

gostaria de adquirir o filme original e meus parabens a esse joven cineastra e atores do filme ai que vida.

armando galdno cãmara, tucurui-PA

28/08/2009 - 18h29min

adorei

Cícero Filho,podia fazer o filme ai que vida 2 como,minha participaçao sendo filho de charleni e vandi

jefferson, cajazeirinhas-PB

01/09/2009 - 14h48min

ai que vida

esse filme e dez todo mundo aqui ja assistiu.

rita, vertente do lério/PE-AC

02/09/2009 - 00h19min

MUITO LEGAL

um dos melhores filme de comedia que já vi,é de mas!!!o diretor e toda a sua equipe estão de parabéns,só ainda U O,U N,E U Ã,não consegui acha aqui macho,mas riegua!!!!um abraço!!

augusto, belém-PA

02/09/2009 - 20h22min

AI QUE VIDA

EU VI O UM E O DOIS ME DIVERTIR COM O 1 E CHOREI COM 2 AMEI..........PARECE TÃO REAL.

MARCIA DOURADO CAPISTRANO, TRAIRÃO-PA

08/09/2009 - 11h44min

è showwwwwwwwwww

[i][blue]nossa amei o filme ,è muito otimo mesmo,fico feliz por saber que o nosso piaui
tem pessoas inteligente ,que levamta a nossa bandeira e pate no peito com orgulho de ser piauiense!
ameiiiiiii nao tenho palavras pra dizer o quanto amei !manda um dvd pra me?kkkk
eu espero em?
otimo 100000% o trabalho desejo sussesso eterno
___________um abraço carinhoso_________juliana

juliana, santa luz-PI

08/09/2009 - 13h21min

kkkkkkkkk

e uma comedia esse filme

kamila, ipueiras-CE

09/09/2009 - 13h55min

Faltou mais informações

Faltou mostrar mais o povoado de Barro Vermelho. Gostaria de ver se houve algum progresso, pois nasci e me criei lá e já faz bastante tempo que não voltei. Quanto ao filme, estão de parabens.

Vava, Goiania-GO

12/09/2009 - 01h41min

adorei o filme

gostei muito do filme ai que vida na minha casa é vinte quatro horas rodando esse filme. a minha sobrinha de dois aninhos sabe cantar toda a musica e quando esta passando o filme ela fica contando todas as partes um beijo e muitos sucessos pra vcs um beijo da minha sobrinha ana clara

vanesssa, breu branco-PA

12/09/2009 - 10h45min

ESSE FILME É SWOOOOOOOOOOOOO MESMO

ADOREI ESSE FILME E UMA MARAVILHA TODOS AQUI DA MINHA CASA ADORO A MINHA IRMÃ NEM SE FALA ELA TA PRA FURA O DVD DE TANTO ASSISTIR ADORO A CHARLENE A MONA NEM SE FALAR ELAS SÃO MUITO ENGRAÇADAS ESSE FILE ESTÁR BOMBOMDO AKI! NA MINHACIDADE BJ S FIQUE COM DEUS TODOS VCS..................

THAYSSE, marabá-PA

12/09/2009 - 20h58min

excelente

Eu fiquei sabendo da existencia desse filme atraveis de um amigo virtual que por sua vez fez parte do elenco nao imaginava que era tao bom assim e de mais tudo e perfeito real e natural me diverti muito ja reuni a galera do meu grupo de teatro para assistir a grande comedia do momento do excelentissimo jornalista e cinesta cicero filho parabens nao importa se voce e do piaui ou do maranhao o que importa mesmo e que esse filme e um arraso

ANTONIO JOSE DO NASCIMENTO, juazeiro-BA

15/09/2009 - 21h05min

excelente

reealmente o filme fikou bacana ameiiiii
principalmente a parte de charlene e valdir adorei;;;;;;;

poliana ribeiro santos, sao luis ma-MA

16/09/2009 - 15h24min

otmo

eu quero faze filmes com vcs

eduardo andrade, timom-MA

18/09/2009 - 14h21min

todos

ai gente esse filme e o melhor porque ele tem do que agente rir emaravilhoso se eu pudesse eu passava as minhas24h do dia acistindo ele e maravilhoso

pamelagata, fortaleza-CE

20/09/2009 - 22h36min

ai que vida...

Achei uma excelente comédia, ainda não tinha ouvido falar, minha irmã viajou para Ipaporanga/CE e trouxe uma cópia e espalhou...foi um sucesso. Parabéns ao diretor e todo elenco, e prova que o cinema brasileiro as vezes não precisa de uma mega produção para fazer sucesso.

joana, Taguatinga-DF

25/09/2009 - 11h43min

ai que vida

esse filme e legal adorei quando assirtir pela primeira vez a parte que eu mais gostei foi a parte quando a mona e a chalene vai pro parque
eu gostaria di ter esse dvd amei muito

camila abreu cardoso, palmas-to-AC

26/09/2009 - 18h10min

ai que vida

menina adorei muito ester filme ei tenhe o 2 pq estar otimo

monisia, sao jose do campestre-RN

29/09/2009 - 22h18min

ai que vida Boa!!!

Ameio o filme. quero parabenizar ao criador dessa genial obra!!! o fime ficou ÓTIMO!!!

Leidiane Amaro, Bom Conselho-PE

01/10/2009 - 18h47min

romulo

romulo vc é lindo d qeando assisti ao filme ai que vida simplesmante me apaixonei por vc....vc me cativou.te amo........te amo te amo d queria ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente...vc é d milhoes de bjussssssssss

marilainy, senador eloi de soeza-RN

02/10/2009 - 16h50min

ai que vida

Gostei muito do filme, é muito engraçado. Levei pra São Pulo parecia um cinema de tanta gente assistindo.

Aurelice, Palmas-TO-TO

02/10/2009 - 23h44min

NÃ, esse filme é muito bom

ai q tudo esse filme, tô sempre com saudades dos meus amigos q falam igual aos do filme, eu adorei é muito bom, NÃ, é ótimo, adorei

Diana, santa izabel-PA

07/10/2009 - 10h31min

jana

ei esse filme foi um dos melhores filmes! adorei bjo!!!!!!!!

janaina soares, s?o gonçalo-RN

07/10/2009 - 15h00min

PARABBÉNS

QUERIA PRESTAR MINHA HOMENAGEM AO AUTOR DESSE FILME ,ESSE FILME É A CARA DO NORDESTE TUDO QUE SI PASSA NA VIDA DO INTERIOR TANTO NA POLITICA COM NO DIA-DIA A ENGANAÇÃO POLITICA AS PROMESSAS,A COMPRA DE VOTOS EM TROCA DE REMEDIOS MASSA QUERIA ASSISTIR O 2 COMO DEVE SER AQUI EM RECIFE AINDA NÃO VÍ !!!

JADIR ELIAS DA SILVA, SÃO LOURENÇO DA MATA-PE

08/10/2009 - 21h49min

ai que vida

adorei vcs quase me matam de tanto rir
a cleonice provou q as mulheres pode,espero que vcs faça outros pq vcs leva jeito de cuidar de uma prefeitura

leta, itaituba-PA

12/10/2009 - 02h10min

Nota 0

Não percam seu tempo! Roteiro ruim, atuação ruim! Não valeu nem o tempo que gastei para baixá-lo na internet.

Fábio Moura, Natal-RN

13/10/2009 - 11h35min

ai que vida

eu amoooooooo muito o ai que vida vcs podia fazer o outro filme ne...beijosssssss

maria helena, brasilia-DF

14/10/2009 - 16h37min

Ai que vida!

eu adorei o filme ai que vida

julia, sousa-PB

16/10/2009 - 16h20min

eu amo essa mona nã minha irmã nã.rsrsrsrsrsrsrsrsr

ai eu amo esse filme morava em cap.poço vim em bora pra castanhal agora eles vão pra lá tou pra morer de inveja....... esse filme é tudo de bbbbbbbbbbbbbbbbbboooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmm

karla, castanhal-PA

19/10/2009 - 11h42min

19/10/2009

eu adorei o filme ai que vida eu amo o VANDELEI por que ele e muito legal e divertido ele ja veio pra cá na caravana do filme ai que vida Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

carla regina, governadorarcher-ma-MA

23/10/2009 - 21h12min

Eu amei muito viu

Amei muito esse filme
vcs nem imagina foi criativo e
muito real,mostrou a realidade
em que vivemos Parabéns a todos que colaborarão e em especial a (Mona e Charlene kkkk)vcs são show

Natalia Lima, Canaa dos Carajas-PA

24/10/2009 - 16h59min

Ameii o Filme!

Esse filme é demaiis eu amei de verdade... Esse filme mostra a realidade... Ameii demaiis esse filme...Me apaixonei pelo ator RÔMULO AUGUSTO ele é demaiis (Lindo)

jamily, Porto Calvo-AL

24/10/2009 - 20h52min

" Ai que vida"

Me apaixonei pelo filme, é bom ter alguém que desenvolva e se apaixone pelo que faz e como faz! Isso serve de exemplo de boa vontade. Parabéns pelo filme, me tornei fâ de carteirinha.

orlando silva paiva júnior, Concórdia do Pará-PA

26/10/2009 - 19h35min

adorei e chorei

so podia ser um maranhense com muito brilho e inteligençia para fazer um homem chora e lembra das disfilcudades da nossa terra e a alegria do povo brasileiro do nortedete moro em brasilia aqui ta uma febre esse filme parabens !

julio cesar, santa ines-MA

27/10/2009 - 17h45min

Apaixonada rsrs

ADOREI O FILME E QUERIA DIZER QUE VIREI UMA FÃ DE CARTERIA,E COMO GOSTEI MUITO DESSE FILME GOSTARIA DE SABER ALGUM CONTANTO:(E-MAIL,ENDEREÇO,TELEFONE.....)DO ATOR RÔMULO AUGUSTO.
ESPERO QUE VOCÊS ME FORMEÇAM ALGUM DESSES CONTATOS FICAREI ESPERANDO PELA RESPOSTA(AI QUE VIDA MEU DEUS). (2)

Jamily, Porto Calvo-AL

28/10/2009 - 17h24min

como eu gosrei do filme

adorei amei o filme eu sou fa de vcs

fabia luciana, maceió-AL

30/10/2009 - 20h22min

parabenizar

Eu quero dizer que adorei o filme ele tras muitas coisas boas PARANBENS pelo sucesso de voces ...

Ana karoline elias domingos, sousa-PB

02/11/2009 - 13h46min

wendell mendes

Eu gostei muito do filme AI QUE VIDA....
naum vejo a hora da caravana chegar aki
vai ser muita piraçãooOOO............

wendell, são vicnte férrer-MA

02/11/2009 - 18h09min

adorei

nossa eu adorei o filme sou maranhense e moro em brasilia tem 5 anos quando fui passear no estreito tava uma febre esse filme todo mundo comentando eu adorei esttao todos de parabens...............

elizelma alves bezerra brito, gama-DF

04/11/2009 - 16h04min

ai que vida

sou filho de barra do corda e passei minha infânçia no povoado jiquiri em esperantinopolis,esse filme é muito espeçial para o povo maranhense e sucesso em todo brasil parabéns para toda equipe.

manoel lima barros, palmas-TO

06/11/2009 - 01h05min

ai que vida !

Nossa vcs arrazaram no filme ,amei de paixão ...sou professora do estado de Roraima e levei esse filme pra trabalhar dentro de sala com os meus alunos do ensino médio e foi desenvolvido um trabalho ótimo..obrigada e espero que façam logo o "ai que vida 2" vai ser massa, Parabéns para toda a equipe..e mande um beijão pro Valdir.rsrsrrs "O Povo arretado de bom ...."

Carla Regina (21/05/2009-22:12), manaus-AM

09/11/2009 - 19h31min

ui

gostaria de saber se o vaudir namora com a sua paseira de fiume

luana, caucaia-CE

10/11/2009 - 21h03min

melhor que aglobo

eu adorei melhor que os filmes da globo

johnatan, santo andre-pb-PB

12/11/2009 - 16h55min

bom d

o melhor filme d mundo

kleiton, arataui ma-MA

15/11/2009 - 21h07min

amei esse filme!!!

adorei o filme ele e d ,e meu pai nasceu numa das cidades onde foi feito esse filme:Sao Francisco do maranhao.bjsss,e boa sorte em outros filmes,bay!!!boa sorte!

hellen lacerda araujo, GUARAÍ-TO-TO

17/11/2009 - 12h06min

QUERO MAIS ...

Quero o "Ai que vida 2", o primeiro foi massa, ja está na hora de lançarem o segundo ..... Bjao!!!

Morgana Monteiro, campina grande-PB

20/11/2009 - 18h31min

Oxi nam Filme Bom dar porra Mermã

amei de coração////Filme otimo passa de maneira engraçada a vida dos nordestinos se todo filme fosse assimm??//

aline, serra talhada-PE

23/11/2009 - 14h49min

AIII que filmee baum!!!

eita sour esse filme é a cara do povo aqui de natal# adoreei caraca boee esse filme é mto bom eu reuno minha familia e assisto e riooooo muitooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,é tudo de bom,o 2 eu choreii demais,estão de parabêns,quem sabe o três seja lançado néh gente??!!!!...hum... já tow morrendo de riiir!!! valeu gente é mtoo exelente!!!aos atores,,,tb!

Taliane, natal-RN

23/11/2009 - 17h29min

ai que filme otimo...

adorei o filme vcs estão de parabéns...principalmente aquele gato romulo augusto....bjo*lindoh te adoro!

jaislane fernandes, natal-RN

23/11/2009 - 17h42min

ai q filme otimo...

a direção desse filme esta de parabéns
queria eu fazer o papel da mulher do prefeito com o valdir[rômulo augusto]te adoro lindoh!

*jaislane fernandes*, natal-RN

24/11/2009 - 15h09min

ai que vida

amei o filme aque na minha cidade e so o que fal, sem fala que eu mandei ums 10 filmes para o estado do para e brasilia são minhas familias que adoram do maranhão, mas que moram em oltros estados um grande beijo..........

laiane bezerra, açailandia-MA

29/11/2009 - 15h36min

aaa

adorei o filme mostrei aos meus amigos e agora todo mundo quer ver ......parabens

Amanda, barauna-RN

30/11/2009 - 19h12min

ai que v!da esse filme me mostro como e os prefeito são

aiiiiiiiiii que vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
irado eu amei esse filma de mais ass; laudiam

laudiam, santa cruz-PE

02/12/2009 - 16h25min

Que ilario

...estou rindo até agora só de lembrar desse filme e ele já veio parar em Belém e ta virando febre, pois minha familia e amigos já ganharam cópias de mim...rs

Mônica, Belém-PA

06/12/2009 - 20h15min

melhor filme

melhor filme de comedia e humor politico q ja teve na historia nordestina......o/

patricio nunes, livramento-PB

08/12/2009 - 08h50min

esse filme e de mais

olha que filme engraçado amei a sharlene foi muito fiel isso foi o que me cativou e seu romance foi muito legal a cantora de quinta e muito divertida nunca pensei que um filme que conta nossa realidade fosse tao divertido sem falar na familia da clea que uniao em? que toda familia seguisse esse exemplo enfim do inicio ao fim o filme faz gosto de assistir um abração pra todos.

joelma dhalete da silva, roteiro-AL

22/12/2009 - 20h08min

ai que vida 2

oi cicero eu queria muito fazer ai que vida 2 por eu gostoso muito do primeiro filmes queria fazer segundo filmes vai mim convita eu queria todo dia eu rezao pra deus toca no coracao abraço

kairo, teresina-PI

31/12/2009 - 18h35min

espero!!

gostei demais do filme,muito bom,uniu o util ao agradavel!!com certeza foi uma obra de arte perfeita!!parabenizo a todos que se empenharam nesse filme,o cicero que inteligencia,que arte,as atores e atrizes,vemos que fizeram do seu melhor!!irisceli queiroz,toinha,romulo,castro,muito bacana!eu queria saber como entro em contato com esses artistas ???preciso falar com alguns deles ,se qlguem souber me ajudem,ok.parabens!!!! AOS FILMES :AI QUE VIDA! E ENTRE O AMOR E A RAZÄO!!

luciano, Brsilia-DF

03/01/2010 - 14h37min

mt bom

esse filme e muito bom ta virando febre no recife !!! mt bom que vendo o 2 show de filmagem

flavio, recife-PE

04/01/2010 - 17h53min

eli alves pinto

parabenis

eli alves pinto, goiania-GO

06/01/2010 - 13h22min

Quero ver o DVD

Por favor quem pode me enviar uma cópia desse filme posso pagar sem problemas , mas não encontro onde moro. por favor se alguem se pronuciar enrtar em contato via e-mail: quaresmas@hotmail.com

Antonio, Sao Paulo-SP

09/01/2010 - 14h07min

AI QUE VIDA

EU AMEI APESAR DAS SIMPLICIDADES QUE É O QUE ME ENCANTOU NO FILME É MUITO ENGRAÇADO PARABÉNS A TODOS QUE AJUDARAM E A TODOS OS ATORES!!!!

ana nubia, timon-MA-MA

15/01/2010 - 21h03min

Elogio ...

Gente simplesmente me "APAIXONEI" por este filme LINDO !!! ganhei esse filme recentemente de um afilhado, qndo passava final de ano em Fortaleza ... assim q cheguei em Sampa logo assisti, ja vi umas 10 vezes é muito engraçado, e com um romance lindo de se ver; Retratar esse povo humilde e FELIZ é TUDO ... AH COMO queria EU ter participado desse longa ... são tds maravilhosos, MAS quero DESTACAR a MONA MY GOD se EU pudesse mandaria essa MÉRMÃ (rsrs) p/ Globo, vai ter talento assim lá na china viu, rsrs ...

PARABÉNS !!! ME CONSIDEREM COMO FÃ Nº 01 DESTE FILME q ... como diz MONA
ARRASOU !!! NÃ ELE É DI ...

Bj no ? amados, muito mais sucesso á tds !

Alcione do Amaral ***

alcione, São paulo-SP

17/01/2010 - 02h39min

Parabéns!!!

Tive a oportunidade de assistir a esse filme por indicação de uma amiga maranhense. Através desse filme, nós aqui do sul, pudemos conhecer melhor essa região do Brasil muitas vezes esquecida. O filme é engrçado na medida certa. Espero que ele alcance a merecida notoriedade!! Parabéns e Sucesso!!

Juliana I da Silva, Florianópolis-SC

18/01/2010 - 13h27min

Parabéns

O filme é realmente muito bom, aborda os problemas no Brasil com muito humor e seriedade, parabéns a todos.

Saulo Eduardo, Senador Canedo-GO

19/01/2010 - 18h09min

parabens

o filme e um maximo faz o maior sucesso em itaituba

danielle da conceiçao silva, itaituba-PA

23/01/2010 - 00h45min

A! que tudo!!!

Este filme veio mostrar que nao precisa ter grandes nomes,ser grandes diretores e ter muito dinheiro pra fazer um filme de tao grande repercussão,com grandes talentos,humildemente perfeitos.

Isto é simplicidade,é o dia a dia mostrado pelo povo nordestino.Parabéns Cícero Filho!!

Stephany Cristina Rosa da Silva, Ceilândia-DF

21/01/2010 - 15h16min

parabéns

ai galera parabéns esse filme e demais
e filme para quem quer rir muito
e quem quer saber a realidade do brasil
de um jeito divertido
parabéns por esse trabalho...
flw...

winston, goiania-GO

20/01/2010 - 21h51min

ai que vida

amei esse filme assiste ele no Para a 8dias traz. por favor mande o filme pra meu mail. adoraria revelo
vlw
vou esperar
ik cm DEUS tds

Clara vilas Boas, capim grosso-BA

25/01/2010 - 13h23min

o valdir é tudo de bom.

o filme foi muito legal e eu gostei muito e
já assistie com as minhas amigas varias vezes e além disso sou apaixonada por filmes de romance.

bruna cássia araújo, teresina-PI

26/01/2010 - 19h14min

ai que vida

gostaria de saber de onde sao os autores se sao do ma,, e se tem algum do rn ,, o filme e um sucesso de venda aki em marcelino vieira gostareia que saise ate o 4 pois e um filme que pareçe que foi baseado na historia dessa cidade ,, e tambem que se pude vocês vinhecem aki e dissesem a data quando viem ,, pois acho que gostariam de gravar o filme aki e uma cidade pequena e legal por favor pesso pra vim fazer o proximo filme aki em marcelino vieira e mim chamaçem para uma participação especial com vocês pois adoro o filme por favor mim chame para fazer o filme 'ai que vida'boa de falar com vocês.

wesley, mossoro/marcelino vieira-RN

28/01/2010 - 00h37min

Amei esse filme ;D

Gentee, eu amo demaaaaaaais esse filme, assisto todo Santo diia, Parabéns pelo sucesso . Amo tooodos os personagens, principalmeente Valdir ( ele é liindo demaiis *-*), a Mona (ela é mt mt engraçada) e a Charlenne (ela é mt fofa gente ), Mais eu amo toodos, Parabéns mesmo (:
Bêjoo, fiica coom deuus (:

Maria *-*, Guarulhos-SP

28/01/2010 - 16h04min

Nota 10

Minha prima viajou para o -MA e trouxe o filme, logo no inicio eu não dei muita atenção, achei 100 graça, mesmo assim começei assistir..derrepente eu estava perdendo o folego de tantas gargalhadas..afinal amei...........o filme estr de parabéns! os produtores e atores são todos fofos!!!!!!!!!

Nascimento, Paulinia/ São Paulo-SP

01/02/2010 - 15h25min

Ai que vida

Parabéns Pessoal do filme, amei o filme,mostra bem a face de certos politicos do nosso pais. E os atores 10. Estou aguardando anssiosa o proximo.

SANDRA DÓRIA, Petrolina-PE

02/02/2010 - 03h43min

AI que vida!

O filme é muito bom e engraçado, devido a maioria dos atores serem amadores e também algumas falhas colocadas propositalmente ,mas o texto é muito bom, pode ser até indicado ao oscar . Parabéns a todos que contribuiram para o sucesso do filme!!

kleylton, Natal-RN

02/02/2010 - 16h41min

romulo

cicero gostaria de saber se é verdade que o romulo morreu no acidente

noeny ribeiro dos santos, barra do corda-MA

03/02/2010 - 22h15min

ai que vida

gostaria de ter o orkut de sara castro mona
gata vc araza.abraços

jose eromar ferreira andre, aurora-CE

05/02/2010 - 21h36min

ai que vida

adorei o filme e ele estar virando uma peste na minha cidade meus filhos assiste duas tres vezes .ao dia parabems para todos que participaram do filme

fatima, toritama-PE

07/02/2010 - 13h58min

ai q vida

um dos melhores filmes de comedia q ja assisti mas fikou com gostinho de quero mais então manda outro ai!

angela cristyna, luziânia-GO

10/02/2010 - 11h13min

Ótimo!!!

Eu amei o filme, já assisti cinco vezes e toda vez dou muitas gargalhadas, estou emprestando o filme para todos meus amigos e todos fazem cópia para assistir novamente. Parabéns para o diretor, gostei muito das imagens.

Luciana Moraes, São Paulo-SP

12/02/2010 - 10h08min

Demais!!!

Meu cunhado garimpou esta jóia na internet e levou para assistirmos na minha casa. Nunca rimos tanto. Fui repassá-lo para minha irmã em Brasília e ela me disse que lá já está estourado!!! E o nome dela é Charlene e o Marido é Geraldo (quase Jerod!). Está fazendo tanto sucesso que não conseguimos parar de dizer as gírias, NÃ!!!
Parabéns, espero o próximo trabalho.

Shirley, Natal-RN

15/02/2010 - 19h43min

ai que vida 3

nos do nordeste queremo o ai que vida 3

zé filho, hidrolandia-CE

18/02/2010 - 16h54min

Ai que vida

Achei super interessante, e bem bolado, construir uma história de amor em meio a relatos da corrupção de Zé Leitão kkkkk
bjs e parabéns a todos do filme

sandra, Irecê-BA

01/03/2010 - 19h50min

Muito bom

Muito bom o filme!

alguem, Tocantinopolis-TO

01/03/2010 - 19h51min

Eu amei o filme!!!!!!!!!!

Esse filme chegou a pouco tempo em minha cidade mas já o maior sucesso ,todos estão amam .parabêns!!!!!

Edna Maciel, Aracoiaba-CE

02/03/2010 - 21h48min

O Nordeste també têm cultura

Este filme mostra a cultura nordestina que pouco é enfatizado pela TV brasileira, isso mostra que é possivel fazer cultura em nossa região, o que falta é apóio financeiro. Nosso Nordeste tem grandes nomes no entretendimento, exemplo disso é o Ceará, que tem grandes humorista de sucesso. É isso ai, temos que mostra o que somos, valorizando nossa cultura, mostra para outras regiões que apesar de termos poucas riquezas somos um povo inteligente, o que falta é oportunidade! Mim orgulho de fazer parte deste povo, principalmente por ser de Crateús.

Francisco, Crateús-CE

07/03/2010 - 11h11min

NOTA 1000

O FILME É NOTA 1000, PASSOU ONTEM NA TV DIARIO CINE NORDESTE, O ENTREVISTADO DIRETOR DO FILME DISSE QUE NÃO TEM NO FILME NENHUM ATOR PROFISSIONAL. QUERO O DVD PARA VER DE NOVO, NOTA 1000

MIGUEL, fortaleza-CE

11/03/2010 - 15h55min

AI QUE VIDA!

JA VI VARIAS VEZES ESSE FILME E NÃO ME CANSO SE VER! É MUITO BOM! MISTURA REALIDADE EMOÇAO HUMOR E ROMANCE! NOTA 1000!PARABENS AO DIRETOR E AOS ATORES E ATRIZES! OS LOCAIS DAS FILMAGENS SAO MUITO BONITOS!RECOMENDO A TODOS: AI QUE VIDA!!!!

TIBBY GONZAGA, fortaleza-CE

14/03/2010 - 17h45min

Quero ver o n. 02

Aqui em Brasília muita gente já assistiu, virou sucesso, gostaria de saber se vai ter o n. 2. Abraço.

Alexandre Roberto, Brasília DF-DF

19/03/2010 - 11h54min

AI QUE VIDA E TUDO

O FILME AI QUE VIDA PRA MIM FOI O MAIOR SUCESSO NO BRASIL INTEIRO TODO DIA EU ASSITIA EM DVD MAIS EU QUERIA QUE PASSASSE NA TELEVISÃO PARA TODOS OS TELESPECTADORES POSSAM ASSISTIR DIREITO POR QUE OS DVD QUE VENDEM AQUI EM ITAITUBA SÃO UMA PORCARIA E ALÉM DE SER PIRATA MAIS AQUELA SEGUNDA PARTE DO FILME DEVIA SER MAIS LEGAL PORQUE E MUITO TRISTE ENTÃO ESSE E MEU COMENTÁRIO. JESSICA E SEUS AMIGOS DE ITAITUBA MANDAN UM GRANDE BEIJO PARA OS PERSONAGENS PRICIPALMENTE PRO VALDIR E PRA CHARLENE.

JESSICA, ITAITUBA-PA

20/03/2010 - 13h37min

OLÁ

OLÁ CICERO, BELEZA? EU SOU MAS UM QUE GOSTOU DO SEU FILME CARA, MUITO BACANA. ESTA BEM DIVULGADO AQUI ESTE FILME, EMPRESTEI PRA TODO MUNDO,,,,AGORA VI QUE GRAVOU O FLOR DE ABRIL....MANDA AÍ PRA NÓS,

silvio leite, RIO CLARO-SP

21/03/2010 - 20h49min

Demais

cara vi hoje pela primeira vez seu filme. fiquei extasiado, ri pra caramba foi demais meus parabens pelo trabalho. e por valorizar o nosso sofrido nordeste. se pudesse te daria um premio.

carlos pordeus, maceió-AL

03/04/2010 - 20h40min

Ai que vida...eu divulgo

Faço sessões do filme na minha casa, na faculdade e até no cinema comunitário um projeto da prefeitura. Levo o ai que vida para os nortista e todos idolatram...nammmmm

Marina, Macapá-AP

08/04/2010 - 20h07min

valdir gato

PELO AMOR DE DEUS, QUERO ESSE VALDIR PRA MIM... VCS SABEM SE ELE TEM NAMORADA??????????????????????

carol, adpolios-AC

13/04/2010 - 15h11min

charlene

adorei charlene e todos os atores de ai que vida que virou uma febre em cristalandia... so nÂo gostei da Marlene... mulher feia...

matheus, CRISTALÂNDIA DO PIAUI-PI

14/04/2010 - 16h28min

Charlene

Eu adorei, assistir esse filme. adorei qndo a amiga da Charlene fala: charlene casa com dherodis;amei mais na realidade os politicos fazem isso a respeito da medicação.

Elenice Alves de Oliba, Porto Nacional-TO

28/04/2010 - 21h21min

PARABENS

TODOS ATORES DESSE FILME SEM RECURSO NEM HUM CONSEGUIRAM TRANSFORMAR ESSE FIME NO CAMPEAO DE BILHETERIA POR ONDE PASSA ABRAÇOS DANNILO ROCHA 96 FM DE BALSAS MARANHAO

DANILO ROCHA 96 FM BALSAS MARANHAO, BALSAS MARANHAO-MA

30/04/2010 - 10h13min

amor a primeira vista!

porfavor me manda o telefone do ator romulo araujo.
eu to apaixonada por ele!o filme foi um dos melhores q eu ja assistir,foi simplismente incrivel!um bjo pra todos..e sucesso!!!!

nayane, jijoca-CE

01/05/2010 - 20h49min

gostaria muito

olã boa noite gastaria saber como faço pra conpra este filmo en colatina não encontra este produto aquardo a resposta ja estou ansioso pra asisti obrigada

joão paulo, colatina-ES

08/05/2010 - 17h04min

parabéns

vcs estão de parabéns já assistie o fime o gostamos muito ,os personagens vivencião a história de um jeito bem nordestino.nós tambem produzimos fimes do mesmo estilo do seu,tipo nordestino com costume e tradição local entre no nosso orkut para conferir é grupoarteemcena@-hotmail.com

grupoarteemcena, cruz do espirito santo-PB

20/05/2010 - 11h53min

ai que vida

AI QUE VIDA eu assisto todos os dias todo mundo adorou beijão mona,sharleni,jherodhi,xica do pote,o corno do zé leitão kkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo continuem com fé, saude tudo tchau que e3u to so o caiau

vaneska, laranjeiras dos cosmes-RN

04/06/2010 - 19h01min

arraso total

assistir varias vezes ,chorei muito uma lição de vida .

maria divina, gurupi-TO

06/06/2010 - 00h13min

ai que vida

tudo haver com nossa terra nossa gente nossa cultura. eita povinho bão gostei

alcides de sousa almeida, jenipapo dos vieiras-MA

07/06/2010 - 11h35min

lelantou poeira

esse filme é demais, assisti pela primeira vez na escola quando morava no Pará, é muito engraçado, me matei de rir.
sou maranhense de coração e fico muito orgulhoso por o BRASIL RECONHECER QUE O NOSSO ESTADO TEM TALENTOS IMPECÁVEIS, é fantástico demais.

Gil Nunes, Boa Vista-RR

07/06/2010 - 11h35min

lelantou poeira

esse filme é demais, assisti pela primeira vez na escola quando morava no Pará, é muito engraçado, me matei de rir.
sou maranhense de coração e fico muito orgulhoso por o BRASIL RECONHECER QUE O NOSSO ESTADO TEM TALENTOS IMPECÁVEIS, é fantástico demais.

Gil Nunes, Boa Vista-RR

08/06/2010 - 10h47min

Só o que se fala em Horizonte-ce!!!!!!!!!!!!!!

Assistí o filme ontem a noite e fiquei apaixonada por todos, me diverti muito.
Hoje corri aqui na net para ver mas um pouco, fiquei um pouco triste por saber que apesar de tantos já terem visto, muitos nem sabe da existencia, Então propaguem por que se depender da nossa turma aqui vai ser estouro.....
Adoramos falar no nome de Jerod só por
causa de Mona ...
Adoro todos!!!!!!!!!!!Fico esperando então o
"For de Abril".
Um b-jão pra todos, parabéns Cicero e grande elenco...............
Anna

Anna Viana, Horizonte-CE

24/06/2010 - 16h28min

Eu amei ai que vida

Não tem filme melhor pois nele tem de tudo um pouco briga, romance, comedia... o filme a nota 1000 e vale a pena ver varias vezes eu masma já vi mais de 6 vezes e não me canço de ver cada vez mais?

nayara, Brejo Santo-CE

30/06/2010 - 14h18min

ai que vida

EU AMEI APESAR DAS SIMPLICIDADES QUE É O QUE ME ENCANTOU NO FILME É MUITO ENGRAÇADO PARABÉNS A TODOS QUE AJUDARAM E A TODOS OS ATORES!!!!

natalia, araguaina-TO

05/07/2010 - 22h30min

Ai que vida!

Sou prof.ª de Língua Portuguesa, História da Arte e também trabalho nas áreas de Ciências Humanas. Resolvi trabalhar com esse filme com meus alunos do ensino superior para focalizar as variações linguísticas regionais e a influência das mesmas no contexto sócio-cultural de uma sociedade, focalizando o preconceito linguístico e sua relação com as mazelas sociais que atingem nossa sociedade. Os alunos amaram. Gerou debates e apresentação de seminários interessantíssimos, com direito a pesquisas de campo e artigos científicos. Realmente, o filme Ai que vida! consegue, através do riso e do dramático, nos sensibilizar frente aos problemas sociais que assolam a camada mais enfraquecida da população brasileira. É uma representação fidedigna dos corruptos e das misérias que se alastram pelo Brasi.

Glenda Jane Rodrigues Nascimento, Imperatriz-MA

10/07/2010 - 20h50min

124578863

amei este filme ele e tudo de bom parabens quero o tres

gabriela cristine, goiania-GO

12/07/2010 - 15h45min

ai que vida!

adorei essse filme assisti 5 veses

karoliny, pircicaba-SP

12/07/2010 - 20h36min

ai que vida!

Esse filme é ótimo, ameeeei!

Débora Nunes, Almino Afonso - RN-RN

16/07/2010 - 13h39min

ai que vida

gostei muito desse filme
realmente mostra a realidade nordestina
juntamente com linguagem nota 10

quero saber como faço pra comprar a copia original

se alguem souber me manda ai
meu email
aridiorlando@hotmail.com

ari orlando, são jose dos campos SP-SP

21/07/2010 - 14h08min

Ai que vida

Começarei parabenizando Cicero Filho pela criatividade e o sucesso de criticas.O filme mostra com grande estilo e humor a realidade nordestina,sou estudante de Recursos Humanos e como estudo o ser humano gostaria de citar a cena em que uma criança morre por falta de atendimento médico e falta de representantes que pense no bem estar da população,uma cena abordada com grande inteligencia porque mostra o que realmente acontecem em cidades das quais não contão com o bom sensso mais sim com a falta de humanidade.
O filme é de um otimo gosto,fiquei sabendo desse filme através de uma amiga,e desde então vi ele 3 vezes,imprecionante como um filme tão simples consegue trazer ao telespectador tanta informação,sorrisos atraves do bom humor com atores exelentes e tão realistas,o roteiro é exelente,sendo assim não poderia deixar de citar o jovem ator que para mim se destaca com o seu jeito rebelde no começo do filme e termina como um rapaz sedutor e lindo assim como ele é. Rômulo Augusto parabéns pela sua exelente atuação...Beijossssssss para todos do elenco e em especial para o Rômulo.

Patricia Rejane, João Pessoa-PB

27/07/2010 - 15h00min

ai que vida

eu achei mito emgrasado e mito criativo

elder nayan de jesus torres, bragança-PA

29/07/2010 - 13h26min

Ai que vida

Eu amei o filme adorei
todas as senas
pois fala de uma historia muito amorosa
entre duas pessoas
parabéns cicero filho por
fazer esse filme muito bom
......

danyla, teotonio vilela-AL

03/08/2010 - 08h23min

fernanda

amei muito o filme!!!!
gostaria muito q o autor pensasse na continuaçao da historia de valdir e charleni!!!!!
e tambem no mandato da prefeita cleonice!!!!!!!!!!!!!!!bjossssssssss

fernanda erica, fortaleza-CE

04/08/2010 - 17h36min

Comedia d

Meu Deus meus pais ja esconderam o dvd por que senao eu assisto 3 vezes por dia.É muito legal e divertido

cyntia yasmin, palmares-PE

08/08/2010 - 13h27min

parabéns!!

parabéns!!!!!

pelo filme!!!

sucessos!!!!!!!!!!!!!

alex, campo formoso-BA

12/08/2010 - 14h25min

ai que vida

mais que filme chato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

gilmara mara freita, Itaituba-PA

13/08/2010 - 14h30min

.

é muito gaiato.kkkk

felipe, floriano-PI

16/08/2010 - 15h13min

qual o nome verdadeiro dos atores do filme

adorei o filme, muito bom e bem feito
so queria saber ´porque nao sabemos o nome verdadeiro dos artistas gostaria de saber sou apaixonado na pesonagem vandeleia
espero resposta e saber o nome dela okk
abraços de um fam

dornellys, goiania-GO

17/08/2010 - 13h00min

Que onda

já assistin esse filme 4 e muito legal a primeira dama da um belo par de chifre para zé leitao

laryssa, recife-PE

20/08/2010 - 22h55min

aii que vida

Parabéns gostei muito do filme!queria muito que tivesse a continuação do filme...ADOREI Mona rsrsrrs já sou fã de vocês.

steffania, sobradinho-BA

23/08/2010 - 22h43min

ai que vida

Eu queria era um valdir daquele pra mim!

gleyciane, iguatu-CE

19/09/2010 - 10h35min

entre o amor e razao!!!!!!!

Nossa! fiquei muito emocionada ao assistir o filme entre o amor e a razão, já tinha assistido o ai que vida e achei muito bom! É impressionante como o autor consegue envolver o público com uma explosão de emoções. me "acabei de rir" com o 1º e de chorar com o 2º. Quando virá o 3º? Aqui no RN esses filmes são sucesso!!!!!!!!!!!

liliam, nata-RN

19/09/2010 - 13h09min

ai qui vida

coisa de doido depois que vir nao parei mais de falar pros meus amigos adoreiiiiiiiiiiiiiii

maria aparecida uchoa freitas, caridade-CE

21/09/2010 - 12h32min

Ai Que Vida

kkkkkkkkkkkkkk o filme é muito engraçado os atores todos estão de parabéns filme muito bom o povo só faz fala ( OXE NAAM) kkkkkkkkkkkkkkkkk é muito engraçado meu parabén devia ter o filme ( Ai Que Vida 2 )

Diego Rangel Oliveira Lopes, Campina Grande-PB

21/09/2010 - 18h26min

Comprar

Gostaria de comprar esse filme (original). Se alguem souber de algum contato com a distribuidora etc... por favor, entre em contato.
Obrigado.

José Alves, Brasília-DF

28/09/2010 - 10h11min

QUE LINDO

NA VERDADE O FILME RETRATA BEM A VIDA DE QUEM VIVE EM UMA PEQUENA CIDADE, MAS QUE CONSEGUEM MESMO ASSIM TRANSMITIR FELICIDAE PARA AQUELES QUE ESTÃO DE FORA! ESSE FILME NOS FAZ REPENSAR EM COMO A VIDA É MARAVILHOSA... APENAS TEMOS QUE SABER SE DOAR UM POUCO MAIS E PARARMOS DE RECLAMAR TANTO... NO CASO DO VALDIR, QUE POR CONTA DO SEU ERRO, FOI PRESTAR SERVIÇO NUMA ASSOCIAÇÃO FILANTROPICA PELA QUAL NÃO TEVE NENHUM CARISMA LOGO DE INICIO E SÓ DEPOIS DE ALGUNS DIAS PERCEBEU A GRD NECESSIDADE E O GRANDE PRAZER QUE É AJUDAR OS QUE PRECISAM... BOM CAROS AMIGOS VAMOS APENAS PEDIR PARA QUE DEUS ABENÇOE CADA PARTICIPANTE DESSE FILME QUE NA VERDADE SÃO PESSOAS DOTADAS DE QUALIDADES ... ABRAÇOS... EDNA

EDNA, OSASCO-SP

01/10/2010 - 23h28min

Adoro!!!!

O melhor filme que eu já assistir só pra ter a noção eu assisto todos os dias adoro jheroud, charlene, mona , romeu e vadir. são os mais engraçados amo o jeito que eles falam meu dvd já furou de tanto eu assistir. enfim ai que vida tem coisa melhor

caroline, sobradinho-BA

04/10/2010 - 14h18min

ameeeeeeeeei *-*

meu Deus, eu amei esse filme, o melhor filme que já assisti, queria muito dizer que o trabalho de cada um foi lindo, [aaa] amei amei

Ana Carolina, fortaleza-CE

09/10/2010 - 12h57min

ai que vida

olá cicero,
meu nome é ranon,sou maranhense e moro em sp. escrevo peças teatrais para semana da SIPAT na empresa em que trabalho. temos uma equipe de teatro (amadores) Assisti o filme ai que vida e gostei muito. parabens.

Ranon

Ranon, santo andré-SP

10/10/2010 - 12h05min

Ai aue vida

Simplesmente d .
Adorei todo o roteiro.
parabens pelo lindo trabalho.
ñ sei quantas vezes ja assistie a esse filme,e toda vez q assisto tenho 1 ataque de risos.
É de impressionar nós telespectadores!!!!!
parabens pelo sucesso!!!

kelvia Hagatha, fortaleza-CE

25/10/2010 - 17h40min

Quero Mais!!!

olá gostei muito do filme, mas queria a continuação do filme ai que vida rsrs queria ver o Valdir casando rsrs
beijos e parabéns

Marinalva, ceilandia-DF

03/11/2010 - 16h28min

Oiiiiiiiiii!

adorei o filme ai q vda de verdade!

rafaela cardoso, gurupi-TO

07/11/2010 - 11h23min

Elogios ao Filme

Adorei todos os filmes desta produção.
parabêns pelas gravações de baixo custo de uma camera só.
mais uma vez parabéns pelo trabalho e pelo elenco maravilhoso dos filmes.

Antonio da Silva, Pedregal(Novo Gama)-GO

15/11/2010 - 16h59min

Elógios

Esse filme foi bacana,até que não gosto de filme,más esse é um filme que retrada a realidade de certas cidades desse nosso Brasil.
PARABÉNS PARA TODOS DO ELENCO !

Aldaír José, São Luis-MA

18/11/2010 - 19h49min

SILVANIA

EC FILME FIK NA HISTORIA NOSSA QUANDO VI EU MI ACABEI NA RIZADA RSRS N TEM NADA INGUAL

SILVANIA, CURITIBA-PR

19/11/2010 - 17h17min

Amei,

demais o filme hoje asssistir o 3.Vcs são demais principalmente Antonia Catingueiro.bjssssssss

Eliete, Planaltina-DF

12/12/2010 - 02h39min

amei o filme

parabens,estamos esperando o segundo filme.

jose carlos da silva vieira, são raimundo nonato,,oeiras-PI

14/12/2010 - 12h32min

oi meu nome é brunno

moro em são paulo , tenho 15 anos , e todo dia eu assisto o 'filme ''ai que vida'' ' pois aqui em casa virou uma febre ,,todo dia minha irmã ou meu irmão coloca antes de dormir mas nunca deixo de rir pois é um filme muito engraçado
num sei como esse filme veio parar aqui em casa !!!

brunno alexandre, são paulo-SP

23/12/2010 - 13h56min

filme bacana

aqui é´pertinho ........esse filme é´show

jardson, santa luzia do tide-MA

29/12/2010 - 11h31min

como veio parar aqui...

tudo começou quando meu pai fez uma viagem para sao luiz ai ele trouxe o filme de la .. ai chegando aqui reunimos a familia essistimos .. nao teve ninguem que nao riu todo mundo gostou.. ai começou me empresta ai ,me empresta ai , dai foi tirando copia ,copia.dai o filme se espalhou por toda manaus ,até os camelôs estavam vendendo... ai pegou..nãm ,mermã...

muito bom o filme..gostei muito..

obrigado!

izack, manaus-AM

16/01/2011 - 18h41min

superaçao de vida e o entre o amor e a razao

amei muito bom gostaria de ver o ai que vida nao conseguir baixa parabens conheço o maranhao

ana claudia, uberaba-MG

17/01/2011 - 11h00min

Parabenizar

Todos aqui no Ceará gostaram e muito dessa grande obra muito bem feita por que revela a historia do povo do nordeste,eu parabenizo todo o elenco por esse trabalho bem desanvolvido e escrito com a forma da linguagem bem feita que é realmente a linguagem do povo nordestino,parabens de todo o meu coração e também por saber que existem pessoas capazes de constuir uma historia de um povo com um elenco de dentro do prorio lugar,isso é maravilhoso,vocês estão de parabens,que DEUS abençoe todos vocês por esse filme espetacular...

Francisco da silva lima, Missão Velha-CE

18/01/2011 - 11h50min

o melhor filme de comédia que eu jáasssistir!

tem nem palavras pra dizer o quanto esse filme é bom,adorei,amei mesmo já mostrei a todos os meus parentes e amigos.nota 1000

daniel costa, fortaleza-CE

19/01/2011 - 12h35min

Valor familiar

Assistí este filme em uma palestra sobre como construir bons relacionamentos, gostei muito mas até hoje não consegui comprar o DVD, toda vez que procuro na internet só acho opções de baixar eu quero comprar o ooriginal, como fasso para conseguir?

Wesley B Santos, Goiânia-GO

20/01/2011 - 15h00min

Parabenizo

Ei,gostei d ,nao canso de assistir ,todo mundo que chega em casa coloco pra assistirem, somos tambem maranhenses,parabens pra todos os atores,Mona,charlene,Wanderlei,Cleó,o prefeito,em fim a todos o meu abraço.

Ledjane, Alta Floresta-MT

23/01/2011 - 14h28min

GRATA SURPRESA

Que grata surpresa o filme AI QUE VIDA. Muito legal, retratando nossa vida no Nordeste, sem precisar apelar pro erotismo. Muito bom, parabéns ao Cícero e que outras obras como essa venham.

Miguel Robério, Sumé-PB

15/02/2011 - 17h22min

É nós, do Mara. na TELA!!!

Parabéns!!!!!
...é isso que nos faz orgulhoso de ser maranhense.

Roberto Paixão, São José De Ribamar-MA

18/02/2011 - 11h25min

majorlandia se amarrou nesse filme

cícero filho eu amei esse filme, porq nem sempre os filmes brasileiros fazem sucesso nem aqui nem la fora, mas aqui tenho certeza que fez;; o elenco foi showwww bjosssssssssssssssss flavya

flavya costa, aracati-CE

21/02/2011 - 18h15min

adoreiiiiii o filme

esse filme e demaissssssss ja assite todoss

gezella, calvocante-GO

25/02/2011 - 18h06min

ai que vida

eu adorei

ana flavia costa freitas, igarapé-açu-PA

04/03/2011 - 19h23min

321654

Nossa esse filme éé muito legal!! eu amei o papel do Rômulo Augusto,ele é lindo d ,eu ja estive com ele só uma vez,que foi no estagio da minha escola,ele foii lá eu eu tirei fotos com ele e conversei sobre o filme!!!
Eu te AMOO...Parabens por todos que participaram desse filme!!!!!!!

Sammya Silva Sousa, Timon(MA)-MA

13/03/2011 - 15h17min

TUDO SOBRE O VILME

O FILME Ñ TEM NADA DE INTERESANTE

EDUARDO, AGUAS BELAS-PE

19/03/2011 - 17h11min

Ai que vida!

Primeiramente parabenizo o Excelentíssimo autor por esse filme extraordinário e por esse elenco espetacular. Já perdi as contas das vzs q assisti. Sou apaixonada pelo Valdir,Nossa Senhora, q homem deslumbrante! Amo de paixão o Vanderley e todos eles.Dzjo muito sucessooo!!!

Crisciene de Assis, CAUCÁIA-CE

20/03/2011 - 10h59min

Parabens, pela criatividade...

Ao jovem cineasta Cicero Filho meus cordiais cumprimentos e felicitações por esta obra que mostrou ao Brasil um dos tipos de corrupção infelizmente é assim que acontece. Ao elenco meus parabens apesar da maior parte se tratar de pessoas comuns que ao meu ver tambem fizeram um belo trabalho. Aqui no amazonas tambem gostaram!

valmir Souza, SAO GABRIEL DA CACHOEIRA-AM

21/03/2011 - 13h43min

AI QUE VIDA 3

ESSE FILME É BOM DEMAIS,SEM CONTAR AS COMEDIAS,KKKK. BJS

MACIA EDUARDA, CRATO-CEARA-CE

21/03/2011 - 13h54min

AI QUE VIDA 3

HOJE EU ASSISTI O FILME AI QUE VIDA 3 E ADOREI,TEM CADA COMEDIA,KKKKK...SO TENHO UMA COISA A DIZER QUE ADOREI E QUE QUEM NÃO GOSTOU NÃO SABE O QUE ESTA DIZENDO,NÃO SABEM O QUE ESTAM PERDENDO,,,BJSS.

MACIA EDUARDA, CRATO-CE

22/03/2011 - 22h01min

comentario

o filme ai que vida é sem duvida nenhuma uma das melhores comédias brasileira que eu já assistir,parabens ao cicero dias a minha nota para o filme é 10 meus parabens,abraços para cicero dias e para todo elenco,em especial para a atriz que fez a mona,charlene,cleó,e meus parans para o ator que fez o filho da cleó eu estou falando do que termina com a charlene.abraços

luiz antonio, sao paulo-SP

30/03/2011 - 18h12min

josias

este filme e muito legal eu gostei muito.

josias, sobral-CE

08/04/2011 - 14h09min

Parabéns aos artístas

o Filme AI QUE VIDA é simplesmente fantástico. Devido a sua interdisciplinaridade, isto é, a sua abrangência, acredito que grande parte dos educadores do Brasil, já dinamizou suas aulas com ele. Falo isso por experiência própria, pois o filme é realmente sensacional.

Damião - Frutuoso Gomes- RN.

Damião, frutuoso gomes-RN

12/04/2011 - 12h09min

Filme excelente

No interior do Ceará, o "Ai que vida" é sucesso absoluto, e aqui na capital, Fortaleza, está se espalhando cada vez mais com a "ajudinha" da pirataria. Um filme muito engraçado, uma comédia excelente, e mostrando o modo de vida e os sotaques do povo nordestino. Não há cearense que não se identifique com os personagens! A identificação é imediata! Até porque "Nã mermã" e "Nã mermão" são expressões que sempre foram muito usadas em Fortaleza, muito antes deste filme existir!

Daniel, Fortaleza-CE

14/04/2011 - 11h56min

cas coroata

o filme e de mais, tudo nele é muito engraçado e divertido

vinicius jansen milhomens, coroatá-MA-MA

18/04/2011 - 00h14min

filmes demais

sou de santa luz piaui, ja assistir estes fimes mais de 10 vezes, e ja assitir 2 vezes
ai que vida 3, fico triste porque nao deu tempo meu pai ver o filme 3, ele assistia
seguidamente e ria muito, era como se fosse sempre a primeira vez, obrigada por me fazer ri, sem hipocrisia alguma nunca
assistir um filme tao bem bolado, voce e demais, nao encontrei outra palavra pra defini tanta criatividade, voce e todo elenco
estão de parabens, não deixou nada a desejar a ninguem.
um beijo no coração, que DEUS ilumine sempre seu caminho, voce vai longe....

joselita, taguatinga norte-DF

21/04/2011 - 20h11min

CELIO

celio

celio da silva gomes, df-DF

30/04/2011 - 16h29min

ai que vida

oi adorei o filme mais fiquei apaixonada pelo ator romulo augusto queria o orkut qualquer coisa se puder responder?bjs

alinne, caruaru-PE

06/05/2011 - 10h50min

TUDO DE BOM...

Filme maravilhoso, tudo de bom mesmo... os atores sao muito bons... adorei msm!! Romulo Augusto é perfeito ... acabei de me tornar fã dele tbm... queria algum contato com ele em alguma rede social... se puderem me respoonder... Grata!!

Beatriz, TIMBAUBA-PE

18/05/2011 - 23h30min

Muito Legal

Armaria que filme tao bom gente nãnnnnnn!
kkkkkkkkkk
Gostei bastante, esse tipo de filme eu gostaria de atuar, sou pernambucano e nunca nego a ninguém gosto das gírias e principalmente da população que é a maioria humilde e de bom coração, sou diretor de pequenas peças teatrais e ator também, gostaria muito de atuar junto com essa turma, gostaria que acessase no youtube o meu vídeo de comédia do dia ds mães! esta escrito assim: dia das mães em xucuru! Obrigado pela a compreensão e bom sucesso espero estar com vocês!

Cristiano Araújo, Xucuru _ Belo Jardim-PE

20/05/2011 - 11h24min

ai que vida

quando vai sai nos cinema em ; EU QUERO MUTO CONHCER VOCES

BEIJO RENATA

renata karoline dos santos amorim, teresina-PI

23/05/2011 - 22h33min

FOI MUITO LEGAL!

Eu e meu marido passamos 15 dias no Ceará e lá vimos o filme Ai que vida!Parabéns ao autor do filme,pois além de retratar a vida sofrida do povo nordestino , mostra a falta de respeito de nossos políticos.O filme é de coragem,algo diferente.Gostaríamos de adquirir o DVD , pois aqui no Rio de Janeiro não tem.Como podemos fazer?

LUZIA BARROS, RIO DE JANEIRO-RJ

18/06/2011 - 19h27min

esse filme e uma graça

Esse filme e uma graça que em todas as hora da minhas hora triste coloco !!
Para mim alegra !! amo todos os personagem principais !! UMA GRAÇA !!
ESTAO DE PARABENS TODOS Q FAZ PRATE !!?
AI QUE VIDA

JARCYARA, sao jose do belmonte-PE

30/06/2011 - 19h55min

muito boooooooooom

eu amei,amei.gostaria de saber se já tem o ai que vida 2?

gabriela, salvador-BA

25/07/2011 - 16h25min

adorei!

esse video e otimo d !

mariaana, nao interressa-PE

27/07/2011 - 18h48min

Filme naau Desmantelo ' - Muiito boom *-*

Meeo nauu canso de assistir ..
quando mais eu assisto mais vontade daáa ..
J apassei pra varias amiagas minhas e todas amaraão .. Parabéeeens ..
Notaaaaa . 1.00000000000000000000

Elzinha Andrade, Boca Da Mata-AL

28/07/2011 - 15h30min

Ai Que Vida

ai minha irmâ cade o Jerodvc ainda ta com ele? ai eu rachei

rongleidson, Imperatriz-MA

03/08/2011 - 17h35min

ai que vida

adorei de mais esse fime mesmo conhecendo quase todos os personagens principalmente o zéee leitão e a clenilce da cruz piedade.

layane, poção de pedras-MA

06/08/2011 - 09h23min

ai que vida

ai que vida e um filme muito engraçado com seu prefeito ze leitão ele parece sapo morto

joao, juru-PB

07/08/2011 - 19h05min

bombou

ai que vida já bombou/em todo o ceará/meu d v d arranhou/de tanto eu emprestar/a paródia poço fundo/eu não consigo encontrar/produtores me ajudem/porque se não vou pirar.
agradece a cordelista valda alves de Fortaleza ceará.

valdaalves, afORTALEZA-CE

23/08/2011 - 01h20min

Eles são Muito demais rs... Aí ai... ke vidaaa

Vixe muito dimaiss o Filme gostei hilario só pra rir mesmo viu, mas ainda teve um poki nho de romance ainda mas com Romulo Gato D
Parabéns pra vcs ! merecedores do filme.

Gisleia Pinho, João Dourado-BA

25/08/2011 - 13h12min

any camila

o filme 2 e muito triste ja o 1 e muito engraçado

camila, aracaju-SE

01/09/2011 - 09h16min

ai que vida kk

eu adorei esse filme fala bastante da historia do nordeste eu tambem sei pq eu sou filha de prefeito de cidade

ma, imperatriz-MA

27/09/2011 - 22h52min

arrasaram

eu amei queria saber o nome do ator que fez o papel do romeu ele sim e lindo assisti ai que vida 52 vezes em apenas dois meses achei um dos melhores filmes brasileiros arrasarammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm bjks....

fernanda, Goiânia-GO

19/11/2011 - 17h53min

saudades

saudades de esperantinopolis.

janekleia meneses silva, fortaleza-CE

07/12/2011 - 19h47min

Diversos

Gostaria de saber se o Cícero Filho não vai mais convidar a Irisceli Queiroz para trabalhar em outro filme, pois, gostei de sua atuação, uma moça muito simples, verdadeira e dedicada em seu trabalho. Se ela já casou e o marido não deixa... Cícero, convença-o, para que ele e nos todos possamos ver novamente a Iris trabalhando como atriz. Ela foi brilhante nesses dois filmes que assinti, ela deu um show de interpretação.

Julio Cézar Araujo, Salinópolis-PA

16/12/2011 - 23h00min

ai que vida.

aqui em roraima este filme esta em todas banca de cameló.

sebastião josé de moura, boa vista roraima brasil-RR

30/12/2011 - 20h25min

legal de mais

o ai que vida e de mais eu e minha amiga gostamos do filme é de mais

andreza e patricia, sorriso-MT

09/01/2012 - 21h59min

Excelente Filme

Seria um privilégio nos paulista conhecer essa grande obra. É muito prazeroso a cultura do Nordeste , pena aqui no Estado de SP encontrei apenas uma peça do filme. mas Garanto chegado no estado SP. irá vender muito. Parabéns!.

Renato Drummond de Carvalho, São José do Rio Preto-SP

13/01/2012 - 19h45min

Muito Bom

Queria mesmo parabeniza-los pelo ótimo trabalho, pois sou cineasta também e sei como é duro produzir um filme. Estão de parabéns.
Queria também aproveitar e mostra meu trabalho. "Batalha dos Elementos", um filme produzido na cidade de Coelho Neto por um grupo de jovens e que esta ainda na fase de divulgação! Se pudesse dar uma olhada no trailer do filme!

http://www.youtube.com/watch?v=0bdJ3Og5mDA

Marllon Ysnaitiz, Coelho Neto-MA

22/01/2012 - 19h26min

maravilhoso

adorei o filme fiquei fã e já asisti até o seis

alexsandra cristina, Caruaru-PE

09/02/2012 - 14h19min

filme ai que vida

gente adorei o filme, mais uma vez parabens ficarei aguardando o proximo

Eva, bacabal-MA

16/02/2012 - 20h58min

charlene e valdir

Amei esse filme...eu queria conhece-los amei é muito engraçado só aquela parte lá daquela mulher, a mulher do Zé leitão com o valdir kkkkkkkkk
mais fora isso amei. O valdir é lindo a charlene muito linda...também gostei da mulher do zé leitão ela é engraçada !!
Amo vcs muito sucesso.

Alice gata, Arinos-MG

14/03/2012 - 11h12min

Maravilhoso

Eu amei este filme, ja vi varias vezes, recordo do meu nordeste, simplesmente de mais estão todos de parabéns.Faz outro ai Cicero.Um abraço para todos.

Luciene, Ituiutaba-MG

06/04/2012 - 23h32min

ai que vida

quando me perguntao qual o meu filme preferiso logo respondo AI QUE VIDA, esse filme é otimo gente, tenho certesa que todos que assistiram gostaram, vai em frente não desistam, queremos mais... bjus charlene e valdi lindos

izani nascimento, avelino lopes-PI

18/05/2012 - 01h39min

Valdir

Boa noite galera, passando só pra deixar um grande abraço a todos que assistiram ao filme, e agradecer pelos comentários carinhosos e críticas também... como é bom ver que com humildade, simplicidade e determinação o filme atingiu o objetivo principal, transmitir alegria para todos. Fico sem palavras e até emocionado em ver tantas palavras de carinho e incentivo, e sempre faço questão de repassar para os outros atores e para o diretor sobre esses comentários tão bacana do Brasil inteiro!!! um grande abraço a todos e fiquem com Deus...

Rômulo Augusto, teresina-PI

09/06/2012 - 16h02min

Ai que vida

bom eu gostei muito do filme e queria que vendesse o filme aqui em são paulo por que consertesza todo mundo ia querer conprar
porque esse lime é muito divertido e tambem se conprar vai achar um pouco triste sobre o netinho daquela veinha bom é esse o meu commetario.

maria vitoria duarte de oliveira, sumaré-SP

09/08/2012 - 00h03min

AI QUE VIDa

eu acho que nem os norte americanos fizeram um filme tão bom, sem brincadeira foi o melhor filme que jA vi, EM SEGUNDO ENTRE O AMOR E A RAZÃO

CARLOS, são luís-MA

13/08/2012 - 19h51min

maranhao

ei amei os filme tenho todos os dvds e muito legal gostei de asistir todos e muito engraçados

deuzinha de brasilia df, brasilia df-DF

18/08/2012 - 22h12min

E viva a população ...

Muito bom esse filme, o mais legal de tudo é ver a população voluntária atuando ... Isso deixou o filme com o sotaque e expressões bem natural ... Nesse exato momento só se fala dele no face, e da música "você é meu xuxuzinho " .. Bom demais perdi as contas de quantas vezes eu vi ...

Patríca, Fortaleza-CE

18/08/2012 - 22h18min

Se meu pai tivesse visto

Só lamento ter descoberto esse filme agora, por que meu pai faleceu antes disso, se ele tivesse assistido ia se acabar de rir... principalmente da expressão " tô só o caiau, nããã" ... kkkkkkkkkk

Patrícia, Fortaleza-CE

20/08/2012 - 23h23min

SHOOOOW FILME MAIS TOP

Show filme gostei muito . (:

Gustavo, Sao Sebastiao W3 SUL-DF

19/09/2012 - 20h42min

belo trabalho!.

assisti o filme e achei muito bom!, eu tbm faço filmes, tenho alguns trabalhos, eu moro em brasilia mais todo ano eu estou ai!. quem sabe quando eu estiver por ai nos não podemos trocar umas ideia te mostra meu trabalho!. e parabem pelo filme!.

leo, brasilia-DF

13/01/2013 - 19h34min

Filme Nota.

Filme muito bom !
Nos assistimos esse filme aqui em Montes Claros, faz lembrar do Arrais Marenhão que morei lá por muito tempo. Filme nota 10 ! Mostra cultura do Norte do Brasil. Parabéns ao diretor deste filme.

DANGA BETINA E PAULA E DANIEL, Montes Claros-MG

23/02/2013 - 18h04min

ai q vida

Goitei muito desse filme ja assitir varias vez vcs estao parabens

ELIANE neves matos de almeida, wanderley-BA

13/03/2013 - 17h38min

Ai que vida'

Gente esse filme é maravilhoso alem de nos ensinar parar com o preconceito sobre variações linguisticas.parabéns a todo o elenco,muito obrigado.

ana carolina, Petrolina-PE

21/04/2013 - 12h27min

Admirador

Olha eu gostei muito do filme AI QUE VIDA , é um filme com atores e atrizes de muito talento e também um filme que retrata a vida do interior do nordeste esse povo ai é bom demais amo vçs ...

Edvar José Tristão, Goiandira-GO

03/06/2013 - 18h14min

Felicitación

Poxa,foi produzindo o 2º Ai que Vida??
Descobri esse filme esse ano,pode?!
É uma verdadeira facécia...

Lucas Magno Vianna, Brasília-DF

07/10/2013 - 10h04min

AI Q VIDA

GOSTEI MUITO DO FILMER COMPREI TODOS VCS ESTAM PARABENS VOU ORA PRA VCS Q DEUS CONTINUA ABENÇOANDO TODS VCS

ELIANE, WANDERLEY-BA

22/03/2014 - 11h35min

Ai Que Vida

Embora este filme já esteja algum tempo na mídia, só agora em 2014 foi que eu o encontrei no youtube. À mim não importa o tempo, pois a história é muito boa, ou melhor, maravilhosa, assisti uma vez e não canso do vale a pena ver de novo, e sempre desperta em mim uma nova sensação. Ao meu ver, todos os atores foram bem, a começar pelo menino da laranja, "capetinha mesmo" rsrsrsrsr. Enfim, parabéns ao idealizador e aos que colaboraram para esse sucesso. Aqui na minha cidade estou espalhando essa boa nova. Afinal, coisas boas a gente não guarda, espalha. Ai que vida meu Deus. Filme bom demais.

José Carlos Fraga Bueno, Alto Araguaia-MT

22/03/2014 - 11h43min

AI QUE VIDA

AI QUE VIDA É O MELHOR ANTIDEPRESSIVO NATURAL QUE RECOMENDO A TODOS. PRA VIDA INTEIRA.

JOSÉ CARLOS FRAGA BUENO, ALTO ARAGUAIA-MT

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil