Nacional Quarta, 23 de Abril de 2014

Na Páscoa, empresas oferecem 25 mil vagas temporárias em todo o país


10/01/2009 - 12h20min

A Páscoa pode parecer distante para o consumidor final, mas, nas fábricas, o ritmo já é intenso. Em setembro passado, as empresas começaram a receber o reforço de profissionais temporários para o trabalho na linha de produção - um total de 7,5 mil contratados temporariamente.

Agora, entre janeiro e fevereiro, começam as seleções para a função de promotor nos pontos-de-venda. A previsão é de 17,5 mil vagas, de acordo com cálculos da Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Balas e Derivados (Abicab).

No total, serão 25 mil trabalhadores temporários contratados no período. Em 2008, o setor empregou o mesmo número de profissionais. O que, na visão do presidente da Abicab, Getulio Ursulino Netto, é um bom indício - isso em tempo de crise econômica mundial: "A indústria de produtos de consumo imediato não é tão afetada pela crise quanto a de bens mais duráveis", comenta.

Aumenta o consumo, aumenta a produção e, consequentemente, aumenta também a carga de trabalho para os temporários. Aliás, quem conseguiu emprego nas fábricas tem a perspectiva de trabalho até para além da Páscoa. "É comum o pessoal que foi contratado em novembro ficar na fábrica para a produção de Natal, Páscoa e também para cobrir as férias dos contratados em carteira", comenta Netto.

A oportunidade também é boa para quem busca o primeiro emprego. Para a função de promotor de vendas, a maioria das fábricas tem pedido que os candidatos tenham acima de 18 anos, sejam comunicativos e dinâmicos. Não há nem exigência específica em relação à escolaridade, em muitos casos.

Vagas
A Kraft Foods Brasil, dona da marca Lacta, irá contratar agora em janeiro cerca de 6,1 mil temporários para as vendas. Comparado com 2008, o número de contratações nesse período cresceu, com 600 oportunidades a mais. Aproximadamente 2,4 mil pessoas serão contratadas para o trabalho nos pontos-de-venda do estado de São Paulo, onde as vendas são mais intensas. As demais vagas são distribuídas para o restante do país. A fábrica da Lacta em Curitiba, que concentra a produção dos chocolates para a Páscoa da marca, contratou 1.050 funcionários para dar conta da produção de cerca de 21 milhões de ovos e coelhos de chocolate.

A Nestlé planeja contratar, entre janeiro e março, mais de 3,5 mil promotores de venda temporários, em todo o Brasil. Na linha de produção, os contratos temporários já foram fechados e mais de 600 profissionais reforçam a fabricação de produtos de Páscoa desde setembro.

"Estamos prevendo nossa melhor Páscoa", conta Stefenson Soalheiro, gerente de marketing da Cacau Show. Só em 2008, a rede ganhou mais 380 lojas, totalizando as 650 atuais. A meta é, até 2010, crescer 200 lojas por ano, até bater o número de mil lojas. Com essa perspectiva otimista, trabalho temporário é o que não vai faltar para essa nem para as próximas duas Páscoas. A partir de fevereiro, além das 160 vagas preenchidas na linha de produção, a rede vai abrir seleção para 2.000 vagas de promotor de vendas.

Já a Kopenhagen abriu seleção para 436 vagas de auxiliar de produção para a fábrica localizada em Tamboré (SP). Para a função, é exigido ensino médio completo e, de preferência, alguma experiência em indústria alimentícia. Em março, a empresa faz seleção para a contratação de vendedores nas lojas. Serão mais 150 vagas abertas.

Confira as vagas temporárias de Páscoa disponíveis em cada estado do país
Os interessados devem enviar currículos para agências de emprego ou então entregá-los pessoalmente nas lojas de chocolates
Rachel BoninoTamanho do textoA+A-Veja como é o processo de seleção de cada empresa e em quais estados há vagas:

LACTA
Cargo: promotor de venda
Os interessados devem contatar as seguintes agências de trabalho:

TAO (entra como link www.taopromocoes.com) - Rio de Janeiro e São Paulo. No site, no campo CONTATO, escrever “cadastro de mão-de-obra”.
Gelre (entra como link www.gelre.com.br) - São Paulo, Centro-Oeste, Espírito Santo e região Nordeste. A inscrição deve ser feita via site.
Eventual – São Paulo. O currículo deve ser enviado para o e-mail selecao.eventual@prestonet.com.br
GOPE – (entra como link www.gope.com.br) - Rio Grande do Sul. No site, inscreva seu currículo no link “cadastro Páscoa”.
AP – (entra como link www.appromocoes.com.br) - Santa Catarina. Inscrição deve ser feita via site.
Pró-Eventos – (entra como link www.agenciaproeventos.com.br) - Paraná. No site, inscreva seu currículo no link “cadastros”.
PrestaRH – (entra como link www.prestarh.com.br) - Minas Gerais. No site, inscreva seu currículo no link “cadastros”.
Executiva – (entra como link www.executivarh.com.br) -Amazonas e Pará. No site, inscreva seu currículo no link “cadastros”.
Tradição – (entra como link www.tradicao.com.br) - Maranhão, Piauí e Ceará. No site, inscreva seu currículo no link “candidatos”.

NESTLÉ: Cargo: promotor de venda
Os interessados devem enviar seus currículos para as agências:

Sama - Belém (PA) - (91) 3241-4211 - samaeven@supridados.com.br
RR Comércio - Manaus (AM) - (92) 3622-8472 - rrcomercioam@terra.com.br
Valor Humano - Fortaleza (CE) - (85) 3224-0395 - keilamaria@globo.com
RH Fácil - Teresina (PI) - (86) 3221-2903 - rhfacil@rhfacilpromo.com.br
Contato - São Luís (MA) - (98) 3236-7188/ 3236-7054 -eunadiniz@contatopromocoes.com.br
Cross - Salvador (BA) - (71) 3452-1645/3355-0339 - roberta@crosspromocoes.com.br ou fabiola@crosspromocoes.com.br
J&M - Aracaju (SE) - (79) 3248-3316 - edilmaaleluia@uol.com.br
Filial NNE - Recife (PE) - (81) 3268-7118 - rogerionew@aol.com; katharina_ribeiro@momentumrecife.com.br; amanda_teixeira@momentumrecife.com.br
Ativa - João Pessoa (PB) - (83) 3233-9083 - katiapromo@uol.com.br
Rocha - Maceió (AL) - (82) 3231-2291 - dinho.marli@uol.com.br
Impacto - Natal (RN) - (84) 3206-1066 - kkaline_impactopromocoes@yahoo.com.br
SET Agência - Uberlândia (MG) - (34) 3219-0689 - setagency@terra.com.br
RH Brasil - Cuiabá (MT) - (65) 3624-2330 - josiane.gimenes@rhbrasil.com.br
QI Agência - Brasília (DF) - (61) 3963-1774/ 3963-9974 - gabriel.dorea@qiagencia.com.br
Rose Promoções - Vitória (ES) - (27) 3389-6711 - rose@rosepromo.com.br
Full Promo - Porto Alegre (RS) - (51) 3022-5066 - carla@fullpromo.com.br
Santos Azevedo e Cia Ltda. - Londrina (PR) - (43) 3348-7600 - impactopromo@sercomtel.com.br
Parceria Promoções - Curitiba (PR) - (41) 3014-4707 -lilian@parceriapromocoes.com.br
Fonte Promoções - Itajaí (SC) - (47) 3348-8242 - gisalm@terra.com.br
Foco Promoções - Florianópolis (SC) - (48) 3025-1800 - maria@focopromo.com.br
New Promotion - São Paulo (SP) - (11) 3133-8457 - juliana@newpromotion.com.br
Agência MS2/FLUXO - Rio de Janeiro (RJ) - (21) 2215-2337 - É preciso ir até a agência para preencher cadastro.

CACAU SHOW: Cargo: promotor de venda
Os interessados devem entregar seus currículos nas lojas mais próximas à sua residência. Atualmente a rede tem 650 lojas espalhadas pelo país.

KOPENHAGEN
Cargo: auxiliar de produção
Para se candidatar às vagas é necessário ter ensino médio completo, experiência em indústria, preferencialmente na área alimentícia, e conhecimentos gerais em BPF (Boas Práticas de Fabricação). Os benefícios oferecidos aos temporários são vale-transporte e refeição no local.

Os interessados devem acessar o site www.kopenhagen.com.br, clicar no ícone “Trabalhe Conosco” e cadastrar seu currículo. Os aprovados passarão por treinamento desenvolvido pela própria Kopenhagen.

Fonte: Abril


Palavras-chave: empregos , pascoa


Comentários (83)

09/02/2009 - 13h50min

estou disponível para trabalhar

Sou uma pessoal bem comunicativa e de fácil adaptação, gosto de trabalhar em grupos e estou disponível para trabalhar, e me empenho para alcançar as metas da empresa.

markson de lima rodrigues, são vicente-SP

11/02/2009 - 12h35min

promotora de vendas

preciso de um emprego como promotora de vendas tenho experiencia também como degustadora e recepcionista.

TALYTA CORREIA, jaboatão dos guararapes-PE

25/02/2009 - 21h36min

Estou disponivel para trabalhar

Tenho experiencia em operadora de caixa, atendente, aux de gerencia e gerencia de loja, estou a procura de um emprego e gostaria de uma oportunidade para melhor analise do meu potencial. agradeço desde já

Luciana da Costa Pereira, Rio de Janeiro-RJ

09/03/2009 - 22h09min

estou desempregada espero arrumar um emprego

trabalhei ja como recpcionista em bingo tenho tambem experiência na area de limpeza aceito tambem serviços em escolas creches como merendeira ou em outras firmas

juliana barbosa ferreira, vicente de carvalho -guaruja-SP

13/03/2009 - 08h33min

QUERO VENDER NA PÁSCOA

olá tudo bem?
me candidato as vaga de promotora de vendas e divulgação,tenho experiencia na área,tel: (041)30929952 ou (041)30821361,
tenho 20 anos,2º grau completo..

Karen Aline Garcia, Curitiba-PR

13/03/2009 - 16h37min

estou disponivel para trabalhar

sou tecnica en laboratorio tenho experiencia na areia de recepcionista e vendas tenho o segundo grau completo 32 anos boa aparencia to disponvel a qualquer horario

paula, pernambuco/olinda-PE

21/03/2009 - 14h01min

promotor venda

sou agil rapido , com tudo faço serviço experiente area pessoa comunicativo etc
cel : 8449 6771

tiago petek do nascimento, cuiabá mt-MT

24/03/2009 - 17h15min

promotora de venda

ja trabalhei como abordadora no super mercado.

gilmara soares, belém-PA

02/04/2009 - 14h46min

curriculo

tenho experiencia com abordagen ecomo promotora de venda

ellen patricia dos santos marques, belem-PA

06/04/2009 - 14h31min

QUERO TRABALHAR

QUERO MUITO TRABALHAR NESSA PASCOA FAVOR LIGAR DISPONÍVEL PARA QUALQUER HORA E LUGAR
7188960799

ALINE SILVA PEREIRA, LAURO DE FREITAS-BA

15/04/2009 - 02h35min

078811740809

Olá.
Me chamo Angélica, tenho 21 anos. Tenho interesse profissional em atuar como promotora de vendas. Possuo experiencia como recepcionista. Sou Comunicativa, descontraída, pontual, organizada e competente. Também tenho uma grande facilidade de aprendizagem. Habilidade com o atendimento ao cliente, tanto receptivo como ativo, ou seja atendendo e abordando. Me disponibilizo em atuar com promoção de eventos e feiras, em stands, pdv.

Angélica Maceio de Olveira, recife-PE

02/07/2009 - 14h04min

promotora de vendas

tenho experiencia como promotora de vendas,degustadora/abordagem,repositora , sou agil ,comunicativa,pontual,competente e tenho facilidade de aprendizagem .

tatiani franco ferreira, serra-ES

14/07/2009 - 22h27min

promotor de vendas

trabalho com o opublico,tambem tenho experiencia,ropositor sou determinado e agil,nas minhas obrigasoes.possuo o dinamismo e a persistencia para enfrentar desafios assim como a capacidade de apreder rapidamente aguilo que for oferecido.

joao batista rocha martins, belem-PA

31/07/2009 - 19h35min

são paulo

quero trabalhar de aux.de produção

zuleide campelo lima, itapevi-SP

10/08/2009 - 20h00min

333131330191

NO MOMENTO ESTOU TRABALHANDO DE PROMOTOR PELA AMBEV ESTOU PRETENDENTO ARRUMAR A NA KRAF OU NESTLÉ OABRIGADO PELA ATENÇÃO QUAL COISA ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO MEU EMAIL OBRIGADO FIQUEM COM DEUS

Emerson de araujo Dultra, São Paulo.-SP

25/09/2009 - 11h30min

promotora de vendas

bom dia ,gostaria muito de conseguir um vaga de promotora ou qualquer outra coisa .
ppois estou prescisando muito .tenho esperiencia ,em recpcionista,atendente,consultora, e desenpenho varias outras coisas . obrigada .espero resposta .

PAULA CORREA, belem-PA

19/10/2009 - 17h31min

316303790183

Boa tarde ,estou procurando meu primeiro emprego tenho 27 anos e não tenho experiência Agradeço pela oportunidade...
obrigada pela atenção ...

Edineia loupes de souza, São Paulo-SP

05/12/2009 - 22h17min

procuro uma oportunidade

boa noite!gostaria muito de uma oportunidade,pode ser qualquer função,tenho 30 anos, sou formada em técnica em segurança e saude no trabalho,com 06 meses de experiencia,encarregada de turma ,
vendedora e balconista

Cecilia Luiza Dias Pereira, Paulista-PE

10/01/2010 - 14h27min

PROCURO UMA OPORTUNIDADE

Luzinete Arakaki Cardoso

Brasileira, casada, 35 anos, 2 filhos.
End.: Rua CAMPANULAS N.122, Bairro JARDIM DAS FLORES.
Cep: 12.247-620/ SÃO JOSÉ DOS CAMPOS- SP
Cel.: (12) 91774934- Tel.: (12) 39055303

Pretensão de Cargo:

Inspeção de Qualidade (produção)

Escolaridade:

2º Grau Completo

Idiomas:

Japonês (básico)
Inglês (básico)

Informática:

Internet
Pacote Office: Word, Excel, Power Point (básico).

Experiências Profissionais:

SANKO GOSEI (Japão)
Cargo: Inspeção de Qualidade
Função: Microscópio (Auto Peça) sensor p/ combustível (computador de bordo) e montagem de máquina digital.
Tempo de trabalho: 23/07/2005 à 30/07/2009.

FUJI FILM (Japão)
Cargo: Produção
Função: Montagem de Kensa de lente de celular, Kensa de tubo de tinta p/ impressora industrial.
Tempo de trabalho: 20/08/2002 à 15/07/2005.

Perfil Profissional:

Dinâmica, auto motivação, grande facilidade de trabalhar em equipe, comunicativa, responsabilidade, flexibilidade, facilidade em gerenciar o tempo, valores a ética e profissionalismo, e gosto de enfrentar novos desafios.

LUZINETE ARAKAKI CARDOSO, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

11/01/2010 - 18h20min

primeiro emprego

estou disponivel a trabalha em grupos,sou comunicativa e gostaria de ter experiência na função tenho 31 anos sou casada e tenho 1filha e gostaria de uma oportunidade.

elizana silva, recife-PE

12/01/2010 - 12h43min

583856608/50

Quero vender muito nessa páscoa tenho esperiencia com público; já trabalhei como promotora de hotalicia e atendente de restaurante.

sane monteiro da silva, recife-PE

24/01/2010 - 21h29min

Quero muito trabalhar nesta pascoa ....

óla boa noite , eu quero uma portunidade para trabalhar nesta pàscoa eu tenho experiencia em mercado tambèm tenho experiencia em aux . crediario , e estou pescisando de trabalhar muito obrigado.

carmem lucia ferreira de castro, londrina-PR

03/02/2010 - 13h08min

gostaria muito de uma vaga

eu andreia critina teobaldo perini gostaria uma oportunidade de trabalho com vc telefone 46340977 ou mail andria-ctp@hotmail.com ou 80714390 muito obricado

andreia critina teobaldo perini, póa-SP

07/02/2010 - 20h07min

Peço uma opotunidade

Gostaria muito de ter a oportunidade de poder trabalhar na fabrica de chocolate ou seja, na produção de ovos de páscoa. sou muito caprichosa,responsavel,atenciosa no que faço e muito agíl em minhas tarefas.agradeço pela atenção desde,já.

Obrigado,

Bruna Nascimento, São Paulo-SP

20/02/2010 - 22h04min

Peço-lhe uma oportunidade!!!

Olá!

Sou administradora e gostaria muito de uma oportunidade nesta tão cnceituada empresa, mas não precisa ser especificamente na minha área, estou desempregada a quase 01 mês, pq meu contrato venceu na empresa e por lei só poderá ser renovado depois de 06 meses, por isso, estou recorrendo a vcs, além do mais estou com o tempo integral disponível e para viagens também se for de extrema necessidade. Tenho uma ótima aparência (foto anexo) e gostaria muito de trabalhar com eventos, recepção, degustação ou até mesmo promoções, talvez esse seja o meu forte e ainda não me deram essa oportunidade de mostrar esse meu outro lado, até mesmo pq adoro lidar diretamente com o público em geral, por isso, tenho certeza que tiraria de letra. Acredito que esse é um sonho, mas infelizmente ainda não consegui realizar, até mesmo pq não me sinto muito satisfeita como administradora, ganhava bem, mas acontece que estou atrás de qualidade no meu trabalho e não quantidade. Se vcs me derem pelo menos uma só chance, prometo não decepcioná-los, pois pra mim trabalhar nessa área, é mais que um sonho antigo. Estou enviando uma foto pra vocês, de repente eu me enquadro em um dos perfis.

Agradeço a atenção.

Ana Helena santos, Belém-PA

23/02/2010 - 16h29min

quero sempre vencer

ja demonstrei varios produtos e sempre foram bem aceito.

Ilse de Souza Frassao, novo hamburgo-RS

24/02/2010 - 10h36min

disponibilidade para trabalhar 100%

bom dia estou aqui oferendo minha disponibilidade para trabalhar temporario agora pela páscoa como promotora,tenho experiencia na area e como atendente e call center tambem.aguardo um contato
fone 81 88012856
34840416
obrigado.

ANA PAULA SANTOS, recife-PE

26/02/2010 - 21h05min

quero trabalhar nessa pascoa

desejo muito trabalhar nessa pascoa,porque eu estou desempregada a muito tempo. não tenho experiencia nessa area de vendas, mas gostaria de obter.por favor irei aguardar um contato.
fone: 85 87994030
obrigada.

selma maria nogueira de oliveira, fortaleza-CE

27/02/2010 - 20h16min

auxiliar de produçao

gostaria muito de trabalhar nesse periodo de pascoa de qualquer funçao contato 85 32909479 ou 85 87235910

reginaldo augusto da silva, fortaleza-CE

28/02/2010 - 14h09min

promotora de venda

gostaria de oportunidade nasua empresa

valeria idalina dos anjos silva barata, belem-PA

01/03/2010 - 13h58min

trabalho temporario na pascoa

quero trabalhar na pascoa queria ter oportunidade, tenho força de vontade e disponibilidade de horario em qualquer funçâo.

valeria candida de oliveira, nilopolis-RJ

02/03/2010 - 13h49min

Emprego temporário na páscoa

Quero muito trabalhar , tenho disponibilidade, sou comunicativa.


Tiara Santana Santos, Alagoinhas/BA

Tiara Santana Santos, Alagoinhas-BA

02/03/2010 - 22h54min

ESTO LOCA PARA TRABALHAR

quero muito brabalhar tenho disponibilidade
gostaria de tem orpotunidade na sua em preda

MIRTER .

mirter, recife-PE

09/03/2010 - 14h27min

quero trabalhar nesta pascoa

estou querendo trabalhar tenho disponibilidade e queria ter uma oportunidade para trabalhar pois preciso muito

maria alves souza, sao paulo-SP

09/03/2010 - 15h27min

6604356

VOU TER UM FILHO E QUERO MUITO TRABALHAR EM QUALQUER FUNCAO
AGUARDO RESPOSTA 32296204
OBRIGADO.

RODRIGO MACIEL AMARAL, BELEM-PA

10/03/2010 - 13h33min

vagas pra pascooa

Gostaria de trabalhar como Promotora da Nestlé,já tenho experiencia nesta área.Total desponibilidade....aquardando contato.

shirleyde galvao perrier, Recife-PE

11/03/2010 - 12h29min

Com muita esperança!!!!

Por gentileza fiz a seleção dia 27/01 e estou ansiosa p/ que possa trabalhar. Atenciosamente. Sandra Borges

Sandra Borges da silva, São Paulo - Capital-SP

13/03/2010 - 02h40min

Promotor de Vendas

Oi,tenho interesse em trabalhar como promotor de vendas,tenho larga experiência na área de vendas e suas vertentes.Encontro-me ,no momento,disponível para início imediato.

Luciano Tunes, São Paulo-SP

13/03/2010 - 10h38min

Vagas para a Páscoa

Gostaria de trabalhar como promotora de vendas, gosto desta área...

Jessica Ariane Freire Rocha, Natal-RN

16/03/2010 - 19h10min

promotora de vendas

ola meu nome é géssyka tenho interesse em trabalha como promotora com vcs. pois ja trabalhei como promotora..aguado essa oportunidade obrigado

gessyka damazya da silva correa, sao paulo-SP

20/03/2010 - 10h29min

QUERO TRABALHAR

Gostaria de ter uma oprtunidade de trabalhar nesta´pascoa.

Renata Cristina Antonio, itaququecetuba-SP

26/03/2010 - 11h50min

vagas temporaria pra pascoa

estou desempregada preciso de um emprego pode ser temporario sou uma pessoa bem comunicativa e de facil adpitacao gosto de trabalhar em grupo e estou disponivel para trabalha e me empenho para alcançar as metas da empresa obrigada

cristiane dos santos ferreira, rio de janeiro-RJ

27/05/2010 - 14h31min

01791364020

eu adorariafazerparte desta equipe por que eu adorotrabalhar com publico

Alessandra ribeiro cardoso, Gravatai-RS

15/12/2010 - 18h47min

Promotora

Eu, gosto de trabalhar de promotora. Pois, me sinto realizada profissionalmente e gosto te trabalhar diretamente com pessoas.

LILIAN LIZANIA MACEDO DA COSTA, Macaíba-RN-RN

03/02/2011 - 13h14min

Quero trabalhar

Eu, gosto sim de trabalhar como degustadora ,demonstradora,promotora mais estou mim oferecendo para trabalhar então o que tiver disponivel para mim eu estou aqui. adriana silveira fortaleza-ceará

adriana silveira veras, fortaleza-CE

12/02/2011 - 10h17min

to interresada em uma vaga de emprego

qeria ter uma oportunidade

pamela, canoas-RS

15/02/2011 - 10h41min

procuro emprego em rio grande.

estou desempregada gostaria de uma oportunidade de trabalho temporario para a pascoa de 2011,obg...

roselita antunez porto, rio grande rs-RS

15/02/2011 - 19h26min

perido de pascoa

NUNCA TRABALHEI ESPERO SER CHAMADA PARA ATUAR NESTA CONCEITUADA EMPRESA!BEM QUE VOCÊS PODERIA MIM DA ESTA OPORTUNIDADE.MINHA CARTEIRA NUNCA FOI ASSINADA.OBRIGADA.

claudiana fernandes nunes, recife-PE

17/02/2011 - 14h41min

atendente

Boa trade! estou em busca de uma vaga. tenho nivel médio, e informática básico. sou esforçada, dinâmica, responsavél, e capaz de aprender qualquer profissão, e mim desenvolver dentro da impresa. tenho experiência com vendas,espero comseguir uma oportunidade ficarei muito grata. meu contato é 8135621038 ou8196610856



agradeçe! Deize de souza e silva
primavera

Deize de souza e silva, primavera-PE

01/03/2011 - 09h07min

vaga

olá estou disponível para trabalhar nesta páscoa,sou muito comunicativa e dinâmica,fui promotora de merchandising,aguardo a oportunidade.

nilda staneck marques, nova iguaçu-RJ

04/03/2011 - 16h53min

promotora

eu gostaria de fazer parte dessa equipe tenho experiencia com vendas e sou muito dinamica e

raquel aparecida de campos silva, praia grande-SP

10/03/2011 - 00h25min

trabalhar na pascoa

adoraria fazer parte do quadro de funcionarias de vcs e desempenhar com satisfaçao a minha funçao ,já fiz açoes como proexemplo de degustadora de café queijo e iorgute e me sair super bem! se for possivel estar ai fazendo parte desse quadro ficarei muito feliz!.

josiane barbosa gomes, Salvador-BA-BA

11/03/2011 - 13h28min

trabalhar na pascoa

adoraria fazer parte desta eguipe estou disponivel para trabalhar nesta pascoa, aguardo a oportunidade.

eliza maria de jesus baubino, sao jese dos campos-SP

14/03/2011 - 12h17min

Trabalho na Pascoa

Angelica è giane Scherengovski trabalhei há pascoa do ano pasado com vocês

Giane scherengovski, Porto Alegre-RS

15/03/2011 - 18h09min

Oportunidade

Primeiramente,
Boa tarde
gostaria muito de ter uma oportunidade
de emprego não só na páscoa
mais que eu pudesse mostrar
como sou capaz de ser uma exelelente profissional, tenho disponibilidade de horario
tenho 20 anos, ja trabalhei como recepcionista, caixa. e tenho facilidade de me comunicar. desde já agradeço. obrigada.
tel (21) 26922223_ cel. 75938024

Elaine kelly da silva abreu, Nilopolis( centro)-RJ

21/03/2011 - 07h51min

oportunidade de emprego

Gostaria de uma oportunidade em fábricas de chocolates aquí na minha cidade.
Aguardo retorno,
Grata,

luciana Nunes ( jaboatao) PE, jaboatao-PE

27/03/2011 - 20h15min

oportunidade de emprego

Tenho 26 anos, sou casada e tenho 2 filhos
estou disponível a trabalhar nas empresas temporárias e efetivas,já trabalhei como auxiliar de produção nas seguintes empresas:Metropolitan logística comercial Ltda
atividades exercidas;colagem de etiquetas códigos de barra,desbloqueio em aparelhos celulares.
Donneley Moore editora gráfica
atividades exercidas:conferencia colagem de etiquetas,montagem de livros e agendas.
NEW Space processamentos e sistema Ltda
pesquisar e confirmar agencias bancarias de cheques protestado para arquivo.
tenho ótimo desempenho sou esforçada e gostaria de receber suas propostas de trabalho na área de produção.
grata.

Bruna figueiredo da silva, carapicuiba-SP

01/04/2011 - 23h24min

Preciso trabalhar

Boa Noite,
Gostaria de fazer parte dessa equipe.Obrigada

Suerlei Santos, Curitiba-PR

02/04/2011 - 14h38min

eu quero um trabalho temporario na páscoa

eu tenho 17 anos quero muito um trabalho na pascoa nao tenho experiencia alguma mais aprendo rapido nem que seja so para a pascoa mais pressiço muito mesmo eu nao tenho preguissa alguma o que manda fazer eu faço para o trabalho por favor se tiver uma vaga para mim o meu telefone celular é esse. 9363-7291

victor barbosa pereira lima, sao paulo-SP

02/04/2011 - 15h40min

oportunidade

tenho experiencia como vendedora e caixa ja trabalhei em supermerdado, tenho 33 anos e estou disponivel. grata

tarcila lins, foz do iguaçu-PR

02/04/2011 - 16h53min

emprego

oi meu nome é pamela tenho 20 anos e estou procurando serviço preciso de uma oportunidade pra trabalhar.

Pamela lucas gomes da silva, Alvorada-RS

02/04/2011 - 17h29min

demostradora ovos de pascoa

hiper-mercado feiras eventos rio cento

Kleide Pereira Sodré, Rio de Janeiro-RJ

14/04/2011 - 09h46min

quero trabalhar

estou escrevendo pois eu preciso muito trabalhar eu ja estou com 50 anos e o mercado de trabalho estao fechando as portas para mim devido a minha idade e isso me deija com uma sensaçao de que eu ja nao sirvo para nada eu so quero uma oportunidade para mostrar que eu nao sou nenhuma invalida eu quero trabalhar

dilva maria dos santos rocha, belem-PA

30/05/2011 - 07h31min

Oportunidade

Bom dia estou procurando emprego tenho esperiencia de promotora e repositora aguardo oportunidade mim chamo ana karina ramos costa sou de recife pe

ana karina ramos costa, Recife-PE

20/08/2011 - 10h15min

quero trabalhar

Sua Gisleine tem 31 anos tem experiência em operadora de caixa e de auxiliar de produção.
Meu objetivo é adquirir experiência profissional através da prestação de meus serviços a esta empresa.
Trabalhar em uma empresa que me de possibilidade de crescimento tanto pessoal quanto profissional. Sou uma pessoa dinâmica, comunicativa, flexível, dedicada e responsável com minhas obrigações e horários.

gisleine xavier, cotia-SP

24/08/2011 - 17h03min

Quero Trabalhar

Gostaria de trabalhar como promotora de vendas.
Tenho como objetivo adquirir experiência neste ramo.
Já trabalhei como Assistente de OPEC e Telefonista

Ana cristiana, NatalRN-RN

14/09/2011 - 17h04min

promotora de vendas

gostaria de trabalhar de promotora de vendas da kraft nos supermercado nacional ou rissul ja fiz abordagem para hipercard e tanbem fui animadora da lacta pela gope gostarai de um trabalho temporario por 3 meses de dezenbro a março

flavia rosdo de rosado, taquara-RS

29/10/2011 - 13h44min

ofereco -me para trabalhar

ofereco -me trabalhar na area de prroducao de chocolates ,tenho disponibilidade de horario.agradeco a compreensao

claudia regina da silva, araucaria-PR

01/12/2011 - 20h12min

ofereço para trbalha

gostaria de uma oportunidade para trabalha e mostra minha capacidade de trabalha estou precisando muito server vagas temporaria

josiele da silva oliveira, serra-ES

25/01/2012 - 21h39min

ofereco me pra producao ou promotora

Eu gostaria de trabalhar na producao de chocolate ou promotora de venda da nestle tenho um cunhado que e vendedor dos ergutes da nestie preciso deste emprego porque moro de aluguel e tenho 4 filhas ahradeco obrigada

gicelli rodrigues dos santos, colombo-PR

09/02/2012 - 02h14min

Quero trabalhar:

Gostaria de ter oportunidade de trabalhar como promotora de vendas , tenho disponibilidade. Aguardo a oportunidade!

zenilda trindade oliveira, natal-RN

14/02/2012 - 15h04min

quero trabalhar

sou muito competente e quero trabalhar como promotora

juliana aparecida pereira, colombo-PR

05/03/2012 - 11h24min

oportunidade

Gostaria de trabalhar na pascoa. E entrar no mercado de trabalho.

flavio Miguel, sãoluis-MA

07/03/2012 - 13h59min

promotora, vendas

oi
gostaria de concorre uma vaga para essa area de vendas, promotora, meu trabalha na empresa sempre foi visualizada como bom atendimento.
sei o quanto é importante a garra e determinação.
agradeço desde ja.
fico no aguardo.

VALERIA, são leopoldo-RS

07/03/2012 - 15h20min

oportunidade

quero muito trabalhar como promotora ,agora pela pascoa ,tenho disponibilidades pra pago o meu curso ok

Joseane Maria Barbosa Fontes, Natal-RN

07/03/2012 - 20h00min

106951030337

boa noite eu gostaria fazer parte equipe eu estou desempregada só uma orportunidade tenho carteira auxiliar protuçaõ disponibilidade horario

andreia santo faustino, rio dejaneiro-RJ

20/03/2012 - 10h45min

promotora

gostaria de ter oportunidade para 1 emprego!!!!

Marclecia Moura Santana, Aracaju-SE

29/12/2012 - 19h45min

oportunidade de emprego

boa noite, gostaria muito de uma oportunidade para trabalhar como auxiliar de produçao ou em outro cargo que nao seja necessario experiencia. agradeço desde ja e conto com uma resposta positiva!!!

leila flores da silva, duque de caxias-RJ

31/01/2013 - 17h21min

promotora de vendas

gostaria de trabalhar na pascoa.

cintia maia demendonça, Rio de Janeiro-RJ

21/03/2013 - 23h51min

pascoa

Gostaria muitio de trabalha na pascoa

biancapiresde almeida, porto alegre-RS

20/01/2014 - 12h04min

emprego

Olá gostaria muito de trabalhar nessa pascoa,prometo cumprir todas as metas da empresa.

Andreza Benigno Santos, Natal-RN

27/02/2014 - 07h57min

degustadora para pascoa

estou precisando

pamela mayara silveira, tramandai-RS