Cidades Domingo, 20 de Abril de 2014

Avenida Miguel Rosa recebe lâmpadas à vapor de sódio


27/01/2009 - 02h39min

Até a próxima sexta-feira, 30, a Prefeitura de Teresina, através da SDU Sul, conclui a reposição de lâmpadas à vapor de sódio e reatores da parte Sul das avenidas Miguel Rosa e da Barão de Gurguéia.

Esse trabalho, de acordo com o chefe da Divisão de Iluminação Pública da SDU Sul, Raimundo Amorim, abrange o trecho da avenida Miguel Rosa que vai do cruzamento com a avenida Joaquim Ribeiro até o balão próximo ao Pavilhão de Freiras e Eventos e toda a avenida Barão de Gurguéia.

Amanhã (27) a reposição de lâmpadas será iniciada nas avenidas Maranhão, Gil Martins e Valter Alencar. Na quarta-feira a atividade será desenvolvida na avenida Barão de Castelo Branco.

Paralelo a esse trabalho, as equipes do setor de iluminação pública da SDU realiza um trabalho constante no atendimento a reclamações da comunidade. "Esse serviço, inclusive, tende a se intensificar agora com o período de chuvas, principalmente por conta de árvores que caem sobre a fiação, muitas vezes provocando a queima de equipamentos," ressalta Amorim.   


Palavras-chave: prefeitura de teresina


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil