Nacional Sexta, 18 de Abril de 2014

Rede Record procura atriz para versão de 'Betty, a Feia'


27/01/2009 - 12h19min

No universo das protagonistas de rosto e corpo impecáveis, a Record tem a insólita missão de encontrar uma atriz para fazer o papel-título de Betty, a Feia, produção colombiana que começa a ser adaptada pela emissora em maio. Mesmo antes de encontrar o rosto com os atributos necessários, a dramaturga Gisele Joras trabalha na adaptação da história para o perfil brasileiro. Para isso, ela segue as indicações de Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record, que acaba de retornar do México, onde se reuniu com a Televisa.

Mas, desde o final do ano passado, Silveira já tenta, com sua equipe, pensar em possíveis estrelas da casa para assumir o papel. A primeira da lista foi Renata Domingues, mulher do diretor Edson Spinello. De acordo com um funcionário da Record, ela só não assumiu essa empreitada por ter se comprometido com o autor Tiago Santiago, que a escalou para protagonizar sua próxima trama, Promessas de Amor.

Outras cotadas também não emplacaram, como a atriz Bianca Rinaldi, grávida de gêmeos, e Lavínia Vlasak, em licença-maternidade. “Temos poucas estrelas disponíveis. Inclusive devemos contar com parte do elenco de Chamas da Vida para formar o elenco que terá apenas 35 nomes”, comenta Silveira.

A solução? Negociar com famosas da Globo. “Estamos avaliando as condições contratuais de algumas profissionais, mas não podemos revelar os nomes para não atrapalhar as negociações. Esse projeto precisa de um nome de grande apelo internacional.” Fontes na Record garantem ainda que uma das primeiras sondadas do mercado foi Fernanda Machado, do filme Tropa de Elite. A assessoria de imprensa da atriz, porém, fala que ela está feliz na Globo. “Fernanda fará a vilã de Caras e Bocas, novela de Walcyr Carrasco, e deve gravar Tropa de Elite 2.” Outro talento na mira da Record seria a atriz Alice Braga, que passou os últimos meses no Brasil, rodando sua participação em Cabeça a Prêmio, filme dirigido por Marco Ricca.

Mesmo em fase de sondagem, a equipe de Betty, A Feia já pensa na caracterização da mocinha. A razão de atrizes bonitas serem procuradas está na própria história - já que Betty começa feia e depois fica bonita.

No início, a ideia é que siga a tendência apresentada em outras adaptações mundo afora: óculos fundo de garrafa, aparelho nos dentes e roupas bregas. “Creio que, no final, quando ela se transforma em uma mulher maravilhosa, Betty possa desfilar nas areias cariocas como uma verdadeira Garota de Ipanema. Até lá, a autora vai mostrá-la como uma executiva brega que só valoriza seu intelecto.” As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Fonte: AE - Agencia Estado


Palavras-chave: Rede Record , Betty , a Feia


Comentários (115)

07/04/2009 - 11h46min

TRABALHA COMO BETTY A FEIA

OLA SOU ANACLAUDIA E ADORAIA TRABALHA COMO BETTY,POIS ADOREI ESSE ELENCO NAO PERDIE NEM UM CAPITULO E ADORARIA TRABALHA NO LUGAR DELA BJSSSSS

anaclaudia, rio de ajnerio-RJ

10/05/2009 - 17h42min

QUERO SER SELECIONADA

Ola meu nome é Geisiane!gostaria de uma oportunidade na tv.Quero ser selecionada por favor.obrigada

geisiane, portugal-MG

15/05/2009 - 14h54min

Peço ao menos uma oportunidade

Peço a oportunidade de mostrar meu potencial e meu talento aa vocs. Obrigada.!

Debora, rio de janeirp-RJ

30/05/2009 - 22h39min

Interpretar Betty, a feia .

Oi, ficarei muito feliz se conseguir esse trabalho como atriz da Rede Record , Betty a Feia, pois já participei de uma seleção para atriz na cidade de Registro/SP, na qual eu fui selecionada, mas devido ao valor que tinha que pagar para continuar na segunda fase da seleção, que era muito alto, não pude concretizar este sonho de ser atriz .Todos dizem que tenho muita facilidade de interpretação, consigo ser emotiva rapidamente e adoro interpretar atrizes famosas.Conto com esta oportunidade.Desde já agradeço de coração !!!

Larissa, Sete Barras-SP

13/06/2009 - 17h38min

eu quero ser a atriz da record.

que vcs estão procurando.

suzilene siqueira, Japeri-RJ

19/06/2009 - 17h35min

e o meu somo ser um a tor da red record

teanmo recod

jamesmiranda de souza santos, itapeserica da sera-SP

27/06/2009 - 10h20min

Quero muito ser atriz

Oi sou ericka tenhu 17 anos queria fazer o papel de betty sou branca dos cabelis pretos e olhos castanho escuro 1.67 de altura 58 kg sou Estudante meu sonho ser atriz

Ericka, são paulo-SP

30/06/2009 - 16h38min

quero muito ser atriz

boa tarde !
meu nome e ranyele tenho 15 anos 1,73 de altura e peso 53 quilos .
caso voçes pensam que sou muito nova pra fazer esse papel de bete nao tem problema , caso se precisares de uma outra pessoa pra fazer um outro papel ou filme por favor pode me contacta .
moro em lisboa-carregado-portugal .

obrigada pela atençao bjus tchau .

ranyele moreira, lisboa-AC

04/07/2009 - 20h36min

meu sonho e ser atriz

boa noite meu nome e thiery gostaria muito de fazer parte nessa novela muito obrigado pela atençaõ espero que vcs mi chame,beijos tchau thiery,rio de janeiro-rj

thiery, rio de janeiro-RJ

05/07/2009 - 12h45min

quero ser ator mirim da record

oi tudo bom meu nome e francisco tenho 13 ano meu sonho e ser ator mirim da record..... faço qual que personagem.

francisco josé, maracanaú-CE

15/07/2009 - 01h20min

testes

meu nome é Millena,tenho 15 anos e estou muito interessada em fazer testes.Por favor me digam como faço para poder fazer testes para novelas.
Obrigada

millena, rio de janeiro-RJ

19/07/2009 - 15h18min

o meu sonho e se ator mirim da rede recor

meu nome e jonas, tenho 12 anos quero ser muito um ator mirim da rede record vasso qualquer papel de qualquer novela, porfavor me digam ok faço para ser um ator mirim xau um grande bj

jonas cesario da silva, cubatão bairro : cota 200-SP

20/07/2009 - 16h53min

Quero ser atriz da record desde

bom meu nome e ana beatriz e eu sempre quiz ser atriz da record mais eu nunca sobe como ser atriz da record por isso eu pesso por favor me deixam ser atriz da record tenho 11 anos eu sempre fiz de tudo para ser atriz da record bairro:cabral

ana beatriz, nilopolis-RJ

23/07/2009 - 11h24min

Quero ser a feia mais bela da REDE RECOR.

Sou viciada em novelas,principalmente quando elas nos faz rir muito,essa será uma comédia,romance e com muitas entrigas.
São três caracteristicas que não podem faltar,e vocês são muito bons nisso,vejo o exemplo das varias novelas que já fizeram.
Parabéns ,desejo boa sorte pra todos e pra mim também afinal quero ser a FEIA MAIS BELA que a tv recor já teve.Beijossssss

ELISÂNGELA OLIVIA DE OLIVEIRA, Foz do Iguaçu-PR

24/07/2009 - 12h43min

SOU EU

ESTOU AQUI A DISPOSIÇAO, POIS QUERO SER A PROTAGONISTA . ESTAREI ESPERANDO RETORNO.

GRATA

natacha de carvalho vitale, maringa-PR

21/07/2009 - 20h29min

ser atriz

oi eu quero ser atriz

maria lenita da silva, santa rita-PB

26/07/2009 - 13h52min

QUERO SER ATRIZ

olá eu sou a jennifer quero ser atriz

jennifer, caieiras-SP

27/07/2009 - 09h52min

EU AMO A ARTE E QUERIA SER ATRIZ

QUERO MUITO

JAQUELINE CRISTINA, BRAZLANDIA-DF

28/07/2009 - 21h14min

"TENHO UM SONHO''

Ola moro na comunidade do São Camilo tenho 17anos de idade sempre sonhei em ser atriz da rede record mas a vida me apresentou varios obtaculo, minha familia não tem comdicoes de paga aula de teatro para mim, comecei a trabalha com aos 16 anos de idade mas antes eu ja fazia bico de baba trabalho como aprendiz. gostaria que voces ma ajudasse.A nova novela da REDE RECORD ira fazer muito sucesso, pois as novelas da RECORD sempre o Record de audiencia.
espero que o meu pedido seja atendido
obrigado pela a atenção.

vivian fernandes soares, Jundiaí-SP

31/07/2009 - 15h37min

gostaria de ser selecionada!!

Dez de pequena tenho um sonho de ser atris mais nunca tive oportunidade..mais nunca desisti do meu sonho por issu estou pedindo que voces me ajudei a mostrar o meu talento...por favor espero que meu pedido seja atendido!!
obrigado...
patricia

Patricya mariano Rodrigues de Assis, cabreuva--vilarejo-SP

01/08/2009 - 14h40min

eu vou lutar o maximo para ser a nova atriz da Rede Record

ola pessoal,para quem está lendo eu pesso ajuda.as atrizes e atores que estão lendo eu digo que voces tiveram sorte de conseguir ser o que sempre sonhou.se daqui uns 10 anos eu não estiver famosa,eu não vou me perdoar nunca,porque eu quero ser uma atriz,é o meu sonho,por favor entrem no meu orkut conversam comigo,veja se eu posso ser a nova atriz,por favor me escolha,milhares de brasileiros disseram para mim que eu sou bonita e tenho tudo para ser atriz,decoro texto,cuido muito bem da saúde.Confie em mim e vai em frente.
um beijo doce de uma pessoa que um dia concertesa vai ser atriz

ana paula, arujá-SP

03/08/2009 - 21h22min

beth so eu mesmo

a recor é 10,

elizabeth augustinho dos santos, santo andré-SP

04/08/2009 - 11h14min

EU quero ser atriz da record

Record , meu sonho é ser atriz da record tenho 16 anos meu sonho é participar da nova novela ''Bela a Feia '' sou morena minha altura é 1,60 por favor realiza esse sonho de ser atriz

Mary Hellen Silvino Irmão, Cubatão-SP

05/08/2009 - 02h37min

quero participar

meu nome e jessica tenho 15 anos e tbm não vou perde nenhum capitulo dessa novela estou adorando.mais se tiver presizando de alguma pesoa ai pra fazer algum papel por favor me chama.meu aniversario e agora dia 25 de agosto e meu sonho e ser atris minda essa oportunidade eu mereço.deixa eu mostra o pouco qui sei que vcs não vai si arrepende juro..qualquer papel na novela eu aceito qualquer um mesmo..so quero poder mostrar quem eu sou!! minha mae nunca podi mi ajudar nesse sonho meu pq nos não condiçoés me ajudem..sei que tem muitas adolescente querendo o mesmo qui eu,e um pouco impossivel mais vou orar todo dia pra deus toca no coração de vcs e me chama bj entre em contato comigo caso vcs tenha pena de mim 92104873

jessica moreira da silva, duque de caxias-RJ

06/08/2009 - 09h23min

queria ser atriz de bela a feia

deixa eu ser atriz bela a feia por favor faço curso e me esforço para realizar meu sonho

amanda diniz, carapicuiba sp-SP

07/08/2009 - 09h29min

meu sonho é ser ator

oi meu nome é jhonys tenho 13 anos moro em macaé rj eu sempre sonho em trabalhar de verdade nas novela como a bela e feia como quis trabalhar em caminhos do coração todas novela da record são boa agora eu tenho que lutar pra chega ai mais um dia eu vou esta ai me respere.eu tambem faço "teatro" e uma "selção de modelo e ator"aqui em macaé mesmo!!!da "wordl casting"empresa selecionada pra fazer modelo e ator conto com vocés tchauuu...

ASS:Johnnys Actor.

jhonys, macae-RJ

11/08/2009 - 16h05min

gostaria muito se vocês me dessem uma oportunidade.

bom hoje vou contar minha história.dez de pequena sonho en ser atriz,todos dizem que tenho muito talento,então comecei a fazer teatro,mas como o teatro estava em uma situação ruim dispensaram nossas aulas mas eu não vou parar por aqui esse eo meu maior sonho por favor deixem eu mostrar meu talento vocês vão gostar,eu choro quando tenho vontade sorrio na hora serta,bom eu aprendi muito no teatro e gostaria de ouvir de novo os aplausos das pessoas,o choro delas com uma cena triste e fazer elas sentirem o que realmente é arte eo que ela transforma a vida da gente.ja tentei participar do garota gaucha,mas não pude por que tinha que trabalhar meu tempo não dava para participar,ja tentei me escrever para o casal malhação,mas precisava ter 18 anos e eu tenho apenas 17 mas trabalho e tenho muitos planos para meu futuro ser atriz.por favor me ajudem a tornar meu sonho realidade mesmo que eu faça um papeu pequeno para mim já será uma grande conquista.

katherin victória oliveira dos santos, gravatai-RS

11/08/2009 - 16h23min

Quero ser atriz da Rede Record só dependem de vocês

Oi, Eu queria tanto ser uma atriz da Rede Record, eu poderia ser a Betty a feia , Ia ser o máximo, ia mim dedicar a todos vocês publico ,
i vocês da Record , pra mim mostrar minha capacidade , Por favor , Deixa eu ser alguma atriz da rede Record !
Eu moro longe , mas daria um jeito !

Espero que vocês entrem em contato comigo !

amanda santos da silva, nanuque-MG

12/08/2009 - 10h42min

quero ser atriz mirim da red record

oi gostaria de disser que temho um sonho e esse sonho,
só quem pode realizar são vcs
então pesso só tenho 11 anos de idade
faço 12 em novenbro
espero que vcs me der uma chanse para mostrar todo os meu talentos e que eu possa realizar o meu sonho que senpre quis
minha familia me apoia muito então tudo que tenho a fazer é rezar pra que vcs me der uma chance.

`` obrigada pela a tenção´´
ass: sara laine

sara laine Souza silza, dias davila-BA

12/08/2009 - 11h19min

quero ser atriz da rede record

meu nome é deisiane tenho 11 anos moro em diadema meu sonho é ser atriz da rede record desde criança eu vejo os personagens e me lenbro como seria bom ser atriz minha mae é separada do meu pai mas mesmo assim eu sou uma menina muito faliz.meu pai me dar muito apoio para o meu sonho mas ele foi mandado. porisso que estou escrevendo estar carta. meu nome nao é muito bonito mas em conpençacao eu sou muito bonita espero que todo peoal da rede record goste fiquem com deus.

deisiane dos santos silva, diadema-SP

12/08/2009 - 22h29min

eu sou capaz

eu gostaria de ter o imenso prazer de participar deste tao consentuada empresa a fazer parte deste quadro de elencos da proxima novela deste ja agradeço

sonia veneziano, guaruja-SP

13/08/2009 - 12h29min

Feia mais Bela

Mandei um email

Quéro ser a Feia mais Bela da Recor, Foz do Iguaçu-PR

14/08/2009 - 16h08min

um sonho que talvez se realiza

quero muito ser atriz da rede record por favor nao me decepcione si nao voces perde a maior fa da rede record eu tenho 11anos e quero ser atriz da rede record
obrigada xau beijos

thaila taina ferreira, pindorama-SP

14/08/2009 - 16h38min

meu maior sonho

oi td bem eu tenho 11 anos e eu quero ser uma grande atirz da rede record por favor me escolaha pra a atriz que voces estao procurando se eu nao for escolhida eu acho que eu vou morrer beijos sou a maior fa da rede record a E-mail que eu puis foi o do meu orkt

thaila taina ferreira, pindorama-SP

17/08/2009 - 10h31min

meu sonho e ser modelo

meu sonho e ser mode mais as condiçao da minha mae nao da ela tm qu sustetar eu e meu irmao sosinho queri ter uma opurtunidade

beatriz bezerra da silva, maua-SP

19/08/2009 - 21h56min

me de uma chance,quero ter uma oportunidade

queria ser atriz,ou ater ser a bailarina do gugu ,no novo progama dele ,me de uma chance

maira, piracicaba-SP

09/08/2009 - 23h58min

quero ser uma atriz

eu queria ser uma atriz .mais peco sua ajuda pra mim comseguir

gessica, rio de janeiro-RJ

24/08/2009 - 17h24min

oportunidade para fazer um teste

Ola meu nome e Ezio Peres ,sou modelo e meu maior sonho e atuar ,eu ja fiz três cursos de interpretaçao no rio de janeiro ja trabalhei em caravana de serviços artisticos,eu queria muito fazer um teste na record mais eu nao tenho drt daria para fazer um teste mesmo assim?

ezio de oliveira peres, valinhos-SP

26/08/2009 - 11h10min

representar a Betty a feia

Olá produção da recor,Meu nome é sandra,e tenho uma filha muito generosa de 18 aninhos ela é meiga muito animada,extrovertida,desinibida,inteligente e muito,trabalha fazendo estágio na caixa economica,ela é linda mesmo sem maquiagém,então pensei em retribuir a e
la escrevendo p recor fazendo esse pedido por favor chamem minha filhinha p fazer um teste,ela é magra,alta,e não é porque sou mãe dela não, mas ela é muito linda mesmo e é uma filha maravilhosa p mim.conto com vcs PRODUÇÂO me ajuda ai,bjs p todos.vou aguardar vcs.

sandra pereira de sousa, Brasilia-DF

26/08/2009 - 12h08min

ola redrecorde realize meu sonho de ser a ttris

ola boa tarde meu sonho de consumo e ser atris eu pesso muito a deus que um dia chegue este dia pra mim eu cerio que vai chegar o dia gente mi ligão mue tele 61 34830381 ou 84277593

maria jose da conceição lima, brasilia-DF

28/08/2009 - 15h27min

lindo

eu uqero muito participar dessa novela
de um ator mirim para mi realizaria o meu sonho

adenes lima da costa, são paulo-SP

28/08/2009 - 15h31min

queria muito ser um ator mirim

oi meu nome é adenes e queria que a record realiza-se meu sonho de ser um ator
porfavor me diga um ok mas se não tudo bem

adenes lima da costa, são paulo-SP

31/08/2009 - 18h29min

quero ser atriz mirim

oiiii adimiro muito vcs ,e principalmente esse programa e queria muito faze-lo mas so tenho 10 anos! se vcs souberem de outra emissora que procura atriz mirim me avisem!!

NICOLLY, BALNEARIO PIÇARRAS-SC

06/09/2009 - 22h36min

atriz e meu sonho e quero realizalo

oie ,adimiro as suas novelas gosto muito e vejo a bet a feia e pretendo participar dela .Tenho 12 anos ,mas pareço ter mas gosto muito de ser atriz.Em meus recitais sempre me esforcei e pretendo continuar!!!

TABYLA MIRELLA DE GOIANIA _GOIAS !!!

tabyla mirella borges tavares de camargo, goiania-GO

06/09/2009 - 22h46min

quero ser atriz

oie,tenho 12 anos mas pareço ter mais .Desde pequena sempre me dediquei ao ramo do teatro .Nos recitais do colegio sempre queria ser o papel principal e consequia .Se souberemde outra emissoura que procura atriz me avisem!!!

tabyla mirella borges tavares de camargo, goiania-GO

07/09/2009 - 01h07min

atriz

eu quero cer uma atriz mirim da rede record como eu fasso ??

leila, rio de janeiro-RJ

07/09/2009 - 19h22min

quero ser atriz mirim

ola,meu nome é ana tenho 9 anos e gostaria muito de ser atriz da red record,minha familia acha que eu sou bonita se voces quizeren ver minhas fotos é só entrar no meu orkut,quero muito trabalhar com voces e ter essa oportunidade.

ana beatriz, piraquara-PR

07/09/2009 - 12h14min

cfghnhn

eu quero ser a nova atriz para a betty a feia me esforco muito para conquista o que quero o meu maio sonho é ser atriz tenho 12 anos couquer coisa entram no meu msn obrigado

jenniferbianca, sao luis-MA

09/09/2009 - 16h04min

meu sonho de ser atriz

OI,sou rosilene tenho 12 anos,moro em formiga-mg.MEU maior sonho e ser atriz desde os 5 anos,eu ja fiz mais de 20 teatros.Sei ser eu mesma e o personagem,sei ser triste,alegre,tudo,no teatro,e espero q voces me ajudem.
abraços

ROSILENE ISADORA, formiga-mg-MG

10/09/2009 - 20h37min

o meu sonho ser atriz

o meu sonho ser atris eu tenho 15 anos o se nao ser figurista eu quero ser atriz de novela

Andressa Caroline D os Santos Silva, Rio de J aneiro-RJ

12/09/2009 - 09h32min

meu sonho oode ser realiza

eu quero poarticipa esse e meu sonho
eu ja tentei tanto me comtrata
com fe em deus vcs me contrata tenho 11anos

luiz rodrigo dias, cariacica e.s-ES

16/09/2009 - 10h30min

gata manhosa

quero ser melhor

lucineia santos de jesus, salvador-BA

16/09/2009 - 20h49min

Leiam Com Carinho !!

Eu Gostaria Muito De Fazer Parte Dessa Novela,é Muito Importante Pra Mim e è Um Sonho Que Eu Gostaria Que Você Possam Estar Realizando Pra Mim , e Gostaria Muito Que Vocês Me Dessem Essa Oportunidade De Estar Trabalhando Com Vocês Sou Jamile , Tenho 15 anos . Espero o Retorno! Obrigada

Jamile Dos Santos Rocha, Nova Iguaçú-RJ

16/09/2009 - 21h45min

um sonho inesquesivel

um dia eu vou realisar meu sonho muitas pessoas tem esse sonho mas o meu e conpletamente diferente des de que nasci quis ser atrirs tentei de tudo mas sempre fiquei para tras agora que eu consegui ir para frente, não sei o que faso se eu for escolida ficarei muito feliz se não for fazer oque, não posso fazer nada . tnho 9 anos

AMANDA, são caitano do sul-SP

22/09/2009 - 11h03min

um sonho de ser atriz

Oi meu nome é Rayane tenho 11 anos.
meu sonho é ser atriz da rede record e queria participar da novela bela a feia.
des de pequena o meu sonho é ser atriz e porisso q eu estou mandando isso e espero q vcs me chamem.
bjsssssssssssssssss
fiquem com deus

Rayane Cristina Alves da Cruz, Taquarituba-SP

29/09/2009 - 22h05min

quero ser atriiz da rede record :D

oi, eu sempre quis ser famosa mais já que vocês estão dando essa chance eu gostaria que me chamassem eu amo esse tipos de coisas mais quem não ama né tenho 15 anos
e meu sonho dez de Criançinha era ser famosa me ajudeem pooooooooooor favor :D Obrigada dez de já :)

Thaís Cristina dos santos, palhoça-AC

30/09/2009 - 19h20min

hanna

nossa escrevo ate xorando de emoção por ta escrevendo um comentario para ser atriz i si eu conseguir eu posso ser essa atriz

livian, rio de janeiro-AC

12/10/2009 - 10h57min

meu sonho e ser atriz

oi meu nome e samara presciso muito de uma vaga de atriz se vc me escolher nao irar se arrepender ,adoro tv e cinema por algum contato na rua anhaguera ; barrio pindorama ;o numero da casa e sete ,sete,cinco. obrigada

samara karlla, parnaiba-PI

12/10/2009 - 21h00min

Q SER ATOR POSSO?

MEU NOME E GIOVANE TENHO ESPERINCIA ASSISTO MUITO A RECORD TENHO 11 ANOS GOSTO MUITO DA NO VELA BELA A FEIA. POSSO TRABALHAR NA NOVELA ?

GEOVANE CHAIDER BASSO, sao jose do campos-SP

13/10/2009 - 15h51min

1215303306

é meu grande sonho nao interessa que papel eu vou ganhar me liga para 55 91188980

diuliane viana correa, tres de maio-RS

14/10/2009 - 16h01min

atriz

ola me chamo anaclaudia tenho 19 anos e o meu sonho e ser atriz sou bonita simpatica morena olhos castanho escuro gostaria muito de trabalha como atriz pois e meu sonho por fazor entra em contato comigo bjsss 85903521

anaclaudia, rio de janerio-RJ

14/10/2009 - 23h30min

atriz

oi! o meu grande sonho é ser uma atriz não só meu como de muitas pessoas .tenho 14 anos e vejo que tenho potencial e levo jeito para essa funcão sei que de muitas apenas algumas pessoas são selecionadas.mas por favor apenas me de uma chance de mostrar o que sei vcs não irão se arrepender.estou aguardando uma resposta.

talita gouveia de almeida, salvador-BA

20/10/2009 - 00h51min

Eu quero ser artista para betty a feia

Por favor me contrate eu quero ser famosa para ajudar a minha familia que esta precisando de muita ajuda .

Nicolly Cristina Moura Monteiro, Rio de Janeiro-RJ

20/10/2009 - 08h41min

Meu sonho e ser atriz!

"Nesta mensagem deixo meu nome e meu e-mail por isso mande alguma coisa pro meu e-mail dizendo que fui uma das escolhidas ja faz um ano que procuro,mas nao consigo."
Por favor me ajude recor

Ana Clara, nova iguaçu-RJ

23/10/2009 - 09h20min

o meu sonho e ser a tris

eu vor fica muito feliz se mim chama para ser atris beiju rede record

carime, dario meira-BA

24/10/2009 - 10h26min

atris da rede record

ola meu nome e chadia tenho 15 anos e eu adoraria ser um atris da rede record ,pois alem de ser o meu sonho virar uma atris tambem vou poder mostrar a todos que falaram que nunca vou ser uma atris estavam enganados por que nada e impossivel.
obrigada

chadia, são paulo-SP

24/10/2009 - 13h59min

Sonho maiorr

Oiiiee td beem?
Meu nome é Leilane farei 15 anos brevemente
e tenho um grande sonho de ser atriz!
Quando Vejoas atrizes na tv me imagino lá..
Deve ser ótimo contracenar com grandes talentos da tv..
Assisto a tv desde de pequenininha.
Gostaria que colocasse cursos de teatro aqui em salvador-bahia..
Pra vcs ver que eu não tenho oportunidade mesmo.
Moro na Bahia e aqui não teem oficinas tipo da globo.
Moro num bairro simples de Salvador
e conto com a Ajudas de Vocês..
Beeijos e Fiquem com DEUS...
?
Aguuuuuardo Resposta..

Leilane Nascimentol, Salvador-BA

29/10/2009 - 15h22min

por favor uma oportunidade de vida

ola me chamo fabiana dias , moro em uma cidade pequena , chamada sao sebastiao do paraiso mg adoro novelas televisao e todo que se refere a telinha
tenho 23 e meu grande sonho sempre foi ser atriz de televizao
gostaria muito de ter uma oportunidades na rede de vcs
sei que vcs tem otimos atores
mas gostaria muito de ter uma oportunidade


desde ja muito obrigada

fasbiana dias de lira, Sao Sebastiao do Paraiso-MG

30/10/2009 - 21h44min

TENHO UM SONHO DE SER ATRIZ

QUERIA UMA OPORTUNIDADE DE FAZER UM TESTE PARA SER ATRIZ DA RECORD POIS TENHO UM SONHO DE SER ATRIZ E ACHO QUE LEVO JEITO.

GRAZIELLA APARECIDA, MURIAE-MG

03/11/2009 - 17h56min

gostaria de particiapar do eleconco da novela bela a feia .

meu nome é jaqueline cridtina de souza e tenho 24 anos , gostaria de participar do elenco da novela da record, é um grande sonho meu sei que desempeharia muito bem algum papel. agradecida ....... jaqueline

jaqueline cristina desouza, inhumas-GO

06/11/2009 - 21h04min

tenho um lindo bebê e gostaria que ele fizesse novela

eu também quero muito participar das novelas me deem uma oportunidade e vera que sou otima atriz

debora spatti, araras-SP

08/11/2009 - 13h52min

atriz desconhecida

Sou uma excelente atriz e gostaria de ser conhecida nacionalmente, por isso, gostaria de saber de possiveis seleções aqui pela região do Paraná para que eu possa me inscrever e mostrar o meu talento.

ROSELI RAIMUNDO, Ibiporã-PR

14/11/2009 - 19h24min

Atriz Mirim

Meu sonho é ser uma artiz , tenho 11 anos interpreto bem , gostaria de participar de alguma novela e preferência em Bela a Feia , gostaria de saber de possiveis seleções aqui pela região de Salvador que eu possa me escrever e mostrar o meu talento.

Geisa da Silva de Oliveira, Salvador-BA

23/11/2009 - 22h44min

Bety a feia

Eu queria muito participar desse elenco.

Edlaine André Leite, Santana do mundaú-AL

01/12/2009 - 11h32min

eu adoro fazer novela

meu nome é mayara adoro fazer novela eu assisto a record desde novinha com 2 aninhos de idade, hoje eu tenho 16 anos e meu sonho é trabalha com a rede record peço por favor que me escolhan voces não van se arrepender...bjoss

mayara oliveira dos santos, são paulo-SP

10/12/2009 - 22h21min

quero fazer esse elenco

oi, gente tbn eu queria partcipar desse elnco o meu apelido é betty falam que eu pareço muito com ela poe favor eu quero fazer esse elenco..

valthielly, itaguai-RJ

11/12/2009 - 12h12min

Me dê uma chance pra mostrar o meu potencial.

Olá tenho 19 anos,e sempre tive o interese de participar de uma novela,ou programa.porém as circunstãncia nunca me deixou.
Então resolvi me escrever,e pesso que vocês possam me dar um a oportunidade de motrar que eu sou capaz e que eu tenho o potencial de fazer uma ótima insenação.Por favor me essa oportunidade.

yohana dias de albuquerque, Rio de Janeiro-RJ

11/12/2009 - 16h02min

quero ser atriz

Oiiee meu nome e thays eu tenho 13 anos moro no rio de janeiro e eu tenho em sonho desde pequena de ser atriz eu olhava pra televisão falava pra minha mae um dia eu ainda vou ser atriz vou luta pelo meus objetivos e tentar comquista todos os meus sonhos obrigado um grande beijo espero que eu seja chamada pra ser atriz um dia xauuu

thays cristina nascimento cardoso, rio de janeiro-RJ

12/12/2009 - 13h14min

meu sonho é de ser atriz

oi gente estou me escrevendo para ser uma atriz das novelas tenho os olhos castanhos, os cabelos castanhos escuros, tenho 1,60 metros de altura sou encantadora leio muito bem.é oque o povo me elogia. guardo na cabeça oque tem que falar os papeis de novela.estou a espera da rede record tenho 11 anos bjo para todos fique com deus amo a rede record

amanda gabriela silva, diadema-SP

17/12/2009 - 14h55min

meu sonho é ser atriz!

ola!
eu me chamo Gisele tenho 14 anos,a muito tempo eu sonho em ser atriz...
por favor queria muito que meu sonho se realiza-se tenho fé em Deus que vocês iram entrar em contato comigo.
Beijos aguardo resposta.

Gisele Pinheiro Menes, Mirassolandia-SP

27/01/2010 - 08h23min

hola

oii.. é triste saber q tantas pessoas tem sonhos, mas nem sempre podemos realizar o sonho de todos...
as vezes precisamos buscar, dar o melhor de nos mesmos...
claro q precisamos de uma oportunidade, alguem q nos de um empurraozinho..
bom tenho 23 anos, vivo na europa a 2 anos, falo español, italiano, ingles basico.. e minha lingua de origen q é portugues.
bem isso nao prova nem demosntra nada a ninguem, mas se por algum motivo vcs estejao procurando alguem para algum papel, o trabalho que seja.. por favor no se esqueçam de contactarme.
um grande abraço

adriana carvlaho, madrid-ES

27/01/2010 - 11h40min

bety a feia

oi produçao da rede recod eu me chamo stefani mas todos me chamam de fani tenho 10anos e sou uma pessoa delicada amorosa por isso o meu sonho e ser uma atriz da record se voces me derem essa oportunidade eu eu vou agradeçer muito e muitos beijão e muitos abraços fiquem com deus

stefanie castro dos santos, são paulo-SP

02/02/2010 - 03h20min

Novela Bety a Feia

Então Rede Record,assisto todos os dias as novelas de vocês adoro elas principalmente Poder Paralelo,só assito a rede record assim eu tenho tudo para ser uma otima atriz tenho certeza que se vocês me derem essa oportunidade não vão se arrepender !

Rafaela Hazen, Curitiba-PR

19/02/2010 - 10h24min

Letras Portugues-Inglês - Pós em administração escolar

Eu me chamo Jocélia trabalho como professora do ensino fundamental, tenho 44anos , 1m e 56 centimetros,já fiz oficina de teatro e gosto de representar, as pessoas me divertida e engraçada. Gostaria fazer um teste para atriz,não tenho experiência, mas sou muito dedicada a tudo que me propoonho fazer. Gosto de aprender coisas novas e de desafios.
Um abraço carinhoso.
Jocélia

jocelia de jesus siqueira lima da silva, Teresópolis-RJ

23/02/2010 - 09h56min

Quero Participar !!

Oiii !!! eu já sou Atriz formada no Senac da LAPA desde 2005 com DRT !! Moro em SP Capital zona Oeste no Butantã, tenho 25 anos, quero participar !.

ADRIANA LACHNER DOMINGUES, SAO PAULO CAPITAL-SP

07/04/2010 - 00h32min

queria uma chance

Gostaria de pelo menos um chance
Tenhu 16 anos
dizem que sei interpretar bem...
e ja que vocês estão dando essa oportunidade...
obrigada

Jéssica Moreno Marques, Ribeirão Preto-SP

17/04/2010 - 10h08min

Gostaria muito de uma chance

Fiz teatro gostária muito de atuar na red record, eu canto e atuo muito bem se me derem uma chance não vão se arrepender.Obrigada

Patryane, Sarandi-PR

18/04/2010 - 00h15min

meu sonho

Tudo começa assim, eu desde os 4 aninhos de idade queria ser modelo mas ate hoje nao consegui , agora vi esta oportunidade e agarrei . espero que isso funcione porque eu sempre quis ser atriz ou modelo eu me acho bonita eu adoro a euvira e a Bela. obrigado

Emili, Caxias do sul-RS

02/05/2010 - 22h51min

quero ser atriz

meu nome é Maria Taynan
eu sonho é ser atriz da rede record
se vc me contrata vc ñ vão se decpeciona comigo pois esse sempre foi o meu grande sonho se vc se enteressa e so deixa um E-mail pra me bjO

maria taynan, limeira-SP

09/06/2010 - 19h19min

eu amo ser atriz

oii.. é triste saber q tantas pessoas tem sonhos, mas nem sempre podemos realizar o sonho de todos...
as vezes precisamos buscar, dar o melhor de nos mesmos...
claro q precisamos de uma oportunidade, alguem q nos de um empurraozinho..
bom tenho 23 anos, vivo na europa a 2 anos, falo español, italiano, ingles basico.. e minha lingua de origen q é portugues.
bem isso nao prova nem demosntra nada a ninguem, mas se por algum motivo vcs estejao procurando alguem para algum papel, o trabalho que seja.. por favor no se esqueçam de contactarme.
um grande abraço

gabriela soares dos santos, rio de janeiro-RJ

09/06/2010 - 20h08min

meu sonho de verdade e ser atiz

meu sonho sempre foi ser atriz queria muito que voce sdeiixase eu ostra meu potencial
meui amogos fala elian voce tem que ser atriz voce sabe disfarçar uma coisa muito bem

eliana, sao gonçalo-RJ

12/06/2010 - 18h21min

Olá Produção da Rede Record..

Eu sou Priscila tenho 23 anos e tenho um sonho a ser realizado desde os meu 15 anos eu quero ser uma atriz mas não tive oportunidades mais agora vi no site que a Rede Record procura uma pessoa para fazer a personagem da Betty a Feia.Produção eu imploro a vocês para que me der essa chance de tornar meu sonho em realidade por favor realize meu sonho.Agradeço desde de já, por me dar uma oportunidade de tentar realizar meu sonho Valeu produção pela chance..abraço

priscila, salvador-BA

13/06/2010 - 18h27min

Quero ser Atriz

Olá meu nome é Aline Sousa Gostaria muito de uma Oportunidade para Trabalhar na Record como Atriz .tenho 20 anos Moro em Piraciacaba,Solteira e tenho Disponibilidade...Aguardoo contatos..
meu cel é (019) 97071400...Obrigada Aline..

Aline Sousa, Piracicaba-SP

16/06/2010 - 16h26min

atriz

meu sonho e ser atriz tenho 18 anos vou fazer 19 agora dia 13 de julho quero fazer parte teatro como faço pra me escrever pra atriz entre em contanto comigo por favor obrigada?

ludmila da silva freitas, senador canedo-GO

29/06/2010 - 13h34min

atores novos

tem que dar oportunidade para novos talentos.
se tiver teste gostaria de fazer
obrigada
helena

helena krause, rio de janeiro-RJ

25/08/2010 - 21h28min

ain, não tenho título D: brincadeira :B

mais então é serio, como posso saber quais são os dias para fazer teste de talento? tipow pra fazer novelas essas coisaas. aah depois que vocês tiverem sei lá um tempinho, manda um E-mail me informando, beijoos;**

Ramilly Jamille, Bahia-BA

09/09/2010 - 20h35min

vida lk

eu quero se o atriz de betty a feia

emerson monteiro, fortaleza-CE

15/11/2010 - 21h26min

atriz

gostaria muito se vçs me chamassem pelo menos para fazer o teste pq isso ja e meio caminho andado meu grande sonho e ser atriz vçs sao os unicos que podem me ajudar !!!

jayne, caucaia-CE

03/12/2010 - 14h46min

Um sonho

Eu Anita queria muito ser atriz,acho uma profissão muito interessante e gosto de fazer teatro e também acho muito divertido. peso por favor me ajudem a realizar esse sonho obrigada!

Anita Caroline Ribeiro Fabbreschi Carvalho, Rio Bonito-RJ

29/01/2011 - 00h25min

Atriz

Gostaria de fazer esse papel que vcs estao procurando..

Katarina, Recife-PE

31/01/2011 - 13h55min

quero ser atriz o q faço?

meu nome é elly meu sonho é ser atrz da rede record mais nao da pq eu num fiz curso de teatro me ajuden de sua opiniao disso
OBRIGADA ?

Elly Rodrigues, Guarulhos-SP

08/02/2011 - 12h32min

quero fazer parte do elenco betty a feia

queria ser o inimigo dela ficar esnobando-á,maltratando,fazendo chacota da cara dela,e tentando tira-la do caminho por sua feiura porem quando ela sumisse da novela uns dias que fosse dada como morta e voltasse linda e implacavel ,para desmascarar os seus supostos assassinos,na morau acho que tenho muito talento cursei o ensino medio não tenho curso superior porem mesmo assim acho que tenho talento para fazer novela porem sempre quis fazer o papel de um psicopata.

junior, anapolis-GO

25/02/2011 - 23h14min

Nunca direi nunca!

Olá!Bom,chegou a hora da record passar a ter uma novela para o público adolsecene,e eu,como sonhadora em trabalhar nesse ramo,posso ser uma das participantes dela.O que vcs acham?Vejam minhas fotos em:camilacosta1995@hotmail.com.Espero por respostas.amo a programação devcs,bjs.

Camila costa, maranguape-ceara-CE

01/04/2011 - 11h48min

Oportunidade é a melhor forma de mostrar o meu potencial.

Sou atriz formada e estou disposta a fazer televisão, por favor ajude-me! É meu sonho.

Letícia Martins, São Paulo-SP

01/04/2011 - 20h35min

eu so muito um menino eu teio 16 anos

oi eu queiro que voce mim ajuda povavo eu estoso feno demais espeiro povoceis pofavo nao medeis miajuda pofavo eu nao deio amia mae eu nao de o meu pai eu moru mais amia mia vovo mais ela es ta muito sofeito

silfarlei silva brito, maraba morada nova rua jao paulo sengudo-MA

31/07/2011 - 14h25min

o meu sonho desde pequena erra ser uma atris bem famosa

eu adoro as novelas da recor elas são muitas legas ate mesmo eu asisto rebelde e cis nova yiorque eu acho que elas sao divertidas de asistir poriso eu pesso uma unica chance para eu poder realisar o meu unico sonho de ser atri ta thau beijos para recor que ela faza muito suseso para vida toda thau

jessileine moreira dos santos, caraguatatuba-SP

07/08/2011 - 16h28min

Quero que não seja só um sonho!

eu desde pequena brincava de apresentar programas,fazer novelas,comerciais.....eu gravava tudo no meu celular...só que eu queria que isso não fosse só um sonho eu queria que esse sonho se realizasse eu ainda sou criança mas mesmo sendo criança queria participar da tv Record eu assisto todos os dias novelas,desenhos, programas etc..Eu não quero ser atriz só para me aparecer mas sim para ser famosa e fazer parte dessa familia maravilhosa! Ah e adorei o site!

Amanda, Resende-RJ

13/08/2011 - 23h16min

quero fazer parte dessa nova temporada de bella a feia

olá...meu nome é Rosanna,tenho 20 anos.queria fazer parte da familia recor!e continuar com essa nova temporada de bella a feia e poder conquistar o carinho do publico na emissora melhor do brasil...beijinhosss...

Rosanna Rodrigues, Rio de Janeiro-RJ

31/08/2011 - 17h23min

QUERO FAZER PARTE DE QUALQUER TIPO DE NOVELA QUE APARECER

POR FAVOR ME BOTA EM UMA NOVELA?

ALEXSANDRO, SÃO JOÃO DE MERITI-RJ

01/09/2011 - 10h51min

ser atriz

ola.meu sonho e ser atriz da rede record mais se eu nao conseguir ser atriz da record eu vou tentar varias vezes ate conseguir realizar meu sonho pois um brasileiro nunca desiste de seus sonhos...

mara manuela de vasconcelos, camocim-CE

23/09/2011 - 20h15min

ser atrriz

ola eu queria diser que eu sonho em ser atriz da record eu nao vou desistir

obrigado

vitoria katrini satos ramos, sao paulo-SP

03/01/2012 - 13h43min

Quero realizar meu sonho.

Desde de pequena sonho em ser atriz todas as pessoas ,professores dizem que tenho capacidade de ser faço pessas teatrais na escola fico com as falas na ponta da lingua decoro falas muito rapido,por isso quero realizar o meu sonho e ser atriz da record e não vou desistir.

Isabella, São Sebastião-DF

29/01/2012 - 19h26min

presiso de uma chance

presiso de um emprego preciso de uma chance de tocar a minha vida para frente e esquecer um pouco omeu passado preciso dessa chance de ser atriz por favor me ajude

cintia aparecida cota e silva, sao sebastiao do paraiso-MG