Nacional Quinta, 24 de Abril de 2014

Segurança morre em assalto a carro-forte em Santo André-SP


17/03/2009 - 14h44min

Pelo menos duas das pessoas feridas durante tiroteio entre criminosos e policiais após uma tentativa de assalto a um carro-forte da empresa Protege em Santo André, no ABC, na manhã desta terça-feira (17), morreram.

Segundo a assessoria da prefeitura de Santo André, uma das vítimas foi um um dos seguranças do blindado. Ele morreu a caminho do Centro Hospitalar Santo André. O segurança foi baleado no tórax e no ombro e teve parada cardiorrespiratória.

De acordo com a Polícia Militar, um dos criminosos morreu no local. Outros criminosos também foram baleados, mas conseguiram fugir levando malotes e uma submetralhadora.

O grupo de assaltantes tentou roubar um carro-forte que estava parado em frente a um supermercado da rede Dia% no Parque Marajoara, periferia da cidade. A assessoria da rede de supermercados informou que o incidente ocorreu por volta das 9h30, quando o carro-forte estava abastecendo um caixa eletrônico na entrada da loja. Nenhum cliente ficou ferido na troca de tiros.

No final da manhã, a polícia fazia buscas na região para encontrar os fugitivos.

A reportagem do G1 entrou em contato com a Protege, mas até a publicação desta notícia a empresa não havia se pronunciado sobre o assunto.


Fonte: G1 / SPTV


Palavras-chave: morte , assalto , carro-forte , SP


Comentários (5)

20/03/2009 - 12h25min

é um absurdo

a pessoa sai de casa para trabalha e não sabe se volta, a vida de vigilante é voltada apenas pelo dinheiro e mais nada,trabalha sob pressão ,não sabe se vai voltar de tarde pra casa e ninguém reconhece isso cadê as autorizades pra ver isso ,desarmar esses marginais das ruas.põe a rota nas ruas pra ir atrá dessses vagabundos.o que ta faltando é isso

rosane, sumaré-SP

25/03/2009 - 20h05min

a morte do segurança

é ! a criminalidade desse pais esta cada vez pior sera que dinheiro é tudo nessa vida.
sera que dinheiro vai pagar a vida desse pobre segurança e a mulher como fica e os filhos . os filhos vao ser obrigado a crescer sem o pai sem ter apoio paternal porque tudo isso por causa de bandidos .vao aprender a trabalhar para ganhar dinheiro roubar é feio a mae de vcs nunca enssinou isso?

joyce cristina de souza, gutapara-SP

28/03/2009 - 13h01min

MINHA CASA FOI ASSALTADA

Minha casa foi assaltada nesta segunda feira passada 23/03/2009.por volta das 21:00hs,tres homens armado invadiu minha casa pulando o muro e rendeu todos da casa eu minha esposa.dois filhos um de 15 e outa de 05 anos e meu cunhado que estava nos vizitando e amarrou todos,levaram tudo TV, COMPUTADOR,DVD,SOM,VIDEO GAME,DOIS CELULARES,ROUPAS,CALCADOS,DINHEIRO,MAIS OUTROS OBJETOS PEQUENOS E UM FIAT PALIO DO MEU CUNHADO QUE FOI RECUPERADO NA MESMA NOITE DO ASSALTO

FRANCISCO EVANDRO MONTEIRO VIANA, GOIANIA-GO

03/06/2009 - 12h48min

ISSO É PIOR CONTA

NAO TEM NADA A VER ISSO DE SAIR MAIS CEDO EVOLTA MORTO...PORQ O PAIS ESTA VIRANDO UMA DROGA ISSO ACONTECE A TODA HORA A TODO MINUTO A TODO SEGUNDO...NEM DA TEMPO DE VC RESPIRAR O AR POLUIDO!!!
POIS OS GOVERNADORES ESTAO MAIS PRA MÁFIA DO Q PRA GOVERNADOR...O Q TA ACONTECENDO!!!
DA VONTADE DE MANDA O GOVERNADOR TOMA NO C...........................
ESSES LADOES TINHAM Q ASSALTAR ÉA PREFEITURA NAO OS CARROS FORTES!!!
POIS PARECE Q TEMOS Q OBEDECER O PCC DO Q OS GOVERNADORES.!.!.!
ESSA É MINHA OPINIAO

karina, maua-SP

15/03/2012 - 23h00min

hotmail.com

Engraçado que esses bandidos fazem o que quer, e o governo não faz nada essa justiça do Brasil não vale nada,engraçado que os direitos humanos valem pra bandidos, não pra pessoas de bem, trabalhadores, profissionais.Porque se o profissional mata um bandido ai vem os direitos humanos e processos para a trapalhar a vida do profissional, hoje eles matam e riam da cara dos profissionais, vigilantes,guarda municipal, agente,policia.Acorda justiça, acorda governo, melhoria para vigilantes porque eles mereçam uma atenção.Quero dar um ex.bandidos porta armas pra baixo e pra cima, o profissional vigilante não pode.Vigilantes portam armas 12x36 ou 24 horas porque não pode,ter uma segurança a mais.

negoP.S, Pancas-ES

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil